Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais as Melhores Pousadas em Nobres, MT? TOP 11

Quer saber quais são as melhores pousadas em Nobres, Mato Grosso? A gente pode te ajudar a achar uma ótima acomodação nessa linda cidade.

Nobres fica a cerca de 120 km de Cuiabá, em Mato Grosso. Essa cidade atrai pessoas do Brasil e do mundo para o turismo ecológico, sua história e cultura.

A pouco mais de 120 km ao norte da capital Cuiabá, Nobres tem a maioria das atrações concentradas no Distrito Vila Bom Jardim.

Confira as melhores opções de pousadas por lá:

Melhores pousadas em Nobres

Logo abaixo, confira nossa lista incrível com as melhores pousadas em Nobres!

Pousada Serra Azul

Imagem Com Pousada Serra Azul
www.booking.com

Saiba mais sobre a Pousada Serra Azul

A Pousada Serra Azul é muito procurada por quem quer conhecer Nobres, no mato Grosso. Essa acomodação fica no Distrito Bom Jardim, tem piscina, estacionamento e bom wi-fi. O lugar serve café da manhã estilo buffet ou estilo continental.

Todos os quartos são bem equipados para você. O banheiro é amplo e confortável, os quartos têm TV LCD, ar-condicionado e alguns têm varanda (os do térreo). Não se preocupe com roupa de cama e toalha, ok?

Os viajantes individuais gostam especialmente da localização. É uma pousada sustentável, com selo e tudo.

Pessoas como Francisco dizem: "A localização da pousada é ótima, bem no centro da Vila. A pousada é muito bem decorada e extremamente limpa, funcionários muito prestativos. Me surpreendeu positivamente a estadia, super recomendo".

Pousada Cantinho de Casa

Saiba mais sobre a Pousada Cantinho de Casa

A Pousada Cantinho de Casa, por sua vez, é considerada fantástica! Ela fica localizada na Rua Vista da Serra, no Interior de Nobres, em Bom Jardim, e é um B&B (da sigla em inglês bed and breakfast, cama e café da manhã).

Essa acomodação tem buffet de café da manhã servido diariamente que conta com vários elogios. O estacionamento é bem confortável e gratuito, há piscina ao ar livre e, ainda, um espaço organizado de forma romântica, perfeito para uma viagem a dois.

As notas dadas pelos hóspedes em cada categoria são: 9.3 para funcionários, 8.9 para comodidades, 9.2 para limpeza, 9 para conforto, 9 para custo benefício, 9.5 para localização e 8.4 para o wi-fi gratuito.

318 pessoas como Erica comentaram no booking: "Bom café da manhã que tinha uma pequena variedade de queijos gostosos e bolos caseiros deliciosos! Frigobar do quarto era uma mini geladeira, novíssima. Ar condicionado também era novo e funcionou perfeitamente. Tudo muito limpo, pousada super bem cuidada! A vila Bom Jardim é super pequena, então tudo é muito perto, dava para ir a pé da pousada para o rancho do Chapolin e para o Lukinhas. Dona Ana, a proprietária da pousada, é uma simpatia e nos acolheu super bem!"

No mais, o restaurante do Lukinhas fica a apenas 200 metros.

Pousada Anayh

Imagem Com Pousada Anayh
www.booking.com

Saiba mais sobre a Pousada Anayh

A Pousada Anayh fica em Buracão, Nobres, e é uma opção simples e aconchegante. Lá você tem acesso a lounge compartilhado, cozinha compartilhada com churrasqueira, piscina ao ar livre, estacionamento e wifi gratuitos.

Todos os quartos têm mesa de trabalho, e o wi-fi é especialmente elogiado - perfeito para os que viajam e precisam trabalhar enquanto isso. A equipe se coloca sempre disponível para te ajudar com sua estadia pela região.

As notas dadas pelos hóspedes em cada categoria são: 9.6 para funcionários, 8.5 para comodidades, 9.1 para limpeza, 9 para conforto, 8.8 para custo benefício, 9 para localização e 10 para o wi-fi gratuito.

Pessoas como Jorge comentaram no booking: "A pousada é bem caseira, simples, porém bastante aconchegante. Os quartos estavam limpos e as roupas de cama bastante cheirosas. A atendente Daniele foi extremamente solicita e gentil, nos ajudou com passeios e informações da região. O preço é condizente com a Vila e as comodidades da pousada. Com certeza, vale a hospedagem."

