5 Melhores séries de comédia

How I Met Your Mother é um clássico de comédia. São 9 temporadas com 208 episódios com duração média de 20 minutos. Ideal para quem quer maratonar uma semana inteira – ou até mais.

1. How I Met Your Mother

A história narra a vida de Daniel Ernst Tanner, que era um repórter e teve que enfrentar a morte da esposa em um trágico acidente, tem que aprender a como lidar e cuidar das crianças sozinho.

2. Full House

A história fala da vida de um casal que vivia em Santa Clarita, um subúrbio nos Estados Unidos. Eles tinham uma família e tudo ia bem até que, em um certo dia, a mulher vomitou uma bola de sangue vermelha. Depois disso, sua única vontade é de comer carne humana, nada mais consegue saciar a sua fome.

3. Santa Clarita Diet

Os episódios abordam sobre problemas reais enfrentados por adolescentes, apesar de se tratar de um episódio. Em um deles, por exemplo, uma das personagens está em uma viagem da escola e ficou menstruada pela primeira vez. E agora, o que ela pode fazer para solucionar o problema?

4. Big Mouth

Nestes 88 episódios, Cris tem que fugir e solucionar uma série de problemas na escola e em casa. Mas, tudo isso, através de soluções criativas e super engraçadas.

5. Todo mundo odeia o Cris

1. How I Met Your Mother

3. Santa Clarita Diet

4. Big Mouth

2. Full House

TOP 5

CONFIRA LISTA COMPLETA

5. Todo mundo odeia o Cris

VEJA TAMBÉM..

10 melhores séries suspense da Netflix

8 melhores séries policiais