Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Bares em Goiânia: 8 Opções para Você se Divertir!

Frequentar bares é um hábito muito comum entre a  população adulta brasileira, seja com amigos ou familiares, é sempre um bom programa para relaxar depois de um longo dia de trabalho.

A cidade de Goiânia é muito conhecida pela sua culinária típica e por ter muitos bares espalhados pela cidade.

Os 8 Melhores Bares em Goiânia – GO:

Por isso, se você é da cidade ou vai viajar para lá, não pode deixar de conferir a nossa lista com os melhores bares em Goiânia – Go. 

Com certeza, você vai encontrar o bar ideal para curtir alguns comes e bebes com os seus amigos.

Glória Bar e Restaurante

Imagem Com Glória Bar E Restaurante
Bar Glória
Imagem: TripAdvisor.com.br

Esse charmoso bar foi inspirado em um dos mais tradicionais hotéis do Rio de Janeiro: o Hotel Glória. Por isso, no cardápio e nas músicas você encontra muitas opções características do Rio. 

É um bar que mescla o Rio de Janeiro com o Goiás, sendo uma excelente opção para quem quer dar uma voltinha no Rio de Janeiro, sem sair de Goiânia. 

É um bar acessível, segundo os consumidores, conta com petiscos e pratos diversos, perfeito para você saborear com amigos e familiares. Além disso, fica próximo à alguns dos melhores hotéis em Goiânia, caso esteja em viagem e queira um local mais próxima da acomodação para se divertir.

De acordo com avaliações na internet, o Glória Bar e Restaurante é um dos melhores bares de Goiânia – GO, que custa muito ser superado. 

No cardápio  você encontra os pratos tradicionais: frango com jiló, camarão alho e óleo, sanduíches caprichados e almôndegas ao molho. 

O bar está localizado no seguinte endereço: Rua 101 435 Setor Sul, Goiânia, Goiás 74080-150 Brasil.

Bahrem 

Se você procura por um bar amplo, para reunir a família, o Bahrem é o lugar ideal. Conta com um clima agradável, um ambiente confortável, perfeito para uma noite em família.

O Bahrem conta com dois andares com uma brinquedoteca, então não tem problema levar crianças, muito pelo contrário, elas vão se divertir muito.

O bar tem uma decoração bem rústica, com mesas em madeira, objetos vintages e tv e telão de LCD.

De acordo com clientes, a comida é muito saborosa, bem temperada e o atendimento é de primeira. 

O bar está localizado na Rua 137-A No 40 Qd. 49 Lt 17, muito fácil de localizar e próximo a hotéis e pousadas em Goiânia. Serve almoço e jantar, além de bons drinks e cerveja gelada. Está entre os melhores bares em Goiânia, sem dúvidas.

Vai Tomar no Kuka Bar

Imagem Com Vai Tomar No Kuka Bar
Vai Tomar No Kuka Bar
Imagem: TripAdvisor.com.br

O Vai Tomar no Kuka Bar é o local perfeito para quem curte um bom rock. O bar possui uma pegada mais rock’n roll, com aparência de buteco. É muito conhecido na cidade e muito apreciado também, entrando, com todos os méritos, na lista dos melhores bares em Goiânia.

Conta com uma comida bem saborosa, de boteco mesmo, para acompanhar os drinks e a cervejinha no ponto, o que o torna, também, um dos melhores restaurantes em Goiânia.

Vai Tomar No Kuka Bar é o local para quem quer apreciar um bom rock tanto nacional, quanto internacional, enquanto toma uma e saborea comidas excelentes, na companhia dos amigos.

É muito bem avaliado pelos consumidores, fica localizado na Rua C 165 qd 32 Lt 10 N 18. Marque com os amigos e vá conhecer esse delicioso bar. 

Officina Cervejaria

Um bar que está na cidade há mais de duas décadas, um bar tradicional, com uma clientela fiel, perfeito para um happy hour com amigos. 

O bar deu início às suas atividades como um lanchonete, conhecida como Officina do Lanche, depois passou a servir bebidas, atraindo um público maior, e se tornado Officina Cervejaria. 

O ambiente remete aos bares cariocas da década de cinquenta, o famoso “anos dourados”, por isso, o bar conta com uma playlist maravilhosa para quem curte rock. Em uma viagem a dois, você não pode deixar de visitar o local e apreciar tudo o bar oferece.

