Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Pousadas de São Miguel dos Milagres: TOP 10!

Seja para um lugar ensolarado ou com um clima mais frio, um lugar distante ou mais próximo, sozinho ou acompanhado, viajar é algo muito bom de se fazer.

Uma boa viagem precisa também de uma boa organização e, nesse processo, o lugar onde você ficará acomodado merece receber um pouco mais de atenção para que você faça uma boa escolha.

São Miguel dos Milagres é um destino para aquelas pessoas que amam uma praia e todo esse clima de verão, por ser uma cidade litorânea e possuir belíssimas praias.

Caso escolha esse lugar para passar seus dias de descanso, você vai se beneficiar muito conferindo o nosso top 10 com as melhores pousadas de São Miguel dos Milagres.

O que levar em consideração ao escolher uma pousada?

São Miguel dos Milagres com certeza é mais um lugar turístico que é repleto de acomodações para os turistas, em especial, quando estamos falando de pousadas.

Nem toda pousada é boa e, por isso, você deve fazer uma análise mais criteriosa antes de decidir o lugar onde vai ficar durante a sua viagem em casal, afinal, isso pode influenciar em muitas coisas, como o seu bom descanso, por exemplo.

Infraestrutura

Antes de confirmar a sua reserva em uma pousada, veja toda a estrutura que ela oferece para os seus hóspedes. Piscina, bar, restaurante, áreas de estar e outros lugares são algo que você pode considerar como essenciais em uma pousada.

Ainda falando sobre infraestrutura, um dos pontos mais importantes de ser observado são os quartos. Para que você consiga ter um bom descanso, é essencial que o quarto tenha uma boa qualidade.

Verifique o tamanho do quarto, sua ventilação, presença de frigobar, varanda, entre outras coisas que você ache necessário.

Localização

A localização da pousada é um fator que pode influenciar muito na dinâmica de seus passeios, afinal, a depender da localização dela, você pode ficar um pouco mais longe de determinados lugares que queira conhecer e, assim, pode gastar mais tempo e dinheiro para chegar lá.

Dê preferência a pousadas próximas aos pontos turísticos, caso tenha a intenção de conhecê-los.

Serviços e custo-benefício

Alguns outros pontos também são importantes, como os serviços que a pousada oferece. Serviço de recepção 24 horas, serviço de quarto, buffet de café da manhã podem fazer toda a diferença em sua estadia.

Por fim, verifique se o preço da pousada está dentro do seu orçamento e se vale a pena gastá-lo com ela. Por isso preparamos os cupons de desconto, para voce viajar gastando menos.

TOP 10 Melhores Pousadas de São Miguel dos Milagres

A seguir, você pode conhecer o nosso top 10 com as melhores pousadas de São Miguel dos Milagres.

Abaetetuba Pousada

Imagem Com Abaetetuba Pousada
Abaetetuba Pousada
Fonte: booking.com

Abrindo a nossa lista com as melhores pousadas de São Miguel dos Milagres, temos a Abaetetuba Pousada, muito conhecida por sua excelente qualidade, tanto em infraestrutura quanto na qualidade de seus serviços.

Ela fica localizada em São Miguel dos Milagres, mais especificamente na Praia do Toque.

Os quartos desse lugar, que são lugares importantes de qualquer pousada e precisam proporcionar um maior conforto, possuem TV, para você aproveitar e ter mais momentos de lazer, vista para o jardim e também uma área de estar, ideal para você usar quando precisar relaxar um pouco.

Caso você faça essa viagem de carro, ou acabe alugando um no local, a Abaetetuba Pousada possui um estacionamento privativo gratuito.

Wi-Fi gratuito também é disponibilizado para os hóspedes. Se você precisar se deslocar para o aeroporto, a pousada oferece um transporte para esse trajeto. Segundo o Booking, ela recebe nota 9,9. Realmente muita qualidade, não é?

Pousada Marceneiro

Mais uma pousada de qualidade reconhecida que está em nossa lista de melhores pousadas de São Miguel dos Milagres é a Pousada Marceneiro.

Se você deseja uma acomodação bem pertinho da praia, saiba que essa se localiza a apenas 1 minuto a pé da praia, em frente à Praia Marceneiro.

