Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Participantes BBB22: Saiba mais sobre cada um deles

É bem difícil encontrar alguém que não tenha ouvido falar do reality show da Globo. Uma das programações mais queridas do Brasil na atualidade. Resumindo, é uma casa onde são colocados alguns participantes para competirem pelo prêmio de 1,5M de reais. Há provas e dinâmicas que dão poder ao ganhador, mas quem julga de verdade é o público.

Você já conhece bem cada um dos participantes do Big Brother Brasil 2022? Caso não, preparamos um super artigo com um pouquinho, os detalhes mais importantes que você precisa saber sobre cada um deles. Confira a seguir:

Naiara Azevedo

É uma das cantoras mais famosas do Brasil por conta de grandes sucessos lançados no decorrer da carreira, como por exemplo a música "50 reais" que foi lançada há cerca de 5 anos e conta com mais de 65 milhões de visualizações no YouTube. Na época do lançamento, era possível ouvir por vários lugares onde passávamos.

Fez parte do Camarote, claro, devido ao sucesso que faz, como já citamos acima. Naiara Azevedo foi eliminada do programa em um paredão que contou com Douglas e Arthur. Muitos não gostaram da eliminação, mas algumas situações do jogo fizeram com que a sister saísse rapidamente após ir para o segundo paredão.

Tiago Abravanel

O participante sempre teve status de rico, por fazer parte de uma das famílias mais bem sucedidas do Brasil. Tiago Abravanel é neto de Silvio Santos, dono do SBT, mas tem uma longa história de carinho com a Globo, emissora na qual já trabalhou por muitos anos e conhece vários profissionais, inclusive alguns de dentro da casa.

Quem não conhece a família Abravanel, não é mesmo? Apesar da grande condição, o participante não hesita em dizer que quer o prêmio, pois faz toda diferença, afinal quem não quer ganhar R$1,5M, não é? Por mais rico que já seja. É ator e apresentador e tem, atualmente, 34 anos de idade. Mais um do grupo Camarote.

Linn da Quebrada

Participantes Bbb22: Saiba Mais Sobre Cada Um Deles
Linn No Bbb. Foto: Globo / Gshow.

Mais uma do Camarote, Linn da Quebrada tem 31 anos de idade e é Cantora e Atriz. É um dos grandes símbolos que a comunidade LGBTQIA+, por suas várias qualidades de ser quem é e não abrir mão. Mais uma que vai atrás de 1,5M de reais e pretende trazer grandes surpresas para o jogo.

Na Globo já participou até de série, onde teve a atuação bem elogiada em “Segunda Chamada”. É conhecida por muitos que admiram o trabalho e a pessoa em si. No jogo não parece um dos alvos do público, ao menos até a data da publicação deste artigo. Tem suas alianças, mas não deixa de falar o que pensa.

Douglas Silva

Por nome você talvez não conheça Douglas Silva, mas o Ator já participou de várias séries, filmes e novelas bem conhecidas no Brasil. Entre os filmes está Cidade dos Homens, onde interpretou o personagem Acerola, um grande sucesso do cinema brasileiro. Algumas novelas da Globo também já foram estreladas pelo Ator, como por exemplo a mais recente: Amor de Mãe, onde ele interpretava Marconi.

Mais um camarote, ele tem 33 anos e é casado há 13. É pais de duas meninas nas quais fala com frequência e se emociona ao lembrar delas no reality: Maria Flor e Morena. Foi o primeiro Ator brasileiro a ser indicado para o Emmy Internacional, justamente pela participação como Acerola, citada acima, no filme Cidade dos Homens.

Jade Picon

Com mais de 20 milhões de seguidores juntando todas as redes sociais, Jade Picon é uma das influenciadoras digitais mais famosas do Brasil. Possui apenas 20 anos de idade e é a mais nova do elenco atual. Aceitou o convite para ser uma das integrantes do Camarote no BBB 22 em um momento excelente de sua carreira.

Na rede social mais badalada do momento, o Instagram, a influencer possui mais de 17 milhões e meio de seguidores. Foi uma das pessoas que mais gerou entretenimento nas primeiras semanas, principalmente por seus costumes higiênicos, como não costumar pegar em maçanetas, por exemplo.

Maria

Mais uma Atriz do plantel da Globo, Maria ficou bastante conhecida pela interpretação de Verena na novela Amor de Mãe. Foi muito elogiada pelo papel. Mas além disso, a garota de 21 anos também é Cantora. Fez parte do grupo Camarote e ficou conhecida pela entrega no jogo, onde errou e acertou, mas em um dos erros acabou expulsa.

