Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

As 10 Melhores Séries Globo Play: Para Valer a Assinatura!

Você poderia listar aqui quais são as melhores séries Globo Play? Neste artigo, tentamos levar em conta todos os gostos dos nossos usuários para recomendar alternativas que variam desde romance até suspense e horror. Então, esperamos que goste da lista que preparamos.

A Globo Play pertence à emissora da Globo e conta com um extenso catálogo de séries e filmes para os seus assinantes.

Atualmente, estão se tornando concorrentes de grandes portais como é o caso do HBO Max e da Netflix, por exemplo.

E, um dos aspectos mais interessantes é que eles também contam com suas produções próprias, o que traz ainda mais exclusividade.

Enfim, vamos logo ao que nos interessa? Não esqueça de deixar nos comentários as suas recomendações que não forem citadas, viu?

1. Grey’s Anatomy

Grey 's Anatomy é uma das séries Globo Play mais tradicionais que temos hoje em dia. São nada mais e nada menos que 18 temporadas com 356 episódios com duração média de 50 minutos.

De forma sintetizada, o enredo aborda sobre a vida de Grey, médica que trabalha dentro de um hospital e que começa a ter laços com alguns de seus pacientes. Algo semelhante ocorre com os outros profissionais que, inclusive, se envolvem de forma romântica e sexual.

Ao todo, no portal do Google, são mais de 14 mil avaliações de brasileiros sobre o programa, a nota média é de 4,7 das 5 estrelas máximas.

"Eu gostei bastante, apesar de parecer que é algo sem graça por estar dentro de um hospital, tem muita emoção, envolvimentos, tensões durante as cirurgias. Parece que eu consigo sentir exatamente o que os autores estão sentindo", disse Maria Linhares em sua avaliação.

A produção faz tanto sucesso, que o primeiro episódio foi lançado em 27 de março de 2005 e, até o ano de 2021, prometia novas temporadas para os internautas e assinantes. Para quem preferir, também é possível assistir pelo Catálogo da Amazon Prime.

2. Enfermeiros, uma nova era

A série "Enfermeiros, uma nova era" aborda sobre o contexto da Dinamarca no ano de 1952, quando enfrentavam uma diminuição na quantidade de enfermeiros e o excesso de pessoas doentes. É uma das melhores e mais recomendadas séries Globo Play

Foi então que o Hospital Fredenslund, que até então existiam apenas mulheres na área, começou a treinar homens para a função. A série tem uma pitada de debates sobre gêneros, divisão de trabalhos e outros aspectos.

Durante muito tempo, o sexo masculino não poderia trabalhar com o cuidado de outras pessoas e até mesmo na educação de crianças (inclusive, hoje em dia, o número de pedagogos é muito menor que de pedagogas).

O enredo já conta com três temporadas e pode ser assistido através do Globo Play. E, além disso, os desenvolvedores já pensam em lançar uma quarta parte, mas somente nos próximos anos. O início dos lançamentos ocorreu em 2018 e, desde então, cerca de 96% das avaliações mostram que gostaram (de acordo com o Google).

Essa é uma recomendação para aqueles que gostam de séries semelhantes a Grey 's Anatomy.

3. Minta Comigo

Minta Comigo está na lista de melhores séries Globo Play, seu enredo aborda sobre Anna Fall Mont e seu marido, que estavam enfrentando uma forte crise no casamento.

Mas, como forma de recuperar as forças, decidem ter um filho e viajar para outro lugar. O problema é que essa decisão pode trazer uma necessidade: a contratação de uma babá.

É, para quem está lendo, já dá para ter uma noção do que vai acontecer: com o casamento instável, o marido começa a se apaixonar pela mulher que foi designada para cuidar da criança.

Então, um clima de traições, mentiras e tentativas de ocultação começam a aparecer na casa. O gênero da produção é voltado para o suspense e o drama.

A gravação da série ocorreu na Austrália no ano de 2021 e contou com as principais figuras do roteiro: Charlie Brooks, Phoebe Roberts, Nicholls Alba.

