Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Bares em Caraguatatuba, São Paulo: 10 Opções!

A bela Caraguatatuba tem uma forte demanda turística da região Norte do Estado de São Paulo. Acomodada entre Ubatuba e São Sebastião, localizada entre o oceano Atlântico e a Serra do Mar, a cidade que abriga pouco mais de 100 mil habitantes possui mais de 40 quilômetros de praias e belas paisagens.

É um destino que acolhe crianças e adultos, bem como esportistas e turistas que queiram descansar e relaxar.

A região toda do litoral Norte possui belezas e pontos de interesses diversos. Ela agrada tanto um viajante solitário quanto grupos de jovens em busca de agito ou famílias inteiras, aproveitando fins de semana, alguns dias de férias e feriados prolongados.

E uma ótima dica de passeio noturno é aproveitar os bares badalados da cidade!

Top 10 melhores bares em Caraguatatuba, SP

Existem vários bares animados com opções variadas de bebidas, alcoólicas ou não alcoólicas, tanto na região central quanto nas orlas das praias.

Se você curte uma cerveja gelada ou bons drinks, ou ainda quer experimentar sucos com frutas típicas da região, você não pode deixar de conhecer os melhores bares em Caraguatatuba!

Bebidas diversas para se refrescar, acompanhado de porções deliciosas, são perfeitas para encerrar um dia de passeio e relaxar, nas noites quentes de verão.

Então, confira agora nossa seleção dos melhores bares em Caraguatatuba e use os nossos cupons de desconto para economizar na viagem:

Espeticho

Imagem Com Espeticho
www.tripadvisor.com.br

Pensou em bar em Caraguatatuba, falou em Espeticho. Esse é um bar ideal para tomar uma cerveja gelada e comer algo leve para acompanhar.

Por lá há porções variadas, hambúrgueres, massas, comida oriental e também opções veganas. O lugar é descontraído e tem música ao vivo,

Aproveite para tomar os drinks especiais que são oferecidos na casa, com frutas da estação. Para comer, a Polenta frita com calabresa, o Dadinho de tapioca e o Hambúrguer vegano fazem sucesso.

O barzinho Espeticho funciona diariamente, das 17h às 1h e se localiza na Avenida Maria de Lourdes da Silva Kfouri, 03, Capricórnio, Caraguatatuba – SP.

Alegro Sushi Pizza Bar

Se você não sabe se quer comer comida japonesa, pizza ou churrasco, que tal ir em um lugar que reúne tudo isso? O Alegro Sushi Pizza Bar é aquele lugar que consegue servir vários pratos diferentes sem perder a qualidade e agradando a todos os clientes.

O estabelecimento possui um cardápio bem amplo, com opções de rodízio de churrasco, combos de comida japonesa, rodízio de pizza, porções, pratos individuais e refeições completas. Não tem como não sair satisfeito porque não tinha algo que não tinha no cardápio.

Ademais, o local oferece diversas bebidas, bons drinks e sucos variados. É um bar simples, mas o bom atendimento e a comida saborosa fazem o diferencial. A cerveja também vem bem gelada.

Ele funciona diariamente, exceto as quartas-feiras, das 11h às 15h30min e depois das 18h30min às 23h30min e de sexta e sábado até 00h. É um ótimo lugar para almoçar, lanchar e jantar.

O Alegro Sushi Pizza Bar se situa na Avenida Prisciliana de Castilho, 750, Centro, Caraguatatuba – SP.

Cachaçaria Água Doce

Imagem Com Cachaçaria Água Doce
www.tripadvisor.com.br

Uma franquia muito conhecida é a Cachaçaria Água Doce. É um bar/restaurante bacana que serve comida brasileira, sul-americana, além de ter ótimos drinks.

Aproveite para provar bebidas diferentes, com frutas da estação, a caipirinha, a cerveja bem gelada com limão e sal, os sucos, entre outras opções do vasto cardápio.

É um ambiente agradável e familiar, que tem música ao vivo e um atendimento atencioso. Possui também área kids.

