Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Bares em Fortaleza: TOP 9 Opções Fantásticas!

Para os viajantes que amam sol e mar, Fortaleza se tornou um grande refúgio para apreciar os melhores dias de verão. Neste sentido, muitas pessoas querem aproveitar o clima quente da cidade e, se você é uma delas, vamos te mostrar os Melhores Bares em Fortaleza para curtir a capital cearense!

Destaque entre as cidades mais visitadas do Brasil, o que não faltam são opções em Fortaleza para se divertir. Como os habitantes são bastante receptivos e festeiros, a cidade também aposta alto na vida noturna, para continuar sendo uma das cidades mais badaladas do Nordeste.

Sendo assim, se você quer juntar a galera e tomar uma cervejinha gelada numa das capitais mais incríveis do Nordeste, saiba que os melhores bares em Fortaleza tem opções para todos os gostos! Confira abaixo. 

Conheça os Melhores Bares em Fortaleza

Não é difícil entender que o calor e o clima quente de Fortaleza pedem uma cervejinha gelada, não é mesmo? Então, se quer aproveitar o melhor da cidade e ainda conhecer uns pubs legais, descubra agora os melhores bares em Fortaleza!

Moleskine Gastrobar

Imagem Com Moleskine Gastrobar
Foto: Moleskine Gastrobar www.tripadvisor.com.br

O Moleskine Gastrobar se tornou facilmente um dos melhores bares em Fortaleza devido a sua versatilidade e ambiente aconchegante. Com uma decoração sofisticada e um dos happy hours mais badalados da cidade, não é difícil entender porque o bar faz tanto sucesso.

No Moleskine Gastrobar, o destaque fica por seus drinks exóticos e especiais. Um dos mais conhecidos da casa é o Mad Gentleman, uma bebida que mistura diversas combinações para criar um drink único.

Por outro lado, ele não recebe o nome gastrobar à toa. Isso porque ele serve pratos de vários tipos, além de petiscos e entradas. Então, se você quer comer bem, saiba que o nhoque com cordeiro é um dos melhores pratos do Moleskine Gastrobar.

Com um ambiente descolado e bastante aconchegante, o Moleskine Gastrobar se consolidou como um dos melhores bares em Fortaleza, e o custo-benefício é excelente, considerando a experiência que o bar oferece. 

  • Horário de Funcionamento: 12h - 00h
  • Endereço: Rua Professor Dias da Rocha, 578 - Meireles
  • Telefone: (85) 99105-5443

Boteco Seu Domingo

O Boteco Seu Domingo é um típico bar rústico no meio da capital cearense e, na prática, podemos dizer que a razão para ele ser um dos melhores bares em Fortaleza é a sua pegada clássica e comida de primeira!

Considerado por muitos o melhor boteco de Fortaleza, o Seu Domingo está recheado de promoções durante toda a semana, além de happy hour em alguns dias específicos.

Por lá, você poderá beber as melhores cervejas por um preço justo, sem contar com atendimento excepcional. Inclusive, ele também serve diversos pratos no almoço e jantar, com destaque para a feijoada da casa.

Portanto, se você quer curtir o melhor happy hour de Fortaleza, saiba que o Boteco Seu Domingo não vai te decepcionar, já que ele leva a sério a responsabilidade de ser um verdadeiro boteco raiz. 

  • Horário de Funcionamento: 16h - 01h
  • Endereço: Av. Antônio Sales, 3177 - Dionísio Torres
  • Telefone: (85) 3198-3643

Hey Joe Food ‘n’ Bar

Imagem Com Hey Joe Food ‘N’ Bar
Foto: Hey Joe Food ‘n’ Bar www.tripadvisor.com.br

O Hey Joe Food ‘n’ Bar é um espaço incrível, sendo facilmente um dos melhores bares em Fortaleza por diversas razões. Primeiramente, o happy hour é um dos mais acessíveis, especialmente quando consideramos a estrutura do lugar.

Com uma decoração moderna e super descontraída, o Hey Joe Food ‘n’ Bar é aquele típico pub para levar os amigos e tomar umas geladas. Por lá, rola música ao vivo em alguns dias da semana e, em outros, as discotecagens vão deixar a sua noite mais animada.

Além da cerveja gelada e dos diversos drinks, o Hey Joe Food ‘n’ Bar é uma grande referência em outra coisa: os hambúrgueres artesanais. Isso porque eles acreditam que não são meros hambúrgueres, mas, sim, uma experiência gastronômica de primeira linha. 

Com opções veganas e vegetarianas, ele também ficou famoso por servir diversos pratos durante o dia, como feijoada e diversos petiscos. Portanto, não faltam opções para todos os gostos!

Sendo um dos melhores bares em Fortaleza por ser versátil e completo, o Hey Joe Food ‘n’ Bar é um lugar super charmoso que, com certeza, vai agradar você e seus amigos durante uma viagem a Fortaleza. 

