Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Hotéis em Santos

Melhores Hotéis em Santos - SP: Top 7 Opções para se Hospedar!

Se você está planejando uma viagem para essa encantadora cidade, você merece a melhor experiência de hospedagem possível. Santos é conhecida por suas belas praias, cultura vibrante e uma infinidade de atividades para desfrutar.

E para garantir que sua estadia seja verdadeiramente memorável, reunimos uma lista dos melhores hotéis que combinam conforto, luxo, hospitalidade excepcional e vistas deslumbrantes.

Mas, também tem opção para quem quer uma viagem mais econômica, com opções mais simples. Os viajantes que têm um orçamento mais limitado também encontrarão opções dos melhores hotéis em Santos.

Aproveite tudo o que a cidade tem a oferecer e deixe que a sua experiência em Santos seja complementada pelo conforto e hospitalidade dos hotéis locais.

Melhores Hotéis Em Santos - Sp: Top 7 Opções Para Se Hospedar!

Foto

Especificações

Onde Reservar?

Sheraton Santos Hotel

Comfort Hotel Santos

Parque Balneário Santos by Atlantica Hotels

Hotel Imperador

ibis Santos Valongo

Atlântico Hotel

Mais detalhes sobre cada hotel

Descubra informações mais detalhadas sobre cada hotel de nossa lista.

Sheraton Santos Hotel

O Sheraton Santos Hotel é considerado um dos melhores hotéis em Santos – SP. Localizado na Rua Guaiaó, 70 – Aparecida, o hotel desfruta de uma privilegiada localização à beira-mar, oferecendo vistas espetaculares do Oceano Atlântico.

As acomodações do Sheraton Santos Hotel são conhecidas pelo seu luxo e conforto. O hotel dispõe de quartos elegantes e espaçosos, decorados com um toque contemporâneo e equipados com todas as comodidades modernas que um viajante exigente espera.

Os hóspedes podem desfrutar de uma piscina ao ar livre, academia bem equipada, spa, restaurantes de Santos e bares no local e nas redondezas, além de salas de reuniões e eventos para atender às necessidades dos viajantes a negócios.

Ibis Santos Gonzaga Praia

O Ibis Santos Gonzaga Praia é uma excelente opção de hotel em Santos, SP, conhecido por oferecer uma estadia confortável e conveniente aos seus hóspedes.

Localizado na Avenida Vicente de Carvalho, 50, o hotel está estrategicamente posicionado próximo à praia de Gonzaga, uma das mais famosas e movimentadas da cidade, é uma dos melhores hotéis em Santos – SP para quem quer ficar próximo à praia. 

O Ibis Santos Gonzaga Praia também possui uma recepção 24 horas, o que facilita o check-in e check-out, além de fornecer assistência aos hóspedes a qualquer hora do dia. 

 

Para aqueles que viajam a negócios, o hotel dispõe de salas de reuniões e um centro de negócios, proporcionando um ambiente adequado para realizar compromissos de trabalho. 

A localização privilegiada do hotel é um dos seus grandes atrativos. Além de estar próximo à praia, ele também está cercado por uma ampla gama de restaurantes, bares em Santos, lojas e opções de entretenimento.

Os hóspedes podem aproveitar para explorar as atrações próximas, como o Aquário de Santos, o Orquidário Municipal e o Museu do Café.

Comfort Hotel Santos

O Comfort Hotel Santos é um dos melhores hotéis em Santos – SP, conhecido por oferecer conforto, conveniência e excelentes avaliações dos hóspedes no Booking.com.

Uma das características que tornam o Comfort Hotel Santos tão popular entre os visitantes é a qualidade de suas acomodações.

Os quartos são modernos, espaçosos e bem equipados, proporcionando um ambiente acolhedor para os hóspedes relaxarem após um dia de exploração na cidade. As comodidades incluem ar-condicionado, TV de tela plana, frigobar e Wi-Fi gratuito.

