Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Os 9 Melhores Hotéis em Uberlândia: Confira a Lista!

Procurando os melhores hotéis em Uberlândia?

Uberlândia é uma cidade movimentada do Triângulo Mineiro, conhecida por seu comércio forte e crescente. Seja a negócios ou lazer, a cidade oferece diversas opções de hospedagem para os visitantes. 

Desde hotéis luxuosos até opções mais econômicas, há uma variedade de opções para atender a todas as necessidades e orçamentos. Pensando nisso, vou apresentar alguns dos melhores hotéis em Uberlândia para a sua estadia na cidade. 

TOP 9 melhores hotéis em Uberlândia

Para aqueles que procuram explorar tudo o que Uberlândia tem a oferecer, encontrar o lugar perfeito para ficar é fundamental. Por isso, role para baixo e acesse os 9 melhores hotéis em Uberlândia que vale a pena se hospedar. 

Lizz Hotel 

Imagem: Lizz Hotel
Lizz Hotel Imagem: booking.com

O Lizz Hotel é uma opção de hotel localizada na Avenida Anselmo Alves dos Santos, com acomodações agradáveis. É um dos melhores hotéis em Uberlândia, para quem gosta de infraestrutura, bom preço e boa localização.

Os quartos do Lizz Hotel são equipados com instalações PCDs, banheiro, Wi-Fi gratuito e quartos para famílias. Além disso, o estacionamento é gratuito, sendo este recurso um ótimo para quem pretende prolongar a estadia. Mesmo em uma junção dos melhores hotéis e pousadas de Uberlândia, certamente apareceria lá em cima.

Saiba que no local, você encontra minimercado, lounge compartilhado, áreas específicas para fumantes, serviço de despertar e elevadores. Além disso, também oferece instalações com foco em negócios, como business center e comodidades para reuniões. 

Aproveite para visitar o Parque do Sabiá, o Policenter, a Praça Mindanau e a Quadra do Divino, que estão nas proximidades. Por outro lado, se procura restaurantes e cafés, frequente o Sabiá Chopp e o Mister Lanches. 

Ibis Budget Uberlândia

O Ibis Budget Uberlândia é uma hospedagem localizada na Avenida João Naves de Ávila, que conta com excelentes acomodações também. É um local com boa vista para a cidade, que aceita pets, conta com Wi-Fi gratuito e serviços de limpeza diária. 

Existem mais de três quartos diferentes, alguns com camas de solteiro e outros com cama de casal, abrigando solteiros e famílias. Sem dúvida, é um dos melhores hotéis em Campinas, no quesito segurança, acessibilidade e serviços.

Inclusive, no local você encontra até mesmo um restaurante local, que aposta na culinária brasileira e é aberto para o jantar, com menu à la carte. Assim, você consegue comer bem ou simplesmente manter a dieta. 

Agora que se quiser conhecer atrações próximas, não deixe de conhecer a Praça Rotary, o Parque das Aves e a Praça dos Meninos. Porém, se quer explorar a culinária da religião, conheça o restaurante Tropeiro Churrascaria, um dos melhores restaurantes em Uberlândia, e o Domino’s Pizza.  

Savana Hotel 

Imagem: Savana Hotel 
Savana Hotel Imagem: booking.com

O Savana Hotel é um hotel localizado na Avenida Ubiratan Honório de Castro, que se destaca com sua instalação de luxo. É um local com ótimo bar em Uberlândia, estacionamento e Wi-Fi de graça, que conta com diferentes serviços e instalações para pessoas com deficiência.

Existem mais de dois tipos de quartos no hotel, que abrigam casais ou famílias, através de camas de solteiro ou casal. O melhor é que se você quiser levar seu pet, você pode, porém, consulte os valores adicionais para colocar no seu planejamento. 

Dentre os serviços que o hotel oferece, estão o serviço de despertar, lavanderia, recepção 24 horas e serviço de quarto. Além disso, você também encontra um business center, caso esteja se hospedando a negócios na cidade de Uberlândia. 

Por último, o Savana Hotel é um dos melhores hotéis em Uberlândia, também por estar próximo de atrações que você pode gostar. Próximo da hospedagem, estão a Praça Ana Morais, a Praça Luiz Finotti e restaurantes como o La Tavola Pizzaria. 

