Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Top 20 Melhores Séries Amazon Prime: Confira a Lista!

Você saberia dizer quais são as melhores séries Amazon Prime? Neste artigo, tentamos separar cerca de 20 delas para que sejam assistidas no seu tempo livre e nos finais de semana.

Para a escolha, levamos alguns pontos em consideração como a popularidade, modo de gravação, se já foi cancelada e muito mais.

Vale salientar que o Cupomzeiros tentou fazer uma separação de vários gêneros diferentes. Assim, podemos agradar a todos os tipos de gostos e, é claro, esperamos poder agradar ao seu. Também temos um artigo exclusivo que aborda sobre as melhores séries da Netflix, caso tenha interesse em conhecer. 😉

E então, vamos logo ao que nos interessa? 😉 🙂

1. The Vampire Diaries

The Vampire Diaries é uma das melhores séries Amazon Prime destinada para os amantes de vampiros, híbridos, lobisomens e todos os tipos de monstros. Ao todo, são oito temporadas que somam cerca de 171 episódios que duram na faixa de 41–44 minutos. Além disso, já foi terminada - então, não corre o risco de começar e desistir porque nunca acaba!

A protagonista da produção é a Elena, que fica durante toda a trama tendo casos com os dois irmãos, Stefan Salvatore (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder). Ambos são vampiros e ela é uma humana, mas não por muito tempo: no decorrer das temporadas, ela é convertida após tomar sangue de um vampiro.

Na trama, eles devem proteger uma cidade fictícia de monstros enquanto vivem intensos romances.

Essa é uma recomendação para quem gosta de fantasia, sobrenatural e romance misturados em uma única obra. E, para aqueles que gostam de ler, existem até mesmo as produções de livros que chegam a oito volumes.

2. Me chama de Bruna

A série "me chama de Bruna" se baseia na vida de Bruna Surfistinha que, durante muito tempo, atuava como profissional do sexo. Ao todo, a produção conta com 32 episódios que são divididos nas quatro temporadas, a produção ocorreu no Brasil e retrata a vida das mulheres que decidem trabalhar no ramo.

Surfistinha teve "sorte" de ganhar bem e ter o seu próprio apartamento. Mas, isso não acontecia com todas: a maioria, tinha que fazer mais de 20 programas por dia para conseguir pagar as contas, sofriam abusos constantes de clientes e tinham dependências por drogas.

Felizmente, a série já foi finalizada: as datas de lançamentos foram do dia 9 de outubro de 2016 até o dia 31 de janeiro de 2020.

Bruna tem o nome real de Raquel Pacheco, que era uma adolescente de 17 anos que decidiu sair da casa conservadora dos pais ricos para viver em zonas de prostituição. A mãe tentou fazer com que ela voltasse para casa, mas sem sucesso. É uma das melhores séries Amazon Prime.

3. Grey's Anatomy

Grey 's Anatomy  é uma das maiores séries já lançadas e conta com cerca de 18 temporadas que tiveram uma somatória de 381 episódios, então, é só para quem vai ter muito fôlego para começar.

A série é baseada na Meredith Grey, que é a protagonista, e conta os momentos que já passou dentro e fora das salas de cirurgia: apesar dos momentos de tensão das operações, ela ainda tem um tempo para viver os seus romances e é isso que deixa a sinopse ainda mais intensa.

Sem contar ainda que os cirurgiões começam a formar laços particulares com os pacientes, coisas que vão muito além de uma simples amizade. Então, o enredo se baseia nas idas e vindas dos médicos, enfermeiros e esses laços amorosos.

Por ser uma série muito grande, é recomendada apenas para as pessoas que realmente tenham interesse em chegar até o final sem desistir. Ela está presente na lista de melhores séries da Amazon Prime e, durante um bom tempo, não tem previsão para sair do catálogo.

4. Diabolik Lovers

Diabolik Lovers é uma das melhores séries Amazon Prime em estilo anime. A protagonista é uma jovem de 17 anos chamada de Yui Komori. Por motivos de trabalho, teve que viajar para a casa de seis irmãos que moravam juntos e eram amigos de seu pai.

