Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Top 40 Melhores Séries Antigas Que Irão Prender Sua Atenção!

Muitas séries antigas fizeram nossos dias mais felizes. Sendo assim, listamos as 40 melhores séries antigas para que você relembre os bons momentos.

40° A Presença de Anita

Das séries antigas, “A presença de Anita” foi daquelas que mexeu com a cabeça de muita gente.

Fernando, um arquiteto que ambiciona se tornar um grande escritor, mas encontra dificuldades para escrever sua primeira obra. Sendo assim, o mesmo é casado com Lúcia Helena.

Basicamente, os dois estão passando por uma crise conjugal, então decidem viajar para a cidade de Florença, cidade natal da mulher, no interior de São Paulo. Logo, Fernando conhece a figura de Anita, uma jovem sensual e provocante que desperta a atração por ser tão bela e assim torna-se fonte de inspiração para que Fernando termine de escrever o  seu livro tão desejado.

Percebendo que Fernando estava interessado nela, a garota começa a seduzir o homem e atormentar a vida do casal.

Criado por: Manoel Carlos

Ano de publicação: 2001

Temporadas: 1

Gênero: Drama

Elenco:

  •  Mel Lisboa
  •  José Mayer
  •  Helena Ranaldi

39° Cidade dos Homens

A série “Cidade dos Homens” é uma das séries antigas que retrata a vida dura nas comunidades do Rio de Janeiro. Sendo assim, Laranjinha e Acerola são dois amigos que necessitam enfrentar a pobreza e o poder que os traficantes de drogas exercem sobre seus cotidianos

Basicamente, Acerola é um garoto tranquilo que nunca teve envolvimento com o tráfico de drogas. Porém, enfrenta muitos problemas por causa de Laranjinha, que é envolvido com o pessoal que movimenta o tráfico nos morros.

Criado por: Fernando Meirelles e Kátia Lund

Ano de publicação: 2002

Temporadas: 4

Gênero: Drama

Elenco:

  •  Darlan Cunha
  •  Douglas Silva
  •  Luan Pessoa

38° Os Normais

Das séries antigas, “Os normais” é uma das mais engraçadas. Sendo assim, a série aborda o cotidiano de Rui e Vani, dois noivos que moram na cidade do Rio de Janeiro.

Além do mais, Rui é um cara tranquilo e trabalha com marketing, além de torcedor fanático do Botafogo Esporte Clube. Porém, Vani é uma mulher complicada e às vezes neurótica que atua como vendedora.

Criado por: Fernanda Young e Alexandre Machado

Ano de publicação: 2001 

Temporadas: 3

Gênero: Comédia/Romance

Elenco:

  •  Luiz Fernando guimarães
  •  Fernanda Torres
  •  Edson Celulari

37° Scrubs

Não dá pra falar de séries antigas sem citar “Scrubs”. Sendo assim, a produção audiovisual conta a história dos novos residentes "J.D." Dorian,John, Elliot Reid e Chris Turk, no momento em que os mesmos começam suas carreiras como médicos dentro do hospital.

O ambiente hospitalar traz muitas surpresas ao longo da trajetória e inclusive em relação à vida pessoal dos profissionais. Logo, para engrossar a trama e criar mais palco para constantes espetáculos, estão os Doutores  Bob Kelso e Perry Cox, além da maravilhosa enfermeira Carla Espinosa. 

Criado por: Bill Lawrence

Ano de publicação: 2001 

Temporadas: 9

Gênero: Comédia/Família

Elenco:

  •  Zach Braff
  •  Donald Faison
  •  Sarah Chalke

36° A Casa das Sete Mulheres

Muitas séries antigas do Brasil são verdadeiras obras-primas. Sendo assim, “A Casa das Sete Mulheres” que é ambientada no período da década de 1830 enquanto acontecia a Revolução Farroupilha no Rio Grande do Sul.

Resumidamente, a série conta a história da Guerra dos Farrapos sob a perspectiva das mulheres parentes do líder revolucionário, Bento Gonçalves.

