Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

7 Melhores Hotéis em Goiânia: Confira a Lista!

Conhecida como a capital mais arborizada do paísGoiânia está localizada no estado de Goiás, situado na região Centro-Oeste do Brasil. Uma cidade rica em cultura, beleza e muito verde.

Dentre os principais pontos turísticos do local, encontram-se os belos parques e praças, repletos de área verde e muita história, como a Praça Cívica, Parque Vaca Brava e a Praça do Sol – inclusive, é o local onde você encontra o letreiro escrito “ Eu Amo Goiânia” para tirar belas fotos. 

Além disso, a região é conhecida pela vasta e deliciosa culinária típica do Centro-Oeste, como o arroz com pequi e o empadão goiano.

Para que você tenha uma viagem incrível, se hospedar em locais agradáveis é de suma importância. Por isso, preparamos uma lista com os 10 melhores hotéis em Goiânia – Go, para você aproveitar com sua família e amigos.

7 Melhores Hotéis Em Goiânia: Confira A Lista!

Foto

Especificações

Onde Reservar?

Golden Lis Hotel Boutique

Castro’s Park Hotel

Coruja Imob – Flat Crystal Place

Biss Inn Hotel

Like Ü Hotel

Ibis Styles Goiânia Marista 

SJ Premium Hotels By Atlantica

Mais detalhes sobre cada hotel

Descubra informações mais detalhadas sobre cada hotel de nossa lista.

Golden Lis Hotel Boutique

Classificado como “fabuloso”, no site do Booking, com nota 8,8, o Golden Lis Hotel Boutique é um dos melhores hotéis em Goiânia para se hospedar. 

Localizado na zona norte do estado, no bairro Santa Genoveva, é uma opção para quem quer se hospedar próximo ao aeroporto, já que fica a apenas 2 km de distância. 

Possui um excelente serviço culinário, contando com diversos restaurantes excelentes e também alguns dos melhores bares de Goiânia dentro das dependências do hotel, com cartas refinadas de vinho, para uma experiência única  e inesquecível. 

O hotel disponibiliza acesso gratuito a Wi-Fi em todas as dependências do empreendimento, estacionamento privativo cortesia, café da manhã com pratos preparados na hora e opções saudáveis. 

Seus quartos contam com decoração elegante e moderna, roupas de cama sofisticadas e confortáveis em algodão egípcio 300 fios, TV com serviços de streaming, banheiro com secador e produtos de banhos luxuosos. 

Possui um restaurante temático, o London London, no qual você pode saborear pratos da culinária inglesa e internacional. 

O hotel ainda possui quartos com instalações para pessoas com deficiência, academia, spa e quartos para a família.  

Castro’s Park Hotel

O hotel possui uma ótima localização, próximo a diversos pontos turísticos da cidade, como o Parque dos Buritis, o Estádio Serra Dourada e o Centro Oscar Niemeyer. Além é claro, de estar a 7 km do aeroporto de Goiânia.  

É um hotel que conta com excelentes instalações. Você encontra piscinas ao ar livre, tanto adulta quanto infantil, abertas o ano inteiro, estacionamento gratuito, wi-fi, academia, clube infantil e salão de jogos. 

É uma ótima opção para quem viaja com crianças, já que há várias opções de lazer para esse público dentro do hotel. Também é uma ótima opção de hotel para lua de mel também.

Possui atendimento em dois idiomas além do português, o inglês e o espanhol, portanto, é uma opção para turistas de fora do Brasil.

Todos os quartos possuem ar condicionado e tv, algumas acomodações ainda contam com sala de estar, perfeito para quem quer relaxar.

O hotel ainda disponibiliza serviço de babá – consultar informações com o empreendimento em questão – além de lojas, incluindo lojas e presentes.

Coruja Imob – Flat Crystal Place

Para quem busca uma acomodação o mais privada possível, um dos melhores hotéis em Goiânia é o Coruja Imob – Flat Crystal Place.

É um apartamento particular, que conta com um excelente localização, próximo a estação rodoviária de Goiânia (6km), além de estacionamento privativo e rede de internet gratuita.

O empreendimento ainda conta com piscina ao ar livre e jardim, para uma estadia mais agradável. 

As instalações contam com tv plana, banheiro privativo e roupa de cama. Além disso, você ainda dispõe de área para refeições e varanda em alguns apartamentos. 

Biss Inn Hotel

Mais uma opção para quem quer conhecer Goiânia, é o Biss Inn Hotel. Uma hospedagem com localização central, fica a 10 minutos a pé do centro da cidade e a 10 minutos de carro do Shopping Flamboyant. Ótima para uma viagem à dois onde a localização do hotel é o mais importante.

Se você gosta de comodidade nas suas viagens, esse hotel é uma ótima opção. Conta com piscina ao ar livre e um bar ao lado dela para você curtir os momentos em família com mais conforto.