No entanto, esses seis irmãos começam a se apaixonar por ela e, claro, a perseguir com intensidade. Yui começa a se ver perdida diante da situação, não sabe mais o que fazer para despistar tantos homens de apenas uma vez: quando vai ao banheiro, encontra um, quando vai ao quarto, encontra outro.

Eles começam a enviar para ela presentes como cartas e até mesmo flores com chocolates como uma forma de a conquistar. E, o que deixa a trama ainda mais envolvente, é que esses homens são um gênero de diabos, vampiros.

Na série, a mulher é vista apenas como uma forma de retratar um objeto de desejo para os seis homens, que em poucos momentos levam em conta quais são os desejos sexuais da protagonista. Logo, as interações que são realizadas são puramente carnais.

5. Todo mundo odeia o Chris

Sem sombra de dúvidas: Todo Mundo Odeia o Chris é um dos clássicos de produções de séries, e pode ser visto através da assinatura do Amazon Prime! A transmissão original ocorreu durante as datas 22 de setembro de 2005 e 8 de maio de 2009 e tem a duração com a média de 22 minutos cada episódio.

O seriado aborda sobre a vida de Rock, que viveu durante a década de 80 e sofria uma série de bulliyng na escola por não ser aceito, visto que era negro e a maioria de seus colegas eram brancos. Não poderia estar fora da lista com as melhores séries Amazon Prime.

Em sua casa, enfrenta uma mãe super brava e um pai que é ganancioso em relação ao dinheiro. O famoso mão de vaca.

Atualmente, no entanto, vale salientar que não existem mais produções da série e que ela já foi terminada. Mas, mesmo assim, devido às quatro temporadas com 88 episódios, vai ser necessário investir muito tempo para ver.

Vale salientar que é um clássico. Todo mundo, ao menos no Brasil, já viu ou já escutou alguém falar de Todo Mundo Odeia o Chris.

6. How I Met Your Mother

How I Met Your Mother, como diz a tradução livre, seria Como Eu Conheci Sua Mãe. A série aborda sobre a vida de TED, que é pai de um menino e uma menina e que está contando aos filhos toda a sua trajetória de vida, desde a juventude, até que conheceu a mãe deles - que já está morta.

Devido a isso, fala de seus antigos amores, histórias engraçadas e muito mais. Por isso, é uma série ideal para aqueles que gostam de acompanhar toda a evolução dos personagens, assim como ter uma pitada de comédia.

O Ted, que é o protagonista, decide que iria procurar pela sua cara metade após o seu melhor amigo, Marshall Eriksen (Jason Segel), ficar noivo de uma amiga do casal.

Todos, ao seu redor, pareciam que estavam encontrando os seus amores, menos ele. Então, começa a sair com mulheres e tem muita história para contar. Mas, teve apenas uma que chamou a sua atenção durante um bom tempo - e não foi a mãe das crianças, ela apareceu muito tempo depois disso.

Cada episódio tem cerca de 22 minutos e são 8 temporadas com 208 capítulos cada. A transmissão original ocorreu entre as datas 19 de setembro de 2005–31 de março de 2014. É uma das melhores séries Amazon Prime.

7. De Férias com o Ex

O programa de férias com o ex estreou no dia 13 de outubro de 2016 e contava com 10 episódios diferentes. De forma sintetizada, ele é indicado para as pessoas que gostam de momentos de tensão, assim como romances, traições e muita história.

Ao todo, são sete temporadas que somam 80 episódios com a duração média na faixa de uma hora, equivalente a 60 minutos.

A primeira temporada foi gravada em uma praia do Rio Grande do Norte e o objetivo era que os participantes ficassem na mesma casa que os seus ex.

Então, os conflitos do passado começaram a aparecer entre todos eles.

As lembranças começaram, portanto, a prejudicar os relacionamentos dos grupos e até mesmo formar panelinhas dentro da casa.