Logo, durante o período de dez anos, enquanto durou o conflito, Maria, Manuela, Ana Joaquina, Mariana, Perpétua e Caetana se escondem em um rancho para esperar a volta dos homens, de modo que a narrativa é baseada no diário de Manuela.

Criado por: Maria Adelaide Amaral

Ano de publicação: 2003 

Temporadas: 1

Gênero: Drama/Histórico

Elenco:

  •  Eliane Giardini, Camila Morgado, Mariana Ximenes
  •  Max Casella
  •  Belinda Montgomery

35° Sai de Baixo

Essa é uma das séries antigas que trouxeram muitas alegrias para as noites brasileiras. Sendo assim, o clássico personagem Caco Antibes e sua esposa Magda moravam em uma luxuosa mansão no Bairro Jardins, na cidade de São Paulo.

Todavia, um tempo depois a Receita Federal investigou falcatruas nas contas de Caco. Logo, todos foram despejados da mansão onde viviam, além de terem seus bens confiscados, o que os deixou em completa miséria.

Foi então que a família,  junto com a mãe de Magda, foi morar no apartamento do tio de Magda, Vanderlei Mathias, chamado de Vavá.

Sendo assim, Vavá é um homem de meia idade, solteiro e dono de uma agência de turismo que nem sempre gera bons negócios, por isso, também, o mesmo não ficou nem um pouco feliz com a chegada dos três.

Vavá considera que eles são "um bando de loucos e irresponsáveis" e, da mesma forma, ele os acha preguiçosos.

De um modo geral, todos eles vivem na mordomia de Vavá enquanto Caco está sempre criando ideias mirabolantes para ganhar dinheiro fácil, convivendo com as burrices de sua esposa Magda e muitas brigas com a sogra. 

Criado por: Luis Gustavo e Daniel Filho

Ano de publicação: 1996

Temporadas: 8

Gênero: Comédia/Família

Elenco:

  •  Miguel Falabella
  •  Marisa Orth
  •  Aracy Balabanian

34° A Grande Família

Essa “série antiga” é mais antiga do que você imagina. Na verdade, essa versão de “A Grande Família” é a versão original, a primeira que existiu, e foi lançada no ano de 1972.

A história conta a vida de uma família de classe média, a família de Lineu, um veterinário que é obrigado a lidar com os problemas financeiros da casa. Sendo assim, ele é casado com Nenê, e é ela a responsável por resolver os problemas e afazeres da casa.

Bebel e Tuco são os filhos do casal. Logo, Bebel se casa com Agostinho, um homem folgado que só complementa as confusões e Tuco torna-se um rapaz irresponsável, que vive debaixo da proteção dos pais.

Criado por: Oduvaldo Vianna Filho e Armando Costa

Ano de publicação: 1972

Temporadas: 3

Gênero: Comédia/Família

Elenco:

  •  Eloísa Mafalda
  •  Brandão Filho
  •  Jorge Dória

33° Betty a Feia

Dessas lembranças que a gente tem de anos atrás, “Betty a Feia” é uma das séries antigas que mais apareceram na nossa TV. Sendo assim, a série conta a história de Beatriz Pinzón Solano, uma moça inteligente que só tem um defeito: é feia.

Por estar sempre fora de moda e por usar adereços esquisitos, ela sempre teve dificuldade para conseguir um emprego, mesmo sendo formada em Economia.

Todavia, finalmente ela consegue um emprego e começa a trabalhar com Armando Mendoza, que a contrata porque ela não causará ciúmes em sua noiva. Sendo assim, apesar do compromisso com a sua esposa, Armando segue tendo uma vida de garanhão.

Betty, sempre leal, aos poucos foi se apaixonando pelo chefe, o que faz com que ela o ajude a encobrir seus casos extraconjugais. Logo, quando a empresa sofre uma terrível crise financeira, o chefe, se aproveitando da lealdade da secretária, cria uma outra empresa no nome dela, no caso de uma emergência por conta de suas dívidas.

Apoiado pelo seu melhor amigo, o chefe resolve conquistar Betty, a fim de garantir o apoio completo da jovem. Porém, o que ele nunca imaginaria é que vai se apaixonar de verdade por Betty a Feia.