4. Filho Pródigo

Filho Prodígio está entre as melhores séries Globo Play justamente pela qualidade da produção, ela estreou no dia 23 de setembro de 2019 e, em maio de 2020, houve a renovação para uma segunda temporada que foi lançada no dia 12 de janeiro de 2021.

Ao todo, foram duas temporadas que contam com 27 episódios de 50 minutos médios de duração.

O enredo se baseia no psicólogo criminal Malcolm Bright, que trabalha para o FBI e tem a missão de resolver uma série de crimes e assassinatos. É uma alternativa para quem gosta de ação e aventura.

Apesar de se parecer uma série bastante promissora, acabou desanimando alguns internautas porque não exploraram o tanto que poderiam. Logo, de acordo com pesquisas de reputação, tem uma aprovação de 53%, apenas.

Por conter algumas cenas de violência, a produção não é indicada para os grupos abaixo de 16 anos de idade.

5. Tapas e Beijos

Você sabia que Tapas e Beijos era uma novela e que agora está entre as alternativas de mais destaque na Globo Play? Ao todo, foram cinco temporadas com 169 episódios. A transmissão original ocorreu entre 2011 e 2015 e, hoje em dia, é um clássico brasileiro.

A história aborda sobre as duas amigas, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão), que dividem um apartamento no Brasil e que são completamente solteiras, livres e felizes.

Mas, é claro: como toda mulher solteira, elas acabam se envolvendo com outros homens, possuem alguns relacionamentos. E, as histórias que elas passam são pura comédia.

A Sueli, uma das amigas, tem um certo trauma da palavra casamento justamente porque já foi casada com Jurandir (Érico Brás), que era um homem preguiçoso que sempre se aproveitava do trabalho dela enquanto não tinha um emprego fixo.

Essa obra não conta com restrições de idade e o trailer, que foi publicado pela Globo, conta com mais de 100 mil visualizações no canal do Youtube.

Para quem gosta de comédia, ela vai ser uma das melhores séries Globo Play.

6. Reinado

Reinado é uma das melhores séries Globo Play que foi transmitida entre os anos 17 de outubro de 2013 – 16 de junho de 2017, ela conta com 78 episódios e cerca de quatro temporadas.

A duração média de cada episódio é de 40 minutos e tem o gênero voltado para o romance e o drama. De acordo com as análises que foram criadas pelo Metacritic, a produção teve uma taxa de aprovação na faixa de 53%.

A história é baseada na vida de Mary Stuart, a Rainha da Escócia. Em sua busca constante pelo poder e o topo, acaba se envolvendo em uma série de intrigas políticas das mais variadas e, além disso, em algumas temporadas, até mesmo escândalos sexuais fazem parte da sua rotina.

Já no primeiro episódio, a rainha aparece indo junto ao príncipe Francis para a França para que consigam buscar pelo poder e criar novas alianças.

Felizmente, é possível encontrar todos os episódios na plataforma. Com estilo de época, o trailer conta com cerca de 70 mil visualizações no canal do Youtube do Globo Play e, desde o ano de 2021, vem sendo uma das opções que mais recebem destaque da plataforma devido à tensão e o ápice dos personagens.

Sabe aquela série que você assiste para "passar raiva"? Então, seria exatamente essa.

7. The Big Bang Theory

The Big Bang Theory conta com 279 episódios que foram distribuídos em 12 temporadas. O estilo de gravação assim como os temas abordados são bastante semelhantes a Young Sheldon. É uma das melhores séries Globo Play, e uma das mais famosas também.

O enredo aborda a história de Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) e Sheldon Cooper (Jim Parsons), que são dois físicos que moram juntos na mesma residência. Eles contam com vários títulos, uma vida profissional estável.

Mas tudo começou a desandar entre a amizade dos dois quando apareceu, no mesmo apartamento, uma jovem chamada Penny (Kaley Cuoco). Ambos se apaixonaram por ela. Ambos, que até então não tinham tanto interesse pelas mulheres, decidem que precisam aprender a interagir com elas.

O romance, que também conta com uma série de referências para o campo de exatas, já está concluído e suas produções terminaram. A duração de cada um dos episódios é de 22 minutos ou um pouco menos que isso.