A reputação do Comfort Hotel Santos é evidenciada pelas excelentes notas de avaliações que recebe no Booking.com.

Os hóspedes elogiam a limpeza, o conforto e a qualidade do serviço oferecido pelo hotel, além de destacarem a localização conveniente e a relação custo-benefício.

Se você está em busca de um hotel bem avaliado e com ótimas comodidades em Santos, o Comfort Hotel Santos é uma escolha confiável.

    Parque Balneário Santos by Atlantica Hotels

    O Parque Balneário Santos by Atlantica Hotels é um hotel reconhecido por sua dedicação à sustentabilidade, sendo classificado como “Nível 2” nesse aspecto no Booking.com. Mas o que exatamente isso significa?

    A classificação “Nível 2” no Booking.com indica que o Parque Balneário Santos adota práticas e políticas sustentáveis em suas operações.

    Essa classificação é baseada em critérios rigorosos estabelecidos pelo Booking.com para avaliar o desempenho ambiental e a responsabilidade social dos hotéis. É um dos melhores hotéis em Santos – SP para quem se preocupa com essa questão. 

    O Parque Balneário Santos oferece uma variedade de serviços e comodidades para seus hóspedes, proporcionando uma experiência completa de hospedagem e lazer.

    Para quem busca momentos de relaxamento, o hotel conta com um spa, onde é possível desfrutar de uma variedade de tratamentos terapêuticos e serviços de bem-estar. 

    Massagens, banhos de sauna e outros tratamentos estão disponíveis para ajudar os hóspedes a se revitalizarem e recarregarem as energias.

      Hotel Imperador

      O Hotel Imperador é uma opção mais acessível de hospedagem localizada em Santos, São Paulo, Brasil.

      O hotel oferece acomodações confortáveis a preços mais econômicos, tornando-se uma escolha popular para viajantes que desejam desfrutar da cidade sem comprometer seu orçamento.

      Embora o Hotel Imperador seja uma opção mais em conta, isso não significa que a qualidade seja comprometida.

      O hotel se esforça para proporcionar aos seus hóspedes uma estadia agradável, oferecendo quartos limpos e bem-mantidos, com comodidades básicas para garantir o conforto dos visitantes.

      Embora possa não ter os luxos e os recursos adicionais de hotéis mais caros, o Hotel Imperador oferece uma estadia funcional e conveniente. Pode ser considerado um dos melhores hotéis em Santos – SP mais acessível.

      Além disso, o hotel geralmente possui uma equipe hospitaleira e atenciosa, pronta para ajudar os hóspedes com suas necessidades e fornecer informações sobre a cidade e suas atrações turísticas.

        Ibis Santos Valongo

        O ibis Santos Valongo é um hotel localizado em Santos, São Paulo, Brasil, conhecido por oferecer uma estada mais acessível aos seus hóspedes.

        O hotel faz parte da renomada cadeia hoteleira ibis, que é reconhecida por seus serviços de qualidade e preços competitivos.

        Uma das características elogiadas pelos hóspedes do ibis Santos Valongo são os serviços disponibilizados pela equipe do hotel. A equipe é conhecida por sua cordialidade, profissionalismo e prontidão em ajudar os visitantes.

        Os funcionários estão sempre disponíveis para responder perguntas, fornecer informações sobre a cidade e garantir que os hóspedes tenham uma estadia confortável.

        Além disso, o hotel oferece uma gama de serviços básicos que atendem às necessidades dos viajantes que buscam uma estada mais acessível.

        Os quartos são confortáveis, limpos e bem-equipados, proporcionando um ambiente agradável para descanso e relaxamento.

        O ibis Santos Valongo também oferece acesso Wi-Fi gratuito nas áreas comuns e nos quartos, permitindo que os hóspedes estejam sempre conectados.

          Atlântico Hotel 

          O Atlântico Hotel é uma excelente escolha e a última indicação em nossa lista de melhores hotéis em Santos. Localizado em uma região privilegiada, na praia do Gonzaga, este estabelecimento oferece uma experiência única aos seus hóspedes.