Criado por: Fernando Gaitán

Ano de publicação: 1999 

Temporadas: 2

Gênero: Novela

Elenco:

  •  Ana María Orozco
  •  Jorge Enrique Abello
  •  Natalia Ramírez

32° Chiquititas

Falar de séries antigas sem citar “Chiquititas” é impossível. Sendo assim, a série conta a história de um homem que, com vergonha da gravidez da filha, decide criar um orfanato para que sua neta pudesse viver lá.

No orfanato, a menina faz sua nova família e, ao lado dos amigos, descobre verdadeiramente o que é amizade ao conhecer uma jovem que passa toda sua vida cuidando dos órfãos.

Criado por: Gustavo Barrios e Cris Morena

Ano de publicação: 1995

Temporadas: 8

Gênero: Comédia/Família/Drama/Musical

Elenco:

  •  Jorge Martínez
  •  Fernan Mirás
  •  Hilda Bernard

31° Chaves

Uma das séries antigas de maior sucesso no Brasil e provavelmente a mais amada de todas. Sendo assim, “Chaves” relata o convívio dos moradores de uma vila.

O personagem principal, que dá nome à série, é um garoto órfão de oito anos de idade que vive se envolvendo em atrapalhadas com moradores e visitantes da vila. Por exemplo, o Seu Madruga, a Dona Clotilde, a Dona Florinda e até mesmo o dono das casas, o Senhor Barriga.

Chaves vive se metendo em confusão, ele e seus amigos estudam juntos na mesma escola, e assistem às aulas com o Professor Girafales; o namorado da Dona Florinda, mãe de Quico. Logo, o mesmo está sempre visitando a vila para ver Dona Florinda e sempre acaba caindo nas confusões de Chaves e seus amigos.

Já o Seu Madruga é o pai solteiro de Chiquinha e está constantemente se escondendo do Senhor Barriga para não pagar os 14 meses de aluguel que sempre está devendo. Todavia, a senhora Dona Clotilde, cujo apelido é A Bruxa do 71, sempre mete medo nas crianças pelas histórias sobre ela, criadas sempre por eles mesmos, de que ela é uma bruxa.

Além do mais, a mesma é apaixonada pelo Seu Madruga e para finalizar, Chaves mora em um barril, porém, segundo ele, é apenas um esconderijo.

Criado por: Roberto Gómes Bolaños

Ano de publicação: 1972 

Temporadas: 7

Gênero: Comédia

Elenco:

  •  Roberto Gómes Bolaños
  •  Florinda Meza
  •  Maria Antonieta de las Nieves

30° A Sete Palmos

Algumas séries antigas permanecem para sempre nas nossas memórias, assim como é o caso de “A Sete Palmos”.

Com uma pegada tragicômica, a série trata dos membros de uma família cheia de grandes problemas cujo trabalho é gerenciar sua Funerária. Sendo assim, no momento em que o filho, Nate, não volta mais para casa, a família precisa aprender a encarar seu próprio luto e ao mesmo tempo tem que descobrir como seguir em frente com o negócio da família. 

Criado por: Alan Ball

Ano de publicação: 2001 

Temporadas: 5

Gênero: Comédia/Drama

Elenco:

  •  Peter Krause
  •  Michael C. Hall
  •  Frances Conroy

29° Eu a Patroa e As Crianças

Das séries antigas que ainda fazem muito sucesso por aí, “Eu, a Patroa e as Crianças”, com certeza é uma delas.

A mesma narra a história de Michael, um homem bem-sucedido de meia idade que é dono de uma empresa de caminhões, sua esposa e três filhos. Sendo assim, sempre surgem conflitos que envolvem a adolescência do casal mais velho de filhos e também da filha mais nova.

A esposa vive em dúvida se vai se dedicar exclusivamente aos afazeres domésticos ou se arruma um emprego fora. Logo isso gera muitos conflitos entre o casal, conflitos esses que são sempre resolvidos de maneira criativa por todos da família. 