Pousada da Villa

Saiba mais sobre a Pousada da Villa

Com várias avaliações positivas, a Pousada da Villa tem nota 8.9 no booking, e fica na Rodovia MT 241 KM, no Distrito de Bom Jardim, em Nobres. Essa localização pode ser considerada excelente e é muito procurada - então tente reservar com antecedência.

Essa acomodação é climatizada, tem piscina que funciona o ano inteiro, um wi-fi nem sempre tão elogiada, mas varandas com vista da montanha. O café a incluído na estadia que custa de R$ 200 a R$ 500, em média.

No booking, você encontra comentários como o de Thomaz:

"A Pousada é simples, mas atende às expectativas. Café da manhã é bom, quarto simples, limpo e confortável. Tem TV e wi-fi no quarto (o que não tem em muitas pousadas no interior de MT), além de ar condicionado. Pousada conta com uma piscina boa para curtir o fim de tarde, estacionamento gratuito e uma rede na varanda do quarto. Check-in rápido e sem frescura. Para quaisquer pedidos bastava entrar em contato por whatsapp que éramos atendidos."

Pousada Cyclo das Águas

Imagem Com Pousada Cyclo Das Águas

Saiba mais sobre a Pousada Cyclo das Águas

A Estância Cyclo das Águas fica localizada em Quebó da Mata, Distrito de Coqueiral, na Zona Rural de Nobres, a apenas 10 km do Parque Estadual Gruta da Lagoa Azul.

Essa acomodação na zona rural vai te oferecer ótimos momentos. O café da manhã é no formato de buffet, há churrasqueira disponível, trilhas ecológicas nas proximidades, quartos duplos, triplos e quádruplos, instalações para pessoas com deficiência, estacionamento bem amplo e gratuito, wi-fi de qualidade e bar na própria acomodação.

Lá você tem acesso à cozinha compartilhada também, área para piquenique e um jardim.

Você encontra comentários como o de Joyce:

"Desde a recepção fomos muito bem atendidos pelo sr José, Dona Nega e o pessoal da pousada todo muito simpáticos. A comida é uma delícia, ovo frito na hora para o café da manhã, uma galinha caipira deliciosa no almoço... além da localização ser ótima para ir aos passeios de Nobres".

Pousada dos Nobres

Saiba mais sobre a Pousada dos Nobres

A Pousada dos Nobres, por sua vez, fica na Rua Principal do Distrito de Nobres, e te oferece piscina ao ar livre, terraço, jardim e bar em Estivado. O wi-fi e o estacionamento são livres e gratuitos.

Há quartos para famílias de até 5 pessoas, quartos para não fumantes e café da manhã. A Pousada dos Nobres fica a 14 km do Parque Estadual Gruta da Lagoa Azul, a 100 m do Restaurante Lukinhas e a 2,5 km do Restaurante Balneário Estivado.

Os hóspedes deixaram bons comentários no Booking, como o de Fabrício: "Café da manhã com diversas opções e bolos, wifi bem potente, localização muito boa, estrutra mais moderna da cidade".

Pousada Mato Grosso

Imagem Com Pousada Mato Grosso
www.tripadvisor.com.br

Saiba mais sobre a Pousada Mato Grosso

Já a Pousada Mato Grosso fica na Avenida das Flores, em Vila Bom Jardim, distrito de Nobres. Sua localização é excelente, e a pousada tem wi-fi gratuito e ótimo, buffet de café da manhã e quartos para família.

Os quartos são super bem-equipados, e os banheiros têm produtos de banho gratuitos oferecidos para que você tenha o maior conforto possível! Não se preocupe, lá você também vai ter ar condicionado e TV LCD.

As notas dadas pelos hóspedes em cada categoria são: 9.1 para funcionários, 8 para comodidades, 8.7 para limpeza, 8.2 para conforto, 8.6 para custo benefício, 9.1 para localização e 10 para o wi-fi gratuito.

Pessoas como Denis comentaram que: "Valeu pelo custo-benefício, quarto com ar condicionado, tv, frigobar a cama é excelente, café da manhã muito gostoso, tudo muito simples, mas muito delicioso". Então, pode ter boas expectativas nessa pousada em Mato Grosso.

Pousada dos Nondas

Saiba mais sobre a Pousada dos Nondas

A Pousada dos Nondas, por sua vez, fica em Estância, Aparecida, em Nobres. Lá você vai ter acesso a um lindo jardim, wifi grátis, serviço de quarto e o melhor: uma vista incrível para as montanhas.

Há quartos duplos, quartos para não fumantes e café da manhã estilo buffet ou continental. A Pousada dos Nobres fica a 15 km do Parque Estadual Gruta da Lagoa Azul, a 2,1 km do Restaurante Lukinhas e a 650 metros do Restaurante Balneário Estivado.

