Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Outlander: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades e Mais!

Outlander é uma série de época que fez e ainda faz bastante sucesso em todo o mundo, devido a diversos fatores que tornam o conjunto da obra, um verdadeiro espetáculo das produções audiovisuais.

A série é totalmente baseada nos livros da autora norte-americana Diana Gabaldon, que já fez bastante sucesso com a história em suas sequências de livros, também chamadas de Outlander. A primeira temporada estreou no ano de 2014, que é baseada no primeiro livro da autora.

Assim, todas as temporadas subsequentes também são baseadas nos livros de Gabaldon, que criou o mundo de Outlander e o estendeu por vários livros. A série conseguiu repetir o sucesso da versão escrita, chegando a milhões de telespectadores em todo o mundo.

Sendo assim, conseguiu alcançar seu lugar de produções brilhantes, como Black Mirror: Elenco, Trailer e Curiosidades.

Outlander – Trailer

Para que seja possível entender um pouco mais sobre a série Outlander, aqui está o trailer oficial da primeira temporada, que será muito melhor abordada nesse artigo. 

Elenco de Outlander

Outlander é uma das séries mais contempladas de todos os tempos, muito devido ao seu enredo e temática. Mas muito também pela atuação de seus atores, que conseguiram entrar profundamente em seus personagens, deixando todas as cenas na mais perfeita harmonia.

O grande destaque, é claro, vai para os atores principais da série: Caitriona Balfe, Sam Heughan e Tobias Menzies, que fizeram cenas épicas.

Outlander: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades E Mais!
Caitriona Balfe como Claire Randall
Fonte Reprodução / Outlander
Outlander: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades E Mais!
Tobias Menzies como Frank e Jonathan Randall (Black Jack)
Fonte Reprodução / Outlander

Resumo da série Outlander

A série conta a história de Claire Randall (Caitriona Balfe), que era uma enfermeira britânica que participou de toda a segunda guerra mundial, cuidando dos feridos nas batalhas.

Então, assim como todos os outros que participaram da guerra, também ficou com seus traumas, devido aos momentos difíceis e paisagens horríveis que viu durante o período.

Contudo, ao terminarem as batalhas, com a guerra já vencida, Claire voltou para casa, para reencontrar seu marido, Frank Randall (Tobias Menzies), que era um historiador. Devido a todo esse ambiente pós guerra, o casal decide viajar, em uma lua de mel, para que possam retornar a sua vida normal, sem traumas. Então, eles acabam indo para a Escócia.

Na viagem, porém, Randall, por ser historiador, não para de trabalhar, já que começa a estudar mais sobre a história do país, que a não muito tempo era formado inteiramente por clãs, que guerreavam entre si, tornando tudo bastante caótico.

Por isso, entediada, Claire decide passear pela cidade sozinha, a fim de conhecê-la melhor. Nesse passeio, acaba indo parar em um tipo de ritual, e viaja no tempo, voltando para o ano de 1743, chegando em uma Escócia em plena guerra entre clãs.

Nesse período acaba conhecendo um antecessor de seu marido, Jonathan “Black Jack” Randall  (Tobias Menzies), que é um vilão, mas consegue escapar. 

Por ser desconhecida no local, ela acaba despertando o interesse de algumas pessoas, tendo que se explicar de onde veio. Por isso, se passa por uma curandeira, se utilizando de seus conhecimentos de enfermagem.

Ao ser ajudada por uma família, ela acaba tendo que se casar novamente, agora com Jamie (Sam Heughan). E no decorrer da trama, tenta utilizar seus conhecimentos sobre o futuro para mudar a história daquela guerra.

Onde assistir Outlander?

Outlander é uma produção realmente espetacular, que vem encantando o público a muitas temporadas.

Ao contrário de muitas outras séries de sucesso pelo mundo, que normalmente surgem da Netflix, como é o caso de La Casa de Papel: elenco, trailer e curiosidades, Outlander não é produzida pela plataforma de streaming mais famosa e conhecida do planeta.

Na verdade, os direitos de produção da série pertencem a Sony Pictures Television, que em um acordo com a Star+ criou toda a produção. Sendo assim, é a Star+ que é a responsável por produzir e divulgar as temporadas de Outlander.

Apesar de menos conhecida que outras concorrentes, como a Amazon Prime Video ou a própria Netflix, a Star+ também é uma plataforma de streaming bastante popular, que possui conteúdos de qualidade em seu catálogo, como é o casa de Outlander, que é uma das séries mais populares de todos os tempos.

No entanto, apesar de não ser uma série original da plataforma, Outlander também faz parte do catálogo da Netflix, que também possui direitos de reprodução da série. Por isso, quem é assinante Netflix, consegue assistir a série pela plataforma de streaming.

Quantas temporadas tem Outlander?

A série Outlander é uma das mais famosas séries do mundo, que faz sucesso em diversos países. Prova disso são as diversas continuações que o seriado teve, partindo da primeira temporada.

Ao todo já foram produzidas 5 temporadas, com a 6º já estando marcada, ainda sem data de estreia. Esse grande número de continuações é devido ao enorme sucesso da trama, e também às possibilidades de continuação, já que ela é inteiramente baseada na franquia de livros de mesmo nome, como já foi explicado.

Sendo assim, é um mundo que tem muito a ser explorado, e realmente está sendo explorado muito bem pelos produtores, que fazem da série um fenômeno em todo o mundo.

Qual a cena mais épica de Outlander?

A primeira temporada foi uma das mais aclamadas pelo público, afinal foi a que deu origem a toda a trama que já está indo para sua sexta temporada. E em sua produção houveram muitas cenas bastante chamativas. Muitas delas envolvem atuações mais envolventes entre os personagens principais, Claire e Jamie.

Contudo, realmente nenhuma outra cena é mais forte e marcante que o estupro sofrido pelo personagem Jamie. Na cena da primeira temporada, o vilão da história, Black Jack, que como mencionado era um antecessor de Frank Randall, futuro marido de Claire, estupra Jaime, que na viagem do tempo acaba se casando com a personagem principal.

Toda a narrativa, interpretação e detalhes pormenores da cena, a tornam realmente chocante, realista e bastante forte. Com isso, embora brutal, é uma das mais épicas cenas de Outlander.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.