Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

TOP 12: As Melhores Pousadas em Aracati – Ceará!

A cidade de Aracati é um charme. Ela é um município do estado do Ceará, no Brasil. Sua beleza natural é muito conhecida e encanta a todos que por ela passam. Quem passa por aqui, busca as melhores pousadas em Aracati, para o momento de descanso.

A bela paisagem e infraestrutura são excelentes para desfrutar de dias bons, seja na praiaáreas turísticas ou apenas no descanso

A cidade de Aracati possui uma ótima infraestrutura, com muitos hotéis, pousadas, bares e restaurantes, que servem pratos típicos da culinária local e de outras culturas. 

Quem passa pela cidade quer descansar dignamente, por isso, separamos 12 pousadas incríveis e confortáveis para sua melhor comodidade!!

Conheça as 12 Melhores Pousadas em Aracati

As melhores pousadas em Aracati trazem todo conforto que você precisa para descansar. Elas são lindassofisticadas e confortáveis

As pousadas daqui são lindas e confortáveis. Você pode escolher a melhor dentro das suas exigências. Aracati é um lugar ideal para curtir e relaxar, além de repor as energias e aproveitar um belo final de semana ou ótimas férias.

Ademais, se o seu objetivo é economizar na viagem, use os nossos cupons de desconto a seguir:

Pousada Lua de Charme

Imagem Com Pousada Lua De Charme
www.tripadvisor.com.br

Pousada Lua de Charme é considerada uma das melhores pousadas em Aracati. Ela está localizada a 200 metros de distância da Praia de Canoa Quebrada.

Pousada Lua de Charme tem muitas acomodações e em sua propriedade estão disponíveis academiaestacionamento privativo gratuitojardimterraço e piscina

A pousada ainda possui restaurante e oferece serviço de quartorecepção 24 horas e Wi-Fi gratuito em todas as áreas. 

Todos os quartos possuem guarda - roupaTV de tela plana e banheiro privativo com banheira ou chuveiro, enquanto alguns quartos também tem varandas e vista da cidade


Pousada Lua de Charme também disponibiliza uma churrasqueira e você ainda pode desfrutar de uma bebida no bar

Além de tudo isso, para maior comodidade, a pousada oferece toalhas para praia / piscinacadeirasespreguiçadeiras de praia, além de apresentações ao vivopasseios e aulas sobre a cultura local.

Além disso, há jantares temáticosaulas de culináriaspa e serviços de beleza (escovapedicuremassagemtratamentos capilares, etc.) e muitos outros serviços adicionais

A pousada está perto de atrações como a Praça Dragão do Mar, as Falésias Vermelhas e a Duna do Pôr do Sol. Ela é uma das melhores pousadas em Aracati.

  • Atendimento 24h;
  • Av. da Integração, 500 - Aracati, CE, 62800-000

Pousada Casa da Lu

Pousada Casa da Lu está localizada em Aracati, a 100 metros de distância da Praia de Quixaba e de 1,4 km da Praia de Majorlandia. Ela oferece acomodações ótimas e com um excelente serviço

Os quartos possuem ar condicionado e TV de tela plana. A pousada possui quartos para família e suítes

Pousada Casa da Lu oferece muitas comodidades, como estacionamento gratuito, acesso ao Wi-Fi nas áreas públicas, jogos de tabuleiro, quebra-cabeças, apresentações ao vivo, passeios e aulas sobre a cultura local, noites de cinema, parque aquático, mergulho e muito mais!

A Pousada Casa da Lu serve um buffet de café da manhã e possui um mini mercado no local. Ela é uma das melhores pousadas em Aracati.

Animais de estimação são permitidos, desde a você informe. Não há custos adicionais.

  • Atendimento 24h.
  • Rua Francisco Germano, praia de quixaba 187, Aracati, Ceará, 62800-000 Brasil

Pousada Refúgio Jardim de Canoa

Imagem Com Pousada Refúgio Jardim De Canoa
www.tripadvisor.com.br

Pousada Refúgio Jardim de Canoa se localiza a 600 metros de distância do centro de Canoa Quebrada e da Rua Broadway, que é super famosa em Aracati. A pousada fica a 300 metros da praia de Canoa Quebrada.

