Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Cropped Renner: 17 Looks para Arrasar por Onde For!

Os tops, blusas, regatas, calças e até vestidos, seja qual for sua preferência de look Cropped, sabemos. Se você ama comprar um cropped para usar, é porque está ligada nas tendências, gosta da vaidade, em dose certa, e é suficientemente empoderada para amar a barriguinha de fora e umbigo, ou ainda com calças de cortes provocantes e tudo mais.  

Dona do seu próprio umbigo, só pode demonstrar isso “rasgando” as peças de blusas para mostrar o abdômen. É verdade, os tops Cropped são semelhantes a blusas que foram rasgadas para dar mais estilo a você. Por mais que isso seja uma verdade, na história do cropped, hoje temos as indústrias e maravilhosas marcas para encher os olhos de alegria com um cropped superestiloso. 

Vamos levar você a conhecer a mais nobre lista de Cropped Renner da internet. Os melhores modelos da melhor loja. Os Croppeds da Renner são um sucesso e você vai amar os que separamos.

Blusas Cropped Renner

Vamos elaborar uma lista aqui sobre a blusa cropped. Sabemos do infindável número de estilos que temos de blusas (ou não blusas) cropped, mas essa lista foi pensada na blusa Cropped Renner. 

Listaremos, aqui, os melhores looks encontrados de blusa Cropped Renner para você aproveitar ao máximo e se sentir demais com suas novas aquisições de looks Cropped

Traremos tops, blusas femininas, blusas regatas e blusa manga longa. Com malhas dos mais diversos estilos e modelos. Também, ainda sobre estilo, mostraremos a versatilidade da blusa Cropped Renner, onde em um momento é mais clássica ou elegante e noutro é mais ousada e moderna. Fica aqui nosso convite, e não deixe de aproveitar, nos links, os cupons e a peça de roupa.

01 - Cropped Renner Tricô  

Imagem Cropped Renner Tricô
Imagem: lojasrenner.com.br

O lindo Cropped Renner que veio trazer a jovialidade perdida. Não sei você, mas nós acreditamos que a vida não pode ser levada tão a sério e que certos momentos decretamos que a idade nos envelhece. Será? 

Queremos trazer esse Cropped para barrar esse negativismo e dizer a todas as mulheres que você pode ser jovem pela sua atitude ante a vida. Aproveite essa peça toda feita em tricô linda por sua natureza. 

Além disso, ela possui cores sobrepostas, na região dos seios, que dão um bonito contraste com o fundo, em tom bege e com sua pele. Irá ser sucesso com as alças finas que criam um belo decote e ainda proporcionam costas à mostra e barriguinha ao ar livre. 

02 - Cropped Renner Sarja

Se você quer fazer sucesso com um Cropped Renner, mas ainda prefere manter certa discrição, talvez essa peça de blusa seja ideal para você.  A blusa branca em sarja tem seu charme, aliás o pessoal da Renner não está para brincadeiras. É uma Cropped Renner mais linda que a outra.

Com pequenos bordados minimalistas florais, eles transformam a peça simples, num verdadeiro achado. A incrível peça tem na barra que encontra a barriguinha os tais bordados. Ainda possui um belo decote reto e alcinhas um pouco mais largas que se estendem até as costas, deixando-as um pouco à mostra. 

03 - Cropped Renner Regata

Imagem Cropped Renner Regata
Imagem: lojasrenner.com.br

Essa é mais uma Cropped Renner contagiante. Sua cor em vermelho, logo dá o tom. É muita beleza em pouca malha. A malha é de qualidade, em linho e traz no decote um belo nó, bem original e inovador. 

E na parte das costas é de lastex vermelho. Uma peça rara, bonita e elegante ainda que sensual. Irá causar uma ótima impressão por onde passar. Não deixe de ver essa e outras Croppeds nos links abaixo. 

04 - Cropped Renner Crochê 

Outra linda Cropped Renner de tirar o fôlego é esta confeccionado com crochê. Assim como a de tricô, que vimos acima, esta contém uma sobreposição de cores extremamente linda e muito bem projetada. Porém, a palavra ideal para definir a sobreposição, aqui neste caso, não seria a harmonia, mas a força das cores, nos sentido de que proporcionam, aos olhos, a força e beleza da textura.

Com certeza, você vai arrasar nesse look. Ainda deixa os braços à mostra, como uma regata, e tem uma amarração nas costas, na parte superior. Com as costas à mostra e a barriguinha à vista, é muita beleza, sensualidade e despojamento. Venha conferir essa e outras Cropped Renner nos links abaixo.

05 - Cropped Renner Perolada

Imagem Cropped Renner Perolada
Imagem: lojasrenner.com.br

Essa não está aqui por mero acaso. A bela, elegante e luxuosa Cropped Renner é puro encanto e persuasão. Traz consigo as pérolas, por todo o tecido da Cropped.  A blusa ainda possui amarração nas costas, deixando à mostra boa parte das costas e do abdômen, além disso possui um pouco de transparência, sendo uma perfeita e sensual Cropped Renner.

