As Melhores Notícias Sobre Tecnologia, Games e Muito Mais

Motorola Edge 20 Fusion: entenda seu sucesso

O Motorola Edge 20 Fusion é uma mistura decente quando se trata de design e display. O aparelho tem uma superfície traseira de textura fosca de um único tom que capta pouco, se não muito das impressões digitais e manchas. Lançado no Brasil em agosto, o aparelho da marca americana deve cair no gosto dos usuários.

O dispositivo tem uma chave dedicada do Google Assistente na borda esquerda, juntamente com a bandeja de cartão SIM. O aparelho tem um slot SIM de 3 vias que permite o uso de cartões SIM duplos e um cartão microSD simultaneamente.

Principais caracterísitcas do Motorola Edge 20 Fusion

A parte direita abriga a tecla de alimentação que integra o scanner de impressões digitais e as teclas de volume.

O grande fator de forma é um incômodo para aqueles que procuram um bom fator de usabilidade de mão única. No entanto, será um deleite para os usuários que preferem uma tela maior para assistir vídeos.

O alto estomamento AMOLED de 6,67 polegadas que suporta resolução FHD+ de 1080p e taxa de atualização de 90Hz é o que estamos nos referindo.

O display oferece uma resposta de toque suave e tem uma reprodução de cores vibrante que é adequada para consumir conteúdo multimídia.

Além disso, a taxa de atualização de tela de 90Hz permite que o painel ofereça bons visuais com jogos também. O desempenho com plataformas OTT também está à conta da marca. Graças ao suporte ao HDR 10, você tem visuais mais claros na Netflix, Amazon Prime Videos e outras plataformas.

A legibilidade à luz solar é média. O painel não fica escuro sob a luz solar direta. No entanto, você terá que deslizar os níveis de brilho ao máximo para obter melhor visibilidade ao ar livre.

O Motorola Edge 20 Fusion embala uma unidade de bateria de 5.000 mAh que é auxiliada por carregamento rápido de 30W. A bateria de grande porte atende aos requisitos modernos.

Ele é capaz de entregar um dia inteiro de backup com uma única carga. Isso é com o uso básico, incluindo navegação na web, reprodução ocasional de mídia e algumas horas de jogos. Leva mais de uma hora para o dispositivo ser recarregado de zero a 100%.

Como é o desempenho da câmera?

O desempenho da câmera é bom se tiver todas as condições adequadas (boas condições de iluminação especificamente). O aparelho possui Câmera frontal de 32 MP e três câmeras traseiras

A câmera principal captura ampla clareza em uma tomada, enquanto os sensores adicionais ajudam com diferentes cenários. A saída da câmera de luz do dia é boa com cores equilibradas e um alto alcance dinâmico.

A especificação da câmera é suficiente para agarrar o público. Mas, outros recursos oferecidos pelo dispositivo, como um estil exibição OLED de 90Hz e uma bateria suportada por carregamento rápido são os benefícios adicionais.

Porém, o preo do Morotola Edge Fusion 20 é relativamente alto pelo seu padrão: R$2.499,00. Será que vale? Deixo a resposta com você!

você pode gostar também
Comentários