Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais os Melhores Bares em Itacaré? Veja o TOP 10!

Se você está planejando tirar boas férias, ir para Itacaré com certeza é uma opção. Aproveitar o litoral costuma ser a primeira alternativa de todos.

Isso porque curtir praias em Itacaré é uma atividade muito eficiente quanto o objetivo é relaxar e fazer algum detox da cidade grande e poluição. 

Claro que apenas decidir o destino da sua viagem não é o suficiente. Isso porque você precisa organizar a sua viagem e essa não é uma tarefa fácil.

Sabendo disso, preparamos esse artigo para você. Apesar de não se tratar de um guia completo, nele você poderá conferir quais são os verdadeiros e melhores bares em Itacaré.

Isso é, verificar uma lista com as melhores alternativas para você petiscar e aproveitar uma noite. 

TOP 10 melhores Bares em Itacaré

Confira abaixo a nossa seleção completa dos melhores bares em Itacaré. Cada qual é único, possuindo seus próprios preços, localização e marca registrada. Nesse local pode ter lindos hotéis em Itacaré para você se hospedar com a sua familia ou amigos.

Quanto mais deles você puder conhecer, melhor será a sua experiência final. 

Zero27 Bar e Petiscaria

Imagem Com Zero27 Bar E Petiscaria
Foto: Zero27 Bar e Petiscaria www.tripadvisor.com.br

Logo de cara, a decoração do local já chama a atenção dos clientes. Eles oferecem um ambiente super acolhedor e confortável, onde você se sentiria confortável de se sentar por horas a fio. Os ambientes ao ar livre, inclusive, são super amigáveis. 

Se você adora petiscar e beber, o Zero27 Bar e Petiscaria é o destino certo. Eles oferecem uma variedade enorme de petiscos para você se deliciar enquanto aprecia a noite. Aproveite ainda para curtir as músicas ao vivo que ocorrem no local. 

  • Nota no Google: 4,6 / 5,0 baseado em 331 avaliações
  • Opções de serviço: Refeição no local e para viagem

Favela Coffe Shop

A sua noite começa aqui, esse é um bar que funciona das 18 horas até 04 horas da madrugada. Assim, você pode vivenciar eventos, música, luzes, deliciosos pratos, drinks e muita vida noturna. 

O local oferece shows ao vivo, muitas opções de drinks, cervejas diversas, inclusive artesanais, um ambiente muito acolhedor, petiscos e muita curtição.

Se você gosta de noites animadas e sem hora para acabar, o Favela Coffe Shop é o local perfeito. 

  • Nota no Google: 4,3 / 5,0 baseado em 728 avaliações
  • Opções de serviço: Refeição no local, não faz entrega

Josas Bar

Imagem Com Josas Bar
Foto: Josas Bar www.tripadvisor.com.br

A vista para o mar é um dos pontos fortes do Josas Bar, além disso, eles contam com um funcionamento extenso, das 10 horas da manhã até 20 horas.

Desse modo, você pode aproveitar bem o seu dia e começar a noite em local acolhedor e confortável. 

O ambiente é bem familiar, disponibilizando mesas em um deck e oferecendo várias opções de petiscos e cervejas. É uma ótima opção para curtir com os amigos sem cobrar muito luxo e aproveitando uma bela tarde a beira-mar.  

  • Nota no Google: 4,3 / 5,0 baseado em 45 avaliações
  • Opções de serviço: Refeição no local

Lua Cheia Bar e Cozinha

Ambiente rústicos e muito acolhedor, esse é o resumo do Lua Cheia Bar e Cozinha. Eles não somente servem diversos drinks e opções de bebida, como também possuem uma variedade enorme de pratos.

Dentre as opções do que comer, você irá se deparar com comidas típicas, diversas, para compartilhar e muitas alternativas de carnes e frutos-do-mar.

O local é ótimo para aproveitar uma noite tranquila, sem muita adrenalina, mas bastante sabor. 

  • Nota no Google: 4,9 / 5,0 baseado em 392 avaliações
  • Opções de serviço: Refeição no local e para viagem

Vila Jungle 

Imagem Com Vila Jungle 
Foto: Vila Jungle  www.tripadvisor.com.br

O nome já sugere o que esse local tem a oferecer: muito contato com a natureza. Toda a ambientação da Vila Jungle é feita pensando na imersão dos seus clientes com a natureza. 

A variação de drinks é gigantesca, podendo ser feito com as mais variadas frutas e bebidas. Mesmo que você deseje fazer refeições mais completas, não há com o que se preocupar.

A Vila Jungle é preparada com incríveis opções de refeições para você, bem como pizzas, além dos seus petiscos maravilhosos. 

