Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Enquete BBB 22 UOL 10º Paredão: Quem sai? Lucas, Paulo André ou Pedro Scooby?

Junto a formação do paredão, obviamente, vêm as enquetes também, para que assim o público mate um pouco da curiosidade para saber quem deve sair e qual a porcentagem aproximada do eliminado. Dessa vez temos um paredão formado por homens: Lucas, PA e Pedro Scooby. Como está a parcial da enquete UOL e Fashion Bubbles?

Enquete BBB22 parcial UOL e Fashion Bubbles

Clique aqui e vote na nossa enquete do BBB22 referente ao décimo paredão que conta com Lucas, Paulo André e Pedro Scooby também. Veja como anda as enquetes de outros sites:

  • Enquete do UOL: Na parcial até o momento da enquete em um dos sites mais conhecidos neste quesito, o eliminado está sendo Lucas Bissoli, com mais de 77% dos votos, seguido por PA, com mais de 11% e por Pedro, também com mais de 11%. Já são mais de 94.800 votos no total.
  • Enquete BBB22 do Fashion Bubbles: Já nesta outra que já conta com mais de 100 mil votos no total, o eliminado também está sendo Lucas Bissoli, mas com uma porcentagem menor e com Pedro Scooby bem mais votado. Lucas está com mais de 66% dos votos, Scooby com mais de 30% e Paulo André com apenas 3,08% até o momento.
Enquete Bbb 22 Uol 10º Paredão: Quem Sai? Lucas, Paulo André Ou Pedro Scooby?
Enquete Do Uol Décimo Paredão Bbb22.

Quem fica e quem sai do BBB22?

Com base nesses dados, podemos dizer que Lucas deve mesmo ser o eliminado amanhã à noite no programa. Já os que devem ganhar mais uma semana no reality (no mínimo), são Paulo André e Pedro Scooby.

Muitos não concordam com o resultado, não pelos que vão ficar, mas sim pelo que vai sair. Lucas é um brother bem amado aqui fora, mas acabou indo para um paredão errado, o que pode custar caro. Caso Eliezer não tivesse sido o mais sortudo na prova bate e volta, certamente seria o escolhido para deixar o reality desta vez.

O que pode eliminar Lucas neste 10º paredão?

O brother pode não entrar no top 10 do reality por um motivo muito difícil que já eliminou outras pessoas amadas em outras edições: ir ao paredão errado. Quem não se lembra da eliminação de Mahmoud? Assim também pode ser com Bissoli. Mas também existem outros motivos, claro.

Todos sabemos que existem alguns favoritos para ganhar o reality, mesmo que não tenha chegado nem ao top 10 de participantes da casa mais vigiada do Brasil em 2022 ainda. Arthur Aguiar e Paulo André são alguns deles. Lucas é mais próximo de outros grupos, então esse pode ser um motivo para sua eliminação.

Algumas brigas também podem ter tirado o brother do top 5 de muitas pessoas. Algumas semanas atrás, ele era o brother mais próximo de Arthur e, certamente, se tivesse um paredão assim por lá, ele teria mais chances de ficar. Algumas discussões e mal entendidos acabaram afastando os dois.

Por fim, ainda não podemos cravar o resultado do paredão do BBB22, mas Lucas deve mesmo sair. O lado bom é que será pela porta da frente com o público, muito amado e deve construir uma boa carreira como influencer, por exemplo, aqui fora.

O resultado exato só saberemos amanhã, portanto, muita coisa pode mudar. Vimos que em uma das enquetes, Pedro Scooby estava com uma alta porcentagem, então pode ser que tenhamos surpresas. O jogo da discórdia de segunda-feira, principalmente, costuma mexer um pouco na votação (ou não). Vamos aguardar.

Saiba mais sobre o BBB22 e as enquetes, parciais e porcentagem aproximada do(a) eliminado(a) por aqui. Clique neste link, acesse o Google News, clique na estrelinha e passe a nos seguir por lá para acompanhar tudo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.