Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Hotéis em Volta Redonda: Conheça 7 opções de hospedagem

Ao buscar por hotéis em Volta Redonda, vale observar alguns critérios como valor das diárias, localização, bem como, as comodidades que cada um oferece. De fato, existem várias opções na cidade com alta qualidade e custo-benefício.

Dexter Hotel

O hotel fica próximo de padarias e restaurantes, está a 17 minutos do Parque Aquático Aldeia das Águas. Ele oferece café da manhã em estilo buffet, bem como, café e chá em área comum.

Os quartos contam com televisão tela plana com canais a cabo, isolamento acústico e ducha efeito chuva e amenidades para banho. O espaço é acessível para pessoas com deficiência, com elevador para os andares superiores.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Stratus Vila Hotel

O Stratus fica no bairro Santa Cecília e está a 5 quilômetros do terminal rodoviário, dispondo de recepção 24 horas. Embora seja um prédio antigo, ele oferece quartos confortáveis com mesa de trabalho, ar-condicionado e frigobar.

O hotel oferece café da manhã, bem como, restaurante no local, além de atividades para crianças. Além disso, possui estacionamento privativo e lavanderia com secagem de roupas e wi-fi em toda a propriedade.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Vila Business Hotel

O hotel passou por uma reforma e possui instalações modernas, os quartos têm isolamento acústico e cozinha compacta. Ainda, tem mesa de trabalho, ar-condicionado, frigobar, bem como, a opção de apartamentos conjugados.

Oferece café da manhã e também conta com lanchonete e delicatessen. Além disso, está próximo de restaurantes e padarias, conta com salas de reunião e serviço de apoio a excursões.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Hotel Escola Bela Vista

O hotel está apenas a um quilômetro do centro e conta com uma arquitetura em estilo colonial. Dispõe de buffet de café da manhã, além de restaurante, lounge e um bar ao lado da piscina. Também oferece atividades para as crianças.

Os quartos possuem TV, frigobar, cortinas blackout e itens de higiene. Há opções de acomodações para famílias, bem como, suítes privativas com vista para o jardim.

Oferece também assistência a excursões, armazenamento de bagagens, assim como serviço de lavanderia e academia.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Logic Hotel Volta Redonda

Este é um hotel 4 estrelas, que oferece apartamentos com cozinha americana e mesa para refeições. Além disso, o hóspede dispõe de um menu de travesseiros e roupas de cama premium, há ainda itens de higiene como shampoo e sabonete.

O hotel oferece salas de reunião e espaço de trabalho para notebook, bem como, estacionamento sem custo. Todas as áreas são acessíveis para pessoas com deficiência, assim como academia e restaurante. 

BENEFÍCIOS

PREÇO

Summit Inn Hotel Barra Mansa

Esse é um hotel 4 estrelas que fica na cidade de Barra Mansa, mas fica a pouco mais de 19 minutos de carro de Volta Redonda. Oferece um café da manhã variado, bem como, tem horário estendido aos domingos.

A recepção fica disponível 24 horas e oferece local de trabalho para notebook e espaço para reuniões. O hotel aceita animais de estimação e os quartos têm ar-condicionado, secador de cabelo e frigobar.

Os hóspedes têm acesso a wi-fi de alta velocidade nas áreas comuns, além de estacionamento gratuito.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Seleto Hotel

O hotel possui quartos com ar-condicionado, TV de LED, escrivaninha e berços grátis, se houver pedido prévio. Além disso, as acomodações têm isolamento acústico e cortinas blackout

O café da manhã em estilo buffet é completo com frutas e pratos quentes, bem como, há chá e café na área comum à disposição dos hóspedes. O local dispõe ainda de uma loja de conveniência e a equipe oferece assistência a excursões.

O hotel é acessível para pessoas com deficiência, uma vez que os andares superiores têm acesso por elevador.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Mais detalhes sobre os hotéis em Volta Redonda

Os hotéis em Volta Redonda trazem, acima de tudo, muito conforto e bons preços para quem planeja visitar a cidade e ficar bem hospedado. Contudo, os turistas que visitam o município, podem contar, então, com um bom lugar para ficar com a família.

Sobre a cidade de Volta Redonda

A cidade fica a cerca de 131 quilômetros da capital do Rio de Janeiro e é conhecida como a cidade do aço, porque abriga a Companhia Siderúrgica Nacional. Por isso, é comum a busca por hotéis em Volta Redonda para viagens a negócios.

Além do aspecto econômico, de fato, também possui vários atrativos naturais, com um parque municipal que se tornou área de preservação ambiental. Assim, é possível aproveitar passeios de bicicleta, trilhas e caminhadas.

Como escolher o melhor hotel em Volta Redonda?

Ao procurar por hotéis em Volta Redonda é preciso considerar o tipo de viagem, se a lazer ou negócios, por exemplo. Afinal, há opções que oferecem espaços para reuniões e eventos, além de uma localização privilegiada.

Já para viagens em família, vale apostar em hotéis com diferenciais como piscinas, área verde, bem como, atividades recreativas. Dessa forma, todos conseguem aproveitar os momentos de lazer.

Assista nosso vídeo sobre os melhores hotéis em Volta Redonda

Veja em seguida um vídeo completo com os melhores hotéis em Volta Redonda.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.