De Férias Com o Ex tem um estilo bastante semelhante ao BBB, Big Brother Brasil que ocorre desde o início do século XXI. Ou seja, é como se fosse um reality.

8. Roda do Tempo

Roda do Tempo é um romance de fantasia que foi escrito na década de 80 pelo americano Robert Jordan. E, não demorou para que se tornasse uma série da Netflix.

No entanto, apesar de ter sido lançada no ano de 2021, teve uma aceitação mediana. Ou seja, metade dos internautas gostaram e outra parte não gostou tanto assim.

A trama da série acompanha a vida de Moiraine (Rosamund Pike) que é uma mulher que possui magias especiais e faz parte de grupos influentes dentro da sociedade.

Após alguns problemas, a mesma tem a missão de viajar para um vilarejo chamado Dois Rios para ter uma experiência emocionante com outro grupo que a acompanha.

Esse grupo, que é formado por cinco pessoas, acredita que um dos membros é uma reencarnação de um dragão milenar (por isso o nome Roda do Tempo) e que tem o objetivo de destruir o mundo ou de o salvar, isso tudo iria depender de uma série de fatores e aspectos diferentes.

O trailer foi publicado pela Amazon Prime Video no mês de setembro de 2021 e, em questão de 30 dias, chegou a mais de 100 mil visualizações no Brasil.

9. El Internado: Las Cumbres

El Internado: Las Cumbres é uma série espanhola lançada em fevereiro de 2021 que conta com apenas uma temporada e oito episódios. Apesar de ter o idioma inicial em espanhol, já foi dublada e tem a legenda em português (para aqueles que não gostam de assistir em outra língua). Ela foi criada para servir como um robot da série Internado que foi gravada entre os anos de 2005 e 2007.

A história começa quando  Manuel some em um bosque e é capturado por um homem misterioso que usa uma máscara preta em forma de pássaro. Depois disso, seus amigos Paul, Amaia e outros que sentem sua falta começam a procurar por ele sem descanso. Um dos personagens principais no enredo é Asia Ortega.

Onde poderia estar? No ninho do corvo. Mas, o que é isso? Para saber, será necessário primeiro assistir a série, viu?

Por fim, vale salientar que o tempo de duração de cada um dos episódios é de em média 50 minutos. Portanto, dependendo do tempo que tiver, consegue assistir tudo em apenas um dia.

Essa série é recheada de terror, suspense, monstros obscuros e sumiços. Então, é ideal para aqueles que gostam de um pouco de emoção e sustos.

10. A Herdeira

A Herdeira narra a história de Sofia, uma mulher que vivia uma vida monótona e em um simples dia descobriu que pertencia a uma família de ricos aristocratas. Então, sua missão a partir de agora, é ir atrás dessas pessoas para exigir o seu direito.

Ela é uma telenovela e, apesar de ter duas temporadas, tem muitos episódios para quem deseja acompanhar: 314 no total com o período de lançamentos entre os anos 24 de setembro de 2017 – 29 de setembro de 2018.

Sofia se encontra com Duarte Alvarenga (Pedro Lamares), que é o seu pai. Ele, durante muito tempo, foi um homem incompleto porque a primeira esposa morreu e a sua pequena filha teria sido raptada durante muito tempo: apesar de investir tanto em investigações, nunca foi possível que encontrassem a menina.

É uma trama ideal para aqueles que gostam de conflitos internos, lutas de grupos e até mesmo, evolução dos personagens. Você poderá acompanhar todo o processo da herdeira que vai atrás de seu pai.

No Portal Califórnia, onde o vídeo de trailer foi publicado, chegou a mais de 200 mil visualizações no Youtube, fazendo assim, bastante sucesso. Merece estar entre as melhores séries Amazon Prime.

11. Highschool of the Dead

Highschool of the Dead é um anime também conhecido no Brasil como Escola dos Monstros. Ao todo, são 12 episódios que foram lançados no dia 27 de abril de 2011 com duração média de 22 minutos, que é o comum deste tipo de produção. Umas das melhores séries Amazon Prime, sem dúvidas.

