Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Grey's Anatomy: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades!

Grey's Anatomy é uma das maiores séries já lançadas em todo o mundo. Ela conta com um enredo que se passa dentro de um hospital e faz com que os telespectadores tenham que se acostumar a enfrentar mortes dos personagens preferidos e até mesmo situações tensas e dramáticas, que arrasam com o coração.

A série, assim como é o caso de Friends, foi lançada nos Estados Unidos. Até o momento, são quase 400 episódios com duração média de 40 minutos cada. Neste caso, a transmissão começou a ser realizada no dia 27 de março de 2005 e dura até os dias atuais.

Há cerca de uns dois anos, era possível acompanhar a transmissão pela Netflix, um dos maiores serviços de streaming. No entanto, isso não é mais possível porque a plataforma parou de comprar os direitos autorais para focar as verbas em outras produções, como é o caso de La Casa de Papel, que é exclusiva.

Outro lançamento recente da Netflix e que também está chamando a atenção dos telespectadores e assinantes é o Sex Education que aborda sobre a história de Otis e os problemas sexuais de adolescentes, como é o caso da insegurança e até mesmo a falta de libido

Neste artigo, iremos trazer um breve tutorial de como assistir online e sem pagar nada por isso. Nosso objetivo também é o de recomendar portais e serviços pagos de qualidade para que você saiba exatamente os prós e contras no momento de assinar. Portanto, continue a leitura conosco para saber mais sobre.

Quando começou:27 de março de 2005
Temporadas até o momento:18
Duração de cada episódio:40 minutos a 60 minutos
Personagem favorita:Meredith Grey

trailer grey's anatomy

HBO Max - Grey's Anatomy

Outro portal para quem deseja assistir o Grey's Anatomy é o HBO Max, que conta com o teste grátis de 7 dias e, depois disso, se o serviço não for cancelado, há a prorrogação por mais um mês da assinatura.

A HBO Max chegou no Brasil no ano de 2021 e desde então vem se tornando uma das principais concorrentes de outros serviços de streaming como é o caso da Netflix e até mesmo da Amazon Prime Video (o valor atual está na faixa de R$ 9,90 e também garante o frete grátis em todas as compras realizadas dentro do Amazon). 

No HBO Max, também é possível encontrar títulos como é o caso do Friends, que também era transmitido pela Netflix. 

UOL SONY - Grey's Anatomy

Outra opção bastante interessante, apesar de pouco conhecida, é que o UOL conta com um canal televisivo que vai muito além das publicações diárias de notícias como conhecemos. 

Neste canal, há a transmissão ao vivo de Grey’S Anatomy para os assinantes todas as terças-feiras a partir das 23 horas da noite. 

O valor para assinar atualmente está na faixa de R$ 19,90 por mês. 

  • Outro serviço interessante do portal do UOL é que oferecem o ZIPMAIL, que se trata de uma plataforma de e-mail com até 6Gb que também concorre com o Gmail. 
  • Para contratar mais espaço, neste caso, é necessário que o usuário pague um plano mensal a mais. 

Outro título que é bastante buscado dentro dos serviços do UOL é o filme As Branquelas, que tem o gênero voltado para a comédia. 

E então, tem mais alguma dúvida sobre o assunto? Comente aqui com a gente outros portais que você usa para assistir a série e que não recomendamos neste artigo. Não esqueça também de deixar suas recomendações para nossas próximas produções.  Isso vai nos ajudar em nossas próximas produções.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.