A pousada possui muitas áreas de lazer, como piscina, jardim e terraço, varanda, buffet de café da manhã e se caracteriza como uma das melhores pousadas em Aracati.

Os quartos possuem TV de tela plana, com canais de TV a cabo (Sky HD), guarda-roupasvarandaredecofre eletrônicoiluminação com controle remoto e o banheiro possui aquecimento solar para água

Pousada Refúgio Jardim de Canoa oferece acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas, gratuitamente, serviços de massagemacademiabarrestauranteroupa de camatoalhasprodutos de higiene pessoal gratuitos, secador de cabelo e outros. 

A pousada ainda disponibiliza equipamentos para recreação ao ar livresegurança 24 horas e muito mais, o que a caracteriza como uma das melhores pousadas em Aracati.

  • Atendimento 24h;
  • R. Quatro Ventos, s/n - Canoa Quebrada, Aracati - CE, 62800-000.

Pousada do Toby

Pousada do Toby está localizada a 50 metros de distância da Praia de Canoa Quebrada e a 100 metros da Broadway, a rua principal de Canoa Quebrada.

A pousada oferece uma bela arquitetura, uma vista linda e estruturas modernas. Além disso, possui duas piscinas cênicas e Wi-Fi gratuito em todas as áreas e estacionamento gratuito

Os quartos da Pousada do Toby são bastante iluminados e espaçosos, disponibilizam TV a cabofrigobar e ar condicionado. As suítes têm banheira de hidromassagem e algumas ainda oferecem uma varanda com vista para o marserviço de limpeza diário e muito mais! 

Você também pode desfrutar de um buffet de café da manhã diário. O bar e restaurante criam pratos da culinária nacional e regional, além de coquetéis tropicais, como a famosa caipirinha

A pousada aceita animais de estimação, mediante a aviso prévio. Ela é uma das melhores pousadas em Aracati.

  • Atendimento 24h;
  • R. Leandro Bezerra, 143 - Canoa Quebrada, Aracati - CE, 62800-000

Pousada Morada do Sol

Imagem Com Pousada Morada Do Sol
www.tripadvisor.com.br

Pousada Morada do Sol está localizada a apenas 300 metros de distância do centro da praia e vila de Canoa Quebrada e 150 metros da Rua Broadway, onde há os bares e restaurantes mais animados da região

Pousada Morada do Sol possui bangalôs rústicos com Wi-Fi gratuito. A propriedade está rodeado de natureza, em um parque com vegetação e coqueiros.


Os bangalôs oferecem vista para o jardim, cozinha com fogão, forno, geladeira e outros utensílios domésticos

A Pousada oferece estacionamento, duas piscinas ao ar livre, internet, café da manhã, ambos de maneira gratuita. Você ainda pode contratar serviços de transfer / translado

A Pousada permite a entrada e permanência pets, mediante a aviso, enquadrando-a como uma das melhores pousadas em Aracati.

  • Atendimento: 08:00 – 18:00;
  • R. Quatorze de Agosto, s/n - Canoa Quebrada, Aracati - CE, 62800-000

Pousada Oasis do Rei

Pousada Nova Oasis do Rei está localizada a menos de 10 km de distância do centro de Aracati. Suas instalações são confortáveis e possuem muitas estruturas.

Os quartos possuem TV a cabo, ar condicionado, frigobar, banheiro privativo e mais. 

O restaurante da Pousada Nova Oasis do Rei também está disponível, e serve pratos das cozinhas local e internacional

A pousada oferece estacionamento privativo e uma piscina com bar, Wi-Fi em todas as acomodações, ambos de maneira gratuita.

Além de disponibilizar jogos de tabuleiro, quebra-cabeças e possuir outras áreas como lanchonete, bar e restaurante. Seus hóspedes podem contratar o serviço de lavanderia, manobrista e outros. Ela é uma das melhores pousadas em Aracati.