Criado por: Damon Wayans e Don Reo

Ano de publicação: 2001

Temporadas: 5

Gênero: Comédia

Elenco:

  • Damon Wayans
  • Tisha Campbell
  • George O. Gore II
  • Jennifer Nicole Freeman
  • Parker McKenna Posey

28° Dois Homens e Meio

Essa série é uma das séries antigas mais vistas no mundo até hoje. Sendo assim, “Dois Homens e Meio” conta a história de Charlie, um solteirão rico que mora em uma mansão à beira da praia em Malibu.

Os problemas começam quando o seu irmão se separa da esposa e vai morar, junto com o filho, na casa dele. Logo, toda sua rotina acaba mudando e as confusões começam, quando sua vida de bebedeira e farra com mulheres é vista com maus olhos pelo irmão recém chegado.

A série passou por grandes mudanças por conta de uma situação inusitada; o ator Charlie Sheen tem uma vida pessoal similar à do personagem e muitos boatos dizem que ele chegava bêbado para gravar os episódios da série e tudo acabou com sua demissão, o que abriu as portas para Ashton Kutcher na série.

Criado por: Chuck Lorre, Don Reo, Jim Patterson

Ano de publicação: 2003

Temporadas: 12

Gênero: Comédia

Elenco atual sem Charlie Sheen:

  •  Ashton Kutcher
  •  Jon Cryer
  •  Holland Taylor

27° Família Soprano

Do tipo Poderoso Chefão, “Família Soprano” é uma das séries antigas mais legais que você vai assistir na sua vida. Logo, Tony Soprano é chefe de uma organização mafiosa, mas também é um pai de família.

Preocupado com seus ataques de pânico, ele então resolve procurar ajuda e recorre à Dra. Jennifer Melfi para que ela pudesse o ajudar. Sendo assim, ele desabafa sobre sua vida no crime e revela o desconforto da sua mulher, Carmela Soprano, em relação às suas atividades no mundo do crime.

Criado por: David Chase

Ano de publicação: 1999

Temporadas: 6

Gênero: Drama

Elenco:

  •  James Gandolfini
  •  Edie Falco
  •  Lorraine Bracco

26° Band of Brothers

Estamos falando de séries antigas, não é mesmo? Então você não pode deixar de assistir “Band of Brothers”.

A série conta a história da "E - Easy Company”, que se trata do 506º Regimento da 101ª Divisão Aerotransportada. Logo, a série aborda os fatos desde o treinamento inicial da equipe, em 42, até o fim da Segunda Guerra.

Com muita importância no que se trata de sucesso na guerra, eles foram os principais membros do exército no sentido de importância para finalizar o conflito o mais rápido possível.

Criado por: Steven Spielberg, Tom Hanks, Stephen Ambrose

Ano de publicação: 2001 

Temporadas: 1

Gênero: Drama/Guerra

Elenco:

  •  Nicholas Aaron
  •  Damian Lewis
  •  Donnie Wahlberg

25° Will & Grace

Séries antigas de comédia! Aborda a temática da mulher hétero atrapalhada e seu amigo gay de coração bondoso.

Mas quem se destaca mesmo são os coadjuvantes Karen e Jack, sempre muito cômicos. Logo, a série faz muitas referências sobre música pop, além de prestar homenagens a ícones da música, como Britney Spears e contou com a participação de Madonna e Cher.

Criado por: David Kohan, Max Mutchnick 

Ano de publicação: 1998

Temporadas: 11

Gênero: Comédia

Elenco:

  •  Eric McCormack
  •  Debra Messing
  •  Megan Mullally

24° Twin Peaks

Em se tratando de séries antigas, essa é fruto da cabeça doida de David Lynch e Mark Frost. Sendo assim, explora os fatos que giram em torno da morte da estudante Laura Palmer, ocorrida em uma cidade do noroeste dos Estados Unidos da América.

É uma submersão no mundo bizarro, desde a música de abertura à personagens como a absurda “senhora do tronco”. Logo, a série é muito celebrada ainda nos dias atuais e até rendeu um filme, uma terceira temporada e um livro oficial.

