Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Therica Wilson: Biografia, Filmes, Séries, Fatos e Mais!

0 377
Therica Wilson: Biografia, Filmes, Séries, Fatos E Mais!
Fonte: Wikimedia Commons

Therica Wilson ganhou popularidade em todos os continentes com a atuação em seu papel como Sabrina Glevissig, no programa famoso da Netflix chamado, The Witcher (2019). Esta atriz britânica vinda de Londres, na Inglaterra, estrelou filmes como Fox Trap (2016), Suicide Club (2018) e Fred (2016).

Sua atuação comovente na série da Netflix, The Witcher, criou um burburinho. Ela chamou a atenção de muitos telespectadores e tem um grande número de fãs seguindo a atriz atualmente fora de Londres, mostrando que ela vem se tornando uma estrela global em ascensão. Esta talentosa atriz nasceu em 1993 e agora tem 27 anos.

Fatos rápidos sobre Therica Wilson

NomeTherica Wilson Read
Data de nascimento1993
Idade26 anos
Local de nascimentoLondres, Inglaterra
NacionalidadeBritânica
ProfissãoAtriz
ReligiãoCristã
SignoNão conhecido

Redes Sociais

Wilson tem cerca de 45,5 mil seguidores em seu Instagram. O nome de usuário dela é @thericawr. O número de postagens que ela compartilhou até o presente momento, não é dos maiores.

A atriz não compartilha muito sobre sua vida pessoal nas redes sociais. Ela compartilha atualizações de seus programas no Twitter, no entanto. Ela tinha 2.901 seguidores no Twitter em 2020. Com todos esses detalhes, a atriz provavelmente gosta de manter sua vida pessoal discreta.

Instagram e Twitter: @ThericaWR

Quem é Therica Wilson?

Therica Wilson Read nasceu no Reino Unido no ano de 1993 em 23 de junho. Ela pertence a uma etnia multirracial e possui a cidadania da Grã-Bretanha. 

Ela é uma conhecida atriz de cinema britânico que desempenhou excelentes papéis em muitos filmes de super sucesso. Ela é famosa por seus papéis incríveis em Fred (2016) como Melissa, Fox Trap (2016) como Anna, Suicide Club (2018) como Kelly Reznick. 

Ela é a atriz que interpretou em The Witcher (2019), da Netflix, a personagem Sabrina Glevissig. Hoje em dia, ela está atuando profissionalmente em muitos filmes e séries de televisão como uma das atrizes de cinema mais eficientes da Inglaterra, bem como de outras indústrias cinematográficas.

Therica Wilson Read nasceu em sua terra natal em Londres, Inglaterra, em 23 de junho de 1993. Ela é uma renomada personalidade da TV inglesa e também uma atriz de cinema que deixou sua marca atuando em The Witcher, que é considerado um dos série mais aclamada na Inglaterra. 

Nesta série, ela atuou como Sabrina. Ela também fez muitos filmes superhit depois. Nada se sabe muito sobre seus pais e irmãos. Como ela não costuma expor seus detalhes na mídia.

A bela estrela tem cabelos castanhos e olhos azuis. Wilson está orgulhoso de ter uma altura de cinco pés e três polegadas. A atriz pesa cerca de 55 kg.

Therica Wilson: Primeiros passos na atuação

Therica começou a atuar a partir do filme The Last Call. A atriz motivada assumiu o papel de Melissa em um filme de 2016 chamado Fred. Mais tarde, em 2018, ela interpretou Anna em um filme chamado Fox Trap

Da mesma forma, Wilson atuou no filme Suicide Club (2018) como o personagem Kelly Resznick. Ela também interpretou a personagem Becky em outro curta-metragem Waiting Game no ano de 2016.

Além disso, Therica Wilson Read também foi vista interpretando a personagem Anna em Fox Trap em 2019. Em 2017, ela foi escalada como Kanthana em um curta-metragem chamado Sinners. Ela também apareceu em Tony em 2017, interpretando a personagem Daisy.

Da mesma forma, Therica Wilson Read foi escalada como Kelly Resznick em 2018 no Suicide Club. Ela também atuou em Perfil como Stella no ano de 2018. Sua atuação mais notável foi na popular série da Netflix, The Witcher, como a personagem de Sabrina no ano de 2019.

Carreira de Therica Wilson

Os atores principais incluem Joey Batey (Jaskier), Henry Cavill (Geralt de Rivia), Mimi Ndiweno (Fringilla Vigp), Anna Shaffer (Triss Merigold), Royce Pierreson (Istredd). Outros são Anya Chalotra (Yennefer de Vengerberg), Maciej Musial (Sir Lazlo), Lars Mikkelsen (Stregobor) e assim por diante. Mas é inegável que The Witcher merece um destaque.

A atriz ganhou popularidade mundial por seu papel no programa da Netflix, The Witcher. Podemos vê-la retratar a personagem, Sabrina, em The Witcher. Wilson retratou muitos personagens em diferentes programas de televisão, bem como filmes.