E, é claro que, devido ao enorme sucesso, acabou entrando para a lista de melhores séries Globo Play, não é mesmo?

Essa é uma recomendação para os NERDS. Ou seja, que gostam de estudar ao mesmo tempo que assistem um pouco de humor misturado com o romance.

Caso tenha interesse em saber mais sobre, basta assistir o trailer abaixo para conhecer.

8. As Five

Gosta de comédia romântica? Então, As Five é uma das melhores alternativas para o seu caso. A série foi lançada no ano de 2020 e contava com episódios exclusivos semanais pela Globo Play.

Até o atual momento, 10 episódios foram lançados em uma temporada. O sucesso foi tão grande, que já renovaram (inclusive, a previsão é que o lançamento da segunda temporada ocorra em 2022).

O enredo gira em torno de seis amigas que, durante todo o ensino médio, estavam juntas. Então, quando se formaram, prometeram que nunca mais iriam se separar.

E, nestas tentativas de sempre se manterem juntas, apesar da dificuldade, que a série se mantém. Uma das amigas possui problemas financeiros. A outra, tornou-se uma grande musicista.

As Five é uma produção completamente brasileira desenvolvida pela Globo. Esse é mais um incentivo para o cinema no país e conta com uma intensa história de superação misturada com pitadas de comédia.

9. How I Met Your Mother

How I Met Your Mother é uma série de comédia romântica, assim como a alternativa indicada anteriormente. Ela aborda a história do Ted, que era um homem solteiro e que nunca se importou com isso... até que seu melhor amigo decidiu que iria se casar.

Então, aquele que até então estava de boa com a vida, começa a pensar sobre a possibilidade de conhecer mulheres, o único problema é que não sabe como lidar com elas.

Durante toda a série, é o protagonista contando para os seus filhos, em 2030, como era a sua juventude, como conheceu a mãe das duas crianças e outras histórias, inclusive do casamento do melhor amigo.

São tantas aventuras, a maioria delas engraçadas. Em alguns momentos, o internauta até sente um pouco de pena do TED: ele parece que nunca vai conseguir encontrar um amor, tudo parece que dá errado.

Ao todo, foram nove temporadas com cerca de 208 episódios que foram sendo lançados entre as datas 19 de setembro de 2005 e 31 de março de 2014. A produção está disponível também no portal da Netflix.

A duração média de cada um dos episódios é de 20 minutos. Então, acaba sendo bem mais leve para maratonar, não é mesmo?

10. Pensamentos impuros

Em Pensamentos Impuros, aborda-se a história de Marnie (Charly Clive) que é uma jovem mulher que só sabe pensar em uma coisa: sexo. O lançamento ocorreu no ano de 2019 e conta com uma temporada de 6 episódios que duram em média 35 minutos cada.

Marnie chega em pontos cada vez mais obscuros de sua psicologia, ao ponto de imaginar os próprios pais em uma orgia com muitas outras pessoas.

Depois de notar que precisa de ajuda, ela decide que irá começar a viajar o mundo em busca de auto conhecimento. Ela quer acabar com o seu vício, que já estava presente em sua vida antes mesmo dos 24 anos.

Essa é considerada como uma das melhores séries Globo Play justamente porque aborda sobre o auto conhecimento ao mesmo tempo que toca em assuntos que muitas vezes são delicados demais para algumas pessoas: o vício na pornografia, nas relações sexuais.

Alguns internautas gostam ainda mais justamente devido às cenas eróticas que estão presentes na produção.

Por não ser uma produção exclusiva da Globo, pode sair do catálogo para a entrada de outras séries ou filmes. É uma das melhores séries Globo Play e não a toa aparece na lista.

Neste artigo, separamos algumas séries para assistir pela Globo Play, plataforma de entretenimento da Globo.

Para quem preferir, também existe a alternativa de ver todas as novelas anteriores que já foram produzidas, capítulo por capítulo, assim como as atuais que estão sendo lançadas. Então, tem muita coisa mesmo!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.