Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Hotéis em Curitiba

Melhores Hotéis em Curitiba: TOP 7 Hospedagens!

Preparamos cuidadosamente para você uma lista dos melhores hotéis em Curitiba, com opções que vão dos mais luxuosos aos melhores custo-benefício!

Definitivamente, Curitiba é uma cidade de múltiplas possibilidades! E para facilitar sua missão de conhecê-la, escolhemos os melhores hotéis em Curitiba para que você tenha uma estadia excepcional!

Melhores Hotéis Em Curitiba: Top 7 Hospedagens!

Foto

Especificações

Onde Reservar?

Hotel Dunamys

Terrazas Hotel

Rede Andrade San Martin

ibis budget Curitiba Centro

QOYA Hotel Curitiba, Curio Collection by Hilton

Duomo Park Hotel

Nomaa Hotel

Mais detalhes sobre cada hotel

Descubra informações mais detalhadas sobre os melhores hotéis em Curitiba que estão presentes na lista do Top 7. Não deixe de conferir cada uma de nossas recomendações:

Hotel Dunamys

Localizado em Curitiba, o Hotel Dunamys oferece diversas comodidades, como academia, lounge compartilhado e terraço ao ar livre com piscina.

O café da manhã continental é servido, e a propriedade conta com espaço kids, serviço de quarto e Wi-Fi grátis em todos os ambientes. Exclusivo para não fumantes, o hotel está a 6 km do Estádio Couto Pereira.

Os quartos incluem mesa de trabalho, Smart TV´s de tela plana, banheiro privativo, roupa de cama e toalhas, além de frigobar. Há a opção de jogar bilhar no local.

A equipe da recepção está disponível para fornecer dicas sobre a região em português e inglês. A proximidade do hotel com o Museu Oscar Niemeyer (6,2 km) e o Estádio Vila Capanema (7,2 km) é conveniente.

O Aeroporto Internacional Afonso Pena, a 19 km do Hotel Dunamys, é a opção mais próxima para viajantes.

Terrazas Hotel

Situado no centro de Curitiba, o Terrazas Hotel oferece quartos práticos e aconchegantes com Wi-Fi gratuito. Serviços de lavanderia, quarto e recepção 24 horas estão disponíveis para maior comodidade.

Os quartos incluem TV, frigobar e guarda-roupa, com banheiro privativo e chuveiro de água quente. Algumas acomodações contam com ar-condicionado.

Diariamente, é oferecido um café da manhã à la carte com frutas da estação, pães, frios e diversas bebidas. O hotel está a 2 km da estação rodoviária de Curitiba, a 6,6 km da Ópera de Arame e a 1 km do Teatro Guaíra.

O Parque Barigui fica a 6 km, enquanto o Aeroporto Internacional Afonso Pena está a 18 km de distância.

Rede Andrade San Martin

Localizado no centro de Curitiba, o San Martin Hotel oferece quartos com TV a cabo e WiFi gratuito. A propriedade fica a apenas 150 metros da Rua XV de Novembro. Há uma sauna disponível para adultos do sexo masculino, mediante custo adicional.

Os quartos apresentam ar-condicionado, móveis simples, área de estar, TV e frigobar. A proximidade a restaurantes, bares e lojas é conveniente, e o Teatro Guaíra está a apenas 400 metros. O Aeroporto Afonso Pena está a 16 km de distância.

O café da manhã inclui frutas da estação, sucos, pães e bolos. O bar do hotel oferece coquetéis, e o serviço de quarto está disponível para maior comodidade. À noite, os hóspedes podem saborear pratos regionais e internacionais no local.

ibis budget Curitiba Centro

O Ibis Budget Curitiba Centro, situado em Curitiba, oferece estacionamento privativo e Wi-Fi gratuito. Fica localizado a 800 metros do Estádio Vila Capanema e a 1,2 km do Museu de Arte Contemporânea. 

O hotel dispõe de quartos com ar-condicionado, TV de tela plana a cabo e banheiro privativo, incluindo produtos de banho gratuitos.

A recepção está disponível 24 horas para atender às necessidades dos hóspedes. O hotel fica a 1,5 km do Shopping Center Mueller e do Estádio Couto Pereira.

O Aeroporto Internacional Afonso Pena, o mais próximo, está localizado a 13 km do Ibis Budget Curitiba Centro.

