Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Cropped Farm: 15 Inspirações Criativas Para Montar O Seu Look!

O cropped Farm é um modelo vindo de uma marca bastante conhecida no mundo da moda, por suas estampas alegres e descoladas. Ela é referência aqui no Brasil, onde comercializa roupas básicas ou elaboradas, que realçam o visual da mulher. 

O melhor é que, apesar do valor elevado das peças, devido à sua formação por materiais de qualidade, hoje, todo mundo pode comprar uma roupa Farm. Afinal, existem inúmeros cupons de descontos disponíveis hoje. 

Venha conhecer 15 opções e 15 cupons!

Cropped Farm Colorido

O cropped Farm colorido é aquele modelo estampado com flores, folhagens, animais e outras figuras. Essa é a cara da marca, que traz descontração visual e aquele toque tropical que as brasileiras adoram vestir no verão. Veja!

1 - Cropped Farm Colorido de Viscose

Imagem: Cropped Farm Colorido De Viscose
imagem: posthaus.com.br

Quando você precisa colorir o seu look para determinadas festas, roupas como este cropped Farm, pode fazer a diferença. Ele é um modelo confeccionado em viscose, com modelagem ampla estilo morcego e decote V frontal. 

A peça se destaca pela qualidade do acabamento, formado por uma combinação de cores harmônicas, que levam alegria ao look, sem esforço. Você pode vesti-la com saia envelope azul, saia reta azul ou jeans azul. Você escolhe!

2 - Cropped Farm Colorido Festa No Cerrado

Este modelo é vendido na Posthaus e traz um estampado que remete ao cerrado brasileiro, sendo um jeitinho Farm de representar as regiões do país. Em geral, é uma peça com manga curta, modelagem ampla, decote V frontal e traseiro e fechamento por amarração. 

Ela pode combinar com o mesmo estilo de estampa que você encontra na loja, bem como outras saias midi ou longa. Em relação às cores, fique à vontade para explorar cores neutras ou vibrantes, sempre procurando o equilíbrio.

3 - Cropped Farm Colorido de Laise

Imagem: Cropped Farm Colorido De Laise
imagem: posthaus.com.br

Procurando um cropped que seja delicado e moderno? Então, fique muito atento a esta opção aqui. É uma peça da Farm, que foi produzida em laise estampado, com amarração que formam babados, alças sem regulagem e fechamento por botão. 

Pode-se dizer que é uma blusinha charmosa e confortável, que você pode utilizar em diferentes ocasiões. Ela te deixa estilosa, seja para comprar pão na padaria do bairro ou passear no shopping com as amigas. Aposte!

4 - Cropped Farm Colorido Listra Solar

Nunca foi tão fácil encontrar uma estampa que realmente leve descontração para o look, e este modelo é um bom exemplo. Ele foi confeccionado em linho, possui modelagem justa, decote V, amarração e lastex nas costas, além de babados entre o decote e a manga.

Sem dúvida, a estampa é o seu maior destaque, onde você encontra a combinação de cores quentes, frias e vibrantes, que entram em sintonia. O melhor é que, se quiser, você também pode comprar a saia midi que faz parte do conjunto. Aproveite!

5 - Cropped Farm Colorido Corações

Imagem: Ropped Farm Colorido Corações
imagem: posthaus.com.br

Se você está pensando em construir um look charmoso de verão, certamente este modelo te chamou a atenção, não é mesmo? Ele é super elegante, confeccionado em viscose, com modelagem ampla, fechamento por botão, forro e alças finas. 

É uma daquelas opções que te destaca!

6 - Cropped Farm Colorido Paraíso 

Toda festividade ou eventos descolados, precisam de looks à altura, para combinar com a energia do ambiente. E, este modelo pode te ajudar nisso!

Nada mais é do que um cropped Farm moletinho, curto, com mangas amplas e decote redondo, capaz de levar alegria para o seu estilo, sem esforço!

7 - Cropped Farm Colorido Banangola

Imagem: Cropped Farm Colorido Banangola
imagem: dafiti.com.br

Você merece um cropped que transforme o seu visual e o seu guarda-roupa, quase que simultaneamente. Este modelo é uma versão Farm com estampa banangola poá, com gola dobrada, decote V e colchete que finaliza o decote, formando um acabamento incrível.