  • Horário de Funcionamento: 18h - 23h
  • Endereço: R. Norvinda Píres, 32 - Aldeota
  • Telefone: (85) 3121-3815

Bar da Varjota

Focado na comida regional, o Bar da Varjota é um típico bar tradicional nordestino, onde encontramos uma das cervejas mais geladas de Fortaleza, além de pratos de dar água na boca!

Sendo um dos melhores bares em Fortaleza, o Bar da Varjota conta com diversos pratos especiais, como feijoada, baião de dois, buchada, entre muitos outros. Inclusive, o local possui o seu próprio rodízio de espetos, para quem deseja passar muito tempo por lá.

Por outro lado, vale citar que o lugar tem preços acessíveis e justos, uma vez que o atendimento é um dos melhores da cidade. Para tornar sua experiência ainda melhor, o Bar da Varjota ainda conta com música ao vivo semanalmente. 

Portanto, se você quer curtir um forró ou pagodezinho, enquanto bebe uma gelada para refrescar o calor de Fortaleza, saiba que o Bar da Varjota é a melhor opção para isso!

  • Horário de Funcionamento: 10h - 01h
  • Endereço: Rua Silva Jatahy, 1404 - Varjota
  • Telefone: (85) 3023-6760

Teresa & Jorge

Imagem Com Teresa &Amp; Jorge
Foto: Teresa & Jorge www.tripadvisor.com.br

O Teresa & Jorge é um pub pequeno, mas completamente encantador. Com um espaço intimista, ele se tornou um dos melhores bares em Fortaleza devido a sua atenção com os clientes e o preço justo.

Com um ambiente descontraído e muita curtição, o bar oferece diversas cervejas, drinks e, é claro, o melhor da comida regional. Por lá, temos clássicos da cozinha nordestina e diversos petiscos para aproveitar.

Com um ambiente multicolorido, o Teresa & Jorge é uma excelente opção para quem quer se divertir na noite de Fortaleza sem gastar muito. Ahhh! Não deixe de experimentar o suco de caju da casa, pois é um dos melhores da cidade!

  • Horário de Funcionamento: 11h - 23h
  • Endereço: R. João Cordeiro, 540 - Centro
  • Telefone: (85) 3109-6124

Brom's Beach Club

Se você quer curtir as melhores praias em Fortaleza, saiba que uma das melhores opções de bares na cidade é o Brom's Beach Club. Situado na Praia de Iracema, o local é de fácil acesso, especialmente por estar situado na parte urbana da cidade.

No entanto, é necessário pontuar que o Brom's Beach Club não é simplesmente um mero bar de praia, pois a sua estrutura grandiosa o torna também um clube noturno, garantindo facilmente sua presença entre os melhores bares em Fortaleza.

Com um ambiente descolado e muito bonito, o Brom's Beach Club serve diversas cervejas, além de drinks especiais para melhor a sua noite. Por outro lado, ele também tem pratos típicos da região e diversos petiscos para você aproveitar.

Por ser um clube durante a noite, o Brom's Beach Club conta com diversas apresentações musicais durante a semana, desde bandas ao vivo a discotecagens diversas. No Brom's Beach Club, o que não falta é opções, já que o bar toca desde o forró típico do Ceará a shows de metal. 

Com um espaço descontraído e muita gente bonita, vale a pena conhecer o Brom's Beach Club se você quer curtir um bar que vai além de somente cerveja e petiscos.

  • Horário de Funcionamento: 22h - 04h
  • Endereço: R. dos Tabajaras, 386 - Praia de Iracema

Bulls Beer House

Imagem Com Bulls Beer House
Foto: Bulls Beer House www.tripadvisor.com.br

Considerado por muitos um dos melhores bares em Fortaleza, o Bulls Beer House vem trabalhando constantemente para se tornar o melhor pub da cidade, principalmente devido ao seu happy hour diversificado.

Fazendo jus ao nome que tem, o bar oferece diversas opções de cervejas, chopes, drinks, caipirinhas, entre muitos outros. Além disso, ele conta com opções interativas para o público, como sinuca e até mesmo karaokê.

Com um estilo contemporâneo, que conta com elementos ingleses e norte-americanos, o Bulls Beer House é uma típica casa de cerveja, mas que proporciona uma experiência diversificada para o seu público, tornando-o facilmente um dos melhores bares em Fortaleza nos últimos tempos.

Além disso, o Bulls Beer House também conta com música ao vivo semanalmente, que vai desde bandas de blues ao rock clássico dos anos 60. Ahh! Vale citar que os nachos da casa são uma das especialidades do Bulls Beer House, portanto, não deixe de experimentar!

  • Horário de Funcionamento: 16h - 00h
  • Endereço: R. Gustavo Sampaio, 800 - Parquelândia
  • Telefone: (85) 98961-9556

Donkey Head Cervejaria

Com um ambiente agradável e muita azaração, o Donkey Head Cervejaria se tornou um dos melhores bares em Fortaleza por oferecer uma experiência incrível que reúne as melhores cervejas com hambúrgueres artesanais.

Focado no melhor da cozinha artesanal, o Donkey Head Cervejaria é especialista em hambúrgueres, com diversos tipos, tamanhos e sabores para você. Além disso, a casa também conta com diversos drinks para tornar a sua visita mais agradável.