Com ótimas pratos no cardápio, o sucesso é o escondidinho, que já foi eleito o melhor da região. É também bem localizado, na avenida da Praia do Centro.

A Cachaçaria Água Doce abre todos os dias, de 18h às 00h e sábado e domingo, de 18h até 1h Ela fica na Avenida Arthur Costa Filho 353, Centro, Caraguatatuba – SP.

Garage Bar Steakhouse

Outro bar que também é restaurante é o Garage Bar Steakhouse. Por lá é servido uma variedade de pratos com frutos do mar, carnes, peixes, bem como porções e petiscos variados. A porção de fritas lá é imperdível, para acompanhar aquela cerveja gelada.

As opções de bebidas são diversas também, com alternativas de drinks, sucos, refrigerantes, água e outras bebidas alcoólicas.

No cardápio possui mais de 400 rótulos de bebidas alcoólicas, bem como chopp Brahma. O atendimento é de qualidade, além do ambiente ser agradável e ter espaço para crianças. A decoração, inclusive, é super estilosa, o que chama atenção, e tem várias televisões.

O Garage Bar Steakhouse funciona das 17h às 2h, todos os dias e se situa na Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima, 699, Loja 13, Centro, Caraguatatuba - SP.

Surf’s Choperia e Pizzaria

Imagem Com Surf’s Choperia E Pizzaria
www.tripadvisor.com.br

Mais um bar interessante é o Surf’s Choperia e Pizzaria, que possui um cardápio variado e com preços acessíveis.

Além de bar, é também restaurante e possui um ambiente agradável e atendimento de qualidade. Por lá é servido carnes, aves, peixes, frutos do mar, além de porções, bebidas, como chopp e cerveja gelada, e sobremesas.

O local limpo é bem organizado, sendo uma ótima opção para aproveitar a agradável noite da cidade litorânea.

O Camarão a milanesa, o Bolinho de bacalhau, o Filé de frango à parmegiana para duas pessoas são pratos famosos do local. As pizzas também fazem sucesso por lá, bem como o chopp gelado.

Ele fica aberto de segunda a sexta das 17h às 00h30min e de sábado e domingo das 12h às 1h. O melhor de tudo é que ele é bem localizado. O Surf’s Choperia e Pizzaria fica na Rua Padre Anchieta, 931, Centro, Caraguatatuba – SP.

Abstrato Motor's Pub

Assim como todo bom Pub, o Abstrato Motor's Pub possui uma grande variedade de cervejas nacionais e importadas.

Possui ambiente atraente, estiloso e com muito rock’n’roll ao vivo. O lugar também oferece hambúrgueres e diversas porções.

Fazendo muito sucesso entre os jovens, o estabelecimento funciona de quarta-feira a sábado, das 19h às 2h.

O Abstrato Motor's Pub fica na região mais procurada pela galera, na Avenida Jundiaí, 21, Martim de Sá, Caraguatatuba – SP.

Rock Bar Caragua

Imagem Com Rock Bar Caragua
www.tripadvisor.com.br

Outro bar super atraente, agradável e que é bastante rock n'roll é o Rock Bar Caragua. Com música de primeira, tocando os melhores clássicos do rock, o local é muito estiloso e atrai uma galera legal.

O bar possui cerveja gelada e vários tipos de porções para acompanhar as bebidas. Estas inclusive são bem variadas, com diversos drinks e bebidas sem álcool.

Sendo considerado um dos melhores bares da cidade, esse estabelecimento possui um ótimo preço e serve bons lanches. É um ótimo custo-benefício, além de ser animado.

Com ótimas bandas, funciona de segunda a sábado, das 11h às 15h, e quinta a sábado, de 19h às 4h, sendo que na quinta fecha às 2h.

O Rock Bar fica na Rua Dr. Paul Harris, 60 - 2 -, Centro, Caraguatatuba – SP.

Bonitos's Bar

Servindo comida brasileira e sul-americana, além de ser um bar completo, o Bonitos's Bar é uma boa opção para quem não quer gastar muito e comer e beber muito bem.

