As Melhores Notícias Sobre Tecnologia, Games e Muito Mais

Linn da Quebrada: Quem é? Idade, Signo, Biografia e Programas de Tv

Linn da Quebrada é uma das pessoas mais influentes do movimento LGBTQIA+, levando a bandeira por onde passa, por meio de seus ensinamentos. É atriz e cantora e já participou de algumas séries e até apresentou um programa também. Sua carreira musical também conta com alguns sucessos que a fizeram chegar em lugares mais altos. Conheça mais sobre a vida da Linn por meio desta biografia.

Nome completoLina Pereira dos Santos
Data de nascimento18 de julho de 1990
SignoCâncer
Idade31 anos
Onde nasceuSão Paulo – SP
NacionalidadeBrasileira
CasadaNão
ProfissãoAtriz e Cantora

Linn da Quebrada –  vida profissional

Algumas das músicas já lançadas por Linn da Quebrada são: Enviadescer, Talento, Bixa Preta, Mulher, Bomba pra Caralho, Absolutas, Coytada, Menorme, fake dói, Storm Chaser, Tomara, quem soul eu e I míssil. Há várias outras canções que a cantora lançou, essas são apenas algumas delas. Você pode conferir mais em seu canal no YouTube ou nas redes sociais dela.

Em relação a vida de atriz, alguns dos papéis mais famosos foram em “Segunda Chamada” e “Manhãs de Setembro”. Também já apresentou TransMissão. Tudo isso entre 2019 e 2021, quando a sua carreira conquistou patamares mais altos, inclusive sendo convidada (e aceitando) para participar da edição 22 do Big Brother Brasil.

Linn da Quebrada – vida pessoal

Nascida e criada em uma região pobre da Zona Leste, em São Paulo – SP, Linn teve algumas crises com a família após se assumir gay e, posteriormente, travesti, saindo inclusive de casa para viver a sua própria vida, se dedicando inteiramente à arte por meio de apresentações e vários locais.

Enfrentou um câncer no testículo por volta de 2014 a 2017, quando foi curada da doença, após 3 anos de quimioterapia. Em 2021 colocou silicone nos peitos, com o principal objetivo de fazer com que as pessoas olhassem para ela e a reconhecessem como um travesti. Ainda nesse ano mudou seu nome oficialmente, inclusive nos documentos, passando a se chamar Lina Pereira dos Santos.

você pode gostar também
Comentários