Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

TOP 7 dos melhores hotéis em Caxias do Sul — RS

Os hotéis em Caxias do Sul oferecem estadias confortáveis para os seus hóspedes. Além disso, eles contam com atrações únicas que tornam o local ainda melhor. Então, se você quer fazer uma boa viagem, vale a pena conhecê-los.

Sky Samuara Hotel

O Sky Samuara Hotel tem, portanto, café da manhã, piscina, restaurante, bar, estacionamento e aceita animais. Além disso, ele conta com academia, atividade para crianças, recepção 24 horas e sala de reunião.

O local ainda oferece business center, assistência com excursões, jardim, terraço, biblioteca, lareira e TV em área comum. Por fim, ele tem uma sala de jogos, sauna seca e a vapor, bem como, móveis externos.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Bandeira Hotel

O Bandeira Hotel oferece, então, café da manhã, recepção 24 horas, estacionamento gratuito e estadia grátis para criança. Além disso, ele conta com lareira no saguão e opção de quartos para não fumantes.

Aliás, o local dispõe de quartos com TV de tela plana, banheiro privativo, roupa de cama, guarda-roupa e toalha. Por fim, ele fornece cozinha compartilhada 24 horas.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Ibis

O Ibis aceita animais, tem restaurante, bar, estacionamento grátis, lavanderia, academia e recepção 24 horas. Além disso, ele oferece café da manhã, business center, sala de reunião e fornece assistência com excursões.

O local tem, portanto, jardim, cofre, quarto para não fumantes e instalação para pessoas com deficiência. Por fim, ele oferece quartos com TV tela plana, banheiro privativo e ar-condicionado. 

BENEFÍCIOS

PREÇO

Tri Hotel Executive Caxias

O Tri Hotel Executive Caxias oferece, então, café da manhã, lavanderia, academia, recepção 24 horas e aceita animais. Além disso, ele possui serviço de quarto, sala de reunião, estadia grátis para crianças e cofre.

Para melhorar, aliás, o local conta com TV na área comum, sala de estar e guarda-volume. Por fim, o ambiente tem cozinha, vista para a cidade, banheiro privativo e instalações para pessoas com deficiência. 

BENEFÍCIOS

PREÇO

Blue Tree Towers

O Blue Tree Toers tem piscina, restaurante, bar, bem como, lavanderia, academia e recepção 24 horas. Além disso, ele conta com serviço de quarto, business center, sala de reunião, computador compartilhado e serviço de concierge.

O hotel oferece TV na área comum, lareira, sauna seca, vista para a cidade e serviço de limpeza diário. Por fim, ele possui vista para a cidade, aceita pets e opção de quartos para não fumantes.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Tri Hotel & Flat Caxias

O Tri Hotel Executive Caxias oferece café da manhã, restaurante, bar, estacionamento e aceita animais. Além disso, ele tem lavanderia, academia, recepção 24 horas e estadia grátis para crianças.

O local conta, aliás, com business center, sala de reunião, espaço de coworking e quarto para a família. Por fim, o hotel conta com instalações adequadas para pessoas com deficiência e mini cozinha.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Swan Caxias do Sul

O Swan Caxias do Sul tem, portanto, café da manhã, aceita animais, piscina coberta, restaurante, bar, lavanderia e academia. Além disso, ele oferece recepção 24 horas, serviço de quarto, parque para crianças e business center. 

O ambiente conta com três salas de reunião, espaço para conferências, cofre na recepção e lareira. Por fim, ele tem sauna seca, instalações para pessoas com deficiência e quartos para a família.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Mais detalhes sobre os hotéis

Os hotéis em Caxias do Sul possuem acomodações que vão do simples até as opções mais luxuosas, aliás, isso tudo com preço justo. Assim, eles sempre oferecem uma boa experiência aos viajantes. 

Sobre a cidade de Caxias do Sul

Caxias do Sul, então, fica no estado do Rio Grando do Sul e é famosa, acima de tudo, por ser uma das maiores cidades da Serra Gaúcha. Além disso, ela tem uma forte influência italiana devido à imigração do século XIX.  

O local tem grande relevância para o polo industrial, em especial, na indústria metalúrgica e automotiva. Por fim, ela é rica em cultura, gastronomia e vinícolas, portanto, é um destino inesquecível.

Como escolher o melhor hotel em Caxias do Sul?

Para escolher os melhores hotéis em Caxias do Sul, antes de tudo, você deve analisar quais são as suas maiores exigências. Então, veja se é essencial que o local tenha piscina, sala de reunião, acessibilidade, se aceita pet e outros. 

É importante também estabelecer um capital limite para cada diária. Desse modo, você vai conseguir encontrar o lugar com o melhor custo-benefício de acordo com a sua realidade. Então, com isso, será possível fazer a melhor escolha. 

Assista nosso vídeo sobre os melhores hotéis em Caxias do Sul

Para fazer uma boa escolha entre os melhores hotéis em Caxias do Sul, então, assista o nosso vídeo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.