Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Bares em Blumenau: 10 Opções Para Se Divertir!

Quando viajamos para algum lugar com a intenção de aproveitar o lazer, os bares são uma das melhores opções. Principalmente, em Blumenau, em Santa Catarina, porque por lá existem as famosas cervejas alemãs, conhecidas mundialmente por serem as melhores e mais saborosas.

Por isso, para te ajudar a planejar onde ir na cidade, separamos os melhores bares em Blumenau para você conhecer e curtir bastante. A seguir você verá uma ótima lista! Então, se for viajar por Blumenau, não deixe de conhecer cada um deles! Vale a pena!

Top 10 Melhores Bares em Blumenau

Após saber em qual hotel ou pousada em Blumenau você se hospedará, é hora de saber o que fazer à noite nesta cidade, além dos deliciosos restaurantes da cidade (que já tem dica dos melhores aqui no site)!

Conhecer um bom bar na viagem é muito importante se o seu objetivo é o lazer. Então, conseguir algumas indicações conforme o local da viagem é essencial. Nada melhor do que tomar uma bebida acompanhada de um maravilhoso petisco no fim de um dia de passeio em um bar legal, não é mesmo?

Para melhorar ainda mais, confira e use os nossos cupons de desconto a seguir:

A seguir trouxemos 10 opções de bares que você não pode deixar de conhecer!

The Basement English Pub

Imagem Com The Basement English Pub
Foto: The Basement English Pub Tripadvisor.com.br

O bar conhecido como The Basement English Pub é conhecido por sua deliciosa bebida, drinks e aperitivos, além do ambiente muito agradável. Ao chegar no local você consegue visualizar um amplo local aberto e muito bem iluminado.

É um local ideal para se divertir com os amigos. Se você está de passagem ou até mesmo vive na região, precisa conhecer o The Basement English Pub. Ele serve cerveja gelada e outras bebidas. E possui música ao vivo!

O bar também oferece alguns pratos de carne, entradas e hambúrgueres. Então, você poderá aproveitar durante a noite toda a comida local, e não só as bebidas.

Endereço: R. Paul Hering, n 35 Subsolo, Blumenau – SC, 89010-050

Horário de funcionamento: 18:00 às 00:00

Avaliação de clientes no TripAdvisor

luciano_a_costa:

Espaço super agradável (é um porão), com comidas deliciosas, chopp e cervejas e um ótimo atendimento. Acabamos não ficando para o show, pq a visita foi em família (6 a 68 anos).
Pedimos diversos pratos, todos ótimos. Apenas gostaria que o cachorro-quente tivesse um pouco mais de queijo entre o pão e a linguiça.

Alemão Batata Choperia

O Alemão Batata Choperia é um ótimo bar para quem adora boas bebidas. Se você está com amigos irá adorar frequentar esse local que possui pratos feitos para serem compartilhados.

A choperia conta com mesas ao ar livre e dentro do ambiente, músicas ao vivo e você poderá experimentar uma infinidade de tipos de chopps, já que essa é a especialidade da casa. O ambiente é bem colorido, com decoração alemã. O bar também conta com drinks específicos da região.

Algumas bebidas que você encontra no local são: torres de chopp, long neck, drinks e bebidas não alcoólicas. O arsenal de acompanhamentos e porções também é bem grande. Então, você poderá visitar esse ambiente com quem não curte muito álcool ou mesmo para quem quer apenas comer algo ou petiscar.

Endereço: R. Alberto Stein, 199 – Velha, Blumenau – SC, 89036-200 – Dentro do Parque Vila Germânica – Em frente ao setor 3

Horário de funcionamento: 11:00 as 00:00

Avaliação de clientes no TripAdvisor

gilbertomsjr:

Lugar super aconchegante, com todo aquele “clima alemão”. Valores justos, com porções muito bem servidas. Os funcionários com os quais tivemos contato foram bastante atenciosos.

Tunga

Imagem Com Tunga
Foto: Tunga tripadvisor.com.br

Sem dúvidas não tem como errar quando o assunto é um bom e velho barzinho. E esse bar em Blumenau cumpre o prometido quando o objetivo é se sobressair no sabor! Sendo assim, ao visitar a cidade não deixe de conhecê-lo.

O ambiente com meia luz e um ótimo atendimento é ideal para um encontro. Das entradas aos petiscos, o bar consegue trazer maravilhosas delícias para acompanhar as bebidas.

Algumas das bebidas servidas no local são: as famosas cervejas, sucos e refrigerantes. O bar conta ainda com um cardápio diário de aperitivos. Esse é um bar simples, mas muito conhecido e tradicional na região pelas festas de Oktoberfest e também pelo bom custo-benefício. O atendimento também é excelente!