Em cor bege, o top de pérolas pode ser usado em ocasiões mais especiais, claro, com bom senso já a peça apesar de seu lado bem luxuoso, ainda mantém o nível de sensualidade extremamente alto. Para essa e outras Croppeds da Renner, siga nos links abaixo. 

06 - Cropped Renner em Malha Metálica 

Esse Cropped Renner veio logo após o de pérolas, acima, isso porque evitaremos uma mudança muito brusca de estilo. Isso também só vem a provar de que a Cropped Renner de forma alguma é uma peça única em que todas seguem o mesmo estilo. É cada uma à seu modo.

Com uma malha exuberante, ainda é composta por uma alcinha de corrente e com um decote em degagê, o que realmente torna a peça singular no catálogo da loja Renner de  nossa lista com as melhores opções para sair com uma Cropped Renner. Venha conferir essa Cropped ou outras nos links abaixo.

07 - Cropped Renner Malha de Paetê 

Imagem Cropped Renner Malha De Paetê 
Imagem> lojasrenner.com.br

Se você está pensando em um look para festa talvez devesse considerar essa Cropped Renner, pois é linda e elegante na medida. A sua manga ombro só é de uma extravagância de beleza e extremo bom gosto.  A malha é confeccionada em paetê com brilho dourado. Realmente faz dessa peça única. 

Mais comportada do que as outras Croppeds, possui um pouco mais de tecido na região do abdômen, mas ainda tem todas as características de uma Cropped. A manga única em apenas um lado é algo de excelência e ainda com detalhes em babado para adentrar entre as Croppeds mais luxuosas de nossa lista. Venha conferir essa peça e outras nos links abaixo. 

08 - Cropped Renner Viscose Manga Longa  

Essa é uma linda despoja Cropped Renner que veio para arrasar o seu coração e dos outros. Por onde vá é certeza de causar uma ótima primeira impressão. Além disso, possui o tecido em Viscose e estampa floral de tonalidade em verde, com toques em bege. Uma bela composição de cores com  florais. 

A blusa se destaca por ter a parte posterior mais comportada e tampada com a malha. Além de deixar toda barriguinha à mostra, sem pudor, ao mesmo tempo salientando o ombro e os braços com sua manga longa. Causa uma bala composição da barriga à mostra com braços cobertos. Veja essa e outras Croppeds nos links abaixo.

09 - Cropped Renner Paetê Dourado

Imagem Cropped Renner Paetê Dourado
Imagem: lojasrenner.com.br

Essa linda blusa Cropped Renner para comprar online faz jus à sua malha paetê dourada e é bem requintada e elegante. Proporciona à mulher expressar seu lado sensual, porém mantendo mais puro requinte do paetê dourado. O decote coração torcido é um toque final da exuberância.

As alças um pouco mais alargadas dão uma aparência mais elegante e se estendem até as costas deixando-as um pouco visíveis, mas não muito. Com recorte vazado, na frente e nas costas, essa blusa é ideal para a festa no verão, à beira da piscina ou qualquer evento social. Também pode ser usada no dia a dia, no ambiente de trabalho, por exemplo.   

10 - Cropped Renner Algodão 

O Cropped Renner em textura branca e de tecido em algodão é muito bonito, podendo ser usado com diversas combinações de looks diferentes. Uma boa combinação é essa que observamos na foto, com o famoso cardigan e na mesma cor do Cropped Renner.

Essa peça é confeccionada em 100% algodão, texturizada em cor branca, possui decote coração e alcinhas finas que dão muito charme ao Cropped Renner. O boito Cropped traz a sensualidade e elegância para você poder escolher o modo de usar. Seja num passeio ou evento é escolha certa na elaboração do seu look. 

Veja esse Cropped e opções de cupons de desconto nos links abaixo. 

11 - Cropped Renner Jersey

Imagem Cropped Renner Jersey
Imagem: lojasrenner.com.br

Essa é uma linda Cropped Renner para mostrar a barriguinha e ser feliz. Com belo decote torcido, é um diferencial na composição do lindo Cropped. A malha jersey em cor rosa é bela e causa uma ótima impressão. O tecido tem um pouco de brilho e isso torna a peça numa boa oportunidade de uso para festas.  

A Cropped Renner em tecido jersey, além do busto torcido, possui um lindo decote em V e mangas longas que dão elegância ao visual. Nas costas ela é coberta pela malha cor de rosa. Trata-se de uma peça muito elegante e desejada por muitas. Venha conferir essa peça e outras nos links abaixo. 

12 - Cropped Renner Bengaline

A beleza dos Croppeds Renner estão na sua variedade, nas mais variadas formas de uso e estilos. Esse Cropped Renner é mais um que vem abrilhantar nossa lista de Croppeds. A blusa é supersensual com vazado abaixo do busto e decote tomara que caia. A malha é em bengaline em  cor vermelha, para você arrasar.