Para conhecer o centro da cidade de Passo do Camaragibe, você precisará se deslocar 15 Km, saindo da pousada. Além de ter lindos resorts em São Miguel dos Milagres para passar as férias em familia.

Nela você pode usufruir de piscina, estacionamento privativo gratuito, Wi-Fi gratuito, jardim, buffet de café da manhã, todos os dias, e também translado para o aeroporto, que fica a 110 Km de distância.

Nos quartos dessa acomodação você conta com frigobar, banheiro privativo, mesa para refeições, ar-condicionado, TV, varanda com vista para o mar e uma linda decoração.

A Pousada Marceneiro também oferece serviço de recepção 24 horas e, de acordo com os seus clientes, a sua nota é de 8,8.

Pousada Praia Bonita em Milagres

Imagem Com Pousada Praia Bonita Em Milagres
Pousada Praia Bonita em Milagres
Fonte: booking.com

A Pousada Praia Bonita em Milagres fica a apenas 12 minutos a pé da praia. Ela se localiza em frente à praia de São Miguel dos Milagres.

Caso você tenha vontade de visitar também a Praia de Patachó, saiba que ela fica a uma distância de 1,5 Km, enquanto a Praia de Jarapatinga fica a 10 Km.

Nos quartos desse lugar você encontra um quarto com piso frio, ar-condicionado, banheiro privativo, roupa de cama e de banho, tudo para a sua máxima comodidade.

Diariamente, ao acordar, você pode contar com um belo buffet de café da manhã, com comidas variadas, que é servido para os hóspedes.

A Pousada Praia Bonita possui um bom restaurante em São Miguel dos Milagres, onde você pode comer uma deliciosa comida regional. Além de tudo isso, um estacionamento privativo gratuito e Wi-Fi gratuito também estão disponíveis para você.

A nota que essa pousada recebe de seus hóspedes pelo booking é de 9,5, o que explica a sua presença na lista com as melhores pousadas de São Miguel dos Milagres.

Pousada Maresia

Se você deseja uma acomodação que te permita chegar até a praia em um tempo bem curto, vai gostar da Pousada Maresia, que fica a apenas 1 minuto da praia, a uma distância de 20 metros, em São Miguel dos Milagres.

Ela conta com um jardim e uma piscina, para você aproveitar bem os seus momentos de descanso e lazer.

Essa pousada está em nosso top 10 com as melhores pousadas de São Miguel dos Milagres e, por isso, já dá para imaginar que ela possui quartos de qualidade. Nos quartos, você pode contar com a presença de um banheiro privativo, TV de tela plana e uma bela vista para o jardim. Muito bom, não é?

Se você desejar conhecer outras praias, a localização dessa pousada também é excelente para isso, já que ela fica a uma distância de 2,1 Km da Praia do Toque e 5,8 da Praia do Riacho.

Ela possui estacionamento privativo gratuito e transfer para o aeroporto, caso você precise. Sua nota é de 8,9, segundo feedback de seus clientes.

Pousada Ricoco

Imagem Com Pousada Ricoco
Pousada Ricoco
Fonte: booking.com

Mais um lugar de qualidade que você pode considerar para se hospedar e por isso está em nosso top 10 com as melhores pousadas de São Miguel dos Milagres é a Pousada Ricoco, que fica a apenas 700 metros da Praia do Toque.

Em apenas 5 minutos a pé, você já consegue chegar até a praia.

Lounge compartilhado, piscina ao ar livre, jardim, estacionamento privativo gratuito e restaurante são alguns dos lugares que a pousada possui e que você pode usufruir durante toda a sua estadia.

Quartos para famílias e Wi-Fi gratuito também estão disponíveis para quem tiver necessidade.

Nos quartos, você encontra uma boa infraestrutura com ar-condicionado, TV de tela plana, banheiro privativo e guarda-roupa.

Eles servem café da manhã e também transporte para levar os hóspedes até o aeroporto, que fica a 111 Km. A Pousada Ricoco, segundo o Booking, conta com uma nota de 8,5.

Wassu Pousada

Qualidade nos serviços, boa infraestrutura e excelente localização é o que a Wassu Pousada oferece para você.