  • Atendimento 24h;
  • R. Nascer do Sol, 110A - Canoa Quebrada, Aracati - CE, 62800-000

Pousada Tranquilândia Village

Imagem Com Pousada Tranquilândia Village
www.tripadvisor.com.br

Pousada Tranquilandia Village fica localizada a 100 metros de distância da Praia de Canoa Quebrada e a 50 metros da Broadway, a badalada rua de Aracati. 

Pousada Tranquilandia Village oferece Wi-Fi gratuito em todas as áreas, além de estacionamento rotativo e gratuito

Os quartos possuem ar condicionado, TV a cabo e frigobar. Todas as suítes e chalés possuem varandas. Algumas ainda possuem redes e espreguiçadeiras.

Todos os dias, você pode desfrutar de um café da manhã maravilhoso, com produtos frescos e da cultura local e desfrutar das comidas do restaurante, que é uma combinação de sabores regionais e internacionais

São disponibilizados jogos de tabuleiro e quebra-cabeça, para maior entretenimento, além de piscina ao ar livre, bar na piscina, terraço com área interna e externa e jardim.

A Pousada Tranquilândia Village ela é uma das melhores pousadas em Aracati.

  • Atendimento: 08:00 – 18:00;
  • R. Osiel Pereira, 53 - Canoa Quebrada, Aracati - CE, 62800-000

Pousada Morena Moleca

A Pousada Morena Moleca está localizada a 70 metros de distância da Praia de Canoa Quebrada e a 150 metros da Broadway.

A pousada oferece piscina ao ar livre, Wi-Fi gratuito, lounge compartilhado, sala de TV, depósito de bagagens, balcão de turismo

Aqui você consegue explorar a praia a cavalo ou de buggy. Além de poder se aventurar nas ondas da região e praticar aulas de surf ou sessão de parapente

Todos os quartos possuem ar condicionado, TV LCD via satélite e frigobar. Alguns ainda oferecem vista para o mar ou cidade. O restaurante oferece estacionamento gratuito.

O restaurante da Pousada Morena Moleca serve pratos regionais e especialidades de frutos-do-mar, você não pode deixar de experimentar a lagosta fresca, os camarões e as caipirinhas tropicais, além do delicioso café da manhã.

Você ainda pode contatar serviços como entrega de compras, fotocópia, fax, lavanderia e passadeira de roupa. Ela é uma das melhores pousadas em Aracati.

  • Atendimento 08:00 – 18:00;
  • R. Descida da Praia, 80 - Canoa Quebrada, Aracati - CE, 62800-000

Pousada La Goduria

Imagem Com Pousada La Goduria
www.tripadvisor.com.br

Pousada La Goduria se localiza em Aracati, a 150 metros de distância da Praia de Canoa Quebrada, no centro de Aracati fica a 5 minutos de carro, enquanto a Broadway está a menos de 1 km distante da pousada.

Na Pousada La Goduria, todos os quartos apresentam uma decoração simples, porém muito moderna, além de frigobar e um banheiro privativo, arara para pendurar roupas, roupa de cama, toalhas disponíveis e produtos de higiene pessoal gratuitos. Alguns quartos ainda têm varanda.

Aqui pode fazer um passeio relaxante pelos jardins paisagísticos da Pousada La Goduria e saborear um buffet de café da manhã impecável e bem servido, oferecido diariamente

A propriedade inclui uma piscina para adultos e outra para crianças, Wi-Fi gratuito em todas as áreas, churrasqueira e estacionamento privativo gratuito.

A pousada disponibiliza jogos de tabuleiro, quebra-cabeças, jogo de dardos, bilhar e salão de jogos para o entretenimento

Você ainda pode contratar serviços como entrega de compras, serviço de transfer para o aeroporto, lavanderia, passadeira e outros, por um valor adicional

Aqui os animais de estimação são permitidos, sem que haja custos adicionais. Ela é uma das melhores pousadas em Aracati.