Todos os quartos possuem ar condicionado, boa iluminação e roupas de camas modernas e confortáveis. O espaço ainda conta com estacionamento gratuito e wi-fi em todos os cômodos do hotel. 

Além disso, o café da manhã é servido em uma sala de refeições espaçosa, com diversas opções de bebidas, pães, massas, bolos e pratos quentes. 

Possui recepção 24 horas, então não importa a hora que você chegar, vai ter sempre um funcionário para te atender. Com certeza, é um dos melhores hotéis em Goiânia na atualidade.

Like Ü Hotel

O próximo hotel da nossa lista de melhores hotéis em Goiânia – Go, trouxemos o Like Ü, uma acomodação com nota 8,3 no Booking, perfeito para momentos de descontração em família. 

O Like Ü fica localizado a 250 metros do centro da cidade e a 400 metros de uma das praças mais conhecidas do município: a Praça de Tamandaré.

O hotel conta com estacionamento gratuito, piscina ao ar livre, wi-fi em todas as dependências comuns do empreendimento, academia, quarto para não fumantes, serviço de quarto e café da manhã incluso.

É uma ótima opção para quem quer curtir um final de semana diferente ou para quem vem de longe e quer conhecer a cidade. 

Todos os quartos são equipados com frigobar, TV, ar condicionado e mesa de trabalho. Você ainda pode usar academia e sauna no local. 

Se hospede em um hotel completo, que proporciona para seus hóspedes uma experiência agradável. 

Ibis Styles Goiânia Marista 

Avaliado com nota 7,9, o Ibis Styles é uma dos mais conceituados da cidade. É um hotel que faz parte de uma rede de hotéis muito importante e muito conhecida no Brasil todo.

É o primeiro hotel da lista de melhores hotéis em Goiânia , que é “petfriendly”, ou seja, que aceita animais. 

Para viajar com o seu animal de estimação é preciso entrar em contato com o hotel para saber as informações necessárias, como por exemplo, qual o porte do animal permitido pelo hotel, quais os documentos necessários e as regras para circular com o seu animal pelas dependências do hotel. 

O Ibis Styles oferece acomodações diversas, todas muito equipadas, com ar condicionado, cartão de acesso, banheiro privativo, serviço diário de limpeza e quartos para não fumantes.

O hotel fica bem localizado, perto de alguns pontos turísticos famosos, como o Palácio das Esmeraldas e o Parque Carmo Bernardes.

SJ Premium Hotels By Atlantica

Se você quer desfrutar de uma bela vista ou curtir o pôr do sol na beira da piscina, o Sj Premium Hotels By Atlantica é o lugar ideal. 

Com uma piscina na cobertura, o hotel dispõe de excelentes instalações para tornar a sua viagem ainda mais incrível.

Possui academia e sauna para quem não quer deixar os treinos de lado, mesmo durante a viagem. 

Todos os quartos possuem piso frio, frigobar, ar condicionado e banheiro privativo. 

É um ótimo local para quem quer um bom custo-benefício e de quebra ainda apreciar Goiânia do melhor ângulo possível.

Sobre a cidade

Goiânia, a capital de Goiás, é uma cidade vibrante e em constante crescimento. Conhecida por sua arquitetura moderna e amplas áreas verdes, oferece uma mistura única de urbanismo e natureza. Com um clima tropical, a cidade proporciona dias ensolarados na maior parte do ano.

Os parques são destaques, como o Parque Flamboyant e o Vaca Brava, ideais para atividades ao ar livre e momentos de lazer. Além disso, o Bosque dos Buritis encanta com sua beleza natural e lago.

A cena cultural é rica, com teatros, museus e eventos artísticos. A gastronomia diversificada reflete a mistura de influências na cidade, proporcionando experiências culinárias variadas.

Goiânia também é reconhecida pelo seu comércio movimentado e shoppings modernos, como o Flamboyant Shopping Center. A vida noturna agitada oferece opções para todos os gostos, desde bares tradicionais até casas de shows renomadas.

Com uma atmosfera acolhedora e uma população receptiva, Goiânia é um destino que cativa visitantes com suas diversas atrações e energia contagiante.

Como escolher o melhor hotel em Goiânia

Escolher o melhor hotel em Goiânia é crucial para uma experiência agradável. A localização é um fator chave, optando por proximidade a áreas de interesse. Avaliações online oferecem insights sobre a qualidade do serviço e acomodações.

Considere as comodidades, como Wi-Fi, estacionamento, academia e restaurante. Estabeleça um orçamento, levando em conta custos adicionais.

Verifique a política de cancelamento e escolha o tipo de quarto adequado. A preferência por redes hoteleiras conhecidas ou estabelecimentos independentes é pessoal. Ao ponderar esses elementos, você fará uma escolha informada para uma estadia satisfatória em Goiânia.

Assista nosso vídeo sobre os melhores hotéis em Goiânia

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.