Os pratos mais pedidos do cardápio de um dos melhores bares em Goiânia da atualidade são:

  • Pancetta de Maialle 
  • Isca de Peixe
  • Linguiça de Picanha com queijo

Carne de Sol Caicó

Imagem Com Carne De Sol Caicó
Carne de Sol Caicó
Imagem: Tripadvisor.com.br

Se você quer matar a saudade ou conhecer a culinária nordestina, o Carne de sol Caicó é o lugar que você procura. Com o acompanhamento de uma cervejinha bem gelada, você pode apreciar pratos como a carne sol nordestina.

O bar serve comida em quilo, com bebidas bem geladas, para deixar o seu almoço ainda mais interessante. Por isso, merece estar na lista dos melhores bares em Goiânia, Goiás.

O cardápio e a decoração do bar remetem a origem do proprietário, vindo do Rio Grande do Norte, é um ponto de encontro para quem curte a culinária do Nordeste e para quem saiu do seu estado para morar em Goiânia, mas quer lembrar do tempero nordestino. 

Quem visita a Carne de Sol Caicó, não pode deixar de experimentar as iguarias como casquinha de caranguejo, escondidinho de carne de sol e a porção de carne de sol com mandioca. 

Boteco Posto 15 

Para quem gosta de futebol e dos times cariocas, esse bar foi inspirado na boêmia do Rio de Janeiro e conta com retratos de times e jogadores.

Para quem procura uma cerveja gelada, boa gastronomia, e muito rock’n roll, o Boteco Posto 15 é o lugar ideal.

No Boteco Posto 15, você encontra uma série de drinks variados, como caipirinha, vodka, tequila, saquê e muitos outros, para curtir com os amigos.

Além disso, o cardápio é variado, com comida brasileira, mexicana e até japonesa. Conta com mais de 30 variedades de petisco, para você apreciar bons drinks. 

O carro-chefe é o camarão, que inclusive é muito bem avaliado pelos clientes. 

Madalena Gastrobar 

Imagem Com Madalena Gastrobar 
Madalena Gatrobar
Imagem: Tripadvisor.com.br

Um dos pontos mais badalados e um dos melhores bares em Goiânia, o Madalena Gastrobar é uma atração à parte, para quem é ou visita a cidade.

Com diversas opções de petiscos com um toque gourmetizado, o bar é um ótimo lugar para quem quer apreciar uma boa culinária.

Além disso, conta com inúmeras cervejas artesanais, para quem gosta de consumir uma boa bebida, única e refrescante.

Um dos drinks mais famosos do Madalena Gastrobar é o Tropical Gin feito com destilado e frutas tropicais como maracujá e laranja, além do energético sabor tropical, é uma explosão de sabores. 

Uma ótima opção para um happy hour. Dentre o cardápio você pode encontrar os seguintes petiscos:

  • Bolinho de Arroz Carreteiro
  • Disco de Rabada 
  • Quibe de Cupim

De pratos servidos, o mais famoso é a tilápia tempurá com arroz cremoso de limão, além do cupim braseado com purê de batatas e queijo minas. 

Pilão Bar

Na cidade desde de 2009, é um bar que possui mais de uma década em Goiânia, sendo um “point” dos goianos.

Possui um cardápio variado, contando com pratos servidos como carnes, mandioca, arroz, e muitos petiscos como bolinhos e carnes fritas.

Aproveite as promoções da casa especialmente para quem quer gastar um pouquinho e fazer um happy hour com os amigos.

Um dos pratos mais famosos é a picanha ao sol, uma porção bem generosa de picanha para se deliciar. É um dos melhores bares em Goiânia – Go.

Perguntas Frequentes

O que fazer em Goiânia à noite?

Quem pensa que Goiânia é conhecida apenas por ser a cidade mais arborizada do país, está muito enganado. Goiânia é uma cidade com vida noturna ativa, com opções para todos os gostos e todos os bolsos. 

As principais opções são bares e restaurantes, com muita música ao vivo, com todos os estilos musicais, apesar de ser conhecida como a terra do sertanejo. 

Se você gosta de curtir um ambiente mais familiar, mas calmo, com boa comida e sem muito agito, a cidade é recheada de restaurantes que servem comidas típicas da região e pratos saborosos. 

Mas, se você gosta de agito, juventude e muita música, os bares de Goiânia são lugares ideais para você.

Defina exatamente o tipo de passeio que você busca e você vai achar um bar ideal para se divertir e tomar bons drinks.

Quantos bares têm Goiânia?

Um dos fortes da cidade, sem dúvidas, são os bares, um hábito na vida da maioria dos goianos. Segundo um estudo realizado, a cidade abriga quase 20 mil bares, uns bem antigos, chegando a quase meio século de existência.