Maria se chama Vitória Nascimento Câmara e acabou sendo convidada a se retirar do programa após uma dinâmica de segunda-feira, conhecido como jogo da discórdia, onde existia o acusado e acusador, e após uma votação sobre a acusação feita, quem perdesse levava um banho de água suja. Mas Maria acabou acertando a outra participante Natália com o balde na cabeça. Se arrependeu, pediu desculpas, mas as imagens foram analisadas e Maria expulsa da edição.

Paulo André

Paulo André é um Atleta Olímpico do atletismo brasileiro e conhecido por vários que acompanham o esporte. Aceitou o convite para participar e mostrar seu lado pessoal no BBB 22. Já na apresentação podíamos perceber uma certa timidez com as câmeras, mas assim como a maioria, quando está com pessoas íntimas, se solta mais.

É possível ver isso na análise de programa até o momento. É um dos queridinhos do público até a publicação deste artigo, mas tudo pode mudar em pouco tempo neste reality. O seu carisma e brincadeiras frequentes é o seu ponto forte, assim como o namoro como a relação com Jade Picon, que foi bem apoiada por um bom tempo aqui fora.

Brunna Gonçalves

Com milhões de seguidores nas redes sociais, Brunna Gonçalves é chamada por muitos como “a esposa da Ludmilla”. Ela não se importa de ser chamada assim e inclusive diz ter muito orgulho do status. É muito famosa por ser uma ótima dançarina também. Atualmente, tem 30 anos de idade e está no grupo Camarote do Big Brother Brasil 2022.

Uma das marcas da bailarina e influencer digital são as laces, pelas quais tem muita admiração, pois não consegue ficar mais de 2 semanas com o mesmo visual. Até a presente data está entre os participantes e não passou por nenhum paredão.

Pedro Scooby

Pedro Scooby é um Surfista brasileiro bem conhecido por vários motivos, desde sua participação no esporte como também a sua vida fora dele. Já se relacionou com famosas como Anitta e tem três filhos com Luana Piovani: Liz, Bem e Dom, nos quais carrega o nome tatuado no peito e morre de saudades dentro do Reality.

Tem 33 anos de idade e conquistou milhões de pessoas pelo seu carisma dentro do programa. Vem se livrando de alguns paredões também, mas já recebeu votos de várias pessoas, o que mostra que a relação não é perfeita com todos. Possui prioridades bem definidas dentro do jogo.

Arthur Aguiar

Ator e Cantor, Arthur Aguiar tem 32 anos de idade e uma filha de 3 anos, que se chama Sophia. É casado com a nutricionista, influenciadora e ex-BBB Mayra Cardi. Faz parte do Camarote e entrou com status de limpar a barra, devido às grandes polêmicas envolvendo sua vida amorosa. Mas o tempo foi passando e o público começou a abraçá-lo, até que, no presente momento, é um dos favoritos para a final.

Participou de várias novelas da Globo e tem fama de ótimo Ator, por se entregar em papéis. Ficou bem conhecido pelas encenações em Rebelde e também Malhação, algumas das novelas mais famosas de todos os tempos. Mas não para só nisso! Você pode conferir as grandes atuações do Ator carioca.

Vinicius

O primeiro pipoca da lista ganhou fama antes mesmo de entrar no BBB, quando ainda estava confinado, no vídeo de apresentação. Só com o vídeo foram mais de 2 milhões de seguidores ganhos no Instagram. Vinicius tem 23 anos, é natural de Crato, no Ceará, e Bacharel em Direito. Muito bem humorado e sorridente, além da alegria que contagiou os milhões de seguidores ganhos no vídeo de apresentação do BBB.

Natália

É uma das participantes mais novas da edição. Natália tem apenas 22 anos mas uma experiência elogiada por muitos, pela sua postura dentro do jogo. Nasceu em Sabará, Minas Gerais. Sempre sonhou em participar do Big Brother, conquistando na edição atual. É fã de Michael Jackson. É possível encontrar várias pessoas que gostam da Modelo e Designer de Unhas, inclusive pelos recentes episódios dentro do Reality.

