Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais os Melhores Hotéis em Nobres, Mato Grosso? TOP 9

Quer saber quais são os melhores hotéis em Nobres, Mato Grosso? A gente te ajuda a achar uma excelente acomodação nessa cidade incrível.

Nobres é um município do Mato Grosso, e atrai pessoas do Brasil e do mundo para o turismo ecológico, mas também pela sua história e cultura.

A pouco mais de 120 km ao norte da capital Cuiabá, Nobres tem a maioria das atrações concentradas no Distrito Vila Bom Jardim.

Confira os melhores hotéis que você pode encontrar por lá:

Melhores hotéis em Nobres

A seguir, confira nossa seleção com os melhores hotéis em Nobres, Mato Grosso, e use nossos cupons de desconto para economizar:

Hotel Hebron

Imagem Com Hotel Hebron
www.booking.com

Saiba mais sobre o Hotel Hebron

Localizado a menos de 3 km do centro de Nobres, o Hotel Hebron é considerado fantástico pelos hóspedes e esgota bem rápido, então reserve com antecedência, tá? Você vai poder ter acesso a wifi gratuito em todo o espaço, recepção 24 horas, lounge compartilhado e muito mais.

Os quartos desse hotel são climatizados, há opções que cabem a família inteira, inclui mesa de trabalho, TV LCD, banheiro privativo, roupa de cama e toalhas.

Os funcionários têm nota 9.3, as comodidades têm nota 8.8, a limpeza, por sua vez, tem nota 9.3. O conforto tem nota 9, o custo benefício tem nota 9.2, a localização tem nota 8.7 e, finalmente, o wi-fi tem nota 8.3.

No Hotel Hebrom você desfruta de um buffet de café da manhã considerado fabuloso. Hóspedes como Alan dizem: "Café da manhã maravilhoso e completo para um dia inteiro de passeios. Foi um dos melhores cafés que tomamos em nossa viagem ao Mato Grosso As acomodações eram muito boas e modernas, tinha até Netflix nos quartos."

Estância Cyclo das Águas

Saiba mais sobre a Estância Cyclo das Águas

A Estância Cyclo das Águas fica em Quebó da Mata, Distrito de Coqueiral, na Zona Rural de Nobres, a cerca de 10 km do Parque Estadual Gruta da Lagoa Azul.

Esse Hotel Fazenda vai te oferecer momentos muito bons. O café da manhã é no formato de buffet, há churrasqueira disponível, trilhas ecológicas nas proximidades, quartos duplos, triplos e quádruplos, instalações para pessoas com deficiência, estacionamento bem amplo e gratuito, wifi de qualidade e bar na própria acomodação.

Lá você tem acesso a cozinha compartilhada também, área para piquenique e um jardim lindíssimo.

Você encontra comentários como o de Nanyneia:

"O café da manhã muito bom...a equipe excelente, a localização é no meio do mato, mas o trajeto foi tranquilo e fácil chegar, o proprietário muito atencioso e cuidadoso com a gente, ele nos enviou a localização e foi muito fácil chegar, lugar perfeito pra quem ama o contato com a natureza, eu amei, valeu muito a pena... super indico... a estrada é 16 km de chão batido, porém estava bom o acesso, melhor até do que certos tipos de asfalto".

Pirâmide Palace Hotel

Imagem Com Pirâmide Palace Hotel
www.booking.com

Saiba mais sobre o Pirâmide Palace Hotel

O Pirâmide Palace Hotel fica no Centro de Nobres e é considerado perfeito especialmente para hospedagens curtas para quando, por exemplo, você estiver de passagem.

É uma acomodação 2 estrelas com varandas privativas, lounge compartilhado, quartos climatizados, wi-fi gratuito, quartos para família, armários disponíveis, TV LCD e buffet de café da manhã.

Os funcionários têm nota 8.3, as comodidades têm nota 7.2, a limpeza, por sua vez, tem nota 7.7. O conforto tem nota 7.3, o custo benefício tem nota 8.2, a localização tem nota 8.4 e, finalmente, o wi-fi tem nota 8.1.

Hóspedes como Daniela, dizem: "Gostei de tudo! limpo, confortável e organizado, o café da manhã excelente! O quarto que me hospedei foi uma maravilha, super recomendo. As instalações no geral têm uma nota 10".

Hotel Pousada da Villa

Saiba mais sobre o Hotel Pousada da Villa

Com várias avaliações positivas, o Hotel Pousada da Villa tem nota 9 no booking, e fica no Distrito de Bom Jardim, em Nobres. Essa localização é considerada excelente!