Com pratos fartos, ambiente agradável e uma variedade de bebidas, o local chama atenção. O ambiente é aconchegante, com música ao vivo e ótimo para beber uma gelada acompanha de uma porção.

Petiscos como batata-frita, iscas de carnes e pastéis são muito pedidos. O lugar costuma ficar bem cheio, mas o atendimento continua bom mesmo assim.

Com preços acessíveis, é um bar que não podia ficar de fora da nossa lista. Ele abre todos os dias, de 18h30min às 2h.

O Bonitos's Bar se situa na Avenida Presidente Castelo Branco, 777, Sumaré, Caraguatatuba – SP.

Farol Pizza Bar

Imagem Com Farol Pizza Bar
www.googlemaps.com

O Farol Pizza Bar é também uma boa opção de bar na cidade, que oferece uma diversidade de bebidas, bem como uma boa pizza.

Alguns dizem que é a melhor pizza da região, pois as pizzas são de boa qualidade e são muito saborosas. Há alternativa de massa vegana também, assim como sabores diferentes e exóticos.

Local bem atrativo, é um bar para toda a família, com piscina de bolinhas para as crianças brincarem. Possui bebidas como sucos, refrigerantes, coquetéis, vinhos e cerveja gelada.

O atendimento é ótimo e o bar se localiza perto dos hotéis da região, próximo da Praia de Capricórnio.

O Farol Pizza Bar funciona de quarta-feira a domingo, das 19h às 00h e se localiza na Av. Marginal Direita, 525A, Jardim Capricórnio, Caraguatatuba – SP.

Quiosque Recanto do Sol - Quiosque 28

Por fim, selecionamos o Quiosque Recanto do Sol - Quiosque 28 que é uma excelente opção pé na areia. Ele é animado, com música ao vivo e ambiente agradável.

Nos finais de semana costuma ficar bem agitado e possui bom atendimento. O esquema de funcionamento é a retirada no balcão, para facilitar e agilizar o serviço.

Com uma visão espetacular da praia, com a brisa do mar, é possível curtir uma cervejinha gelada ao som de boa música e ótimas porções. Mandioca frita, batata frita e iscas de peixe fazem sucesso.

Os produtos oferecidos são de qualidade e é um ótimo quiosque para se estar. Ele funciona de 7h, às 19h, diariamente, na Praia de Indaiá.

O Quiosque Recanto do Sol - Quiosque 28 possui o seguinte endereço: Avenida Geraldo Nogueira da Silva, 505 Quiosque, Indaiá, Caraguatatuba – SP.

Perguntas frequentes

Como chegar em Caraguatatuba?

A cidade de Caraguatatuba fica localizada no litoral Norte de São Paulo, a cerca de 178 km de distância da capital paulista. A cidade possui fácil acesso e se pode chegar até ela de carro ou de ônibus.

Se você for de avião, os aeroportos mais próximos se localizam em São Paulo, na capital. Descendo em Guarulhos ou Congonhas, é possível pegar um carro ou ônibus até Caraguá.

Agora, se você deseja fazer o percurso de carro, ou vem de uma cidade mais próxima, o acesso à cidade de Caraguatatuba é pela Dutra (BR-116), se você vier da região de São Paulo, até a cidade de São José dos Campos, seguindo pela Rodovia dos Tamoios (SP-99), sentido litoral.

No entanto, para quem vem do Rio de Janeiro, o acesso é feito rapidamente pela rodovia Rio-Santos (BR-101).

A vantagem de ir de carro é poder se locomover também na cidade, sem dificuldades, e visitar lugares próximos. Vale muito a pena fazer essa road trip e ir parando ao longo do caminho pelas praias de Angra dos Reis, Paraty e Ubatuba.

Por fim, se você preferir ir de ônibus, a rodoviária de Caraguatatuba fica bem no centro da cidade, de fácil acesso. Há várias empresas de ônibus que fazem o trajeto das principais cidades até Caraguá, como, por exemplo, a Pássaro Marrom, Itapemirim, Útil e Normandy.

O que fazer no Centro de Caraguatatuba?