Ela fica a apenas 250 metros da Praia do Toque e 2,3 Km da Praia de São Miguel dos Milagres. Além de poder facilmente tomar um banho de mar, você pode também aproveitar a piscina ao ar livre que a pousada possui.

Bar, estacionamento privativo gratuito, restaurante, terraço e jardim são alguns dos ambientes que essa acomodação dispõe para os seus hóspedes e que, por isso, você pode usar livremente.

O Aeroporto Internacional de Maceió - Zumbi dos Palmares, que é o mais próximo, fica a uma distância de 74 Km da pousada.

Por fim, sobre seus quartos, podemos informar que neles você encontra varanda e banheiro privativo. Você pode contar também com o serviço de quarto fornecido pelo hotel em São Miguel dos Milagres, assim como também o seu Wi-Fi gratuito.

As pessoas que já se acomodaram na Wassu Pousada atribuem uma nota de 9,3 para ela, e é por isso que ela faz parte das melhores pousadas de São Miguel dos Milagres.

Pousada da Amendoeira

Imagem Com Pousada Da Amendoeira
Pousada da Amendoeira
Fonte: booking.com

A Pousada da Amendoeira está situada em São Miguel dos Milagres e fica a apenas 10 minutos da praia. Se você desejar conhecer a Praia de São Miguel dos Milagres, basta se deslocar 2,1 Km.

Essa é uma pousada que oferece muitas áreas de lazer, como lounge compartilhado, bar, restaurante, jardim e até área de praia privativa.

110 km separam a pousada do aeroporto mais próximo, que é o Aeroporto Internacional de Maceió - Zumbi dos Palmares.

Um transporte é disponibilizado para levar os hóspedes até o aeroporto, caso eles precisem. Estacionamento privativo gratuito e Wi-Fi gratuito também estão disponíveis para você.

Nos quartos da Pousada da Amendoeira você pode contar com ar-condicionado, banheiro privativo, cofre, varanda, secador de cabelo e roupas de cama e banho.

Caso seja sua preferência, alguns quartos possuem vista para o mar. Essa pousada está no top 10 com as melhores pousadas de São Miguel dos Milagres pela sua nota 9,8, segundo seus clientes. Ótima, não é?

Pousada Villa Pantai

A próxima pousada a ser apresentada para você é a Pousada Villa Pantai.

Os bangalôs que ela oferece são conhecidos por serem bem espaçosos e confortáveis, possuindo vista para o mar, banheiro privativo, varanda com uma rede para você poder relaxar e um decoração mais rústica muito bonita, perfeita para quem está viajando a dois.

Saindo da pousada e andando apenas 1 minuto, você já consegue chegar à praia Porto da Rua, que é onde ela fica localizada.

Além de banho de mar, você pode aproveitar bem a piscina que a pousada dispõe para os hóspedes. Três bares em São Miguel dos Milagres, terraço com banheira de hidromassagem e presença de restaurante são mais alguns ambientes que você encontra por lá.

A Pousada Villa Pantai disponibiliza Wi-Fi gratuito e também um delicioso café da manhã, que você pode optar por comer no próprio quarto ou no restaurante.

Mais uma informação interessante é que a reserva de peixe-boi fica a 3 km desse lugar e é um ótimo passeio para turistas. A Villa Pantai conta com uma nota de 9,3, de acordo com o feedback de alguns hóspedes.

Pousada Ecó Milagres - Praia

Imagem Com Pousada Ecó Milagres
Pousada Ecó Milagres - Praia
Fonte: booking.com

Dando continuidade à nossa lista com as melhores pousadas em São Miguel dos Milagres, temos agora a  Pousada Ecó Milagres - Praia, que fica a uma distância de 1,5 Km da Praia do toque.

Caso viaje de avião, saiba que o aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Maceió - Zumbi dos Palmares, a 57 Km da pousada.

Essa acomodação conta com estacionamento privativo gratuito, que pode ser utilizado por seus hóspedes, assim com também seu Wi-Fi gratuito.

Restaurante, vista para o mar e terraço ao ar livre são mais alguns pontos positivos que a Pousada Ecó Milagres - Praia possui e a faz ser reconhecida por sua qualidade.

Os quartos são bem confortáveis, já que possuem ar-condicionado, banheiro privativo, TV de tela plana e presença de terraço ou varanda, em alguns deles.