B&B Hotels Uberlândia 

O B&B Hotels Uberlândia é um dos melhores hotéis em Uberlândia, que está localizado na Praça Tubal Vilela, uma região nobre da cidade. É um local que aceita pets, tem boa vista para a cidade, tem ar-condicionado, cofre e recepção 24 horas

Ele conta com até três opções de quartos, que suportam de três a quatro pessoas, onde você escolhe entre mais camas de casal ou mais camas de solteiro. Saiba que banheiros são bem preparados, onde alguns até acompanham banheira. É um ótimo hotel para lua de mel, por exemplo.

Você ainda pode desfrutar de um belo café da manhã na cafeteria local ou almoçar na lanchonete do hotel, que te garante variedade. Mas, se preferir comer fora, o McDonald’s, a Fruta do Conde e o Paulão Lanches, são restaurantes a poucos metros de distância. 

Aproveite a sua estadia no B&B Hotels Uberlândia para conhecer algumas atrações próximas do hotel. O Museu Municipal de Uberlândia, o Mercado Municipal de Uberlândia e a Casa da Cultura de Uberlândia são algumas opções. 

JVA Fenix Hotel

Imagem: Jva Fenix Hotel
JVA Fenix Hotel Imagem: booking.com

O JVA Fenix Hotel está localizado na Avenida João Naves de Ávila, sendo um hotel para quem procura uma estadia bastante confortável. Ele tem jardim, vista para a cidade, conta com recepção 24 horas, serviços de limpeza, cofre e depósito de bagagens.

As acomodações são formadas por até cinco opções de quarto, que abriga de 3 a 4 pessoas, em camas de solteiro ou casal. Nos quartos você tem acesso a banheiro bem-equipado, espaçoso e sempre higienizado.

O que torna o JVA Fenix Hotel, um dos melhores hotéis em Uberlândia, é a variedade da alimentação interna. O hotel conta com cafeteria, buffet com opções para crianças, refeições para crianças, lanchonete e serviços de café da manhã no quarto.

Aproveite a sua hospedagem para conhecer o Teatro Municipal de Uberlândia, o Parque Municipal Victório Siquierolli e o Parque Municipal Gávea. São locais bem próximos do hotel, que vão incrementar a sua viagem. 

Mercure Uberlândia Plaza Shopping

O Mercure Uberlândia Plaza Shopping está localizado na Rua da Bandeira, sendo um dos melhores hotéis em Uberlândia, no quesito infraestrutura. É um local elegante, com excelentes instalações, inclusive piscinas, academias e restaurantes

Você pode escolher entre até 7 opções de quartos, equipados com camas de solteiro e camas de casal extragrande. O quarto acompanha roupa de cama e o banheiro é organizado com todos os utensílios de higiene que precisa. Para uma viagem a dois ou em família, é uma das melhores opções,

Vale lembrar que o estacionamento é pago, porém, conta com serviço de manobrista e garagem coberta e segura. Além de apreciar o lounge, a sauna e a academia, você também pode comer no Clementina Bar e Ristoranti, onde pratos brasileiros são servidos. 

Caso escolha este hotel para se hospedar, saiba que existem algumas atrações turísticas próximas, como a Praça Tubal Vilela e o Parque do Sabiá. Você ainda pode visitar o Mercado Municipal de Uberlândia, onde você encontra diversos produtos regionais.

Executive Inn Hotel

Imagem: Executive Inn Hotel
Executive Inn Hotel Imagem: booking.com

O Executive Inn Hotel está localizado na Avenida Rondon Pacheco, composto por instalações modernas e excelência em serviços. É um hotel que fica próximo do Shopping Center de Uberlândia e que conta com inúmeras comodidades.  

Existem até três tipos de quartos disponíveis para você escolher, onde alguns são equipados com camas de solteiro e outros com cama de casal. Porém, todos eles são similares em relação à limpeza e infraestrutura. 

Em geral, é um hotel que oferece lounge compartilhado, instalações hipoalergênicas, instalações para PCDs e cofre para notebooks. Depois, você ainda tem a oportunidade de comer no local, onde você encontra cafeteria, bar e restaurante.

Se até o momento, este é um dos melhores hotéis em Uberlândia para você, saiba que existem mais vantagens. Nas proximidades do hotel, você encontra diferentes praças e restaurantes para frequentar. Aproveite!

Sanare Hotel

O Sanare Hotel está localizado na Avenida João Naves de Ávila é mais um dos melhores hotéis em Uberlândia, para quem gosta de conforto e custo-benefício. É um hotel conhecido por seu café da manhã fabuloso e diferentes serviços. 

Existem dois tipos de quartos disponíveis para escolher, que acomodam solteiros ou casais que estão curtindo a cidade. Todos acompanham banheiro privativo, com tudo o que precisa para tomar um bom banho após o passeio.

