Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Cropped Top: 15 Peças Para Um Look Fresquinho e Estiloso!

Um cropped top é uma peça de roupa feminina que tem como uma de suas principais características é ser uma blusa ou top curtinho, geralmente deixando uma parte da barriga à mostra.

É uma peça que se tornou bastante popular no universo feminino entre as décadas de 80 e 90, e desde então faz parte de diversas coleções de moda mundialmente.

O cropped top possui uma grande variedade em estilos e cortes, possuindo modelos mais soltinhos ou mais justos, além de variar também no comprimento, podendo ser mais curto ou mais longo.

O cropped top pode ser confeccionado em diversos tipos de materiais, desde tecidos leves e fluidos para compor aquele visual mais casual como tecidos mais estruturados, trazendo uma pegada mais formal.

Está procurando um cropped top e não sabe por onde começar? Confira nossa seleção com os melhores modelos da internet nas melhores lojas online do país.

Cropped top escuro

O cropped top escuro é uma peça versátil e atemporal, que pode ser utilizada nas mais variadas ocasiões, desde encontros casuais com amigos ou até mesmo eventos formais.

As peças de roupa escuras possuem uma grande facilidade de combinar com as demais peças de roupa, criando um visual com muita elegância e sofisticação.

Uma das principais vantagens de possuir peças de roupa escuras é sua incrível facilidade de combinar com outras cores e estampas.

Os croppeds top escuro podem ser usados como base para uma grande variedade de estilos diferentes, desde o rocker até o look clássico elegante.

Outra grande vantagem das roupas escuras é que elas ajudam a criar um efeito visual emagrecedor, trazendo a ilusão de que a pessoa é mais magra do que realmente é.

01- Cropped top escuro jeans

Imagem: Cropped Top Escuro Jeans
Imagem: lojasrenner.com.br

Os croppeds tops são caracterizados como blusas mais curtas, algumas com alças e que podem vir em vários modelos e tecidos. Ou seja, são bem abrangentes e diversificados.

Nesse modelo temos um lindo top jeans, com zíper na parte de trás, e um lindo decote no formato de coração.

Ele é lindo e meigo e ainda existe a possibilidade de comprar a calça com a mesma textura para combinar, o que fica uma graça.

02- Cropped top escuro xadrez

Incrível como a criatividade não tem limites, podemos observar isso com a sobreposição das peças, um top que virou terceira peça em uma produção sobre um camisão.

Muito a cara do verão, o look vai muito bem com uma calça escura mais justa, combinando com um coturno, um arraso só.

Entende que nem sempre os tops precisam ser usados apenas em uma estação?

03- Cropped top escuro esportivo

Imagem: Cropped Top Escuro Esportivo
Imagem: lojasrenner.com.br

Os tops esportivos também ganham um lugarzinho no nosso artigo, obviamente eles são super procurados, afinal, todas as mulheres precisam de vários para encarar os dias de esporte.

E, nada melhor que um top que possuam boa sustentação como é o caso desse modelo. Só de olhar já percebemos a estrutura do produto.

Também possui um zíper que pode ajudar na hora de vestir para facilitar.

04- Cropped top escuro decote de coração

Lindo como um cropped pode ficar tão delicado ainda que feito em um material tão pesado como o jeans. Os recortes e o detalhe do top em formato de coração, deixaram o modelo super fofo. Difícil é não se apaixonar por ele.

As produções podem ser bastante variadas, já que o modelo é super versátil, então, pode investir sem medo na peça.

Se você gostou do modelo, pode clicar no link abaixo.

05- Cropped top escuro crochê

Imagem: Cropped Top Escuro Crochê
Imagem: lojasrenner.com.br

Quando falamos em modelos mais diversificados, sempre o crochê está entre as opções. Mesmo sendo um material artesanal, as produções podem ser surpreendentes, e fazer com que os modelos se destaquem entre os demais pelo trabalho incrível.

Peças que possuem texturas sempre são mais procuradas pelo seu diferencial.

Cropped top claro

O cropped top claro é uma excelente opção leve e fresca para aqueles dias quentes de verão. É uma peça muito popular na moda feminina e pode ser encontrada em diversos estilos, tecidos e cortes.

Os modelos que possuem cores mais claras proporcionam um visual elegante, sofisticado e clean que combina muito bem com as demais peças de roupa, seja com shorts, calças ou saias de diferentes tecidos e cortes.

São peças super versáteis e coringas no guarda roupa feminino, podendo criar visuais delicados, principalmente combinados com shorts ou saias.

Acompanhe nossa lista dos mais lindos e modernos croppeds top claros e se encante por cada um deles. Você ainda pode aproveitar todos os cupons de desconto do site cupomzeiros para economizar muito em seus pedidos. Aproveite!

06- Cropped top claro amarelo

A cor amarelo claro é incrível para morenas e bronzeadas, isso porque realça a cor de uma forma única. Obviamente qualquer mulher, independente da cor que possuir, pode usar a cor que bem entender, mas, através da análise cromática, muitas cores podem realçar muito mais em você.

Saber um pouquinho sobre o jogo de cores pode te ajudar a escolher sempre cores que venham a te favorecer.

O top conta com alças finas e delicadas, além de um recorte no busto que valoriza o colo.

07- Cropped top claro verde

Imagem: Cropped Top Claro Verde
Imagem: cea.com.br

Já o top verde claro, com detalhe de babadinhos na parte do decote do busto, consegue deixar a peça uma fofura só.

Combinar três peças da mesma cor é ideal para formar um look monocromático de arrasar. Além de ficar super elegante e na moda.

08- Cropped top claro com amarrações

As amarrações estão com tudo, sempre é possível um detalhe a mais para deixar a produção ainda mais moderna. E é isso que as amarrações fazem, dão um toque todo especial.