          O hotel apresenta um design moderno e sofisticado, combinado com um ambiente acolhedor e confortável.

          Os quartos são espaçosos, bem decorados e equipados com todas as comodidades necessárias para uma estadia agradável.

          Além disso, muitos quartos oferecem uma vista deslumbrante para o mar, permitindo que os hóspedes desfrutem da beleza da costa de Santos.

          As instalações do Atlântico Hotel são de alta qualidade. Os visitantes podem desfrutar de uma piscina, academia e spa, perfeitos para relaxar e rejuvenescer.

          Há também um restaurante no local que oferece uma variedade de opções gastronômicas deliciosas, tanto da culinária local como internacional.

          Sobre a cidade

          Em Santos, há uma variedade de atividades interessantes para aproveitar em três dias. Aqui estão algumas sugestões para aproveitar ao máximo sua estadia:

          • Aquário Municipal de Santos: Comece o dia explorando o Aquário Municipal, onde você pode admirar uma diversidade de espécies marinhas e aprender sobre a vida marinha local.
          • Museu do Café: Localizado no charmoso edifício da antiga Bolsa Oficial de Café, o Museu do Café conta a história e a importância econômica do café para a região. Você pode fazer um tour pelo museu e experimentar uma deliciosa xícara de café.
          • Passeio de bonde pela orla: Aproveite para fazer um passeio de bonde ao longo da orla de Santos. Você poderá apreciar a bela paisagem da praia, os jardins e os famosos jardins de praia.
          • Explore o Centro Histórico: Caminhe pelas ruas históricas do centro de Santos, onde você encontrará belas construções antigas, como o Palácio Saturnino de Brito, a Bolsa Oficial do Café e a Igreja do Carmo.
          • Desfrute da praia: Reserve um tempo para relaxar nas belas praias de Santos. Você pode aproveitar o sol, dar um mergulho no mar e desfrutar de uma variedade de esportes aquáticos disponíveis, como stand-up paddle e caiaque.

          Qual praia de Santos é boa?

          A Praia do Gonzaga é uma excelente opção em Santos. Com sua localização central e sua infraestrutura completa, ela oferece uma série de atrativos para os visitantes.

          A extensa faixa de areia proporciona espaço suficiente para os banhistas relaxar e aproveitar o sol.

          Além disso, o calçadão movimentado é perfeito para caminhadas e passeios de bicicleta, e também abriga quiosques, restaurantes e lojas, oferecendo diversas opções de alimentação e entretenimento

          A Praia do Gonzaga é muito popular entre os moradores locais e turistas, e sua atmosfera vibrante e animada contribui para uma experiência agradável à beira-mar.

          Na nossa lista de melhores hotéis em Santos – SP, você encontra algumas hospedagens que ficam na praia do Gonzaga.

          Como escolher o melhor hotel em Santos

          Escolher o melhor hotel em Santos é uma decisão que pode tornar sua estadia mais agradável. Primeiro, considere a localização em relação aos pontos turísticos ou à praia. Verifique as avaliações de outros hóspedes em sites confiáveis para ter uma ideia da qualidade do serviço.

          Pense nas comodidades oferecidas, como Wi-Fi, estacionamento e café da manhã. Alinhe suas preferências de acomodação, seja um quarto padrão, suíte ou algo diferente. Esteja atento ao seu orçamento e confira as políticas de cancelamento.

          Se você participa de programas de fidelidade de hotéis, explore opções que possam oferecer benefícios extras. Ao considerar esses fatores, você estará melhor equipado para escolher o hotel ideal em Santos e aproveitar sua estadia ao máximo.

          Assista nosso vídeo sobre os melhores hotéis em Santos

          Confira o vídeo sobre os melhores hóteis em Santos-SP.

          Deixe seu comentário

          Seu endereço de email não será publicado.