Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

KaBuM é Confiável, é Seguro? Vale a Pena Comprar no Site?

A KaBuM é um site que vende principalmente equipamentos eletrônicos, sobretudo computadores, smartphones e acessórios. Descubra agora se a KaBuM é confiável!

É muito comum que a loja apresente aos compradores produtos de qualidade com preços abaixo do que são vistos na maioria dos sites mais tradicionais.

As compras online está em alta, e as vendas estão cada vez mais aquecidas. Isso faz, também, com que as pessoas busquem cada vez mais por boas lojas para fazerem as suas compras.

Antes de prosseguir, certifique-se que está no site oficial da KaBuM!. Ter certeza que está navegando no site correto é o primeiro passo para não cair em golpes na internet.

Acesse o site oficial: www.kabum.com.br

Conheça um pouco mais sobre a KaBuM

Imagem Com Página Inicial Da Kabum

A KaBuM é uma empresa nacional, que foi fundada no mês de maio de 2003. Ela surgiu na cidade de Campinas e foi idealizada por Leandro e Thiago Ramos para ser um negócio totalmente digital, especializado em produtos de informática, smartphones e eletrônicos.

Assim, a empresa conseguiu criar uma loja 100% online, sem o plano para a instituição de lojas físicas relacionadas a ela.

Atualmente, a empresa possui centros de distribuição tanto em Limeira, no estado de São Paulo, quanto em Viana, Espírito Santo.

Além disso, possui sede administrativa em São Paulo, assim como na Flórida, nos Estados Unidos.

O centro de distribuição do Espírito Santo possui destaque por contar com 12.000 m². Mas a empresa, de maneira geral, já conseguiu um lugar de importância no cenário nacional, visto que possui mais do que 270 funcionários diretos.

A KaBuM é confiável e acumula diversos prêmios, conquistados nos vários anos da sua existência.

Uma das primeiras premiações conquistadas pela empresa foi o “15º e-commerce mais confiável do Brasil”, posição adquirida já no ano de 2010. No ano seguinte, a empresa conseguiu também uma certificação e-Bit diamante.

No mais, no ano de 2012, a KaBuM foi considerada a melhor loja de produtos eletrônicos do Brasil e, então, conseguiu desenvolver parcerias de grande relevância. Algumas das empresas parceiras são:

  • AMD;
  • Kingston;
  • Intel;
  • Gigabyte;
  • NVIDIA.

Depois de 2013, a plataforma começou a marcar presença também em competições de esportes eletrônicos como patrocinadora. Para isso, ela criou a sua equipe própria de e-Sports.

Entre os principais jogos patrocinados, pode-se citar alguns famosos como Counter-Strike, FIFA e League of Legends.

Desde a sua criação, a equipe conseguiu se destacar, sendo considerada uma das mais importantes da CBLoL, após um título em 2014, um vice-campeonato em 2015 e dois títulos em 2018.

O Site KaBuM é confiável?

No vídeo abaixo, você vai conferir o depoimento de um cliente da KaBuM, em que o mesmo conta como foi sua experiência de compra no site.

Ele fala que comprou uma vez e deu problema, porém a empresa foi solícita e resolveu da melhor maneira, e suas demais compras foram todas tranquilas e chegaram rapidamente. Por fim, ele assegura que a KaBuM é confiável!

O site KaBuM é seguro?

Atualmente, com o crescimento do comércio eletrônico, vêm surgindo muitos sites nada confiáveis, que não oferecem segurança na captação e armazenamento dos dados pessoais dos seus clientes.

Por isso, a segurança é um dos maiores requisitos para que uma empresa desse tipo consiga oferecer o que o cliente procura e, assim, alcançar altos índices de vendas.

Então, muitos clientes têm dúvidas se o KaBuM é um site seguro. A resposta para essa pergunta é sim. Ele possui mecanismos de proteção aos usuários.

Nesse sentido, o site conta com o certificado SSL, que permite o tráfego seguro das informações que transitam durante a navegação e as compras.

Como forma de comprovar isso, a empresa possui, também, certificações externas, que asseguram que o site é blindado e seguro.

Para complementar tudo isso, o website só trabalha com formas de pagamento consideradas seguras, incluindo boleto bancário, cartão de crédito e PayPal.

Vale salientar que as transações de pagamento por meio de cartão de crédito são realizadas por intermédio do PayPal e PagSeguro, que possuem sistemas de segurança que permitem que tudo seja feito da melhor forma possível.