Criado por: David Lynch e Mark Frost

Ano de publicação: 1990

Temporadas: 3

Gênero: Drama/Fantasia/Policial

Elenco:

  •  Kyle Maclachlan
  •  Michael Ontkean
  •  Sheryl Lee

23° That 70s Show

O “That 70s Show” conta a saga de seis amigos adolescentes de uma cidade pequena do Wisconsin, nos anos de 1976 e 1979. Sendo assim, essa, mais uma das séries antigas, conta as histórias que envolvem jovens e como eles encaram dramas de relacionamento ou conflitos com os pais.

Criado por:  Bonnie Turner

Ano de publicação: 1998

Temporadas: 8

Gênero: Comédia

Elenco:

  •  Topher Grace
  •  Laura Prepon
  •  Danny Masterson

22° Um Maluco no Pedaço

Vamos falar de uma das séries antigas mais engraçadas da tv. Sendo assim, “Um Maluco no Pedaço” é realmente um clássico.

Conta a história de um jovem que morava na periferia, mas que por algum motivo foi morar com os tios ricos. Logo, surgem muitas aventuras.

Criado por: Andy Borowitz

Ano de publicação: 1990

Temporadas: 6

Gênero: Comédia

Elenco: 

  • Will Smith
  • Afonso Ribeiro
  • James Avery

21° Star Trek: Deep Space Nine

Spin off do clássico “Jornada nas Estrelas: A Nova Geração” é nossa abordagem atual. Sendo assim, das séries antigas, essa é uma das mais comentadas.

Uma série de ficção científica cheia de acontecimentos estranhos que quem é fã de Guerra nas Estrelas, vai adorar.

Criado por: Rick Berman e Michael Piller

Ano de publicação: 1993

Temporadas: 7

Gênero: Drama/Ficção científica

Elenco:

  • Avery Brooks
  • Nana Visitor
  • Rene Auberjonois

20° Sex And City

Nós estamos falando sobre séries antigas, então, “Sex and City” jamais poderia ficar de fora dessa lista. Sendo assim, tudo acontece em torno da história de quatro mulheres solteiras em Nova York.

Elas são melhores amigas, além de compartilharem entre si os segredos de suas vidas com seus amores. Logo, Carrie Bradshaw trata-se de uma colunista que narra toda a história.

Miranda Hobbes, por outro lado, é advogada e deseja todo o sucesso da carreira e também da vida amorosa. Todavia, Charlotte York é a última; uma comerciante de arte filha de uma família rica que é insegura sobre si mesma.

Criado por: Darren Star

Ano de publicação: 1998

Temporadas: 6

Gênero: Comédia/Drama/Romance

Elenco:

  • Sarah Jessica Parker
  • Kim Cattrall
  • Cynthia Nixon

19° Seinfeld

Melhores séries antigas de todos os tempos. Será que ouvi “Seinfield”?

Muita gente julga que essa é a melhor série de todos os tempos. Todavia, tem outras pessoas que dizem que falar uma coisa dessas seria, no mínimo, um grande absurdo.

Criado por: Jerry Seinfeld e Larry David

Ano de publicação: 1989

Temporadas: 9

Gênero: Comédia

Elenco:

  • Jerry Seinfeld
  •  Julia Louis-Dreyfus
  •  Michael Richards

18° Plantão Médico

Um dos maiores sucessos mundiais em termos de séries antigas, sendo que em qualquer lugar que você pesquisar, facilmente encontrará detalhes e recomendações para ver essa série incrível e boa. Logo, “E.R - Plantão Médico”, marcou a sua época e até hoje é um fenômeno.

Criado por: Michael Crichton

Ano de publicação: 1994

Temporadas: 15

Gênero: Drama/Médico

Elenco:

  • Sherry Stringfield
  • Noah Wyle
  • Goran Visnjic

17° Sabrina, aprendiz de feiticeira

Baseada em uma história em quadrinhos, “Sabrina” é uma das poucas séries antigas com essa característica peculiar. Sendo assim, vista como a série de tv “engraçadinha” e que atraiu um público mais popular.

Criado por: Nell Scovell

Ano de publicação: 1996

Temporadas: 7

Gênero: Comédia/Fantasia

Elenco:

  •  Melissa Joan Hart
  •  Beth Broderick
  •  Caroline Rhea

16° O Quinteto

Em questão, estão as séries antigas. Sendo assim, “O Quinteto” conta a história de cinco irmãos que perdem os pais em um acidente de carro.