Onde sair com amigos em Goiânia?

Para fazer aquele programa entre amigos, bem legal, regado a boas comidas e boas bebidas,  trouxemos uma lista com os melhores bares de Goiânia para você conhecer os melhores lugares. 

Aqui neste artigo você encontra uma série de bons bares para você frequentar e curtir uma noite agradável com os amigos ou com familiares. 

Todos os bares indicados aqui neste artigo foram indicados por consumidores por possuírem uma boa reputação e boas avaliações em sites especializados.

Dentre os bares temos:

  • Glória Bar e Restaurante
  • Bahrem
  • Vai Tomar no Kuka Bar[
  • Officina Cervejaria
  • Carne de Sol Caicó
  • Boteco Posto 15
  • Madalena Gastrobar
  • Pilão Bar 

Como escolher um bar?

O primeiro ponto é definir o que você procura de um dos melhores bares em Goiânia. Busca música ao vivo ou quer algo mais calmo? Quer um bar com mais possibilidade de comidas e bebidas? Tudo isso precisa ser levado em consideração.

Depois disso, escolha a localização, principalmente para quem não é da região, escolher bares em locais centrais e movimentados é sempre a melhor opção, já que você não conhece a fama da região e não sabe se determinado lugar é perigoso ou não. 

O fluxo de pessoas também é importante, isso porque se determinado local está sempre cheio é sinal que o lugar é bom. Além disso, ajuda a girar o estoque, fazendo com que suas comidas sejam sempre bem novinhas.

Por fim, aproveite a internet e conheça a reputação de cada lugar que você deseja ir. Existem inúmeros sites que mostram avaliações de consumidores para cada um dos lugares desejados, assim você já vai para o bar tendo uma noção dos pontos fortes e fracos do local. 

O que servir no bar?

A maioria das pessoas que vão para um bar querem apenas petiscar junto com sua bebida favorita. Por isso, o que não pode faltar em um bar são petiscos práticos e rápidos, como bolinhos fritos, cozinha e carnes. 

No geral, o que você encontra para servir em um bar são bolinhos fritos, como bacalhau, carne seca ou charque dependendo da região, batata frita, coxinha, calabresa acebolada, torresmo, coxinha de frango frita, entre outros.   

Como funciona o happy hour?

O happy hour é um evento particular que se originou nos EUA, em que os amigos ou colegas de trabalho se reúnem depois do expediente para beber e jogar conversa fora. 

Hoje, é popular em diversos outros países, incluindo o Brasil, sendo uma excelente maneira de socializar, principalmente se você chegou recentemente nela. 

Muitos bares – incluindo alguns da lista de melhores bares em Goiânia – GO – fazem promoções especiais para quem vai curtir esses momentos. No geral, alguns oferecem bebidas com desconto, desde que você atinja um valor mínimo de consumo. 

Então, se você quer jogar conversa fora e ter um momento agradável, sem pensar em trabalho, escolha um bar dos citados acima e aproveite a sua noite com os amigos e colegas. 

O que significa a happy hour?

Traduzindo ao pé da letra  significa “hora feliz”. Alguns registros mostram que esse termo surgiu no momento da Primeira Guerra Mundial quando a maioria dos soldados se reuniram para ter um momento de relaxamento dentro do possível. 

Qual é o horário de happy hour?

Um happy hour costuma acontecer entre às 17 horas e às 20 horas, geralmente, é um horário comum de expediente da maioria das empresas,  por isso, seus funcionários saem para se reunir depois do expediente.

O que não pode faltar no happy hour?

Sem dúvidas, o que não pode faltar em um happy hour são petiscos e bons drinks – mesmo que sejam sem alcool. 

Uma boa cerveja bem gelada, isso é claro, para quem não está dirigindo, costuma ser o pedido de muitos, já que é a bebida alcoólica mais popular no Brasil.  

Além disso, petiscos como bolinhos, cozinhas, torresmo, coxinhas de frango fritas e batatas fritas costumam ser as opções mais pedidas. 

Mas, em um happy hour não há regras do que precisa ser consumido, apenas escolham o local de sua preferência, procure bons restaurantes, que sirvam a comida que vocês querem consumir e uma bebida bem gelada e se divirtam. 

O que é happy hour com os amigos?

É uma tradução do inglês que significa “hora feliz” em que você se reúne com amigos ou colegas de trabalho para ter um momento de descontração.

Enfim, agora que já sabe quais são os melhores bares em Goiânia de hoje, aproveite para se divertir sozinho, em família ou com os amigos em um desse locais citados na lista.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.