Em geral, é um hotel que fica há 1,6 km da área central de Uberlândia, onde você encontra as principais atrações. Então, se a sua estadia é prolongada, escolher este hotel para se hospedar é uma excelente opção.

Nas proximidades do Sanare Hotel, você encontra a Casa da Cultura, o Parque Municipal Gávea, a Igreja Nossa Senhora das Dores e o Parque do Sabiá. Ou seja, você tem a oportunidade de explorar muita coisa nova. 

Ibis Uberlândia

Imagem: Ibis Uberlândia
Ibis Uberlândia Imagem: booking.com

O Ibis Uberlândia também está localizado na Avenida João Naves de Avila, sendo um bom lugar para se hospedar em Uberlândia. É um hotel bem equipado, que conta com uma variedade de serviços e ambientes amplos, com arquitetura incrível.

Você pode escolher entre até 3 tipos de quartos, que conseguem acomodar até quatro pessoas. O melhor é que todos eles contam com banheiros individuais, para que você se sinta mais confortável o tempo todo. 

Em geral, é um hotel que fica há menos de 4 km do Teatro Rondon Pacheco e da Estação Rodoviária de Uberlândia. Então, se você não quer gastar muito com transporte na sua viagem, este é um dos melhores hotéis em Uberlândia para você.

Nas proximidades do Ibis Uberlândia, você encontra o Mercado Municipal, a Casa da Cultura e o Centro de Cultura José Maria Barra. Além disso, bares como Empório dos Pescados, Armazém 45 e Cervejaria Krug Bier, também estão por perto.

Dúvidas frequentes sobre Uberlândia, Minas Gerais

Para esclarecer as principais perguntas frequentes sobre viagem para Uberlândia, reunimos neste texto informações valiosas para tornar a sua estadia na cidade. Assim, você consegue antecipar detalhes sobre a cidade. Veja!

Como é a vida em Uberlândia?

A cidade possui uma grande variedade de opções de lazer, cultura e entretenimento, além de um forte setor empresarial e comercial.

A população de Uberlândia é diversa e acolhedora, com uma cultura marcada pela hospitalidade e pela valorização das tradições mineiras. A cidade também é conhecida por sua alta qualidade de vida, com infraestrutura completa em saúde, educação e transporte.

O clima em Uberlândia é quente e úmido na maior parte do ano, com chuvas mais frequentes no verão. Durante o inverno, as temperaturas podem ser mais amenas, mas ainda assim permanecem em níveis elevados.

Quais são as cidades mais próximas de Uberlândia?

  • Araguari: localizada a cerca de 50 km a sudoeste de Uberlândia, Araguari é uma cidade de médio porte que também faz parte do Triângulo Mineiro.
  • Monte Alegre de Minas: situada a cerca de 60 km a oeste de Uberlândia, Monte Alegre de Minas é uma cidade pequena e tranquila.
  • Tupaciguara: localizada a cerca de 70 km a sudoeste de Uberlândia, Tupaciguara é uma cidade de médio porte que se destaca pela produção agrícola e pecuária.
  • Uberaba: situada a cerca de 100 km a noroeste de Uberlândia, Uberaba é uma cidade grande e importante centro comercial e de serviços.
  • Patos de Minas: localizada a cerca de 170 km a noroeste de Uberlândia, Patos de Minas é uma cidade de médio porte que se destaca pela produção agropecuária.

Qual é o apelido de Uberlândia?

O apelido de Uberlândia é "A Pérola do Cerrado". Esse apelido se deve às características naturais da região em que a cidade está localizada, que é marcada pela presença do cerrado, um dos biomas mais ricos e diversificados do mundo. 

Além disso, o apelido também remete à posição de destaque que Uberlândia ocupa no cenário econômico e cultural do Triângulo Mineiro. Ela atrai investimentos e empreendimentos de diversos setores e oferece ótimas opções de lazer.

Qual o bairro mais chique de Uberlândia?

Em Uberlândia, um dos bairros mais valorizados e considerado por muitos como o mais chique é o Bairro Granja Marileusa. Localizado na zona sul da cidade, esse bairro é caracterizado por suas ruas largas e arborizadas. 

Além disso, o Granja Marileusa é um bairro planejado que oferece uma infraestrutura completa, com escolas, áreas de lazer, segurança e serviços de qualidade. O bairro tem se tornado cada vez mais popular entre os moradores de Uberlândia.

Agora você já sabe mais informações sobre a cidade. Escolha os melhores hotéis em Uberlândia e reserve sua diária!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.