Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

X Ghosted 2 Firm Ground é boa? Vale a pena? #Review

A X Ghosted 2 Firm Ground é da marca Adidas e oferece ao jogador conforto, além de velocidade. Ela já tem fama entre os amantes do esporte por ser muito resistente e de boa qualidade. Por isso, veja se este modelo do top 10 melhores chuteiras é ideal para você. 

X Ghosted 2 Firm Ground

Quem pratica esportes conhece a Adidas, marca reconhecida por suas roupas e tênis de alta qualidade. Nesse sentido, algumas de suas linhas têm foco em quem atua em certas atividades como o futebol. Assim, suas chuteiras são destaque no mercado.

A X Ghosted 2 veio para inovar essa peça tão importante para os jogadores. Seu tecido possui uma tecnologia incrível em que é capaz de se adaptar ao formato do pé. Ou seja, é muito confortável e leve de se usar, o que permite mais rapidez ao atleta.

Conheça o calçado

Pode-se usar esse item esportivo em diversos campos, mas ele é feito, em especial, para o natural. Por isso, todo o seu desenho busca dar mais mobilidade e velocidade para quem joga. Então, confira abaixo os detalhes dessa chuteira:

  • Marca: Adidas;
  • Linha: X Ghosted 2 Firm Ground;
  • Trava: 11 travas fixas;
  • Uso indicado: campo natural;
  • Sola em TPU;
  • Com língua elástica.

Ele é um calçado muito prático para usar, graças a sua língua elástica e material maleável. Ainda mais, os cadarços são cobertos por uma capa de renda para dar mais segurança.

X Ghosted 2 Firm Ground
Foto: A Chuteira X Ghosted 2 Firm Ground Traz Mais Conforto E Agilidade Para O Jogo

Funcionalidades

O X Ghosted 2 Firm Ground teve como foco o uso em gramado natural, porém, funciona bem em qualquer campo. Desse modo, é possível aproveitar seus benefícios em cada jogo. Aliás, por ser tão anatômico, você nem sente o cansaço de uma longa partida. 

Speed Skin

Uma tecnologia desse modelo é o seu tecido leve e fino, chamado de Speed Skin. Esse nome se dá pois, por ser tão macio, dá para correr e ganhar mais velocidade com ele. Ou seja, ajuda muito o jogador a se movimentar livremente.

Material e design da X Ghosted 2 Firm Ground

Para esse modelo, a marca escolheu somente materiais de qualidade que realmente ajudariam no futebol. Desse modo, a chuteira X Ghosted 2 é feita com um composto sintético, capa de renda e TPU em seu solado. Portanto, é ótimo para jogar com ele.

Design moderno 

Todo o desenho da chuteira Adidas ajuda a deixá-la confortável e ajustável ao pé do atleta. Além disso, conta com uma aparência moderna e elegante, com 3 listras laterais que trazem um visual esportivo. Por isso, além de boa, é estilosa.

Solado e travas

Diferente da maioria das chuteiras, a X Ghosted 2 Firm Ground é um calçado leve. Isso tudo se deve ao fato da sola ser de TPU, um material flexível e resistente ao uso. Além disso, é comum encontrá-lo em tênis casuais, ou seja, traz esse conforto para o campo.

São 11 travas retas para garantir a segurança na hora de ganhar velocidade na partida. Elas são eficazes para uma corrida ou arranque intenso, pois é feita de um elemento leve. Portanto, não incomoda e nem segura na hora de jogar.

A X Ghosted 2 Firm Ground é ideal para qualquer ambiente?

Este modelo foi feito em especial para quem joga em campos naturais. Ou seja, os esportistas terão mais vantagens ao utilizar essa chuteira em terrenos firmes.

Diferenciais

Um grande destaque da X Ghosted 2 FG é o excelente material em que ela é fabricada. Ele traz diversos benefícios, por exemplo, uma vida útil maior e facilidade de calçar. Para isso, conta com uma:

  • Sola de TPU;
  • Língua elástica;
  • Material sintético.

Ela possui a tecnologia Adidas que se chama Speed Skin, um tecido feito para ser leve e confortável. É muito comum ver chuteiras pesadas e ruins de usar, mas esse modelo investe em facilitar seu uso. Ainda mais, permite mais agilidade ao jogador.

Outro ponto diferente dos produtos da mesma categoria é a capa translúcida que protege os seus cadarços. Assim, dá mais segurança ao jogar, sem precisar pausar para amarrá-los. Aliás, a capa mantém o calçado protegido e o faz durar mais.

X Ghosted 2 Firm Ground
Foto: O X Ghosted 2 Firm Ground É Prático De Usar E Tem Uma Capa Protetora

Prós da X Ghosted 2 Firm Ground

São muitos os benefícios de escolher esse modelo como sua chuteira. No entanto, um ponto que chama atenção é a sua praticidade na hora de usar. Por ter uma língua elástica, é fácil de calçar e jogar toda a partida tranquilo.

Confortável de usar

É comum encontrar chuteiras muito justas ou que incomodam demais, mas esse não é o caso da X Ghosted. Feita com material sintético, ele é capaz de se adaptar ao formato do pé e assim, oferece mais conforto. Por isso, é um bom produto para se investir.

Resistente e durável

Mesmo com um tecido maleável e leve, a X Ghosted 2 Firm Ground não fica para trás no quesito resistência. Esse material é muito forte e de alta qualidade, ou seja, não vai rasgar ou furar tão cedo. Então, sua vida útil é longa e é feita para encarar diversos jogos.

Fácil de limpar

Além do tecido dele ser confortável e resistente, ainda tem a vantagem de ser fácil de limpar. É claro que ao jogar várias partidas, a chuteira vai precisar de uma limpeza e muitas vezes, fica difícil tirar a sujeira. Esse não é o caso da X Ghosted 2.

Contras da X Ghosted 2 Firm Ground

Um ponto negativo desse calçado é o custo elevado, mais alto do que outros da mesma categoria. A Adidas é uma marca de muito destaque e por isso, seus produtos costumam ser caros. No entanto, é justo pela qualidade e tecnologia que ele contém.

Outra questão para ter cuidado ao comprar esse modelo é que os seus tamanhos são um pouco irregulares. Ou seja, pode ficar pequeno mesmo ao comprar o número certo. Por isso, vale a pena experimentar em lojas ou ver as medidas de cada forma. 

Vale a pena comprar a X Ghosted 2 Firm Ground?

Para escolher uma boa chuteira é preciso avaliar onde ela será usada e também levar em conta seus gostos pessoais. Afinal, existem vários modelos no mercado atual e cada um atende diferentes exigências. Portanto, a pesquisa é parte essencial para decidir.

Ela, com certeza, traz conforto e agilidade para quem a usa. Ainda mais, a indicação dela é para quem joga em um gramado natural. Sem dúvida é uma opção a se considerar, pois é um ótimo produto com inúmeros benefícios.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.