Para melhorar a sua experiência, o Donkey Head Cervejaria também conta com música ao vivo semanalmente, e discotecagem diária para quem vai apreciar o melhor da sua comida artesanal. Vale a pena conhecer um dos melhores bares em Fortaleza para os amantes de um ambiente animado!

  • Horário de Funcionamento: 18h - 00h
  • Endereço: R. Norvinda Píres, 42 - Aldeota
  • Telefone: (85) 3109-6070

Vila Camaleão

Imagem Com Vila Camaleão
Foto: Vila Camaleão www.tripadvisor.com.br

Se você quer aproveitar um ambiente confortável e animado, além de ouvir o melhor pagode da cidade, saiba que o Vila Camaleão é um dos melhores bares em Fortaleza para isso! Sendo referência nos bares acessíveis, ele merece a visita dos entusiastas de barzinho.

Com uma estrutura típica de um bar clássico, o Vila Camaleão é aquele clássico boteco que todos nós amamos. Por lá, encontramos as melhores cervejas, além de petiscos e diversas entradas para animar a nossa noite.

Além disso, o ambiente é pet-friendly, ou seja, você pode levar um seu animalzinho para curtir também. Portanto, se você quer curtir o melhor da noite fortalezense, saiba que o Vila Camaleão está te esperando!

Com preços justos e um atendimento excepcional, o Vila Camaleão foi recentemente reformado, para entregar a melhor experiência para os seus clientes e se tornar um dos melhores bares em Fortaleza!

  • Horário de Funcionamento: 20h - 04h
  • Endereço: Av. Barão de Studart, 671 - Meireles
  • Telefone: (85) 99177-7033

Quais praias visitar em Fortaleza?

Além de aproveitar os melhores bares em Fortaleza, outra opção incrível na cidade é desbravar as melhores praias da capital cearense! Confira abaixo quais delas visitar!

Praia de Meireles 

Situada na área urbana de Fortaleza, a Praia de Meireles é uma das mais conhecidas da cidade, recebendo turistas de todos os cantos. Inclusive, muitos deles vão à praia devido aos seus ventos fortes, a fim de praticar surf e kitesurf.

Com um mar calmo e agradável, a praia é uma excelente opção para levar toda a família, já que fica bem no centro da cidade. Contudo, alguns trechos são impróprios para banho, portanto, é essencial ter cuidado na hora de mergulhar.

Além de bela, a Praia de Meireles conta com uma ótima infraestrutura, com diversas barracas, bares, restaurantes e hotéis próximos. Por isso, se quer conhecer uma das praias mais badaladas de Fortaleza, saiba que a Praia de Meireles está te esperando!

Praia de Sabiaguaba

Imagem Com Praia De Sabiaguaba
Foto: Praia de Sabiaguaba www.tripadvisor.com.br

Diferente da Praia de Meireles, a Praia de Sabiaguaba é um pouco mais calma, sendo normalmente visitada pelos moradores de Fortaleza. Por isso, ela não conta com uma mega estrutura, sendo a melhor opção para turistas que buscam sossego e tranquilidade.

Sendo assim, vale destacar que a Praia de Sabiaguaba tem um mar tranquilo e limpo, além de uma extensa faixa de areia. Por outro lado, em determinada parte da praia também é possível ver o encontro do mar com o rio, tornando a visita ainda mais especial.

Portanto, se você quer curtir uma praia sem se preocupar com o excesso de turistas ou barulho, saiba que a Praia de Sabiaguaba é uma das melhores opções em Fortaleza para isso!

Praia de Iracema

A Praia de Iracema é essencial em qualquer roteiro turístico da cidade, pois é uma das praias mais visitadas de Fortaleza. Com um mar mais agitado, ela é o ponto perfeito para turistas que desejam surfar ou praticar outros esportes radicais.

Por ter uma areia limpa, muitas pessoas vão até a praia para caminhar. Assim, vale destacar também que ela possui uma excelente infraestrutura para turistas, já que conta com diversos bares, restaurantes e até mesmo hotéis. 

Aliás, vale citar que a praia abriga diversos eventos na cidade, como o carnaval e o réveillon, por exemplo. Além disso, ela está próxima de diversos pontos turísticos, como o Espião, e ainda conta com muitos dos melhores bares em Fortaleza nos seus arredores!

Considerações Finais

Do agito do Brom's Beach Club a realidade alternativa do Teresa & Jorge, conhecer os melhores bares em Fortaleza é uma excelente maneira de apreciar o melhor da cultura e clima da enorme capital cearense.

Nestes pubs, o que não falta é azaração, boa comida e bebida. Além disso, são excelentes oportunidades para conhecer gente nova, paquerar, e guardar registros inesquecíveis da sua viagem por uma das cidades mais movimentadas do Nordeste.

Finalmente, agora que você descobriu os melhores bares da cidade, que tal conhecer os melhores restaurantes em Fortaleza? Além de tomar uma geladinha, você ainda poderá experimentar o melhor da cozinha regional através de pratos feitos com muito amor e carinho!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.