Essa acomodação tem ar condicionada, tem piscina o ano inteiro, um wi-fi nem sempre tão elogiada, mas varandas com vista da montanha. O café a incluído na estadia que custa de R$ 200 a R$ 500, em média.

No booking você encontra comentários como o de João:

"A pousada está novinha em folha. Os quartos são confortáveis e o café da manhã é especial, com os quitutes preparados no dia anterior pela simpática Nira. Aliás, a família dela não mede esforços para deixar os hóspedes se sentirem em casa. Um tratamento diferenciado que, juntamente com as belezas do lugar, tornaram nossa estada inesquecível."

Hello MT

Imagem Com Hello Mt
www.booking.com

Saiba mais sobre o Hello MT

O Hello MT é uma acomodação bem nova, com bom custo benefício com três estrelas. Esse local magnífico tem piscina ao ar livre, quartos climatizados, wi-fi gratuito e banheiros bastante confortáveis.

Alguns dos quartos podem ter vista para o jardim também, além de todos, contarem com varanda térrea. Todos os hóspedes têm acesso a um ótimo buffet de café da manhã.

Além disso, você vai ter acesso a spa ou centro de bem-estar, serviço de quarto, instalações para pessoas com deficiência, churrasqueira, quartos para família de até 5 pessoas e muito mais.

Essa acomodação fica a menos de 15 km do Parque Estadual Gruta da Lagoa Azul e pode ser a opção perfeita para você.

Hotel Pousada Mato Grosso

Saiba mais sobre o Hotel Pousada Mato Grosso

A Pousada Mato Grosso fica em Nobres, e dispõe de quartos família, banheiros bem amplos e privativos com banheira e utilidades de banho gratuitos, bom wi-fi e climatização.

Todas as notas dessa acomodação são altas: 9,1 em relação aos funcionários e mais de 8,0 em conforto, comodidades, localização e limpeza. O wifi é nota 10.

Essa acomodação fica A 14 km do Parque Estadual Gruta da Lagoa Azul e é considerado ótimo, com nota 8,5 no booking, e comentários como o de Rayne: "O local é organizado, limpo, o café da manhã é bem servido, tudo bem fresquinho. Mesmo quando os outros hóspedes já tinha feito check out e só tinha a gente, dona Ilza não deixou de caprichar no café da manhã! Ótimo custo-benefício.".

Chalé Estância da Mata

Imagem Com Chalé Estância Da Mata
www.booking.com

Saiba mais sobre o Chalé Estância da Mata

Uma outra opção para sua estadia é o Chalé Estância da Mata, que fica na Vila Roda d'Água Coqueiral, em Estância da Mata, Nobres. Uma das principais características é que a acomodação conta com um bar e um jardim, e é formada por apartamentos inteiros.

A vista das varandas é para o rio, os quartos são climatizados, eles aceitam pets e muito mais. Se quiser levar seu pet, é liberado, e o local é super espaçoso.

Os funcionários têm nota 9.7, as comodidades têm nota 9, a limpeza, por sua vez, tem nota 9.2. O conforto tem nota 9.1, o custo benefício tem nota 8.7, a localização tem nota 8 e, finalmente, o wi-fi tem nota 6.3 (então melhor que você tenha atenção a isso).

Considerado fabuloso, com nota 9 no booking, tem comentários como o de Erika: "O local é organizado, limpo, o café da manhã é bem servido, tudo bem fresquinho. Mesmo quando os outros hóspedes já tinha feito check out e só tinha a gente, dona Ilza não deixou de caprichar no café da manhã! Ótimo custo-benefício.".

Canto das Araras

Saiba mais sobre o Hotel Canto das Araras

O Hotel Canto das Araras, por sua vez, fica em Estivado. Os quartos são amplos e climatizados com TV LCD, banheiro privativo e varanda térrea com vista para a piscina.

O café da manhã é bem servido. Os funcionários têm nota 9, as comodidades têm nota 8.6, a limpeza, por sua vez, tem nota 9. O conforto tem nota 8.8, o custo-benefício tem nota 8.7, a localização tem nota 9 e, finalmente, o wi-fi tem nota 10!

Então, se você precisar trabalhar, pode ficar tranquilo quanto a conexão.

Você encontra, no booking, comentários como o de Amanda: "Localização bem no início da vila bom jardim. Próxima de restaurantes, lanchonetes e supermercados. Atendimento super cordial seja com Sr. Patrick que nos deu todas as coordenadas quanto a reserva, seja com Sr. Camilo, caseiro super atencioso e muito educado. Para quem quer fugir da muvuca da cidade e ficar em um ambiente tranquilo e perfeito. Clima super agradável. Piscina muito boa! Só elogios. Fomos em família e foi uma ótima experiência".