Na parte de trás possui zíper para abertura. Com seu decote tomara que caia, não possui mangas. O top cai muito bem para festas noturnas, baladas, encontros noturnos etc. Faça dessa peça mais um do seu guarda-roupas e monte looks incríveis com ela, dos mais elegantes aos mais casuais. Venha conferir essa e outras Croppeds nos links abaixo.

13 - Cropped Renner Linho 

Imagem Cropped Renner Linho
Imagem: lojasrenner.com.br

A blusa regata de malha em linho é um verdadeiro evento da beleza. Com seu modo casual ao conciliar as alças finas da regata, com um pequeno top, traz pregas na região do busto que dão uma bela aparência ao look. Possui também lastex na parte das costas e não é tão justo ao corpo.      

De tecido em linho, o decote é arredondado e promete para você fazer sucesso por onde for. Quer se sentir confortável com uma peça única, em linho e vermelha? Veja esse lindo Cropped Renner para você fazer a festa! Siga os links abaixo.

14 - Cropped Renner Regata Laise

A ousadia Cropped Renner nos presenteia com essa peça incrivelmente linda. A Cropped Renner é uma regata que logo se destaca por suas alcinhas estilosas.  As alcinhas têm amarrações na parte superior, nos ombros, e são bem salientes, chamando a atenção. O tecido em Laise, em cor branco, é outro fator importante dessa bela blusa.

O decote é feito em nó, bem ousado e elegante.  Você vai arrasar por onde for com essa blusa em Laise e cor branca. Cheia de charme e elegância será uma verdadeira festa! Venha conhecer essa peça e outras nos links abaixo. 

15 - Cropped Renner Material Sintético 

Imagem Cropped Renner Material Sintético
Imagem: lojasrenner.com.br

Essa bela blusa é de abalar corações. Em tecido sintético, possui leve brilho e pode ser usada nas festas, baladas etc. Ainda é um pouco mais comportada do que as tradicionais Croppeds despojadas, sendo assim menos casual e mais elegante, apesar de jamais abandonar a sensualidade que toda Cropped requer.    

De tecido poliéster, em cor marrom dourado, possui decote reto e lindas alcinhas finas que se estendem até as costas e trazem o material lastex, deixando boa parte das costas à mostra. É muita sensualidade e elegância desse look que é moda e inventividade. Veja a sua Cropped Renner nos links abaixo. 

16 - Cropped Renner Sintético Franzido

Essa magnífica blusa verde em material sintético possui detalhes em franzido e traz toda a beleza da mulher brasileira, despojada, com a barriguinha à mostra e com autoestima elevada. 

A Cropped Renner tem esse poder de elevar a autoestima das mulheres e não é diferente com essa incrível peça. A blusa tem frente única e nas costas um zíper de aberta juntamente com o material de lastex. É uma peça confiável e admirável. Com certeza irá chegar abalando corações e sensualizando muito com essa linda Cropped Renner! 

Para essa e outras peças veja os links abaixo.

17 - Cropped Renner Tule Abstrata 

Imagem Cropped Renner Tule Abstrata
Imagem: lojasrenner.com.br

A Cropped Renner arrasadora é essa peça. De tecido em tule tem a beleza artística do movimento abstrato estampado na malha; de um azul de detalhes no roxo e branco é beleza pura e certeza de estar numa peça de extrema qualidade e pensada para ser diferente. 

Produzida por uma designer reconhecida, ela foi projetada para ser uma peça 3D e evidenciamos isso pelas linhas assimétricas na parte do abdômen que dão mais vida e mais dimensão a essa Cropped Renner. 

Uma legítima e linda Cropped com mangas longas e tecido em tule justo ao corpo, marcando e te deixando mais bela do que nunca! Veja essa e outras peças nos links abaixo.   

Perguntas Frequentes:  

O que é Cropped? 

O Cropped está entre nós há um bom tempo. Antes de tudo, Cropped é um look, sendo que existem várias peças de roupas que levam o nome Cropped. Em comum elas têm o nome, que significa, em inglês, “cortado”. Por isso, as saias, calças, blusas e vestidos têm essa característica de recortes salientes, seja nas extremidades, seja no corpo da peça ou nas barras, etc. 

Qual  a origem do Cropped?

Antes de se tornar tendência, foi usado como roupa de dança, no início do século XX, e por meados das décadas de 30-50, onde ganhou notoriedade como roupa de banho por essas décadas. 

O top Cropped, como conhecemos, surgiu na efervescência da década de 80, com os esportistas, principalmente, os de academia. Eram camisetas rasgadas para ficar mais curtas e usadas, mostrando os abdomens definidos, por homens e mulheres. Logo a ideia ganhou a indústria da moda que começou a fabricar os top Croppeds. A ideia evoluiu e passou a ser mais usada ainda na década de 90. Pelos anos 2000, tivemos nessa década talvez um outro boom do look.

Enfim, aproveite as opções aqui disponíveis, pegue um cupom de desconto e economize na aquisição hoje mesmo!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.