Endereço: Rua 15 de Novembro 1020, Centro, Blumenau – SC, 89010-002

Horário de Funcionamento: 10:00 às 01:00

Avaliação de clientes no TripAdvisor

Blumarcos:

Comida caseira, preço acessível, atendimento muito bom, ambiente limpo e arejado. Local tradicional, hoje sob nova direção que está de parabéns!

Stannis Pub Blumenau

Esse é um bar com cervejas típicas alemãs. Sendo assim, é um ótimo local para conhecer caso você queira se inteirar ainda mais dessa cultura. O ambiente conta com mesas ao ar livre, mas também dentro do local.

O bar serve também entradas, pratos principais e sobremesas. Mas o grande forte do local são realmente as deliciosas cervejas. No entanto, o estabelecimento também dispõe de uma variedade de drinks e bebidas não alcoólicas para quem não toma álcool.

O atendimento do local também é muito elogiado e quem visita na época do Oktoberfest irá aproveitar ainda mais! O bar é bem estiloso e bonito.

Endereço: Rua Padre Jacobbs 15B Subsolo, Blumenau – SC, 89010-080

Horário de funcionamento: 18:00 as 00:00

Avaliação de clientes no TripAdvisor

Arthurarthurino:

Localização e muito boa, várias cervejas boas, petiscos também, aparência e ambiente e geral é muito top, pode beber a vontade que o Hotel está logo ali pois como disse é perto de tudo, super recomendo uma vez que esteja em Blumenau

Mad Dwarf – Tap House

Imagem Com Mad Dwarf - Tap House
Foto: Mad Dwarf – Tap House tripadvisor.com.br

É um local ideal para se divertir com os amigos ou até mesmo para ter um encontro romântico. O estabelecimento conta com mesas ao ar livre e dentro do ambiente. O ambiente ainda dispõe de uma decoração refinada, com música e é ideal para quem deseja apreciar boa bebida e também comida.

No seu cardápio é possível conferir uma infinidade de aperitivos e deliciosas bebidas. Existem pratos e bebidas para todos os gostos no Mad Dwarf – Tap House. Ideal para quem deseja se divertir muito com os amigos.

Possui várias torneiras de chopps artesanais, com diversos tipos, para todos os gostos. É incrível a variedade! O atendimento do local também é muito elogiado, por isso, quem vai sempre deseja voltar posteriormente. Por lá ainda é possível ver uma partida de futebol ou outro esporte nas grandes televisões do local.

Endereço: Rua Uruguai 111 Salas 7, Blumenau – SC, 89012-500

Horário de Funcionamento: 17:00 as 23:00

Avaliação de clientes no TripAdvisor

anagoodtrip:

Melhor lugar para beber cerveja em Blumenau, agora na beira do rio, próximo ao centro. Música boa, atendimento bacana de quem entende do negócio, comidinhas e 20 torneiras de chopp artesanal.

Norden Bar & Biergarten

Conhecer um bom bar na viagem é muito importante para as recordações que você irá ter do local. A equipe desse bar é muito bem preparada e está sempre a postos e a seu dispor. Ao chegar no local você consegue visualizar um amplo local aberto e muito bem iluminado. Decoração linda e chama a atenção!

Esse bar é ótimo para reunir os amigos e comer pratos, além de bebidas deliciosas. Vale muito a pena experimentar quando se vai a Blumenau. Entre o cardápio do Norden Bar & Biergarten está a Norden Pilsen, a Belgard Eastwood como bebidas que você não pode deixar de experimentar. Como aperitivos você vê ainda batata frita, bolinhos, entre outras opções de porções assinados por um chef alemão.

O ambiente desse bar é super aconchegante, além de oferecer pratos inesquecíveis. Você pode ainda aproveitar as opções de cardápio diferenciado durante a festa do Oktoberfest.

Endereço: Rua Xavantina, 100 – Boa Vista, Blumenau – SC 89030-002

Horário de Funcionamento: 16:30 as 00:00

Avaliação de clientes no TripAdvisor

Valerio_Allora:

Estando em Blumenau não deixe de visitar este maravilhoso restaurante e Biergrten. Excelente ambiente, gastronomia e atendimento, tudo perfeito. Com uma cozinha especializada através de um Chef alemão você vai se sentir realmente na Bavaria. Lugar imperdível…

Trezze Rooftop

Imagem Com Trezze Rooftop
Foto: Trezze Rooftop tripadvisor.com.br

É um local ideal para se divertir com os amigos ou até mesmo para ter um encontro romântico. Se você está com amigos também irá adorar frequentar esse local que possui pratos feitos para serem compartilhados e uma linda vista do rooftop.