  • Nota no Google: 4,5 / 5,0 baseado em 353 avaliações
  • Opções de serviço: Refeição no local e para viagem

Pé de Amêndoa Café Bar

Essa é uma opção perfeita para quem quer curtir o dia inteiro na beira do mar sem preocupações tomando aquela cervejinha gelada com ótimos petiscos.

O Pé de Amêndoa Café Bar oferece uma vista e proximidade do mar muito atrativa. Além disso, o funcionamento do local é de 5 horas da manhã até 00 horas. 

Assim, eles investem no bem-estar dos clientes, oferecendo um serviço de qualidade durante todo o dia. Aproveite a oportunidade de ir para esse bar e experimente seus incríveis petiscos. 

  • Nota no Google: 4,4 / 5,0 baseado em 164 avaliações
  • Opções de serviço: Refeição no local

Jiló Bar e Restaurante

Imagem Com Jiló Bar E Restaurante
Foto: Jiló Bar e Restaurante www.tripadvisor.com.br

Restaurantes a bares localizados na beira-mar são, sem dúvidas, um atrativo para turistas. Isso porque garante o frescor e beleza do oceano, o barulho das ondas e traz uma incrível sensação de liberdade.

Pode também ter lindos resorts em Itacaré para se hospedar com familia ou amigos, e se divertir nesse lindo Bar.

Esse é um bar e restaurante que garante muita diversidade de paladar. Eles servem desde pratos com frutos-do-mar da região, até petiscos ou hambúrgueres.

Os drinks são um ponto forte do local, já que eles contam com uma enorme variação. 

  • Nota no Google: 4,4 / 5,0 baseado em 443 avaliações
  • Opções de serviço: Refeição no local, não faz entrega

Coco Pimenta Gastrobar

Petiscos, pratos completos e muitas opções de drinks, inclusive autorais. O Coco Pimenta Gastrobar promete muito para os seus clientes e entrega o suficiente para satisfazer aos mais variados gostos e paladares. 

O local possui saborosos drinks e pratos simplesmente incríveis. O seu funcionamento é a partir das 18 horas, garantindo uma vida noturna animada para os clientes. 

  • Nota no Google: 4,6 / 5,0 baseado em 425 avaliações
  • Opções de serviço: Refeição no local e para a viagem, não faz entrega 

Rúcula Pizza Bar

Imagem Com Rúcula Pizza Bar
Foto: Rúcula Pizza Bar www.tripadvisor.com.br

Esse é um bar que fica próximo à orla, oferecendo um local super aconchegante para os seus clientes. Eles garantem, com bastante frequência, música ao vivo como atrativo no local. 

Se você deseja apenas aproveitar uma boa noite com ótimos drinks, esse é um ótimo local. Além de garantir deliciosas pizzas. 

  • Nota no Google: 4,6 / 5,0 baseado em 260 avaliações
  • Opções de serviço: Refeição no local, para a viagem e entrega sem contato

Orla 55

O Orla 55 é um bar e pizzaria que fica bem na beira do mar, com um ambiente super amigável. As músicas, tanto ambientes quanto ao vivo, tornam o local muito mais atrativo no dia a dia. 

Toda a vida noturna do local é agradável e eles apostam nisso, já que seu funcionamento é a partir das 17 horas.

Se você deseja se deliciar com uma maravilhosa pizza enquanto saboreia variadas opções de drinks que são oferecidas no cardápio, o Orla 55 está aqui para você. 

  • Nota no Google: 4,5 / 5,0 baseado em 167 avaliações
  • Opções de serviço: Refeição no local, para a viagem e entrega

Dúvidas frequentes

Durante a organização da sua viagem em casal para Itacaré, diversas outras dúvidas, além de qual o melhor bar para beber e petiscar, devem surgir. Isso é muito comum, principalmente se for a sua primeira vez indo para o local em questão. 

Sabendo disso, decidimos criar esse tópico, onde você poderá conferir quais as dúvidas frequentes a respeito da sua viagem para Itacaré e as suas respostas. Abaixo você poderá conferir cada uma delas. 

O que fazer em Itacaré a noite?

Aproveitar o calor da Bahia com bons drinks é uma opção perfeita. Porém, é muito bom conhecer os locais com maior concentração de bares de Itacaré antes de se arriscar por aí. 

A Pituba é o local onde você irá encontrar a maioria dos bares que listamos no nosso TOP acima. Desse modo, você poderá se deliciar com bebidas incríveis enquanto aproveita um local super animado.

Porém, por que mais a Pituba é um bom local para passar a noite? Todos os eventos e concentração de turistas ocorre nessa área.