De forma simplificada, ocorre uma transformação em toda a cidade em que o protagonista vive: todos se transformam em zumbis enquanto ele está na escola.

Por isso, teria que matar os monstros para que consiga sobreviver.

A questão, no entanto, é que todos se tornaram monstros, inclusive os seus amigos. Felizmente, durante esse processo de fuga, ele conhece outra menina que vai ajudar a equipe a se salvar. O anime tem a característica de focar muito na sensualidade das personagens enquanto usam as espadas, fazendo com que os peitos e glúteos recebam muito mais destaque. Não há como mentir: trata-se de uma série meio erótica.

Komuro Takashi é o protagonista e deverá usar todas as suas forças para combater esse mal que surgiu no colégio. E, é claro, vai viver um breve romance com a sua nova colega.

O anime foi bem recebido pela mídia e também pelos fãs de terror. Apesar de ser em desenho, conta com partes bastante assustadoras: cumpriram com o que prometeram nesta produção.

Vale salientar, além disso, que o anime não está presente somente na Amazon Prime: é possível que os internautas assistam ele pelo Youtube, vários canais já postaram e hoje em dia ele está disponível no Facebook também. Mas, na Amazon a qualidade é um pouco mais satisfatória em relação aos gráficos.

12. Kishuku Gakkou no Juliet

Além das melhores séries da Amazon Prime, também podemos citar animes que estão disponíveis dentro da plataforma, como é o caso deste e da recomendação anterior. De forma sintetizada, a história se passa em Grigio Academy Boarding School, abordando sobre as relações de grupos e panelinhas dentro da escola.

Dois líderes de grupos rivais, que sempre se odiaram, começam a se apaixonar.

Então, precisam viver esse romance sem que mais ninguém descubra.

São doze episódios em uma temporada que foi lançada no ano de 2018. E, em média, cada um deles possui a duração de 22 minutos. Vale salientar que, no portal de Animes Online, onde se torna possível assistir uma série de animes, a nota média dada a essa produção é de 9,3 estrelas, tendo o máximo a pontuação de 10.

Luis Antonio argumenta que realmente amou a produção e que gostaria que mais episódios fossem lançados.

13. Supernatural

Supernatural é uma série de televisão norte-americana voltada para o gênero de fantasia misturada com o horror. Ao todo, são 327 episódios que foram divididos em quinze capítulos. Cada um deles tem a duração média na faixa de 50 minutos. Uma das melhores séries Amazon Prime e de todos os tempos.

A história começa quando Sam Winchester e Dean Winchester, dois irmãos, foram abandonados na infância após o sumiço dos pais, que se deu por monstros.

Depois disso, crescem e possuem um único objetivo: caçar monstros e descobrir o paradeiro do pai e da mãe.

Assim sendo, nesta trajetória de buscas, encontram monstros, anjos, demônios, maldições e tudo o que se pode imaginar.

E, é claro, precisam pensar em formas para acabar com todos esses casos.

Um dos lados interessantes é que a série também tem algumas referências históricas, como é o caso do episódio chamado Weather:

  • Werther foi um personagem criado no século dezenove na Alemanha durante o ultrarromantismo. Ele foi um homem que se suicidou após ter sido recusado pela mulher amada.
  • Na série, um dos irmãos possui a maldição de Werther e, assim sendo, tenta a todos os momentos se matar, começa a ficar depressivo.
  • Precisam, portanto, pensar em formas de acabar com o caso e fazer com que a maldição seja anulada através de alguns rituais.

14. The Originals

The Vampire Diaries deu tão certo, que os produtores decidiram criar uma série muito semelhante, com híbridos, vampiros e outros monstros: The Originals. Ao todo, são cinco temporadas com 92 episódios que foram sendo lançados entre as datas 3 de outubro de 2013 – 1 de agosto de 2018. E, agora, está entre a lista de melhores filmes Amazon Prime.

