Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Enquete BBB22 do décimo paredão: Lucas, Paulo André ou Pedro Scooby?

E já estamos no décimo paredão do BBB22. Em uma noite de formação de paredão bem difícil, onde tivemos algumas surpresas por parte dos confinados, Lucas, Paulo André e Pedro Scooby foram os indicados para o paredão desta semana.

Quem sai? Vote na enquete BBB22 abaixo:

[tdpolls id="12"]

Podemos dizer que temos 3 pessoas fortes no paredão e que para muitas pessoas, nenhum deles merecia sair agora antes de alguns outros participantes do BBB22. Porém, como o reality é cheio de surpresas, a dinâmica da semana acabou colocando os três na berlinda, sendo Eliezer o sortudo que venceu a prova bate volta e se safou dessa vez.

Como foi a formação do 10º paredão do BBB22?

Começamos sempre com a escolha do anjo para imunizar e livrar do paredão. O anjo da semana, Paulo André, escolheu dar o colar para seu amigo Arthur Aguiar, que já havia presenteado o atleta em duas oportunidades com a imunidade também.

A líder Linn da Quebrada, que estava decidida a votar no ator e cantor, acabou perdendo a sua opção de voto. Nesse caso, a cantora e atriz resolveu indicar quem imunizou Arthur, no caso, Paulo André, com a justificativa de que o mesmo teria tirado duas pessoas do VIP dela (pois o mesmo colocou Lucas e Eslovênia no monstro).

O atleta, mais tarde, no quarto com seus amigos, diz não ter gostado nem um pouco da justificativa, alegando que a mesma até sorriu da situação no momento da escolha dos monstros.

Votação da casa:

  • Paulo André votou em Lucas
  • Douglas Silva votou em Lucas
  • Pedro Scooby votou em Lucas
  • Arthur Aguiar votou em Lucas
  • Gustavo votou em Lucas
  • Eliezer votou em Lucas
  • Eslovênia votou em Douglas Silva
  • Lucas votou em Eliezer
  • Natália votou em Pedro Scooby
  • Jessilane votou em Pedro Scooby

Nenhum deles sabiam ainda da dinâmica da semana, então o apresentador Tadeu avisou que os dois mais votados iriam ao paredão. Lucas, com 6 votos, e Pedro Scooby, com apenas 2, foram os escolhidos da casa.

O mais votado tinha direito ao contra-golpe, então, Lucas Bissoli, puxou Eliezer. Mas na prova bate e volta, o brother conseguiu escapar, garantindo no mínimo mais uma semana no reality.

Assim o décimo paredão do Big Brother Brasil 2022 foi formado, com Lucas, Paulo André e Pedro Scooby disponíveis para serem eliminados. Quem você quer ver fora da casa mais vigiada do Brasil neste momento? Vote na enquete BBB22 que deixamos acima para saber qual está sendo a preferência do público até o momento e a porcentagem aproximada.

Quem vai ser eliminado do BBB22?

Temos um paredão exclusivamente de homens dessa vez. Entre os emparedados, quem será o eliminado desta vez? As enquetes do BBB mostram um pouco do que podemos esperar, seja em relação a quem sairá ou também a porcentagem aproximada que podemos esperar.

No momento, podemos dizer que Lucas é o mais ameaçado, mesmo que muitos prefiram nem votar, por gostar dos 3. Porém, a atitude dos meninos (Douglas, Paulo André e Pedro Scooby) em entregar a prova do líder para Lina, não caiu muito bem aqui fora, pois a sister indicou diretamente ao paredão justamente P.A, um dos que a ajudou.

Temos que esperar para saber de fato o resultado deste paredão. Fique de olho por aqui pois postaremos algumas atualizações sobre enquetes e resultados parciais, além de porcentagens.

Quer ficar por dentro de outras notícias, enquetes e parciais do BBB22? Então nos siga no Google News. É só você clicar aqui e ir direto para a página específica, onde precisará clicar na estrelinha para começar a nos seguir e ficar por dentro de tudo que publicamos por aqui.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.