Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Conheça o Shiro, mais novo personagem do Free Fire

Shiro é o mais novo personagem do Free Fire e desde já vem dando o que falar. Ele se destaca por marcar os seus adversários e diminuir os danos causados em sua armadura.

O mais novo personagem do game irá chegar neste próximo sábado, dia 27. A todos os jogadores que fizerem login no game neste próximo sábado, vão poder fazer o resgate do personagem gratuitamente. Agora fique atento as habilidades do Shiro.

O novo personagem já estará disponível antes do próximo sábado para testes no Servidor Avançado. Shiro é um entregador, que quando passa pelas ruas com as suas motos, é de cortar o chão. Não mexam com ele, pois Shiro é mestre em artes marciais.

Assim como os outros personagens, Shiro conta com até seis níveis de habilidades. Conforme você passar os níveis, poderá aumentar o nível de proteção contra a sua armadura.

As principais habilidades do Shiro

Confira aqui as habilidades do novo personagem Shiro de acordo com cada novo nível:

Nível 1: Se você for atingido por um inimigo em até 50 metros, este atirador será marcado por até 4 segundos;

Nível 2: Ao ser atingido por um inimigo em até 60 metros, o atirador além de ser marcado por 4 segundos, e também terá o primeiro tiro marcado contra os inimigos;

Nível 3: Se for atingido por um inimigo em até 70 metros, o atirador será marcado por 5 segundos;

Nível 4: Ao ser atingido por um inimigo em até 80 metros, irá receber uma nova habilidade em até 30 segundos;

Nível 5: Se for atingido por um inimigo em até 90 metros, o seu atirador será marcado em até 7 segundos

Nível 6: Tempo de espera para nova habilidade em até 10 segundos. Aqui a distância mínima é de 100 metros para o seu inimigo;

Fica definido que entre os dias 27 e 28 de fevereiro, os jogadores que participaram de ao menos 5 partidas, seja no Modo Clássico como também no Contra Squad, estes serão recompensados com uma incrível Skin, da iniciativa cobra para a arma AK47.

A iniciativa cobra é referente ao tema de atualização proposto para este mês no Free Fire, que teve a implementação do novo personagem Skyler, a arma MAG-7 e cartão de reviver.

Não perca tempo e garante sua recarrega de diamantes no site oficial Free Fire.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.