Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Foto: Globo / Gshow

Confira o que rolou na festa do líder Paulo André no BBB22

A festa do líder de Paulo André desta quarta-feira (02/03) que se estendeu até a madrugada de quinta, como sempre, teve de tudo, desde beijos até DR’s. Confira agora os principais fatos que aconteceram durante o evento.

Mais sobre a festa do líder Paulo André BBB22

O tema escolhido, claro, foi “Vila Olímpica”. O atleta não poderia escolher outro, tanto por ser sua profissão, como também por amar o que faz. Veja o que aconteceu de mais importante durante a madrugada:

  • E a festa começou bem agitada, com uma brincadeira entre os brothers de “Delegação BBB”, que faz referência a apresentação dos países na abertura de cada olimpíadas.
  • Logo em seguida, os participantes do BBB22 que ainda restam cantaram parabéns para Arthur Aguiar, que faz aniversário nesta quinta-feira (03/03).
  • Laís, que estava bem triste devido aos últimos acontecimentos e também pelo seu pai, que faleceu antes da médica entrar no programa, recebeu o carinho dos brothers e Paulo André dedicou a música “Cedo ou Tarde”, do NX Zero, para a sister.
  • Teve discussão entre Gustavo e Eslovênia novamente, em relação ao mesmo acontecimento anterior a festa: a “falta de empatia”, apontada pelo brother, devido a sister não ter deixado Laís ser atendida primeiro pela psicóloga do BBB.
  • Lucas questionou Eslovênia sobre seu lado no jogo e a sister respondeu que está do lado de Jade Picon.
  • E teve piscina durante a festa também! Primeiro com o pessoal do quarto Grunge e depois os lollipops começaram a entrar também.
  • O clima entre Eliezer e Vinicius também não foi muito amistoso. Vini disse que agora eles são parceiros de jogo e não mais uma dupla.

Isso foi um pouco do que aconteceu na festa de Paulo André. Teve beijos durante e após a festa também. Natália e Eliezer e também o líder e dono do evento Paulo André com Jade Picon

Confira mais informações, enquetes e muito mais sobre o BBB e outros realitys. Siga a nossa página no Google News. Clique aqui, acesse, clique na estrelinha e pronto.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.