Entre os drinks, se destacam os alcoólicos, em especial a carta de vinhos. Mas também é possível encontrar os sem álcool no local. Esse bar tem no seu cardápio diversos petiscos, inclusive específicos da culinária regional de Santa Catarina.

O ambiente conta com mesas ao ar livre, mas também em ambiente coberto. É um local ótimo para se divertir com os amigos ou até mesmo em família. Mas, caso você esteja viajando sozinho, pode até mesmo tentar a sorte e quem sabe não voltar sozinho para casa.

É um lugar badalado, bonito e estiloso! Tudo por lá é bem feito e com requinte!

Endereço: Rua Sete de Setembro, 777 13 andar Edifício Stein Office, Blumenau – SC, 89010-203

Horário de Funcionamento: 18:00 as 02:00

Avaliação de clientes no TripAdvisor

danielgrah

Rooftop Incrivel bem decorado, alem de uma área externa grande, o ambiente interno muito bonito. Pratos super bem feitos ( não deixe de provar a Ostra com linguiça Blumenau ) sem contar os drinks autorais.

Ahhh sobre valores. Preços variam conforme os drinks, comidas e vinho, mas não achei caro pelo o que é e qualidade que oferecem. Uma ótima opção para um Happy hour e estender para uma festinha com DJ. Parabéns!

Dunga Bar

Em alta temporada o local conta com música ao vivo quase todas as noites e claro que possui ótimas bebidas para acompanhar. Os pratos são famosos na região e contam com opções vegetarianas, carnes e outros petiscos.

Se você deseja levar quem você ama para conhecer uma deliciosa cervejaria ou conhecer alguém especial, esse é o bar certo em Blumenau. Esse também é um bar ideal caso você não queira gastar muito durante a viagem. Ele conta com drinks saborosos e econômicos, além do tradicional chopp.

Costuma ficar bem cheio e oferece também pratos típicos deliciosos. Vale a pena conhecer o Dunga Bar ao ir em Blumenau!

Endereço: Rua Centenário 240 Valparaiso, Blumenau – SC, 89023-600

Horário de Funcionamento: 10:30 as 00:00

Avaliação de clientes no TripAdvisor

JosiasBeninca:

No Oktoberfest é tradição parar nesse bar para tomar um chopinho da Brahma que servido estupidamente gelado. Serve também comidas tradicionais como salsichão, chucrute, joelho de porco! Nas tarde de outubro fica difícil arrumar lugar para sentar!

Aikau Poke

Imagem Com Aikau Poke
Foto: Aikau Poke tripadvisor.com.br

Como o nome sugere, esse é um estabelecimento para sair do comum. Esse conhecido pub havaiano irá proporcionar boas risadas com os amigos, enquanto você aproveita uma das melhores comidas e bebidas locais.

O ambiente é muito divertido e conta com pratos típicos da culinária havaiana. Alguns dos disponíveis no cardápio são o Ahi Tuna, Aikau, Pork Loin e Ke Aloha. Vale a pena conhecer com os amigos ou até mesmo com um par romântico.

Possui bebidas diversificadas, alcóolicos e não alcóolicos, assim como a boa e velha cerveja gelada.

O local é muito simples de encontrar, graças a sua típica decoração havaiana. Então, reserve um dia para conhecer as bebidas e comidas desse local incrível e diferente!

Endereço: Rua Curt Hering 40, Blumenau – SC, 89010-030

Horário de Funcionamento: 18:00 as 00:00

Avaliação de clientes no TripAdvisor

rpcarvalhomoraes:

Local lindo, alegre com atendimento muito bacana. Prato que experimentamos e indicamos Poke de salmão com um Chopp gelado. A carta de bebidas e comida é realmente muito boa.

Cervejaria Blumenau

O ambiente luxuoso e sofisticado da Cervejaria Blumenau irá te deixar maravilhado! É um passeio indispensável para quem gosta de cerveja! O visual lembra muito as lanchonetes antigas e proporciona ambiente interno e externo. Alguns dos deliciosos drinks e bebidas são produzidos exclusivamente no local.

Além disso, você pode experimentar a deliciosa e autêntica cerveja alemã ou até mesmo uma bebida não alcoólica. Os pratos são famosos na região e contam com opções vegetarianas, hambúrgueres e carnes. Além de outros petiscos regionais e gostosos.

O ambiente deste bar é super aconchegante, além de oferecer bebidas incríveis. Vale a pena passar por lá se você está em Blumenau, com certeza!

Endereço: Rua Arno Delling 388, Blumenau – SC, 89066-350

Horário de funcionamento: 09:00 as 18:00

Como economizar nos bares em Blumenau?