Assim, você poderá aproveitar a cultura local, músicas e shows ao vivo, eventos diversos, conhecer pessoas novas e ainda aproveitar os melhores bares em Itacaré. 

Qual a melhor época para ir para Itacaré? 

Claro que tudo depende dos seus gostos. Porém, por se tratar de um ambiente litorâneo, podemos supor que o principal objetivo é aproveitar uma boa praia sem medos. Por isso, investir em épocas com menos chuva e mais quentes é o ideal. 

Durante o verão intenso, no entanto, a viagem não é muito recomendada. Isso ocorre porque há mais chuvas do que em outras épocas do ano.

Pensando dessa forma, recomendamos que você realize a sua viagem a dois nos meses de agosto, setembro e outubro. Eles são os que menos possuem chuva, assim, o céu estará limpo.

Além disso, claro, nesses meses a temperatura está bem agradável, permitindo mergulhos no mar sem medos. 

Qual a praia mais bonita de Itacaré? 

Por ser uma cidade que está no litoral, Itacaré é basicamente composta por praias. Elas são todas incríveis e enchem os olhos dos turistas com facilidade.

Além de ter muitas pousadas em Itacaré para se hospedarem em suas férias.

Claro que algumas acabam sendo mais belas que outras, apesar de ser uma tarefa difícil classificá-las. 

Algumas pessoas, no entanto, se arriscam em fazer um ranking com as praias mais bonitas de Itacaré. Abaixo divulgamos um deles para que você possa conferir e decidir em quais dessas deseja ir durante a sua emocionante viagem.

  1. Praia de Jeribucaçu;
  2. Praia da Arruda;
  3. Praia de São José;
  4. Praia do Havaizinho;
  5. Praia de Itacarezino.

Dicas

O medo atormenta todos que desejam viajar, principalmente se for pela primeira vez.

Apesar disso, hoje existem muitas formas de descobrir quais são os macetes para curtir uma viagem de forma inteligente. Abaixo listamos as principais dicas que você pode receber antes da sua viagem. 

Passe tempo suficiente na cidade

Se você pretende fazer uma viagem completa para a cidade, o recomendado é que não passe menos que 5 dias. Isso para poder aproveitar as praias que estão em todo o seu território. 

Além disso, também é preciso curtir as noites incríveis, dias quentes e bares e restaurantes de Itacaré. Somente assim você poderá dizer, com certeza, que conheceu a verdadeira Itacaré. 

Reserve os restaurantes

Sugerimos que prepare uma lista completa antes da sua viagem com os bares que planeja ir e quanto quer fazê-lo.

Algumas opções citadas aqui costumam encher em certas épocas do ano, por isso, tente entrar em contato com o local com antecedência para evitar contratempos. 

Prepare o seu bolso

Ciente de quais locais você pretende comer em cada dia da sua viagem, não fica difícil descobrir um valor médio de gastos.

Esteja pronto, não somente para curtir os dias e noites e ir aos melhores bares em Itacaré, mas também para contratempos. 

Toda viagem exige uma certa reserva de dinheiro, portanto, comece a se planejar e juntar o necessário. Esse trabalho irá te privar de estresse e peso no bolso no futuro. Assim você pode aproveitar muito mais a sua viagem como um todo. 

Considerações finais sobre os melhores bares em Itacaré

Uma viagem para a Bahia é sempre bem-vinda nas férias. Isso porque esse estado litorâneo é super atraente para os turistas durante todo o ano. O clima quente e as belíssimas praias chamam a atenção, é impossível negar. 

O nordeste costuma ser o destino perfeito de quem busca fugir dos grandes centros. Respirar ares novos, sem poluição e com muita natureza sempre fazem bem para o nosso corpo e mente. 

Apesar disso, durante a sua programação será possível encontrar algumas dificuldades. Porém, não se preocupe, sempre há formas simples de programar uma viagem. 

Esse artigo é um exemplo de como você pode tornar a sua viagem muito mais tranquila tendo em mãos uma lista com os melhores bares em Itacaré de um local. Isso porque você não precisará passar horas em busca de um bom ambiente.

Itacaré é, sem dúvidas, um local pequeno que vale a pena conhecer. Eles possuem uma estrutura acolhedora, muita cultura, culinária e bebidas maravilhosas. 

Aproveite a nossa lista com os melhores bares em Itacaré. Não esqueça de conhecer o máximo que puder deles e dessa cidadezinha maravilhosa durante as suas férias.

Faça a sua viagem usando os cupons de desconto que preparamos especialmente para você.

Garantimos que serão dias inesquecíveis para guardar na memória durante uma eternidade. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.