Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O aspirador robô Narwal T10 é bom? Vale a pena?

O robô Narwal T10 é um dos grandes aparelhos do ramo de limpeza que se destaca pela sua potência, eficácia e tecnologia. Todavia, é um dispositivo importado e precisa de atenção em alguns pontos, mas é um ótimo utensílio, conheça-o neste artigo.

O Aspirador Robô Narwal T10 É Bom? Vale A Pena?

Robô Narwal T10

Dividido em duas partes

O T10 Narwal se divide em duas partes, ao passo que a primeira é a sua estação base, onde o aparelho recarrega. Além disso, há 2 reservatórios, um com água suja e outro com ela limpa, onde ele solta a sujeira após esfregar o chão.

Já o segundo é o robô que, então, sai e faz a limpeza que, a princípio, tem uma bateria de longa duração. Contudo, ele retorna periodicamente à sua base para retirar os detritos das almofadas.

Capacidade dos tanques

O Narwal tem dois tanques em sua base cuja capacidade é de 4,5 L. Em suma, cada um deles tem uma função, sendo que um fica como reservatório de água limpa e outro para a suja.

Isso, a princípio, é o suficiente para o robô lavar uma área de mais ou menos 3.000 pés quadrados. Contudo, ele também conta com uma bomba que faz a limpeza das suas duas almofadas, sem que você precise fazer isso de forma manual.

Potência e desempenho

O T10 Narwal tem uma potência de 85 W e sucção invejável de 1800 Pa, o que permite limpar a sua casa com extrema eficiência. Do mesmo modo, ele vem com duas escovas laterais que levantam, soltam e tiram todos os detritos, além de não ficarem emaranhadas.

Após aspirar a sujeira que o robô coleta, ele retorna para sua base e esvazia de forma automática e faz a autolimpeza dos seus esfregões.

Ele conta com o mapeamento avançado que faz a análise do ambiente para planejar rotas de limpeza para melhorar sua eficiência. Uma vez que evita obstáculos e locais onde ele possa cair e sofrer danos.

Você pode delimitar áreas específicas para o robô atuar e fazer o bloqueio de certos componentes, como o caso de tapetes delicados. Dessa forma, irá direcionar o aparelho para limpar em locais que realmente importam.

Funções

Há diversas funções que ele é capaz de fazer, uma delas é a clássica aspirar pó, pelo de animais e outros dejetos. Além disso, o robô aspirador Narwal é um esfregão inteligente, ao passo que, volta para sua base para se autolimpar e retorna de onde parou.

Vale citar, no entanto, que você deve acionar os modos “varrer” ou “esfregar” de forma manual no aparelho, porém, é simples de fazer. Além disso, ele vem com sensores que trazem a função de limpeza por zona.

Isso significa que você pode definir quais são as áreas da sua casa que deseja focar, bem como, os objetos a evitar. Dessa forma, terá uma melhor eficiência com a atuação do robô esfregão e aspirador.

Design

O Narwal T10 possui uma base de 40,79 cm de altura com dimensões de ‎45,69 cm x 65,71 cm da cor branca. Do mesmo modo, também tem um design slim e o seu formato mais redondo. Em suma, isso é vital para limpar em locais de difícil acesso.

Diferenciais 

O Narwal T10 tem alguns pontos diferenciais, como o fato de ser o primeiro robô a fazer sua própria limpeza, pois ele volta à base periodicamente.

Isso ocorre quando ele sai para esfregar o chão da sua casa, enche o seu reservatório e em seguida, esvazia por conta própria. Desse modo, ele retorna para a sua estação e descarrega a água suja em um dos dois tanques de 4,5 litros cada.

O robô Narwal é bom?

Com o robô Narwal, você pode limpar a sua casa com maior eficiência, uma vez que ele tem um alto poder de sucção e esfregão. Mas, não é só isso que define o quão bom é o aparelho, visto que ele também traz a navegação SLAM.

Isso significa que o aparelho conta com um laser que mede o espaço que há entre o robô e os objetos ao seu redor. Dessa forma, o sistema cria um mapa e o salva em seu banco de dados.

Para exemplificar, o aspirador inteligente analisa todo o ambiente da sua casa para saber quais objetos e obstáculos evitar. Dessa forma, faz uma limpeza mais eficiente nos locais que mais precisam.

Sem contar que, com sua autonomia que é bastante durável e, ao estar com a bateria baixa, volta de forma automática para sua base. Então, o robô T10 da Narwal é um ótimo aspirador e esfregão de limpeza.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Dicas para escolher o robô Narwal

Para escolher o robô Narwal, primeiro avalie a loja que você irá comprar, uma vez que é um produto importado. A ideia é saber o quão confiável ela é, além disso, compare os preços, prazo de entrega e as análises do produto.

O robô Narwal vale a pena?

Comprar o robô Narwal vale a pena pela qualidade e alto desempenho que ele traz para a limpeza da sua casa. Além disso, é um aparelho que tem uma boa autonomia, bem como, tem uma alta capacidade em seus tanques, sendo um dos maiores da categoria.

Quanto custa o robô Narwal?

O robô Narval tem um preço médio de R$ 3.250,00, a depende da loja, mas o valor pode aumentar com o custo do frete. Afinal, o produto é importado, o que fará com que a compra saia mais cara.

O que preciso saber antes de comprar o robô Narwal?

É importante saber que o robô Narwal é um produto importado, ou seja, não há garantia da fabricante para o Brasil. Portanto, a reposição de peças, manutenção e suporte pode ser um problema caso ele apresente algum defeito ou pare de funcionar.

Assista nosso vídeo sobre o robô Narwal

Veja um vídeo sobre o robô Narwal e saiba todos os detalhes sobre esse modelo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Tudo bem! Mais detalhes