QOYA Hotel Curitiba, Curio Collection by Hilton

Localizado em Curitiba, a 600 metros da Arena da Baixada, o QOYA Hotel Curitiba, Curio Collection by Hilton, oferece serviços de concierge.

Possui quarto antialérgicos, academia, Wi-Fi gratuito, bar, piscina coberta, sauna e serviço de quarto. Este hotel 5 estrelas conta com depósito para bagagem. 

Tem um restaurante que serve cozinha brasileira, italiana e local, com opções sem lactose, veganas e sem glúten disponíveis. O café da manhã continental, americano ou vegetariano é servido diariamente.

Algumas unidades oferecem vista da cidade, e a acomodação inclui um terraço ao ar livre. A equipe da recepção 24 horas fala inglês, espanhol e português.

Duomo Park Hotel

Situado a apenas 10 metros da Rua 24 Horas, o Duomo Park Hotel oferece suítes espaçosas, além de uma academia e sauna no local. A propriedade dispõe de WiFi gratuito em toda sua extensão.

As suítes do Duomo são equipadas com ar condicionado, TV a cabo e frigobar. Elas apresentam uma sala de estar separada e cozinha, e os banheiros privativos incluem secador de cabelo.

O restaurante do hotel oferece cozinha internacional, enquanto o Bar do Inglês proporciona música ao vivo no piano durante a noite.

O Palácio Avenida, um edifício histórico, e a famosa Rua das Flores estão a apenas 2 quarteirões de distância. O Aeroporto Afonso Pena fica a 25 km do hotel.

Nomaa Hotel

O Nomaa Hotel é um sofisticado hotel boutique 5 estrelas localizado no bairro de Batel, em Curitiba. Oferece Wi-Fi gratuito e um café da manhã diário servido no elegante Restaurante Nomade.

Os quartos confortáveis apresentam decoração elegante, ar-condicionado, frigobar, Smart TV, canais a cabo, base para smartphone e cafeteira Nespresso.

O banheiro privativo inclui chuveiro, secador de cabelo e roupões de banho. Extras como cofre e lençóis de algodão egípcio são fornecidos.

O Nomaa Hotel conta com recepção 24 horas, business center, serviço de lavanderia, lounge-bar, spa e academia 24 horas bem equipada. A localização é estratégica, a 500 metros da Praça da Espanha, 1 km do Shopping Pátio Batel e 3,2 km do Parque Barigui. 

Sobre a cidade

A capital do Paraná, essa belíssima metrópole multicultural, inovadora e sustentável, conhecida por ostentar um dos maiores índices de qualidade de vida do Brasil, ainda tem muitas outras virtudes:

Ela é frequentemente premiada nacional e internacionalmente por sua destacada gestão ambiental, social, urbana e tecnológica. Amiga dos turistas, a cidade dos piás e das gurias é feita do verde de lindas praças, parques, bosques e jardins.

Com seus excelentes e relevantes teatros, museus, festivais, shows e exposições, Curitiba é igualmente rica e eclética em cultura. Entre seus muitos eventos, a cidade tem a sua própria Bienal Internacional!

Lá você também encontrará uma vida noturna bastante agitada, com inúmeras opções de bares e ótimos restaurantes. Poderá, inclusive, experimentar suas comidas regionais, como, por exemplo, o pinhão, o barreado e a carne de onça.

Não deixe de aproveitar essa oportunidade única que o Cupomzeiros está te oferecendo de conhecer os melhores hotéis em Curitiba para você se hospedar!

Como escolher o melhor hotel em Curitiba

Escolher o melhor hotel em Curitiba é crucial para uma estadia agradável. Comece considerando a localização em relação aos seus destinos planejados.

Confira as avaliações de outros hóspedes em sites confiáveis para obter insights sobre a experiência. Determine o nível de conforto desejado, levando em conta as estrelas do hotel.

Verifique as facilidades oferecidas, como Wi-Fi, estacionamento, academia e piscina. Esteja ciente das políticas de cancelamento e reembolso.

Ajuste sua escolha ao seu orçamento, procurando ofertas especiais. Escolha o tipo de acomodação que atenda às suas necessidades, seja quarto padrão, suíte ou apartamento.

Por fim, priorize os melhores hotéis em Curitiba com bom serviço ao cliente para uma estadia tranquila.

Fizemos um vídeo com os melhores hotéis em Curitiba

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.