Rodrigo

O Gerente Comercial foi um dos primeiros eliminados da edição, mas não ficou esquecido não. Viveu momentos intensos, de altos e baixos. Entrou como o galã, mas acabou se perdendo na estratégia de jogo ao dar muita atenção e esquecer de viver o momento, como muitos apontam como principal motivo de sua eliminação. Rodrigo tem 36 anos, ama esportes, morou na Austrália e é natural de São José dos Campos - SP.

Bárbara

Outra pipoca que também já foi eliminada é a Bárbara, que acabou indo para o paredão após o contragolpe do indicado pelo líder, Arthur. De qualquer forma, Bárbara teve uma boa passagem pelo programa, conquistando um bom número de seguidores para seguir com a carreira artística. Tem 29 anos, de signo Câncer e trabalha como Modelo e Relações Públicas. É gaúcha, de Novo Hamburgo.

Lucas

Estudante de Medicina e Engenheiro, Lucas ficou muito conhecido por sua piscadinha, desde o vídeo de apresentação. É natural de Vilha Velha - ES e tem 31 anos de idade. É focado nos estudos, entrou solteiro justamente por isso, mas vem se envolvendo com a Eslovênia nas últimas semanas. Ganhou uma liderança até o momento e pretende movimentar a casa.

Eslovênia

E por falar nela… A estudante de Marketing e Modelo tem 25 anos e nasceu em Caruaru - PE. É mais uma integrante do grupo Pipoca. Não tem o nome de um país à toa, na verdade o pai queria que a filha se chamasse Bósnia-Herzegovina, mas a mãe preferiu colocar Eslovênia, com base nos conflitos políticos dos anos 90, onde a lugoslávia foi dividida. Pretende ajudar os pais caso seja a ganhadora dos R$1,5M. Foi uma das queridinhas após o vídeo de apresentação.

Eliezer

Ficou muito conhecido logo no início por sua risada engraçada e perigosa. Eliezer é Designer e Empresário, nascido em Volta Redonda - RJ. Atualmente tem 31 anos e adora viajar para vários lugares, principalmente quando são exóticos. É mais conhecido pelo apelido do que pelo nome, tanto fora como dentro da casa mais vigiada do Brasil (Eli).

Jessilane

Bióloga e Professora de Biologia, Jessilane é natural de Bom Jesus da Lapa, mas mora atualmente em Valparaíso de Goiás - GO. Tem 26 anos de idade e 25 tatuagens, cada uma com seu respectivo significado. É conhecida também como Jessi, tanto por seus amigos e familiares, como também pelos companheiros de confinamento. 

Luciano

O primeiro eliminado do programa foi Luciano, que tem o sonho de se tornar famoso. Mas esse foi o motivo mais apontado pela eliminação, por conta do grande desejo que acabou atrapalhando no jogo. Mas não vai pensar que ele jogou tudo por água abaixo não, inclusive o brother já foi convidado por algumas marcas bem conhecidas para ser garoto propaganda, por seu carisma. 

Laís

Uma Médica goiana, de Crixás - GO, com 30 anos de idade. É apaixonada por animais e fez pós graduação em Dermatologia, mais uma integrante do grupo Pipoca. Laís ficou muito triste com a eliminação da melhor amiga Bárbara. Já beijou, festou muito e vem aproveitando. Também possui um ciclo de amizades bem definido.

Gustavo

Recentemente entraram mais 2 participantes do BBB 22, formando assim 22 no total (alguns já tinham sido eliminados). Sabiam muito do que estava acontecendo ali dentro, porém, como ficaram confinados por cerca de uma semana, perderam muitas informações importantes. Um deles é Gustavo, de Curitiba - PR, com 31 anos de idade, Bacharel em Direito e com a promessa de movimentar o jogo.

Larissa

A outra pessoa que estava na Casa de Vidro e entrou após votação do público, que poderia optar pela não participação de ambos, é a Larissa. É mais uma nordestina da edição, de Limoeiro - PE. Tem 25 anos de idade e tem como profissão Digital Influencer, que deve ganhar mais foco ainda após o BBB.

É importante lembrar que as informações sobre os participantes são fornecidas pela Globo. As análises sobre o jogo são baseadas em opiniões da maioria e podem alterar a qualquer momento, por se tratar de um jogo bem dinâmico. Inclusive novas eliminações, que costumam acontecer às terças (exceto em casos de desclassificação do programa por descumprimento de regras).

A lista dos participantes do BBB 22 reúne 22 nomes, entre camarotes e  pipocas, aqueles que entraram desde o início e outros que participaram da casa de vidro, que teve regras diferentes neste ano.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.