Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Hotéis em Vila Mariana: top 7 locais para ficar na Grande São Paulo

Escolher bons hotéis em Vila Mariana pode ser uma etapa importante na sua viagem à São Paulo, pois esse é um distrito considerado seguro na capital. Assim, veja um top 7 de locais para ficar na região, os prós de cada um e tire suas dúvidas sobre o lugar.

Hotel Valparaíso

O local oferece café da manhã ótimo, recepção 24 horas e opções de quartos para famílias. Além disso, você pode optar pelo café e estacionamento incluso na estadia.

O hotel é acessível para pessoas com deficiência e fica a apenas 450 m da Estação de Metrô Paraíso e a 1 km da famosa Avenida Paulista, por exemplo. Os quartos possuem TV a cabo, rádio, cofre, banheiro e ar-condicionado opcional.

Enfim, está a 6 km do centro e tem acomodações com frigobar, toalhas e roupas de cama, além de mesa de trabalho.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Hotel Pousada Bonita

O local se destaca, acima de tudo, pela sua ótima localização, seu bom atendimento e suas acomodações práticas com ar-condicionado, cozinha compartilhada e depósito para bagagem.

Da mesma forma, todos os quartos possuem estilo simples, TV de tela plana, frigobar e mesa de trabalho, todas as unidades têm banheiro privado com itens de banho.

Seus quartos são para não fumantes e ainda contam com limpeza diária e opções de acomodações duplas, tudo isso a 150 m do metrô.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Charlie Hotel Atmosfera Paulista

Essa opção conta com elevador, academia e área de bem-estar com banheira/jacuzzi. Além disso, suas unidades dispõem de ar-condicionado, geladeira, micro-ondas, cafeteira, chuveiro, secador de cabelo e guarda-roupa.

Os quartos dispõem ainda de banheiro privativo e roupa de cama. Aliás, o hotel oferece acomodações 3 estrelas a 3,3 km do MASP.

Enfim, conta com lavanderia no local e quartos com estúdios inteiros, equipados com cozinha compacta, máquina de café e TV, além de outras comodidades.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Flat SP - Paulista

Essa opção é um apart-hotel que oferece acomodações espaçosas com ar-condicionado e varanda. Além disso, há um restaurante no local e estacionamento privativo de cortesia.

Você também pode desfrutar de acesso à sauna e banheira de hidromassagem e ao hammam (banho turco), além da academia.

O local tem TV via satélite, roupa de capa, toalhas e serviço de quarto, de limpeza e recepção 24 horas. Enfim, tem café da manhã e bar no local, fica a apenas 4 km da Catedral Metropolitana de São Paulo.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Grand Mercure São Paulo Ibirapuera

Esse é um hotel de luxo, já que fica a apenas 1 km do Parque do Ibirapuera, a 3 km do Aeroporto de São Paulo/Congonhas e a 5 minutos a pé do Metrô.

Todos os aconchegantes quartos incluem TV a cabo, ar-condicionado e comodidades para fazer chá e café, além de opções com área de estar espaçosa.

Enfim, o hotel conta com diversas opções gastronômicas, onde você pode saborear especialidades francesas, bar de vinhos no local, academia, SPA, instalações acessíveis para PcD, piscina rodeada por espreguiçadeiras e quadra de tênis.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Cozzy Suites Paraíso Hotel

O hotel oferece vista da cidade, terraço ao ar livre, recepção 24 horas e todos os seus quartos dispõem de ar-condicionado, bem como, geladeira, micro-ondas, cafeteira, chuveiro, produtos de banho gratuitos e mesa de trabalho.

Todos os quartos incluem ainda banheiro privativo, secador de cabelo e roupa de cama. O café da manhã é diário oferece opções em buffet, continental ou inglês/irlandês completo.

Enfim, tem elevador, jardim, chaleira/cafeteira nos quartos, piscina ao ar livre, academia.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Laghetto Stilo São Paulo

Essa opção conta com jardim e bar, bem como, tem acomodações 4 estrelas. Ainda dispõe de academia e quartos com ar-condicionado e banheiro privativo, com serviço de quarto, recepção 24 horas e depósito para bagagem.

Todas as unidades do hotel, aliás, estão equipadas com TV de tela plana a cabo e cofre, além de roupa de cama e toalhas.

O restaurante da casa serve pratos das culinárias nacional e internacional. Opções vegetarianas, sem lactose e veganas também podem ser solicitadas. Por fim, seus quartos são para não fumantes e é acessível para pessoas com deficiência.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Mais detalhes sobre cada um dos hotéis em Vila Mariana

Os hotéis em Vila Mariana trazem, acima de tudo, muito conforto e bons preços para quem planeja visitar a cidade e ficar bem hospedado. Contudo, os turistas que visitam o município, podem contar, então, com um bom lugar para ficar com a família.

Sobre Vila Mariana

Vila Mariana é um local seguro, aliás, se destaca também pela sua ótima localização. Afinal, fica na região Centro-Sul de São Paulo, entre a Avenida Paulista e o Parque Ibirapuera, por exemplo.

O local fica perto do metrô, portanto, ajuda na locomoção para outros pontos, mas também é ótimo para quem prefere dirigir ou usar outros transportes, pois é um lugar residencial. Enfim, tem boas opções de gastronomia e locais para visitar, como a Cinemateca Brasileira.

Como escolher um dos melhores hotéis em Vila Mariana?

Para escolher um dos melhores hotéis em Vila Mariana, acima de tudo, é ideal pensar nas vantagens de cada uma das hospedagens. Assim, caso vá viajar com crianças, prefira opções com quartos para famílias, por exemplo.

Da mesma forma, leve em conta a localização, o preço e os confortos a mais no hotel, como café da manhã incluso e opções de lazer. Enfim, leia avaliações de outros hóspedes, para saber se vale mesmo a pena ficar em cada uma das sugestões deste top 7.

Assista nosso vídeo sobre os melhores hotéis em Vila Mariana

A seguir, então, você encontra um vídeo com o review dos melhores hotéis em Vila Mariana.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.