Logo, ambos têm que lidar com os problemas psicológicos que virão a partir daí.

Criado por: Amy Lippman e Christopher Keyser 

Ano de publicação: 1994

Temporadas: 1

Gênero: Drama/Família

Elenco:

  • Scott Wolf
  •  Matthew Fox
  •  Neve Campbell

15° The Nanny

Em se tratar de séries antigas, “The Nanny” vai fazer muita gente ter boas recordações. Sendo assim, conta a história de uma família branca rica, meio sem graça, que recebe o brilho da Babá

A série teve destaque com os looks da protagonista.

Criado por: Fran Drescher, Peter Marc e Jacobson

Ano de publicação: 1993

Temporadas: 6

Gênero: Comédia

Elenco:

  •  Fran Drescher
  •  Charles Shaughnessy
  •  Nicholle Tom

14° Melrose Place

Esta é uma série antiga sobre a vida de jovens que vivem numa parte rica de Los Angeles, de modo que, “Melrose Place” está na lista das séries antigas.

Criado por:  Darren Star

Ano de publicação: 1992

Temporadas: 7

Gênero: Drama/Novela

Elenco:

  •  Josie Bissett
  •  Andrew Shue
  •  Thomas Calabro

13° Minha Vida de Cachorro

Séries antigas sempre nos trazem boas recordações, de modo que esta, foi estrelada por Claire Danes e o Jared Leto quando ainda eram muito jovens. Sendo assim, essa série legal com a narração em off poderia ter sido um sucesso, se não tivesse sido cancelada prematuramente após a primeira temporada.

Dizem que os motivos foram os temas como violência no ambiente escolar, abuso infantil, homofobia e consumo de drogas que, ao contrário de outras séries do mesmo estilo.

Criado por: Winnie Holzman

Ano de publicação: 1994

Temporadas: 1

Gênero: Comédia dramática/Romance

Elenco:

  • Claire Danes
  •  Jared Leto
  •  Tom Irwin

12° Louco por você

Das séries antigas do tipo amorzinho cômico, esta é uma que vale assistir como o amor ao lado. Louco por você é aquele tipo de séria que costuma arrancar suspiros. 

Criado por:  Paul Reiser e danny Jacobson

Ano de publicação: 1992

Temporadas:  8

Gênero: Comédia

Elenco: 

  • Paul Reiser
  • Helen Hunt
  • Anne Ramsay

11° Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman

Superman e séries antigas é tudo a ver! Sendo assim, esse clássico que leva o nome da Lois antes do Super-herói, é no mínimo interessante.

Marcou época!

Criado por: Joe Shuster, Jerry Siegel, Deborah Joy LeVine

Ano de publicação: 1993

Temporadas: 4

Gênero:  Aventura, Comédia, Fantasia, Romance

Elenco:

  • Dean Cain
  •  Teri Hatcher
  •  John Shea

10° Law & Order

Crimes e problemas, com muita aventura! Essa é a cara de “Law & Order”, uma das séries antigas que mais foi assistida no mundo todo. Sendo assim, ela fala de crimes que precisam ser desvendados pelos policiais.

Criado por: Dick Wolf

Ano de publicação: 1999

Temporadas: 23

Gênero: Drama/Policial

Elenco: 

  •   Mariska Hargitay
  •  Ice-T
  •  Kelli Giddish

9° Friends

Quem nunca assistiu “Friends” provavelmente não é desse planeta. Sendo assim, das séries antigas mais vistas e queridas no mundo todo.

Se você é um desses extraterrestres, recomendamos fortemente que assista agora mesmo, ao menos para conhecer.  

Criado por: David Crane, Marta Kauffman

Ano de publicação: 1994

Temporadas: 10

Gênero: Comédia

Elenco:

  •  Jennifer Aniston
  •  Courteney Cox
  •  Lisa Kudrow

8° Freaks and Geeks

A série “Freaks and Geeks”, é uma das séries antigas que gira em torno dos problemas, por vezes difíceis e por vezes engraçados de dois grupos escolares nos EUA: os Freaks e os Geeks. Sendo assim, honrosamente ela merece estar nessa lista.

