Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Free Fire e outros lançamentos do Mercado de Games

Para 2021, esperamos que as franquias de games, como Free Fire, League of Legends, Wild Rift e entre outros estão na lista dos mais aguardados para quem deseja ir as compras relacionadas aos games.

Free Fire e League of Legends (LOL) estão entre os mais destacados dos que irão receber novas versões. Aqui a gente separou um Top 3, onde os gamers da Cupomzeiros além de te darem um spoiler sobre o que terá de novo no jogo e as melhores ofertas para comprar na Internet.

Free Fire - Lançamento da Free Fire Max

Talvez esse seja o lançamento mais aguardado do ano. Promete ser uma versão mais turbinada, com efeitos visuais que foram aprimorados e imersões para um mapa com uma resolução mais nítida, assim como acontece para o primeiro game da nossa lista.

Vale destacar que o lançamento não irá ter impacto no cenário característico do jogo, já que o mesmo será focado em upgrades visuais e na jogabilidade. O game da Garena estará disponível para Android e IOS. Ainda não se tem data oficial para lançamento aqui no Brasil.

Garanta cupons de desconto de até 65% OFF no Free Fire em 2021! Mas aproveite, as vagas para ocupar os cupons são limitadas.

MLB The Show 2021

Free Fire e outros lançamentos do Mercado de Games
Foto: Divulgação Story

A Major League Baseball, é a franquia de beisebol mais famosa do mundo e vai lançar a sua edição para 2021. A data já foi escolhida: 20 de abril para PS4, PS5 e Xbox.

Em 2020, foi feito o anúncio de uma liga eSports que continha 30 jogadores da própria MBL, estes se enfrentando em um torneio, o "MLB The Show". O game também irá contar com torneios por fora da Liga.

A eSports vem produzindo os principais games do planeta, tanto para o XBOX como também ao PlayStation. Nos Estados Unidos, também é responsável pela produção da NBA.

League of Legends LOL

Free Fire e outros lançamentos do Mercado de Games
Foto: Divulgação Riot Games

Para quem for se divertir com o LOL no Smartphone, não se esqueça que aqui deve procurar por Wild Rift. A nova versão lançada para League of Legends (LOL) é muito aguardada tanto em dispositivos Android como IOS. Diferente do game da MLB, League of Legends ainda não tem data marcada para lançamento.

O game está vindo para as Américas, com inclusão do Brasil, em uma versão beta onde os fãs vão poder testar em março, ainda sem uma data definida. É um dos focos para a empresa Riot Games, responsável pelo LOL em 2021. É objetivo de todos fortalecer a sua marca mobile, Wild Rift.

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.