KaBum é confiável? Veja reputação no Reclame Aqui

Imagem Com Nota Da Kabum No Reclame Aqui

O Reclame Aqui é a maior plataforma brasileira de reclamações a empresas. Nela, é possível ter acesso às principais reclamações que os clientes realizam.

Um dos pontos positivos a ser citado é que a KaBuM possui cadastro no Reclame Aqui há mais de 16 anos, e isso mostra o seu interesse em avaliar a opinião dos clientes.

Além disso, praticamente todas as solicitações e reclamações feitas na plataforma foram respondidas e, inclusive, solucionadas.

Tais fatos mostram que a KaBuM é confiável e está realmente comprometida com o seu desenvolvimento, mostrando-se aberta a ajudar os seus clientes quando necessário.

Agora que você já sabe que a KaBuM é confiável, vamos te mostrar como anda a reputação da empresa na plataforma Reclame Aqui.

Nos últimos 6 meses, o site KaBuM recebeu 10.211 reclamações, e, como se preocupa com a satisfação do seu cliente, respondeu 100% delas. Destas respondidas, resolveu o problema de 88.9%, o que é um ótimo índice.

Cerca de 75.1% dos consumidores que reclamaram responderam que voltariam a comprar no site e deram a nota de 7.27 para a empresa.

E, para finalizar, a reputação do KaBuM evoluiu nos últimos 12 meses e se mantém ótima. O site conta com a nota 8.4/10 no Reclame Aqui.

Esse excelente desempenho na plataforma mostra como a KaBuM é confiável e atende às solicitações de seus consumidores.

Kabum é confiável? Veja a reputação na e-Bit

A reputação e-Bit é uma das principais formas de avaliação dos negócios online e mostra aos clientes o nível de confiabilidade dos sites.

No caso da KaBuM, é fácil perceber que a empresa está em crescimento, o que está sendo possível graças à qualidade dos serviços oferecidos.

O nível de satisfação dos clientes atualmente ultrapassa os 90% - um ótimo indicador de confiabilidade.

Visto isso, atualmente a KaBuM é confiável e possui a medalha virtual “Diamante” de acordo com o e-bit, e, de fato, os comentários dos clientes são muito positivos, sobretudo quando se fala na velocidade da entrega e na qualidade dos produtos.

Veja o que a empresa oferece quando você compra pelo site

Kabum

Como você pôde ver no item anterior, a KaBuM é uma empresa que já existe há vários anos e, ao longo da sua trajetória, conquistou premiações e alcançou lugar de destaque.

Isso foi possível apenas graças ao seu empenho em satisfazer os seus clientes, valorizando a experiência e prezando pela segurança e eficiência das entregas.

Além disso, a variedade de produtos também é algo essencial quando se fala em comércio eletrônico. Pode-se dizer que, atualmente, a loja conta com tudo o que há de melhor no que diz respeito à informática e aos eletrônicos.

Mas existem também outros pontos positivos que beneficiam aqueles que escolhem comprar no Kabum, como por exemplo:

Nota Fiscal

A nota fiscal é um dos principais documentos obrigatórios para qualquer negócio de confiança. Para compras feitas pela KaBuM, uma via da nota fiscal é enviada na embalagem do produto, e a versão online também pode ser facilmente consultada por meio do site da empresa.

Embalagens seguras

A KaBuM trabalha com produtos de informática, que requerem todo o cuidado durante o transporte.

Então, para garantir que os clientes recebam as suas compras intactas e livres de danos, a empresa se preocupa em fornecer embalagens seguras, que funcionam como proteção.

Descrição detalhada dos produtos

Quem já entrou no site KaBuM deve ter percebido que as descrições dos produtos são desenvolvidas com alto nível de detalhes, visando informar o cliente e contribuir para a escolha do item adequado.

Ademais, a loja é conhecida por fornecer descrições confiáveis, que são realmente compatíveis com os produtos em questão.

Outro ponto importante é que a seleção de produtos é de qualidade, e, por isso, as especificações técnicas são excelentes. Isso é possível porque a loja preza por fechar contrato com marcas de destaque, que fabricam produtos de qualidade.

Acompanhe os seus pedidos

Hoje em dia, a entrega ágil e realizada dentro do prazo estipulado é um dos principais pontos valorizados pelos clientes.

Por tal motivo, a KaBuM é confiável e se preocupa tanto com a sua logística quanto com oferecer uma opção de rastreamento seguro aos compradores.

Assim, depois de finalizar uma compra pelo site, o cliente pode consultar o passo a passo da entrega acessando a sua área sempre que quiser.