Tudo começa com a Família Mikaelson que havia jurado, há séculos atrás, que deveria cuidar de si mesma e de seus descendentes.

E, esse juramento é o que irá mover a série. São vários grupos lutando contra si, para obter sucesso, poder e mais força.

Um dos personagens de destaque é Niklaus Mikaelson, que ajudou a fundar a cidade e é um homem híbrido que possui tanto as forças de um vampiro quanto de um lobisomem. Mortes, sangue, violência, tudo isso é comum dentro da produção.

Os irmãos de Niklaus são Elijah e Rebekah e acabaram sendo expulsos da cidade que eles criaram. Então, a missão inicial é de voltar às origens, de conquistar o que perderam inicialmente. É uma das melhores séries Amazon Prime na opinião de muitos.

15. Wolfblood: Família Lobo

Wolfblood: Família Lobo está na lista de melhores séries Amazon Prime e é voltada para adolescentes: conta com romances, vampiros e, claro, lobisomens. Tem um estilo bastante semelhante ao The Original e Diário de um Vampiro, que já citamos no decorrer deste artigo.

A série já foi finalizada, conta com cinco temporadas e 61 episódios para quem deseja começar a maratona. Um dos lados bons é que é mais rápido para terminar visto que cada episódio tem a duração média de 25 minutos.

O enredo começa contando a história de Maddy Smith e Rhydian Morris, que são dois lobos mas tentam criar um balanço de rotina entre a vida humana e animal.

Para ambos, é importante que o restante da sociedade não esteja ciente do que são, o que fazem e vários outros aspectos diferentes.

Por isso, devem esconder suas características de lobos a todos os custos, o esforço em ambientes escolares e trabalho é grande, mas necessário.

No entanto, o final da primeira temporada acaba terminando quando Tom e Shannon, dois colegas da escola, descobrem esse mistério. E agora, o que fazer? Quais atitudes devem tomar para sanar a situação? É uma das melhores séries Amazon Prime para maratonar.

16. Dark Web

Dark Web é voltada para um documentário televisivo que explora o mundo da tecnologia oculto para uma grande parcela da população. A transmissão original, inicialmente, foi do ano de 2016 até 2017 contando com duas temporadas e cerca de 16 episódios.

Para quem ainda não sabe, a Dark Web é uma parte da internet, que não está dentro do Google mas de outro navegador, que as pessoas podem usar sem deixar rastros (ocultando o IP, então, pode ter sido qualquer um que fez o comentário, que hackeou).

Dessa forma, justamente por não contar com o IP de internet da pessoa que está usando, muitos usam como uma forma de oferecer serviços que são ilegais.

E, até mesmo, cometer crimes como roubar dados, divulgar documentos sigilosos, vender órgãos no mercado clandestino e vários outros aspectos.

Para acessar, é um caminho difícil e, além disso, toda a sua segurança pode estar comprometida com apenas um clique visto que é um ambiente extremamente perigoso.

17. Anatomia do Crime

Anatomia do Crime está entre as melhores séries Amazon Prime: ela foi produzida pelo canal do Discovery e está sendo disponibilizada dentro da plataforma. O seriado estreou no ano de 2017 e até hoje vem sendo bastante procurado por pessoas que são amantes da psicologia humana.

Um dos pontos que são abordados pela série é sobre o que leva uma pessoa a cometer um crime, o que pensam os assassinos.

É interessante porque trazem uma série de especialistas e até mesmo criminosos para ilustrar o exemplo do que estão falando. Sendo assim, acaba sendo uma alternativa bastante didática para aprender.

Ao todo, a produção que está sendo disponibilizada na Amazon Prime conta com 20 minutos de duração em cada episódio, tendo apenas 1 temporada com 10 episódios. Então, para quem preferir, existe a possibilidade de assistir e acompanhar em apenas um dia porque termina bem rápido, ideal para quem gosta de maratonar, por exemplo.