Diariamente você pode desfrutar do delicioso café da manhã preparado para os seus clientes nessa pousada que possui nota 9,7 segundo as avaliações que recebeu. Não à toa é uma das melhores opções para você.

Pousada Côté Sud

Chegamos à última pousada que será apresentada para você em nosso top 10 com as melhores pousadas de São Miguel dos Milagres.

E podemos dizer que fechamos de forma excelente com a Pousada Côté Sud, que fica a apenas 1 minuto a pé da praia, na Praia Porto da Rua, a 400 metros do centro de São Miguel dos Milagres.

Nos chalés dessa acomodação você encontra frigobar, TV, ar-condicionado, 2 camas de solteiro ou 1 cama  king-size, além de poder desfrutar de uma ótima varanda com rede para relaxar e de uma linda vista para o mar.

Um diferencial desse lugar é que, caso você tenha algum animal de estimação, eles são bem acolhidos na pousada juntamente com você.

Piscina, estacionamento privativo gratuito, Wi-Fi gratuito, excelente buffet de café da manhã, bar e recepção 24 horas são mais algumas áreas e serviços que a Pousada Côté Sud oferece para a sua maior comodidade. 9,5 é a nota que ela recebe de seus hóspedes e isso já mostra a qualidade que ela possui. Gostou?

Curiosidades/fatos sobre São Miguel dos Milagres

Esse destino realmente é um sonho de viagem e ter conhecido as melhores pousadas de São Miguel dos Milagres vai ajudar muito na organização da sua viagem, não é?

Agora, queremos trazer ainda mais utilidade para você com esse post e apresentar algumas curiosidades e fatos sobre São Miguel dos Milagres.

Saber mais sobre o destino para onde você pretende viajar pode fazer com que você tenha mais oportunidades de aproveitar essa viagem e saia de lá com uma rica experiência da cidade e do povo que habita nela.

A seguir, confira as informações mais importantes sobre São Miguel dos Milagres.

História do nome

Se vamos apresentar curiosidades, por que não começar por uma das mais óbvias, que seria o nome da cidade?

São Miguel dos Milagres possui esse nome por causa de um fato bem interessante. Um certo pescador encontrou na praia um estátua de São Miguel Arcanjo, que estava coberta por musgos e algas.

Ao encontrar essa imagem, ele foi curado de uma doença que possuía. Logo essa história se espalhou e o lugar ficou conhecido como São Miguel dos Milagres, como é chamado atualmente.

Quando ir a São Miguel dos Milagres?

A data de qualquer viagem é muito importante porque, a depende do lugar, ir em uma data que não seja favorável, especialmente quando nos referimos ao clima, pode fazer com que o seu passeio seja frustrante.

São Miguel dos Milagres fica localizada no Nordeste brasileiro, por isso, já dá para imaginar que o predomínio dos dias ensolarados ocorre na maior parte do ano.

Alagoas, que é o estado onde está situado esse lugar, possui os meses de abril a setembro como os mais chuvosos, por isso, se você puder evitar essa data, é o melhor a se fazer para que você possa aproveitar ao máximo esse passeio.

A melhor época com certeza é o verão, onde o fluxo de turistas aumenta muito. Outubro e novembro também são bons meses para conhecer esse local, em uma temporada mais baixa, caso você prefira.

O que fazer?

Talvez a maioria das pessoas, ao pensarem em São Miguel dos Milagres, pensem logo em praias, e realmente esse é um lugar que possui praias belíssimas, como a Praia São Miguel dos Milagres, Praia Porto da Rua, Praia do Toque, Praia do Riacho, entre outras.

No entanto, o seu passeio não precisa se limitar a isso. Você pode aproveitar para conhecer as belíssimas piscinas naturais, fazer passeios de jangada, passeio de buggy, visitar o Mirante Alto do Cruzeiro, o centrinho da cidade, os excelentes restaurantes que esse local possui, dentre outras atividades.

E aí, São Miguel dos Milagres já conseguiu encantar você? Esperamos que o nosso top 10 com as melhores pousadas de São Miguel dos Milagres tenha feito você desejar ainda mais fazer uma reserva em uma delas e embarcar logo para essa viagem.

Até breve!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.