Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O robô aspirador EOS é bom?

O robô aspirador EOS é um modelo simples, mas que cumpre bem as suas funções de limpeza e mantém a sua eficiência. Confira mais detalhes neste artigo sobre um dos principais modelos da marca, bem como, descubra se ele vale a pena.

O Robô Aspirador Eos É Bom?

Robô aspirador EOS

Potência e desempenho

Este robô EOS conta com uma potência de 17 W para operar a sua função 3 em 1 de varrer, passar pano e aspirar. Ao passo que, isso permite uma limpeza eficaz da sua casa ao livrá-la de poeiras, pelos de animais e outros detritos.

Sem contar que a sua atuação se aplica em diversos tipos de pisos, desde chão frio e cerâmica áspera a tapetes e carpetes. Em suma, o mesmo vale para uma estrutura de vinílico, madeira, e diversos outros.

O sistema inteligente de limpeza permite que o robô alterne o seu modo de aspiração entre as 4 funções de acordo com a necessidade. Dessa forma, garante que ele consiga cobrir toda a área da sua casa, ao mesmo tempo que as escovas coletam toda a sujeira.

Duração da bateria

O EOS aspirador, em síntese, tem um tempo de duração de bateria de até 100 minutos, o que é um pouco abaixo de outros modelos. No entanto, é o suficiente para ajudar na tarefa de limpeza básica da sua casa.

Isso se dá pelo fato de que este componente é de apenas 1800 mAh e de 12,8 V, que sustenta o funcionamento deste robô. Do mesmo modo, por ser feita de lítio, ela não vicia com facilidade, dessa forma, garante uma longa vida útil ao aparelho.

Funções

O robô EOS de aspirar tem a popular função três modos em 1, ou seja, ele é capaz de passar pano, aspirar e varrer. Em suma, este aparelho é capaz de fazer tudo isso de forma automática, sem que você se envolva e, assim, foque em outras tarefas.

Ele traz também 4 modos de atuação, o “zigue-zague”, “espiral”, “aleatório” e “cantos”. Ao posso que, esses quatro sistemas se alternam conforme a necessidade, tudo graças a limpeza inteligente que o aparelho possui.

Design

O design de EAR01T conta com um formato redondo e compacto, slim, de 8 cm de altura, 26,5 cm de largura e profundidade. Além disso, conta com um peso leve de apenas 1,5 kg.

duas esponjas nas laterais do robô que fazem toda a limpeza, bem como as suas 2 rodas atrás e uma central de 360 graus. Do mesmo modo, entre elas fica o pano de passar, e, na sua parte frontal, há os sensores antiqueda e para evitar obstáculos.

Diferenciais  

Este robô de aspirar atua de forma automática, mesmo que você não esteja em casa. Além disso, possui rotação de 360 graus, o que permite uma melhor mobilidade pelo ambiente e tem um design slim mais compacto.

Também conta com um indicador de LED de funcionamento e um aviso de som que apita quando a bateria está fraca. Contudo, o EAR01T traz também a função MOP, que torna a limpeza ainda mais eficaz.

O robô aspirador EOS é bom?

Muitos aspectos mostram que o robô aspirador EOS é uma das melhores opções, como os seus 4 modos de limpeza. Em suma, cada um dessas funções operam para otimizar seu trabalho.

O custo-benefício do aparelho é outro ponto que merece destaque, ao passo que o preço está na média do mercado. Porém, ele oferece boas configurações pelo valor que você irá pagar por ele, o que é uma grande vantagem para o consumidor.

Claro que tudo vai depender do seu gosto pessoal, bem como, das necessidades pelas quais precisa de um robô aspirador na sua casa. Visto que há modelos com recursos muito mais avançados e com funções de melhor uso.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Dicas para escolher o robô aspirador EOS

Para escolher o robô aspirador EOS, considere a necessidade de uso, uma vez que, você pode optar pelo EAR01T ou EAR02T, mais avançado. Em suma, as duas versões são ótimas, no entanto, é preciso avaliar qual delas atende o que busca em um aparelho.

Após avaliá-los, pesquise pelos preços nos mais diversos sites e os compare, a fim de pagar um valor justo e ter mais economia. Por fim, um detalhe que não se deve ignorar é o custo do frete para essa compra, então, também considere isso na soma.

O que preciso saber antes de comprar um robô aspirador EOS?

Antes de comprar um robô aspirador EOS, avalie o motivo pelo qual você precisa dele. Em síntese, se ele cumpre bem com as suas funções, conforme a demanda da sua casa, por exemplo.

Considere também o tamanho da sua casa, bem como, as áreas em que ele irá atuar, pois em locais grandes, a demanda pode ser maior. Por fim, tenha em mente que ele não conta com mapeamento, como outros modelos avançados.

Quanto tempo leva para carregar o robô aspirador EOS?

O robô aspirador EOS leva até 5 horas para receber uma carga completa para ter uma autonomia de 100 minutos de trabalho. Em síntese, a sua bateria é de apenas 1800 mAh, bem como 12,8V, o que é um pouco abaixo de outros modelos.

Pode deixar o robô aspirador EOS na tomada?

O ideal é não deixar o robô aspirador EOS na tomada por muito tempo para evitar danos à bateria e manter a sua vida útil. Então, tenha atenção nesse aspecto e, assim que a carga estiver em 100%, tire mesmo que não vá usar de imediato.

Assista nosso vídeo sobre o robô aspirador EOS

Confira um vídeo especial sobre o robô aspirador EOS e saiba mais detalhes.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Tudo bem! Mais detalhes