Ao fazer uma viagem, ninguém deseja gastar mais do que o necessário. Sendo assim, existem muitas formas de economizar e aproveitar muito bem a viagem. Principalmente quando se trata dos bares da região.

A seguir daremos algumas dicas valiosas de como economizar e de como aproveitar os melhores bares gastando menos. Confira!

Faça um bom roteiro

Em primeiro lugar, é essencial fazer um roteiro de viagem, para planejar o que fazer e onde ir. Isso tudo para evitar frustrações, perda de tempo e de dinheiro. Veja antes as opções de bares e restaurantes disponíveis próximo da sua hospedagem e que sejam interessantes e bem avaliados.

Não deixe de conferir nossos guias completos dos destinos aqui no site, com dicas dos melhores lugares e hospedagens com bom custo-benefício para ficar. Isso vai ajudar bastante!

Escolha bares diversificados

Uma boa dica é diversificar os bares para conhecer o máximo possível e variar o preço gasto. Assim, você consegue ir em alguns bares mais elegantes e outros mais econômicos. Afinal, os mais baratos não significam que são ruins. Veja avaliações de quem já foi, bem como o custo e benefício de cada lugar.

Ademais, intercale tipos de bares mais refinados e mais simples no decorrer da viagem, para aproveitar tudo!

Utilize cupons de desconto

Outra dica para pagar menos em bares e restaurantes, e economizar muito, é utilizar cupons de desconto. Assim, você consegue ir nos melhores bares e restaurantes, consumir mais e pagar menos. Para isso, basta conferir quais bares em Blumenau possuem cupons.

Ademais, procure sempre adquirir passagens aéreas com descontos, bem como passeios, hotéis, transporte, aluguel de carro e alimentação. Pesquise bastante e aproveite os cupons de descontos desses serviços também, oferecidos por empresas parceiras.

Compre torres de chopp para dividir, em vez de long neck

Caso você esteja em um grupo de amigos, opte sempre por torres de chopp no lugar de long necks. Ao dividir a conta, esta costuma ser mais barata e consequentemente vocês irão economizar. Isso mesmo que vocês acabem pedindo mais de uma torre.

Faça um seguro viagem

Além disso, não deixe de fazer um seguro viagem. É primordial ter um seguro para qualquer viagem que você for fazer, para te dar segurança e garantia em qualquer situação adversa que ocorrer durante seu passeio.

Sem o seguro, você vai acabar pagando bem mais caro pelos serviços de saúde ou outras questões como extravio de bagagem, além de ter perrengues, estresses e perder, claro, seus momentos de diversão.

Siga nossas dicas que com certeza você vai garantir uma viagem mais econômica e melhor!

Principais dúvidas

A seguir separamos algumas das principais dúvidas relacionadas a bares de quem viaja para Blumenau. Confira abaixo!

O que fazer durante a noite em Blumenau?

Blumenau, em Santa Catarina, é uma cidade ótima para se divertir tanto de dia, quanto de noite. Isso porque os bares, restaurantes em Blumenau e pontos turísticos ficam abertos por bastante tempo. Um ótimo programa para a noite é passear nas ruas do centro e conhecer os principais bares típicos da região.

Não deixe de experimentar os chopps artesanais, assim como degustar do melhor da gastronomia regional, muito inspirada na culinária alemã.

Quais bares não posso deixar de visitar?

Os bares em Blumenau costumam ser ótimas opções de turismo, graças à sua famosa festa de Oktoberfest e sua deliciosa cerveja alemã. Por isso, existem alguns bares que você não pode deixar de frequentar como a Cervejaria Blumenau, o Norden Bar e o Stannis Pub Blumenau, além do que citamos nesse artigo.

Muitas opções de restaurantes que mencionamos na nossa lista de melhores restaurantes são excelentes bares também e valem a visita!

Qual o melhor bar para quem está solteiro?

Para quem está solteiro e em busca de conhecer pessoas novas, conversar e quem sabe desenvolver algo a mais, existem bares legais na região. Alguns dos melhores para sair sozinho são o Dunga Bar, o Trezze Rooftop e o Alemão Batata Choperia. Sempre muito animados, são bares que você não irá se arrepender de ter ido!

Considerações Finais

Viajar para Blumenau pode ser um ótimo planejamento para as suas férias. Se você deseja aproveitar os melhores bares da cidade poderá ver a lista acima. Além disso, não deixe de seguir as melhores dicas para economizar na sua viagem.

Trouxemos ainda as principais dúvidas dos viajantes em relação a bares da região. Esperamos que todo esse conteúdo te ajude a aproveitar muito a sua viagem e que você aproveite bastante os melhores bares em Blumenau!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.