O centrinho de Caraguá é bem agitado e possui várias atividades. Vale uma visita no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC), localizado dentro do Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos, que oferece muitas informações e objetos que contam a rica história da cidade, além de receber diversas exposições de artes. Funciona de segunda a sábado e a entrada é gratuita.

Outro local de destaque do centro é a Praça Cândido Mota, onde está a Igreja Matriz de Santo Antônio e o Obelisco, inaugurado em 1957 como parte das comemorações do centenário da emancipação política de Caraguatatuba em 1857. 

Já se você quer fazer compras, uma boa atração turística é a Feira de Artesanato que acontece aos finais de semana na Praça Diógenes Ribeiro.

Ademais, nessa região se encontra muitos bares e restaurantes, sendo uma ótima opção de passeio noturno e para apreciar a culinária local. Não deixe de curtir algumas das opções deste artigo!

Quanto dias ficar em Caraguatatuba? 

Para conhecer as principais praias e ainda poder curtir as trilhas do Parque Estadual Serra do Mar e as cidades vizinhas, o ideal seria passar entre 5 a 7 dias em Caraguatatuba. 

No entanto, se você não tem todo esse tempo disponível, fique tranquilo, a cidade também é um ótimo destino para uma visita rápida durante o final de semana ou um feriado prolongado. Dá para curtir a praia, além de bares e restaurantes em Caraguá durante 3 ou 4 dias sim!

Como economizar mais em viagens?

Fazer uma viagem para Caraguatatuba, no estado de São Paulo, é uma boa maneira de descansar e recarregar as energias. Se você gosta de viajar sempre e quer dicas para economizar, a Cupomzeiros possui todas as informações que você precisa, viajante!

Conheça os 12 Melhores Sites para Comprar Passagens Aéreas Baratas, pois eles te ajudarão a encontrar voos acessíveis para qualquer lugar o ano todo.

Ademais, você pode descobrir Como Conseguir Descontos em Hotéis, e ficar nas melhores acomodações da cidade pagando muito pouco.

Sendo uma cidade bem turística, Caraguatatuba é bem agitada e, dessa forma, todo cuidado é pouco com a segurança da sua viagem. Por isso, uma boa opção para garantir a segurança e conforto da sua família é o seguro viagem que, infelizmente, ainda é muito negligenciado por muitos viajantes.

Garanta seu seguro para não ter nenhum perrengue durante seus momentos de diversão e lazer. Além disso, o seguro vai te ajudar a economizar muito, se por ventura você precisar de algum serviço de saúde.

Executando essas dicas, você terá uma viagem incrível para Caraguá e outros lugares, mas sem pesar no seu bolso!

Agora, é só comprar as suas passagens aéreas e decolar para onde você desejar!

O que comer em Caraguatatuba?

A maioria dos restaurantes da cidade ficam nas orlas das praias ou na região central. Tem para todos os gostos e bolsos.

Inclusive, confira nossa lista de melhores restaurantes da cidade, para aproveitar ao máximo o que a culinária local tem a oferecer.

Se você é amante da gastronomia e adora experimentar comidas diferentes, você não pode deixar de degustar pratos típicos regionais caiçaras, bem como aqueles tradicionais da culinária brasileira.

Não deixe de comer frutos do mar frescos, como ostras, mariscos, camarão, casquinha de siri, paella, etc., peixes no geral, como moqueca caiçara e porção frita também são imperdíveis. Experimente sucos das frutas da estação e um bom coco verde para refrescar.

Além disso, há boas opções de pratos da culinária brasileira, como churrasco, pizzas e massas, e culinária internacional, agradando a todos os públicos.

Considerações finais

Então, é isso o que temos para falar sobre os bares em Caraguatatuba. Espero que esta lista e nossas dicas te ajudem a economizar mais e também aproveitar o melhor dos bares da cidade, curtindo a cada momento da sua viagem.

Mas, agora nos diga, qual dos melhores bares em Caraguatatuba te agradou mais? Quais que você tem interesse em conhecer? Comente abaixo quais você escolheu!

Até a próxima, Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.