Seleção de produtos na KaBuM

Outro ponto relevante da KaBuM diz respeito à ampla gama de produtos disponíveis no seu site. Além do número elevado, eles são selecionados com cuidado, visando oferecer aos compradores a qualidade que eles procuram e merecem.

Na loja, é possível adquirir computadores, acessórios, smartphones e muito mais. Ademais, você sempre vai encontrar os últimos lançamentos no site.

Principais produtos oferecidos pela KaBuM

Como já foi dito anteriormente, a KaBuM é confiável e focada na venda de equipamentos eletrônicos e de informática, como, por exemplo, computadores, consoles de videogame e periféricos gamers.

No entanto, existem muitos outros produtos que você pode encontrar no site, geralmente muito bem organizados, de modo que você consiga facilmente encontrar e consultar a descrição.

Outras categorias que podem ser citadas são:

  • Infantil;
  • Beleza;
  • Produtos automotivos;
  • Perfumes;
  • Relojoaria;
  • Casa e Jardim;
  • Instrumentos Musicais;
  • Telefones e smartphones;
  • Itens esportivos;
  • Câmeras digitais;
  • Itens de segurança.

Lembre-se de que, além de possuir uma ampla gama de produtos, a loja se destaca também pela qualidade deles.

Frete e Entregas

Uma das principais preocupações dos clientes está relacionada à eficiência e velocidade das entregas.

Apesar disso variar bastante dependendo do seu endereço e do tipo de produto, como a KaBuM é confiável, a loja se empenha em oferecer os melhores serviços nesse sentido.

Para que isso seja possível, a empresa possui parcerias com transportadoras que consigam abranger grande parte do território nacional e fazer as entregas rapidamente e de forma segura.

Vale salientar que, assim que o pagamento do seu pedido é aprovado, a plataforma já inicia o processo de separação, embalagem e encaminhamento para transporte.

Em geral, isso tudo tem um custo, que pode variar bastante dependendo da distância, do peso dos produtos e do valor deles.

Em algumas situações, o transporte pode ser gratuito. Mas, geralmente, itens leves e pequenos possuem fretes entre R$5,00 e R$10,00, enquanto que produtos de tamanho intermediário, como itens para cozinha, por exemplo, possuem um frete que gira em torno de R$15,00.

Em relação ao tempo de entrega, isso varia de acordo com a sua localização. Geralmente o processo é mais rápido nas capitais do Sudeste, sobretudo em São Paulo, onde se localiza o centro de distribuição.

De qualquer forma, antes de você fechar a compra, é possível fazer a simulação do valor do frete e prazo de entrega inserindo o seu CEP na plataforma.

Além disso, sempre que necessário, você pode consultar o andamento da entrega após o envio. Dessa maneira, você não perde nenhuma etapa.

Por fim, vale dizer mais uma vez que, em todas as entregas feitas pela KaBuM, são utilizadas embalagens seguras, que contribuem para a proteção dos produtos.

Preço e Descontos

Sabendo que a KaBuM é confiável e se você costuma fazer pesquisas de preços dos produtos antes de fechar negócio, já deve ter percebido que frequentemente a KabuM apresenta ótimas condições para as suas compras.

De maneira geral, os preços do site são bastante semelhantes aos dos seus concorrentes ou até mesmo mais baratos. As condições de pagamento também costumam ser vantajosas.

Mas, além disso, existem algumas situações em que os preços são ainda melhores. Veja a seguir:

Black Friday KaBuM!

Ao longo dos seus mais de 17 anos de existência, a KaBuM já disponibilizou descontos em 12 edições da Black Friday.

Um ponto importante a ser citado é que a loja adere ao evento de forma legal, seguindo todas as normas existentes.

Ademais, todos os anos, a empresa traz novidades que agradam aos consumidores. Isso é válido tanto para os produtos quanto para os valores praticados.

Vale salientar que a loja online se destaca tanto pela quantidade de vendas quanto pela velocidade de entrega nessa data.

Mega Maio no KaBuM

Durante o mês de aniversário do KaBuM, o site lança a promoção Mega Maio. Esse evento acontece em todos os meses de maio há 18 anos e oferece descontos expressivos em todo o site, além de sorteios de prêmios incríveis.

Os consumidores podem aproveitar o mês de maio inteiro com descontos em diversos produtos dentre as categorias disponíveis no KaBuM. Você poderá comprar produtos como: games, hardware, periféricos, smartphones, eletroeletrônicos, linha Smart, entre outros.

O que é preciso para participar do sorteio do Mega Maio?