  • Atendimento 07:00 – 22:00;
  • R. Quatro Ventos, 222 - Canoa Quebrada, Aracati - CE, 62800-000

La Dolce Vita Hotel & Pousada

Hotel e Pousada La Dolce Vita está localizado a 200 metros de distância da rua Brodway, uma badalada rua de Aracati. O Hotel e Pousada tem a combinação perfeita entre preço justo, conforto e conveniência

O hotel e pousada possui um ambiente romântico e várias comodidades. Os quartos da Pousada possuem geladeira, frigobar, ar condicionado e internet à vontade com wi-fi gratuito


Você pode relaxar no deck ao redor da área da piscina ao ar livre, no jardim e ainda desfrutar de bebidas refrescantes e lanches em um ótimo restaurante e bar

Para sua maior comodidade, a pousada oferece estacionamento privativo e gratuito, sem a necessidade de reservas

  • Atendimento 24h;
  • Rua Descida da Praia, SN - Canoa Quebrada, Aracati - CE, 62800-000

Pousada Capitolio 02

Imagem Com Pousada Capitolio 02

Pousada Capitólio 02 se localiza a 2,6 km de distância da Praia de Canoa Quebrada, a 2,7 km de distância da Praia de Majorlandia, a 500 metros da Praça dos Pescadores e a 800 metros da Igreja de São Pedro

A pousada oferece piscina ao ar livre, estacionamento privativo gratuito, jardim terraço, recepção 24 horas e Wi-Fi gratuito

Todos os quartos são compostos por banheiro privativo e ar condicionado e incluem roupa de cama e toalhas. Alguns quartos possuem varanda

Ela é uma das melhores pousadas em Aracati e vale a pena conhecer e se hospedar

  • Atendimento 24h;
  • R. Descida da Praia, 299 - Canoa Quebrada, Aracati - CE, 62800-000

Hotel Pousada Latitude

Hotel Pousada Latitude está localizado numa área tranquila do centro de Canoa Quebrada, em Aracati, na famosa Broadway. 

O Hotel Pousada Latitude oferece uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito, produtos de higiene pessoal gratuitos e roupa de cama inclusa.

Todos os quartos têm ar condicionado, uma televisão e um mini-bar. Os hóspedes do Pousada Latitude podem relaxar no jardim e desfrutar do terraço do hotel.

Hotel Pousada Latitude é uma das melhores pousadas em Aracati.

É disponibilizado estacionamento privativo e gratuito no local e você também pode contratar os seguintes serviços / comodidades

  • Massagem no corpo todo;
  • Massagem nas mãos;
  • Massagem craniana;
  • Massagem para casais;
  • Massagem nos pés;
  • Massagem no pescoço;
  • Massagem nas costas; 
  • Sala de spa/área de relaxamento.

Sendo assim, é uma excelente opção para você curtir férias relaxantes!

  • Atendimento 08:00 – 20:00;
  • Recepção 24 horas;
  • Rua Dragão do Mar, Broadway, 1999 - Canoa Quebrada, Aracati - CE, 62000-800

Curiosidades sobre Aracati

O litoral de Aracati é famoso no mundo inteiro principalmente pela conhecida praia de Canoa Quebrada e o carnaval badalado da cidade

Aracati também tem um conjunto arquitetônico tombado pelo IPHAN, que carrega a história de quando os comerciantes portugueses e de outros estados, vinham em busca da carne de sol

As noites em Aracati são muito animadas, na verdade, em todo o estado do Ceará há animação e muitas opções de restaurantes e bares com diversas especialidades nacionais e internacionais

As casas da vila de pescadores são preservadas como as mesmas casas relatadas na história, feitas de barro, que era onde se hospedavam os visitantes. Hoje em dia, você pode se hospedar em uma das melhores pousadas em Aracati.

O tempo passou e a região de Aracati manteve toda a beleza e ampliou de forma significativa a estrutura receptiva para os turistas. 