Além da amarração, o top também conta com o franzido no busto que é um charme, além do franzido também nas alças.

09- Cropped top claro tweed

Imagem: Cropped Top Claro Tweed
Imagem: cea.com.br

Mais uma prova de que os croppeds não são apenas para as estações quentes. O tecido em tweed é bem quentinho, totalmente invernal, e esse conjunto está incrível. Para não passar frio, usar uma jaqueta e uma bota é uma ótima pedida.

Se você curtiu esse top, pode clicar no link abaixo, você será direcionada para o site de compra e lá terá várias outras informações.

10- Cropped top claro off white

O cropped top off white em laise é um modelo que pode ser usado em diferentes ocasiões, isso pelo seu material com mais texturas e os lindos cortes que a peça possui.

No busto podemos observar o quanto ficou realçado com o corte acompanhando o seu formato, e a alça mais grossa também ajudou a deixar a peça mais imponente.

É possível conseguir comprar esse lindos croppeds com cupons de desconto, basta entrar no site cupomzeiros.

Cropped top diferentes

Atualmente existem uma infinidade de modelos de cropped top, alguns modelos com características únicas e bem incomuns.

Essas peças diferentes são uma ótima opção para aquelas mulheres que procuram criar um visual ousado, estiloso e único, seja para uma festa, evento ou até mesmo para curtir o dia a dia.

O cropped top é uma peça de roupa perfeita para criar combinações com outras peças, podendo criar looks descolados e autênticos. Escolha um modelo de cropped top diferente onde você se sinta confortável e dê asas à sua imaginação.

Aproveite para conferir nossa seleção de cropped top diferentes e escolher aquele que combine mais com seu estilo.

11- Cropped top diferente com babado

Imagem: Cropped Top Diferente Com Babado
Imagem: dafiti.com.br

O modelo que conta com várias costuras e recortes para ajustar ainda mais ao corpo, possui o lindo detalhe em babados para dar um ar de feminilidade a qualquer produção. As alças mais finas e o decote em V também ajuda nesse quesito.

Combinar com calçar, short ou saias é sempre um opção, ainda mais com um top tão lindo assim.

12- Cropped top diferente com pala

Com uma cor mais forte e marcante, o cropped possui um leve babadinho na parte da manga, mas, seu ponto forte certamente é para o decote e a pala na parte de baixo que deixa a cintura bem marcada e desenhada.

Para usar com tops, a dica sempre é a aposta em peças que sejam com a cintura mais alta, isso fará com que a produção não fique vulgar, mas sim super moderninha.

13- Cropped top diferente com alças

Imagem: Cropped Top Diferente Com Alças
Imagem: dafiti.com.br

O diferencial nesse modelo é que na parte da frente ele é praticamente gola alta, enquanto isso, na parte de trás, desce com duas alças grossas deixando parte das costas à mostra.

Esse lindo detalhe faz uma grande diferença na produção, a dica é, se você conseguir prender o cabelo de modo a que esse detalhe fique bem evidenciado, é o melhor a se fazer.

14- Cropped top diferente com luvas

Quando falamos sobre modelos diferentes, esse pode ser um grande destaque, graças às luvas que acompanham o top.

Já imaginou você montar uma produção que também conte com luvas? Confesso que deve ser para poucas, mas que ficou um charme, isso temos que concordar.

15- Cropped top diferente com transpasse

Imagem: Cropped Top Diferente Com Transpasse
Imagem: dafiti.com.br

Sensual é ele, é isso que podemos dizer sobre esse cropped transpassado e cheio de informações. A primeira vem do próprio transpasse, depois, o recorte que deixa a barriga à mostra, mostrando todos os detalhes da barriga.

A cor é um verde acinzentado lindo, bastante neutro, que possibilita várias combinações.

Lembrando que com os cupons de desconto do site cumpomzeiros você pode conseguir benefícios como o frete grátis, que pode ajudar muito nas suas compras e na sua economia. Fica a dica.

Perguntas frequentes

Como usar blusas cropped sem mostrar a barriga?

Todos nós sabemos que as blusas cropped estão na moda e que são as queridinhas de muitas mulheres, por serem peças versáteis e combinam muito bem com quase todos os estilos de roupas.

Se você gosta do estilo do cropped, mas não gosta de mostrar tanto o corpo, existem várias maneiras de arrasar com uma blusa cropped sem expor seu abdômen.

Vamos passar algumas dicas para que você não deixe de usar seu cropped e ao mesmo tempo não mostre tanto sua barriga, confira:

  • Sobrepondo blusas: Coloque uma camisa ou camisola por baixo do cropped para ficar elegante. Uma linda camisola por baixo do cropped irá cobrir sua barriga e deixará ainda que o cropped seja a estrela do seu visual.  Uma camisola de renda deixará o visual muito bonito e delicado.
  • Combine o cropped com uma camisa de botão: Uma camisa simples de botão por debaixo do cropped pode deixar seu visual mais sutil e comportado. Escolha sua camisa social preferida e coloque seu cropped por cima. Para a parte de baixo, você poderá escolher qualquer tipo de calça, seja ela jeans, social ou até mesmo saias. Este conjunto vai muito bem com qualquer combinação.
  • Faça uma sobreposição com um blazer: Ideal para aqueles dias mais frios, você pode fazer uma sobreposição em seu cropped com um colete, uma jaqueta ou um cardigã. Caso deseje um visual mais profissional, complete com uma saia lápis ou calça social.

Agora você não tem mais motivos para não comprar seu cropped e sair arrasando em todas as suas ocasiões. Aproveite para conferir nossa seleção de cropped top e compre com um dos diversos cupons de desconto que você só encontra no site do cupomzeiros.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.