Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Dia das Minas será atração no Free Fire

O evento Dia das Minas que irá acontecer nos dias 7 e 8 de março no Free Fire irá distribuir pacotes com personagem e skins para quem logar no Battle Royale.

O game estará muito generoso durante estes dois dias de evento, oferecendo gratuitamente um pacote de luxo  que contém uma personagem feminina e a sua skin. Ficará disponível até a madrugada desta terça-feira (9), com a iniciativa trazendo a tona dentro do jogo questões que marcam o Dia Internacional da Mulher e também garantir prêmios maiores aos seus jogadores.

O Battle Royale está disponível para download grátis em celulares Android e iOS.

Dia das Minas será atração no Free Fire
Foto: Reprodução Leandro Eduardo

Pacotes de luxo no Dia das Minas

O Dia das Minas não será marcado apenas pela homenagem ao dia Internacional das Mulheres, mas também para a distribuição de recompensas. Fica a dica para que os jogadores façam o seu login na Arena por pelo menos 9 dias consecutivos, irão coletar gratuitamente os pacotes Peixes, Caixas Buquê e Florida. Estes pacotes te dão a chance de conseguir até 99 diamantes.

Falando sobre o "Prêmio das Minas" é possível resgatar outros itens que contam com a temática feminina, como a granada personalizada com perfume de mulher, a mochila coração de anjo, Princesa Persa e o Uniforme Escolar Violeta.

Para ter direito à recompensa "Prêmio das minas" você tem de juntar uma determinada quantidade de tokens de "Buquê de flores". Para conseguir os tokens você deverá realizar missões diárias, eliminando os inimigos e ficando no top 3 de qualquer modo.

Todos os pacotes de luxo que estarão no Dia das Minas

Confira aqui todos os pacotes de luxo que estarão presentes no evento:

Pacote de Luxo de Laura
Pacote de Luxo de Moco
Pacote de Luxo da Caroline
Pacote de Luxo de Kapella
Pacote de Luxo da Notora
Pacote de Luxo da Paloma
Pacote de Luxo de A124
Pacote de Luxo da Steffie
Pacote de Luxo de Shani

 

As informações deste artigo tiveram como referência a Garena.

Confira todas as nossas novidades sobre o Free Fire, como a chegada de novos personagens. Veja um pouco sobre o Shiro, mais novo personagem do Free Fire.

Adquira os produtos do Free Fire através da sua loja oficial.

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.