As Melhores Notícias Sobre Tecnologia, Games e Muito Mais

Natália Rocha Deodato: Quem é? Idade, Signo, Biografia e BBB22

Natália se destacou ao participar do BBB22 e mostrar a sua personalidade forte. Esbanja autoestima e mostra todo o seu poder. Tem idade baixa, uma das menores do elenco do Big Brother 2022, o que fez com que muitos passassem a admirar a modelo. Teve sua vida completamente mudada depois de participar do reality show. Veja mais sobre a vida de Natália a seguir.

Nome completoNatália Rocha Deodato
Data de nascimento12 de janeiro de 2000
SignoCapricórnio
Idade22 anos
Onde nasceuBelo Horizonte – MG
NacionalidadeBrasileira
CasadaNão
ProfissãoModelo e Designer de Unhas

Participação no BBB22

Uma das mais famosas participantes do Big Brother Brasil edição 22 foi a Natália. No início do programa, ficou muito conhecida após ser “massacrada” em uma das dinâmicas de segunda-feira, conhecida como Jogo da Discórdia. Nesse mesmo dia, inclusive, houve um episódio com outra participante (Maria), que acertou a cabeça da modelo com um balde e acabou sendo expulsa no dia seguinte. Natália ficou muito mal com a situação, pois já havia se resolvido e até se sentiu culpada pela desclassificação.

Após entrar no reality ganhou mais de 2,5 milhões de seguidores e admiradores nas redes sociais, mais especificamente no Instagram, mudando completamente de vida. Sempre mostrou quem era e, com uma personalidade forte, participou de 3 dos primeiros 4 paredões, voltando em todas as oportunidades.

Conheça mais sobre Natália

Apesar da pouca idade, Natália sempre foi uma mulher guerreira e que passa toda essa experiência, muito por sua história de vida, na qual começou a trabalhar já aos 9 anos de idade, ajudando a mãe em um salão de beleza. Sempre sonhou em ser atriz e se inscrevia sempre para o BBB (após completar os 18 anos de idade), conseguindo então a tão sonhada conquista em 2022.

Assumiu o vitiligo que tem em sua pele após alguns anos de tratamento e insucesso. Hoje não tem vergonha alguma e até fala que as manchas são as suas tatuagens. Se aceitou do jeito que é. Mais um ponto que faz o público admirar muito. Viveu uns momentos românticos dentro do BBB 22 com Eliezer, outro participante do grupo pipoca, mas o que marcou mesmo foi a sua personalidade dentro do reality.

você pode gostar também
Comentários