É uma peça repleta de valor estético, produzida com 100% carbono neutro. 

8 - Cropped Farm Colorido Magia de Chita

Roupas como esta podem contribuir demais para o seu estilo, ainda mais se você gosta de estampas conceituais. É um cropped com decote princesa, pala no meio do busto, acabamento de babadinho e elástico drapeado nos ombros e mangas. 

Em geral, é um modelo cheio de detalhes, que te enche de elegância!

9 - Cropped Farm Colorido Bosque dos Pássaros

Imagem: Cropped Farm Colorido Bosque Dos Pássaros
imagem: dafiti.com.br

Se você quer aumentar as opções de roupas coloridas e alegres do seu guarda-roupa, saiba que este cropped é para você. Ele recebe estampado estiloso, é de um ombro só, apresenta decote na diagonal e foi confeccionado em tecido nobre, o linho. 

Pode-se dizer que é aquela peça que te destaca em qualquer lugar!

Cropped Farm Branco

O cropped Farm branco é uma versão mais sóbria, que difere dos modelos anteriores, aqueles chamativos. Em geral, é uma peça clássica e neutra, que entra em sintonia com roupas variadas, coloridas ou não. Confira!

10 - Cropped Farm Branco Com Babados

Chegou a hora de ter aquela blusinha delicada no guarda-roupa, que te veste bem para toda ocasião, e este produto, é uma boa inspiração. Ele foi produzido com babados no ombro e na barra, é de linho e possui modelagem ampla com elástico.

Em geral, é uma peça cheia de valor estético, que você pode utilizar com saias ou calças da mesma cor para um look clean, ou saias e calças coloridas, para um look descontraído. Faça a sua escolha e encontre o seu melhor estilo!

11 - Cropped Farm Branco Com Alcinhas

Imagem: Cropped Farm Branco Com Alcinhas
imagem: posthaus.com.br

Sempre é bom renovar o guarda-roupa e, o que nem todo mundo te conta, é que roupas brancas também fazem a diferença. E, esta roupa em especial é um bom exemplo disso! Embora seja simples, é elegante e pronta para tudo. 

Ela foi confeccionada com malha canelada, alças finas sem regulagem, forro aplicado, decote V e modelagem justa. É aquela opção que vai bem com saias de fenda midi, que continuam em alta. Então, não fique de fora da moda!

12 - Cropped Farm Branco Manga Ampla

Nada melhor do que um cropped Farm manga ampla para tornar o seu look estiloso, seja em eventos formais ou elegantes. E esta camisa com comprimento cropped tem o que você precisa para se destacar em qualquer lugar, sem esforço.

Ela foi feita em linho, possui manga estilo morcego, acompanha elástico na barra com amarração, tem gola alta e fechamento por botões. Vale lembrar que, como o tecido é nobre, você se sente confortável ao vestir esta peça. 

Cropped Farm Preto

O cropped preto Farm é uma peça que, assim como os modelos anteriores, também tem uma pegada sóbria e neutra. Devido a esta característica, você encontra facilidade ao propor combinações com outras roupas. Explore algumas opções agora!

13 - Cropped Farm Preto De Linho

Imagem: Cropped Farm Preto De Linho
imagem: posthaus.com.br

Elegante e moderno são os adjetivos que melhor definem este cropped Farm, que você está vendo aqui em cima. Ele foi confeccionado em tecido nobre, com modelagem slim, decote V, costas em lastex e alças largas com elástico e forro.

Em geral, a peça de linho tem tudo para te oferecer o máximo de conforto, principalmente em dias mais quentes, onde blusas abertas são as ideais. Experimente vestir com calças, saias ou shorts, e o resultado será incrível!

14 - Cropped Farm Preto Moletom 

Se você ainda não encontrou um cropped moletom que te representa, sugerimos que você preste atenção neste. Ele tem modelagem e manga ampla com pinho, touca e amarração de cadarço, bem como detalhe muscle tee nos ombros.  

É um daqueles produtos que você consegue vestir para qualquer lugar, já que não são difíceis de combinar. Como sua cor é neutra e sem estampas, é possível montar looks simultaneamente elegantes e confortáveis. Faça o teste!