Hotel Pousada dos Nobres

Imagem Com Hotel Pousada Dos Nobres
www.booking.com

Saiba mais sobre o Hotel Pousada dos Nobres

O Hotel Pousada dos Nobres fica localizado na Rua Principal do Distrito de Nobres, e vai te oferecer piscina ao ar livre, terraço, jardim e bar em Estivado. O wi-fi e o estacionamento são livres e gratuitos.

Há quartos para famílias de até 5 pessoas, além de quartos para não fumantes e café da manhã super elogiado. Essa acomodação fica a menos de 15 km do Parque Estadual Gruta da Lagoa Azul, a apenas 100 m do Restaurante Lukinhas e a 2,5 km do Restaurante Balneário Estivado.

Os hóspedes deixaram bons comentários no Booking, especialmente sobre a estrutura e sobre o café da manhã.

Chalé Container

Saiba mais sobre o Chalé Container

Para finalizar nossa lista, temos o Chalé Container, que fica no KM 65, Estivado, Vila de Bom Jardim, em Nobres.

Esse chalé tem jardim, churrasqueira disponível e vista da montanha. Tudo é bem equipado com roupas de cama, toalhas, TV LCD, cozinha com utensílios e mais coisas extras se você precisar.

Os funcionários têm nota 9.4, as comodidades têm nota 9.1, a limpeza tem nota 8.8. O conforto tem nota 8.5, o custo benefício tem nota 8.8, a localização tem nota 9.7 e, finalmente, o wifi tem nota 10.

Hospedes como Caroline dizem que: "Patrick foi super atencioso e gente boa desde o início, ótimo anfitrião, sanou todas as dúvidas e se fez solicito, dando várias informações úteis. A casinha é bem pequenininha, porém é útil e disponibiliza do necessário para se hospedar, na cidade não pega internet, somente Wi-Fi. O Wi-Fi da casa funcionou tranquilamente! Ótimo custo benefício e indico pra quem vai em casal por conta do espaço".

Mais informações sobre Nobres e seus distritos

Como você já sabe, Nobres é um município do estado de Mato Grosso, no centro-oeste do Brasil.

Essa região é conhecida, especialmente, por ter alguns dos ecossistemas aquáticos mais bonitos e preservados do país. Os rios têm águas translúcidas, além das encantadoras cachoeiras e nascentes.

A região de Nobres é composta por diversas localidades, incluindo Estivado e Bom Jardim, e por isso que as localizações que indicamos variam entre Nobres, Estivado e Bom Jardim.

Estivado é um distrito de Nobres, e fica a aproximadamente 9 km do centro de Nobres. Tem lindas paisagens e rios de águas transparentes. Lá você vai conhecer o Rio Triste e o Rio Estivado. Os turistas podem desfrutar de atividades aquáticas como flutuação, mergulho e passeios de barco - já que a busca é por água doce, não é?

Bom Jardim fica um pouco mais distante, mas nem tanto: Fica a aproximadamente 65 km de distância. É famosa especialmente pela Lagoa das Araras, em que você pode realmente ver araras e também tucanos. Além disso, Bom Jardim também te oferece atrações como cachoeiras, grutas e rios de águas cristalinas. Lá você realmente pode aproveitar momentos de lazer e contato com a natureza.

Então, para que tudo fique claro em relação às distâncias entre esses pontos turísticos:

  • A distância entre Nobres e Estivado é de cerca de 9 km e pode tranquilamente ser feita de carro.
  • A distância entre Nobres e Bom Jardim é um pouco maior, amas ainda leva menos de uma hora deslocamento em geral.

Lembre-se de que todas essas regiões e cidades ficam em uma região geograficamente privilegiada, com águas doce abundante e rios de águas translúcidas que oferecem experiências únicas aos visitantes. Lembre-se também de manter tudo limpo e preservado, além de seguir todas as regras dos pontos turísticos que você for visitar.

Considerações finais sobre Nobres

Nobres é uma cidade maravilhosa em Mato Grosso, e, definitivamente, vale sua visita.

Nós podemos te ajudar com dicas de como economizar na sua viagem e sugestões para economizar nas passagens aéreas para que sua viagem seja ainda melhor.

De qual acomodação você mais gostou? Comenta aqui.

Até mais, cupomzeiros.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.