Criado por:  Paul Feig

Ano de publicação: 1999

Temporadas: 1

Gênero: Drama/Comédia

Elenco:

  •  Linda Cardellini
  • John Francis Daley
  •  James Franco

7° Frasier

Mais uma das séries antigas, essa fez  um baita sucesso nos anos 80 e é, ainda nos dias atuais, uma das séries mais amadas nos Estados Unidos da América. Sendo assim, “Frasier” acompanha os dramas cômicos e os relacionamentos loucos do psicólogo e radialista “Frasier Crane”.

Criado por:  David Lee, David Angell, Peter Casey

Ano de publicação: 1993

Temporadas: 11

Gênero: Comédia

Elenco:

  •  Kelsey Grammer
  •  David Hyde Pierce
  •  John Mahoney

6° Dawson’s Creek

É sobre "Dawson 's Creek” que estamos falando. Sendo assim, entre as séries antigas, com dramas relacionados à escola, divórcio dos pais, primeiro amor e outras nesse estilo.

Criado por:  Kevin Williamson

Ano de publicação: 1998

Temporadas: 6

Gênero: Drama/Romance

Elenco:

  •  James Van Der Beek
  •  Katie Holmes
  •  Michelle Williams

5° Charmed

Três bruxas combatendo o mal em uma cidade da Califórnia. Isso é “Charmed” e está na lista das séries antigas. Sendo assim, a mesma  tem uns efeitos especiais muito engraçados e figurinos extraordinários.

Criado por: Constance M. Burge

Ano de publicação: 1998

Temporadas: 8

Gênero: Drama/Fantasia

Elenco:

  •  Alyssa Milano
  •  Holly Marie Combs
  •  Rose McGowan

4° Buffy a Caça-Vampiros

Com sua aparência fofa, Sarah Michelle Gellar pode te enganar. Calma, estamos falando de Buffy a “Caça-Vampiros”. Sendo assim ela quebrava tudo e fazia uso de estacas para exterminar vampiros no momento em que combate a masculinidade tóxica.

Criado por: Joss Whedon

Ano de publicação: 1997

Temporadas: 7

Gênero: Terror

Elenco:

  • Sarah Michelle Gellar
  • Alyson Hannigan
  • Nicholas Brendon
  • James Marsters

3° Barrados no Baile

Os anos 90 merecem uma série à altura. Sendo assim, “Barrados no Baile”, mais uma das séries antigas, aborda a vida de adolescentes daquela época

Criado por: Darren Star

Ano de publicação: 1990

Temporadas: 10

Gênero: Drama

Elenco:

  • Jennie Garth
  • Luke Perry
  • Jason Priestley
  • Ian Ziering

2° Arquivo X

Poucas séries antigas misturam ficção científica, drama policial e suspense psicológico. Sendo assim, “Arquivo X” foi uma verdadeira febre mundial e faz parte da história da cultura pop.

A série realizou, mais tarde, outras duas temporadas, além de dois filmes, mas o que devemos notar mesmo é a série original que dava medo já na abertura.

Se você é fã desse tipo de produção, recomendamos fortemente que você procure para assistir. É bem fácil encontrar essa série na internet.

Criado por: Chris Carter

Ano de publicação: 1993

Temporadas: 11

Gênero: Fantasia/Policial

Elenco:

  • Gillian Anderson
  • David Duchovny
  • Mitch Pileggi

1° Anos Incríveis

Foi exibida no Brasil. Uma das séries antigas que vale a pena ao menos conhecer. Sendo assim, passava na TV Cultura no Multishow. 

Essa série antiga, apresenta lembranças de Kevin, já adulto, de quando ele era um adolescente estudante de escola secundária, nos Estados Unidos do final da década de 1960.

 Caso você queira se emocionar um pouco e relembrar essa série, que era doce e linda, o vídeo está disponível na internet.

Criado por: Neal Marlens, Carol Black

Ano de publicação: 1988

Temporadas: 6

Gênero: Comédia

Elenco:

  • Fred Savage
  • Alley Mills
  • Dan Lauria
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.