18. The Boys

The Boys é uma série exclusiva criada pelo Amazon Prime, que vem se tornando um dos principais concorrentes do portal da Netflix, que recentemente sofreu com alterações de preços.

De forma sintetizada, a produção se baseou na história em quadrinho que foi criada por Garth Ennis e Darick Robertson e aborda sobre super heróis, tem um estilo bastante semelhante a Super Girl.

Ela foi estreada no dia 26 de julho de 2019 e tem a duração média de 60 minutos. Durante um tempo, foi passada aos sábados pelo portal do SBT, mas hoje em dia está somente disponível neste serviço de streaming.

É esperado uma terceira temporada, mas somente para o ano de 2022. Atualmente, apenas duas temporadas foram lançadas com cerca de 16 episódios ao todo.

Essa é uma recomendação para aqueles que gostam de ação, aventura, drama e super heróis.

Um dos personagens principais nesta trama é o Karl Urban como William "Billy" Bruto, ele é um dos agentes do FBI que começa a desconfiar de todas as pessoas que contam com superpoderes mas que estão agindo normalmente dentro da sociedade, tentando ocultar a situação e os males que estão em volta da população. Outro caso interessante na produção é o Jack Quaid como Hughie Campbell, que começa a ter vários delírios e visões de que sua namorada está morta.

A série fez tanto sucesso que somente o trailer chegou a mais de 5 milhões de visualizações no canal do Youtube do Amazon Prime.

19. Depois de Chernobyl

A minissérie de apenas uma temporada, voltada para o documental, Depois de Chernobyl, mostra sobre a rotina das pessoas depois que houve a explosão da usina e o espalhamento de metais tóxicos no solo e no ar. Muitas pessoas que moravam na região morreram de câncer ou por outras doenças que foram ocasionadas.

O governo russo, no entanto, tentou ocultar o caso ao criar uma cortina de chumbo. Mas, isso não foi o suficiente devido ao ápice da radiação, que já havia se alastrado.

Hoje em dia, muitas pessoas vão para lá para produzir vídeos, inclusive o youtuber Felipe Castanhari, que se tornou conhecido por criar vídeos de história e de games. Recentemente, ele criou um documentário sobre curiosidades para a Netflix, onde abordou sobre ciência e assuntos interessantes que hoje em dia são considerados misteriosos, como é o caso do triângulo das bermudas.

Ao todo, são apenas quatro episódios que abordam sobre o que fizeram, quais foram as atitudes do governo e como a população foi impactada com isso.

Hoje em dia, existem muitas séries documentais sobre o caso de Chernobyl, que se tornou muito famoso devido à radiação, que chegou a se alastrar para muitas outras cidades que não tinham relação com a usina.

20. Modern Love

Modern Love também está na lista de melhores séries Amazon Prime Video. Ela teve o período de lançamentos entre 18 de agosto de 2019 – presente, são duas temporadas com cerca de 16 episódios diferentes.

O objetivo da trama é bastante semelhante à série Sex Education: abordam sobre a rotina de amor de vários casais estadunidenses, sobre as variedades de relações sexuais, românticas. Sobre como as pessoas são diferentes nas formas como interagem uns com os outros. A revista The New York Times elogiou a criação e argumenta que ela é mais que necessária.

Até o momento, no entanto, não existem prazos para que uma terceira temporada seja lançada. Mas, apesar disso, os fãs já aguardam ansiosos.

Falar sobre esse assunto é muito importante, ainda mais em um mundo que ainda se faz conservador, que acredita que as relações devem ficar moldadas em uma única caixinha. Não é bem assim, temos que mudar nosso pensamento.

É normal um homem se relacionar com outro homem, não há nada de errado nisso. É normal não sentir desejo sexual ou ter deixado com que o casamento caia na rotina. As pessoas apenas precisam aprender a lidar com essas questões.

Durante muito tempo, essa série estava sendo disponibilizada pela Netflix. Contudo, a Amazon Prime comprou os direitos para transmitir dentro da sua plataforma de streaming.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.