15 - Cropped Farm Preto Canelado 

Se você está pensando em comprar um produto básico, que permite combinações variadas com as roupas que já tem em casa, este é o ideal. Ele é vendido na Posthaus, é original da Farm, formado por tecido canelado com elastano, modelagem justa e gola redonda. 

Você pode combiná-lo com saias coloridas ou neutras, calças soltinhas ou mais justas, sandálias de salto alto ou baixo, bem como tênis casual. A verdade é que este produto se adapta muito bem a qualquer estilo de look.

Perguntas frequentes

Onde surgiu a marca Farm?

A marca Farm foi criada no Rio de Janeiro em 1997, por Kátia Barros e Marcello Bastos. A ideia surgiu a partir da observação do estilo de vida descontraído e colorido do carioca, que inspirou a criação de peças leves, alegres e despretensiosas.

Inicialmente, a marca Farm produzia apenas peças de moda praia, como biquínis e saídas de praia, mas logo se expandiu para outros segmentos, como moda casual, fitness e acessórios.

A marca também se destaca pelo seu compromisso com a sustentabilidade, utilizando materiais eco-friendly em suas peças e adotando práticas responsáveis em todas as etapas da produção.

Atualmente, a Farm é uma das marcas de moda mais populares do Brasil, presente em diversas cidades do país e também em outros países da América Latina e Europa.

O que significa “moda Farm”?

"Moda Farm" é uma expressão que se refere ao estilo de moda característico da marca brasileira Farm. A marca é conhecida por suas estampas exclusivas e coloridas, que refletem a fauna, a flora e a cultura brasileira.

O estilo de moda Farm é marcado por uma mistura de influências, que vão desde o estilo boho até a moda praia e o streetwear. A marca é conhecida pelas peças com caimento solto e fluido, que dão ênfase ao conforto e à praticidade.

Como usar o cropped e cair nessa tendência?

  • Escolha um modelo que combine com seu estilo, que pode ser aqueles mais básicos, ou até os mais elaborados.
  • Combine o cropped com peças de cintura alta, como saias, shorts ou calças. Dessa forma, você equilibra o visual e deixa apenas uma parte do abdômen à mostra.
  • Use o cropped com peças mais largas, como calças pantalonas, saias midi ou bermudas. Essa combinação cria um contraste interessante!
  • Escolha o comprimento ideal, que o deixe confortável. Ou seja, se gosta de ousadia, escolha croppeds mais curtos, mas se prefere discrição, escolha croppeds mais longos. 
  • Acessórios como colares, brincos, pulseiras e óculos de sol podem fazer a diferença no seu look. Explore!

É vulgar usar cropped?

Não é vulgar usar cropped e hoje, está mais do que na moda. 

O cropped é uma peça que pode ser usada de diversas maneiras, desde looks mais básicos até combinações mais elaboradas. Se combinado com outras peças adequadas e em um contexto apropriado, é confortável e estiloso para diversas ocasiões.

Então fique à vontade para vestir seu cropped sem insegurança em eventos informais, ocasiões elegantes, para a prática de exercícios, saídas à noite e muito mais. 

Quais são as cores mais usadas na moda atual?

  • Tons pastel: Cores suaves como rosa, azul, verde e amarelo pastel.
  • Tons terrosos: Cores como bege, marrom, mostarda e terracota.
  • Tons vibrantes: Cores vibrantes como laranja, vermelho, pink, verde-limão e azul.
  • Tons neutros: Cores como preto, branco e cinza.
  • Tons metálicos: As cores metálicas, como prata, dourado e cobre.

Quais são os modelos de croppeds mais usados no Brasil?

  • Cropped Top: É o modelo mais básico de cropped, com alças finas e sem mangas.
  • Cropped Ciganinha: É um modelo mais soltinho, com babados e mangas bufantes, que lembra o estilo ciganinha. 
  • Cropped com amarração: É um modelo com um nó ou amarração na frente, deixando a barriga à mostra. 
  • Cropped de renda: É um modelo mais elaborado, feito em renda ou outros tecidos delicados. 
  • Cropped de manga longa: É um modelo mais fechado, com mangas longas. 
  • Cropped com decote V: É um modelo com um decote em V na frente. 
  • Cropped com babados: É um modelo que tem babados na frente ou nas mangas. 

Agora você já sabe onde encontrar seu cropped Farm para entrar na moda. Compre já o seu!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.