Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Motorola Edge 20 Pro foi lançado na Índia

Para capacitar os entusiastas da fotografia no país, a Motorola, de propriedade da Lenovo, lançou na sexta-feira seu smartphone carro-chefe, Motorola edge 20 pro, com seu sistema de câmera mais avançado. O smartphone estará disponível para pré-encomenda a partir de 3 de outubro na Flipkart em duas cores - céu da meia-noite e nuvem iridescente.

O preço do aparelho é considerado baixo diante de suas especificações. Na Índia, ele será comercializado por $36.999 rúpias, o equivalente a R$ 2.715,00.

"O smartphone vem com um sistema de câmera de primeira linha ostentando um sensor primário de 108MP, ultra amplo e macro sensor de 16MP e uma lente telefoto 5X com OIS que suporta Super Zoom 50x", disse a empresa em um comunicado.

"Nossa primeira câmera com lente tipo periscópio permite que você tire fotos de longe sem perder a clareza. Vá ainda mais longe com o Super Zoom 50x, capturando detalhes de distâncias incríveis", acrescentou.

A estabilização ótica de imagem (OIS) na câmera com zoom compensa automaticamente as imagens e vídeos borrados devido ao movimento indesejado da câmera.

Leia também:

Algumas especificações do Motorola Edge 20 Pro

O smartphone possui uma tela AMOLED de 10 bits com uma taxa de atualização de 144 Hz insanamente rápida DCI-P3 colorida, HDR10 + e uma incrível baixa latência de 576 Hz de taxa de toque que liga automaticamente durante um jogo.

Esta adição feita na Índia também vem com o processador Snapdragon 870 da Qualcomm, 11 bandas de rede 5G. Ele vem com bateria de 4500 mAh com carregamento TurboPower de 30 Watts.


O acabamento fosco premium no vidro traseiro protegido com Corning Gorilla Glass 5 resulta em vistas deslumbrantes de todos os ângulos, disse a empresa.

Com preços competitivos, a Morotola vai aquecer o mercado com lançamentos como o Motorola Edge 20 Pro. A empresa não divulgou quando este aparelho chegará no Brasil.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.