Os hóspedes deixaram bons comentários no Booking, como o de Washington: "A gente olha as fotos no site e pensa que a Pousada do Nondas é simples...e realmente ela é, porém, a superação das expectativas está em encontrar um local bem cuidado, praticamente todo novo/reformado, com esmero em limpeza e muita (mas muita mesmo) atenção/intenção de acomodar bem pelos proprietários. A estadia foi excelente e indico para quem quer paz, sossego e uma boa prosa no café da manhã".

Agência e Pousada Estância da Mata

Imagem Com Agência E Pousada Estância Da Mata
www.booking.com

Saiba mais sobre a Agência e Pousada Estância da Mata

Considerado fabuloso pelos hóspedes, a Agência e Pousada Estância da Mata fica em Coqueiral, Vila Roda D'Água, em Estivado, um pouco mais afastada, ideal para quem quer tranquilidade.

Todos os quartos têm cozinha e banheiro privativo. Há também cozinha maior para uso comum, café da manhã continental e uma equipe na recepção para te ajudar com roteiros e indicações do que comer.

O Parque Estadual Gruta Lagoa Azul fica a menos de 3 km dessa acomodação, que também fica próxima ao Restaurante do Lukinhas.

Os hóspedes deixaram bons comentários no Booking, como o de Fabrício: "A equipe é sensacional, educada e muito simpática. O roteiro que propuseram foi perfeitamente pensado e nos fez aproveitar muito. A pousada e o sítio são aconchegantes e oferecem tudo o que se precisa. O jantar da Simoni que eles indicam é incrível, comida caipira e caseira com fartura e um tempero sem igual. Super recomendo".

Lukinhas Pousada

Saiba mais sobre a Lukinhas Pousada

Por fim temos a Lukinhas Pousada, que pode ser a opção perfeita para você.

Todos os quartos contam com mesa de trabalho, TV LCD, wifi, ar-condicionado, banheiro privativo e muito mais!

Uma coisa excelente é que essa pousada fica bem próxima ao Aeroporto Marechal Rondon. O Parque Estadual Gruta Lagoa Azul fica a 14 km dessa acomodação, que fica a apenas 350 metros do Restaurante do Lukinhas.

Os hóspedes deixaram bons comentários no Booking, como o de Jorge: "Limpeza caprichada, quarto amplo e bem decorado, banheiro amplo, cafe da manhã excelente (bolos ótimos) e a Ana e o Lukinhas donos da pousada são pessoas do bem e nos atenderam com carinho!!!. Eles também tem um restaurante próximo com pizas e pratos maravilhosos. Com certeza a melhor da região!".

Quanto tempo ficar em Nobres, Mato Grosso?

Há muitas atrações em Nobres, especialmente em Bom Jardim. No entanto, se você tiver pouco tempo, não se preocupe: no geral, os pontos turísticos não são feitos por demorados.

É perfeitamente possível fazer 2 ou até 3 passeios em Nobres por dia, ou até mais se você incluir vistas e pores do sol. Estar de carro também agiliza bastante as coisas.

Lembre-se de que Estivado é um distrito de Nobres, assim como Bom Jardim. Em Estivado você pode conhecer o Rio Triste e o Rio Estivado, e em Bom Jardim você pode conhecer a Lagoa das Araras e outras atrações como cachoeiras, grutas e rios de águas cristalinas.

Considere, então, ficar 4 dias inteiros para fazer alguns passeios para conhecer Nobre e seus distritos - vai valer a pena.

Quando ir para Nobres?

O centro do Brasil tem dois períodos bem marcados: um mais úmido e outro mais seco. Quando chove menos, os rios ficam no auge: suas águas são incrivelmente cristalinas.

Entre os meses de outubro e março chove bem mais, quase sempre mais do que 150mm ao mês, especialmente entre os meses de dezembro a março.

Não é só desvantagem: É que as cachoeiras ficam bem mais cheias, ao contrário doas rios, já que na época de chuva as águas tendem a ficar mais turvas naturalmente.

Portanto, a melhor época para visitar Nobres é entre os meses de maio e setembro.

Considerações finais sobre Nobres

Gostou da nossa seleção?

Você já sabe: Nobres é uma cidade maravilhosa em Mato Grosso, e, definitivamente, vale sua visita, então, arrume as malas.

Nós, do Cupomzeiros, podemos te ajudar com dicas de como economizar na sua viagem e sugestões para economizar nas passagens aéreas para que sua viagem seja ainda melhor.

De qual acomodação você mais gostou? Comenta aqui!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.