Para entrar no sorteio desse evento, você precisa se cadastrar no site do KaBum e realizar uma compra mínima de R$300,00 em produtos, dentro do período da promoção (30 dias do mês de maio). Sua participação é efetivada após a aprovação do pagamento do seu pedido.

Se você possuir o App da KaBuM, ou realizar o download, também ganhará um cupom, mesmo sem ter feito nenhuma compra no mês. Precisa apenas manter o aplicativo instalado até o final da promoção, para você poder participar do sorteio.

Se comprar pelo aplicativo e utilizar o Cartão KaBuM para pagar seu pedido, receberá 3 cupons. Se for cliente Prime, ou comprar de marcas patrocinadoras, terá chances dobradas de ganhar.

Como resgatar o cupom para o sorteio do Mega Maio?

Para você resgatar seu cupom do Mega Maio, você precisa acessar o site e clicar no botão "Resgatar Cupom". Após suas compras, você terá do dia 01 do mês 05 até o dia 14 do mês 06 para gerar seu cupom com o número da sorte.

Para consumidores que possuírem e participarem da promoção pelo App, basta resgatar seu cupom indo na aba "Minha Conta".

Cartão KaBuM

O site KaBuM dispõe de seu próprio cartão de crédito, em que o mesmo possui abrangência nacional e internacional. Com esse cartão KaBuM, você não pagará anuidade e ainda vai contar com seguro sem custo nenhum.

A solicitação é feita pelo site da KaBuM e, para isso, você deve ser cadastrado. Esse cartão é emitido pelo Banco do Brasil e vem com bandeira Visa.

Agora, conheça os benefícios oferecidos pelo cartão:

  • Condições diferenciadas para compras no site KaBuM, como parcelamentos de até 24 vezes;
  • Conta com as melhores ofertas do site;
  • Pagamento por aproximação;
  • Vantagens Ourocard;
  • Benefícios do programa Vai de Visa, como descontos e vantagens exclusivas em vários estabelecimentos.

Com relação ao parcelamento, em até 12 vezes ele é sem juros, porém, a partir da 13ª parcela, vão ser aplicados os juros de 1% ao mês.

Como acessar a fatura do cartão KaBuM!?

Para quem possui conta corrente no Banco do Brasil, é só realizar o mesmo procedimento feito com o cartão Ourocard. No caso de clientes que não possuem conta no BB, irão receber sua fatura mensalmente no e-mail cadastrado na adesão.

Você também pode acessar pelo App, no entanto, é preciso liberar o acesso pelo celular, indo a uma terminal de Autoatendimento do Banco do Brasil.

Como você pode ver, a KaBuM é confiável e possui essa parceria com o Banco do Brasil, que é um banco federal muito utilizado por brasileiros.

Conclusão: KaBuM é Confiável mesmo?

Depois de ler tantas informações sobre a empresa, pode ser que você ainda esteja se perguntando se a KaBuM é confiável realmente.

Mas, como deve ter percebido, não há porquê ter medo de fazer uma compra quando encontrar um produto que deseja por um preço que vale a pena.

Isso porque a KaBuM já existe há muitos anos e, ao longo do tempo, conquistou diversas premiações, além de estar em constante melhoria.

As transações são seguras, e a entrega é feita de forma ágil e assegurada. Além disso, a empresa disponibiliza nota fiscal, garantia e respeita a regulamentação do Órgão de defesa do consumidor. Sabendo disso, utilize um cupom KaBuM! para economizar ainda mais em sua compra no site.

Lembre-se que com o Cupomzeiros, suas compras na Loja ficam mais econômicas, aproveite nossos cupons de desconto e o programa de cashback no qual devolvemos uma parte do dinheiro de volta, na sua compra online.

Vá ao site: www.kabum.com.br

As pessoas também perguntam

É seguro comprar na KaBuM?

É seguro sim, porém você deve ter cautela ao comprar na internet, e, claro, precisa verificar se está no site correto, e outras etapas que também não podem ser ignoradas no processo de compra.

Como funciona a entrega da KaBuM?

A entrega da KaBuM é confiável e é realizada por transportadoras parceiras do site, e também via correios.

Quem é o dono do site KaBuM?

Kabum É Confiável, É Seguro? Vale A Pena Comprar No Site?

u003ca href=u0022https://br.linkedin.com/in/leandro-ramos-64b83397u0022u003eLeandro Ramos é o Fundador do KaBuMu003c/au003e, porém a empresa agora pertence ao grupo Magazine Luiza, que vem fazendo aquisições nos últimos anos.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.