Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Legacy Pro 84 são bons? Valem a pena? #Review

Saiba tudo sobre o Legacy Pro 84, um dos melhores patins para quem curte patinar de forma rápida e ágil com muito conforto e qualidade. Afinal, as rodas desse item tem um rolamento ABEC 7, que propicia um maior controle para o usuário. Então, veja mais abaixo.

Legacy Pro 84

Estes patins são um produto da marca Fila Skates que possui uma série de funções que foram feitas para tornar a patinação mais agradável. Dessa forma, esse modelo foi feito para atingir grandes velocidades, além de realizar muitas curvas e manobras:

  • Tipo: Inline;
  • Rolamento: ABEC 7;
  • Possui freio;
  • Material: alumínio e plástico;
  • Rodas: 84 mm/83A;
  • Fechamento: fivela, cadarço e velcro;
  • Tecnologia: Air flow;
  • Cor: Vermelho ou preto
  • Tamanho: 37 a 45;
  • Peso: suporta até 100 kg.

Segundo a Fila Skates, são esses pontos que podem propiciar uma patinação mais leve e confortável para o usuário. Além disso, o produto pode ser usado tanto para a prática do estilo fitness quanto do freestyle. Logo, ele é ideal para quem gosta de algo prático.

Legacy Pro 84
Foto: O Legacy Pro 84 Tem Um Design Moderno E Bem Elegante

Design

O Legacy Pro 84 possui um design moderno que pode agradar muito as pessoas que gostam de patinar ao ar livre. Porém, ele pode servir para aqueles que usam a patinação para fortalecer e tonificar o corpo. 

Pode-se encontrá-lo nas cores vermelho e preto. Ou ainda em diferentes tons de azul com branco. Portanto, cabe ao usuário escolher o visual que mais combina com ele.

Material e proteção do Legacy Pro 84

Quanto ao seu material, ele foi feito a base de alumínio e plástico. Aliás, ambos podem ser reciclados no meio ambiente. Além disso, o produto adere ao tipo Inline que é a linha favorita de quem gosta de atingir maiores velocidades e realizar grandes manobras.

Para isso, os patins Legacy da Fila possuem a tecnologia Air flow que permite a passagem do ar de modo a deixar o interior da bota mais arejado. Desse modo, evita-se que haja o aumento de fungos e bactérias que podem causar vários tipos de micoses ou odores fortes. 

Fechamento e rolamento

Este produto possui um fechamento bem robusto, uma vez que ele é composto por um cadarço, fivela e velcro. Além disso, ele tem um cuff alto, o que traz mais conforto ao redor da área do tornozelo. Logo, a fivela do cuff ajuda a manter os pés no chão de modo firme.

O Legacy Pro 84 foi feito com um rolamento ABEC 7 e rodas 84 mm/83A, o que  pode garantir ao usuário um maior controle sobre os patins. Dessa forma, pode-se trilhar por longos trajetos ao mesmo tempo em que se atinge grandes velocidades de forma segura.

O Legacy Pro 84 pode ser usado em qualquer ambiente?

Este modelo de patins vem com uma série de funções que foram feitas para garantir conforto e proteção ao usuário enquanto ele se diverte. 

Desse modo, ele pode ser usado em qualquer local tanto por adultos como por crianças. De fato, isso faz com que ele seja ideal, em especial, para quem curte o estilo freestyle.

Para isso, o Legacy Pro 84 pode suportar pesos de até 100 kg, além de ser bem aderente aos pés. Dessa forma, tem-se um produto leve, seguro e prático do tipo Inline que pode dar um maior equilíbrio ao usuário. Logo, se destaca de forma fácil dos demais.

Diferenciais

O produto tem muitas vantagens a seu favor que podem ajudá-lo a se tornar mais atraente aos olhos das pessoas. Desse modo, tem-se como exemplo o seu belo design, que é um fator que pode torná-lo superior a outros.

Conforto

O conforto é, sem dúvida, um dos grandes destaques positivos desse modelo, já que ele foi feito para garantir isso. Dessa forma, tem-se um produto que pode atingir altas velocidades sob quatro rodas. Mas, que oferece ao usuário maior proteção e aderência aos pés.

Material

Um bom material pode garantir que os patins durem por mais tempo sem que haja um grande desgaste. Dessa forma, o Legacy Pro 84 foi feito a base de uma boa matéria-prima com rolamento ABEC 7 para propiciar às pessoas uma bota mais leve, prática e segura.

Tecnologia

Outro destaque dos patins Legacy Pro seria em relação a sua tecnologia Air Flow que permite que o interior da bota fique mais arejado. Desse modo, pode-se evitar fungos e bactérias que geram micoses, além de odores fortes. Logo, esse é um grande ponto.

Legacy Pro 84
Foto: O Legacy Pro 84 Possui Uma Tecnologia Para Arejar O Interior De Suas Botas

Prós do Legacy Pro 84 

Como visto, o Legacy Pro possui muitos atributos a seu favor que podem fazê-lo se tornar os patins preferidos de muitas pessoas. Dessa forma, deve-se destacar o fato de que ele é fácil de usar, seguro e compacto. Logo, ele pode ser usado por adultos e crianças.

Para isso, o produto foi equipado com um rolamento ABEC 7 que permite maior controle sobre o item. Desse modo, ele pode percorrer grandes trajetos em altas velocidades de modo leve e confortável, já que possuem uma boa aderência aos pés.

Isso sem falar do seu material que foi feito para durar muito tempo sem provocar grandes desgastes. Além disso, o Legacy Pro 84 é do tipo Inline e pode ser usado por ambas as pessoas que curtem o estilo freestyle ou fitness. Logo, ele possui muitos prós a seu favor.

Contras do Legacy Pro 84 

O Legacy Pro não é perfeito e pode deixar a desejar em certos pontos. Dessa forma, deve-se destacar o custo alto do produto que está disponível nos sites de venda com o preço a partir de R$ 1.200. Assim, ele não é muito acessível para todas as pessoas.

Vale a pena comprar o Legacy Pro 84? 

Para quem busca por um par de patins que seja do tipo Inline, fácil de usar, leve e compacto, o Legacy Pro 84 pode ser uma ótima opção. Dessa forma, deve-se ressaltar que ele vem com uma série de funções que foram feitas para garantir conforto e proteção.

Um grande exemplo disso seria a tecnologia Air Flow que permite a passagem do ar de modo que o interior da bota fique arejado. Além disso, ele foi feito com uma matéria-prima de qualidade que pode durar por muito anos sem correr o risco de ter muito desgaste.

Logo, esses patins podem ser o produto ideal para as pessoas que desejam patinar com maior conforto e segurança. Desse modo, o usuário terá a seu favor um modelo que possui, acima de tudo, um belo design e propicia grande proteção aos pés durante o uso. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.