O Rio Jaguaribe passa ao lado da cidade e traz um cenário lindo, cheio de belezas naturais que fascinam

A bela paisagem e toda infraestrutura são pratos cheios para quem deseja desfrutar de um ótimo dia na praia ou turistando. A Praia de Cano Quebrada em Aracati é uma das praias mais frequentadas do Ceará, durante o verão.

Sua vida noturna é agitada e agradável. Ela é recheada de atrações para todos que amam a diversão. Os bares e restaurantes estão prontos para te receber, assim como as melhores pousadas em Aracati.

A cidade de Aracati, no geral, possui uma excelente infraestrutura, com hotéis, pousadas, bares e restaurantes para sua maior satisfação.

Para quem ama trilhas, aqui pelas falésiasótimas atividades.

O que as pessoas buscam em Aracati? 

As pessoas visitam Aracati em busca da excelente gastronomia e badalação, mas também para o descanso à beira-mar e para a aventura pelas falésias

A cidade é perfeita para quem deseja aproveitar as férias e o verão da melhor forma. 

A beleza da cidade é impressionante e quem visita não se esquece o quão bom é, e acabe voltando sempre. 

Os quiosques da orla trazem ótimas opções de pratos típicos e petiscos, além de muita bebida e até sobremesas

Para os que planejam passar mais tempo pela cidade, os hotéis e pousadas oferecem muito conforto e comodidade

Os bares e restaurantes servem muitos tipos de frutos-do-mar, como peixes, camarões e lagostas, entre outros frutos-do-mar, que são muito comuns, por Aracati ser uma cidade litorânea. 

As noites são espetaculares em Aracati, que abriga a famosa Broadway do Ceará, a qual é a principal rua de Aracati, com muita badalação e curtição.

Aqui você encontra comida brasileira e regional, além de comidas internacionais como as culinárias italiana e portuguesa

Como chegar em Aracati

Para chegar a Aracati, você pode ir de carro, ônibus ou avião, a depender de qual o destino inicial.

A maneira mais simples e comida de chegar a Aracati é de Avião. 

Aeroporto Internacional Pinto Martins fica em Fortaleza, a 145 km de distância da cidade de Aracati. 

O aeroporto recebe voos diários de diversas companhias aéreas, nacionais e internacionais, muitos deles saindo das principais capitais do Brasil. 

O aeroporto foi inaugurado em 1998 e é dividido em quatro pisos, sendo frequentado por cerca de 2,5 milhões de passageiros anuais. 

Do aeroporto até a cidade de Aracati você pode contratar serviços de transfer. 

A maioria dos hotéis e pousadas oferecem esses serviços de traslado para Aracati, direto do aeroporto Pinto Martins

Os preços variam conforme a distância da pousada e podem ser contratados no momento da reserva. 

Você também pode ir de táxi ou fazer uma corrida em carros de aplicativo.

Onde fica Aracati

Aracati, é a famosa Terra dos Bons Ventos. A cidade é um município do Ceará, no Brasil. A cidade está a 150 km de distância da capital cearense Fortaleza.

Aracati é cidade vizinha dos municípios de Fortim, Itaiçaba e Icapuí. Localizada a 48 km a Norte-Leste de russas.

A cidade é litorânea e dona de uma beleza sem igual. 

Aracati reúne tudo de melhor em uma cidade. Com certeza vale a pena apreciar cada cantinho dessa maravilhosa cidade!

Curta todos os momentos e não se esqueça de fazer bons registros fotográficos e na memória. 

Sempre se planeje para curtir ao máximo todas as atrações disponíveis na cidade, e na sequência escolha sua pousada favorita entre as melhores pousadas em Aracati

Que sua viagem ou passeio a Aracati seja incrível e inesquecível! Certamente a cidade estará de portas abertas para que você volte quantas vezes quiser. 

Agora você já sabe muitas coisas sobre a cidade de Aracati, só falta selecionar as melhores pousadas em Aracati e colocar as preferidas roteiro de viagem!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.