The Witcher é uma série de romance de fantasia que Andrzej Sapkowski, um autor polonês que escreveu a história para série. Poderíamos ver Therica em oito episódios, conforme ela passa no teste de uma feiticeira. A personagem que ela interpreta é a de Sabrina. 

O segundo anúncio de The Witcher veio ao ar em 13 de novembro de 2019. Sua excelente atuação e beleza hipnotizante a tornaram famosa entre os fãs da série. Seu trabalho mais recente foi em 2020 na série de TV chamada Young Wallander como Helena personagem.

Qual foi o trabalho mais importante da carreira de Therica Wilson?

Como vimos, a jovem atriz ganhou destaque com a série The Witcher. A série é um dos maiores sucessos da Netflix e possui uma base gigante fãs por causa dos livros e games. Portanto, vamos conhecer tudo sobre essa super produção para você que quer conhecer mais sobre a atriz, saber se vale à pena ou não, conferir o show.

The Witcher, um grande sucesso na carreira de Therica Wilson

The Witcher é baseado em uma série de romances de fantasia do autor polonês Andrzej Sapkowski, que alcançou um novo nível de popularidade global graças a uma série de videogames. 

The Witcher 3: Wild Hunt, de 2015, em particular, impulsionou a franquia ao status de blockbuster. Cada iteração segue Geralt, parte de uma linha antiga e cada vez menor de caçadores de monstros conhecidos como bruxos. 

Eles são mutados desde pequenos para serem mais fortes e mais rápidos, e o processo também lhes dá habilidades mágicas limitadas e longevidade prolongada. Geralt é o tipo de pistoleiro, entrando em uma cidade em apuros, matando a inevitável besta mágica, recebendo seu pagamento e seguindo em frente.

Desta forma, The Witcher é diferente da maioria das histórias de fantasia, incluindo contemporâneos óbvios como Game of Thrones

Ele tem os elementos de um vasto conto épico - incluindo muitas maquinações políticas e muitos reinos em guerra - mas, no seu melhor, The Witcher é como uma fantástica série de detetives, com Geralt investigando criaturas mágicas perigosas e inevitavelmente sendo arrastado para conspirações muito maiores.

A estrutura parece fiel ao espírito da série

O que faz o novo programa funcionar tão bem é a maneira como ele combina perfeitamente esses dois tipos de narrativa. 

Não é uma história abrangente interessante. Além de Geralt, o show também segue Ciri, uma jovem princesa com poderes misteriosos que está fugindo de um reino rival, e Yennefer, uma feiticeira ferozmente independente com grandes ambições. 

Os espectadores acompanham seus três caminhos inevitavelmente se entrelaçando. Mas, em vez da abordagem serializada favorecida pela televisão de prestígio, em grande parte de seu tempo de execução, The Witcher tem mais uma estrutura de "criatura da semana". 

(Isso muda nos dois episódios finais conforme a temporada avança em direção a uma conclusão que muito claramente define a segunda temporada).

Cada episódio - muitos dos quais são baseados explicitamente em contos dos livros - atribui a Geralt a tarefa de resolver um problema diferente relacionado a monstros, seja uma princesa transformada em fera ou um djinn vingativo que amaldiçoou seu melhor amigo, o bardo Dente-de-leão (que atende principalmente por Jaskier no show). 

A estrutura parece fiel ao espírito da série, ao mesmo tempo que faz com que funcione bem para a televisão.

Isso também significa que o programa exige um pouco mais dos espectadores. Os eventos em The Witcher nem sempre acontecem em ordem cronológica e não há indicação explícita de se você está assistindo a uma cena do passado ou do presente. 

Em vez disso, você precisa definir o tempo com base em pistas contextuais: uma linha sobre um evento que você já viu ou o quão próximos dois personagens se tornaram. 

Descobrir o momento não é ajudado pelo fato de que os bruxos e feiticeiros mal envelhecem. Leva-se alguns episódios para ter uma noção sólida das coisas. 

Isso também significa que The Witcher se beneficia de visualizações repetidas, onde você pode captar pequenos detalhes que pode ter perdido na primeira vez.

Como um programa de TV, The Witcher é particularmente refrescante em uma era cheia de histórias de fantasia niilistas inspiradas em Game of Thrones . Sim, o show fica brutal às vezes. 

As cenas de luta maravilhosamente coreografadas são extremamente violentas, como é uma transformação mágica muito particular e difícil de assistir. 

É um show onde - choque! - os bandidos geralmente são humanos, não monstros. O que faz The Witcher parecer diferente, no entanto, estão nos detalhes. 

The Witcher é engraçado, intenso e desconfortável, e equilibra essas emoções díspares quase perfeitamente. Sim, é estrelado por Henry Cavill em uma peruca branca ruim, mas você vai esquecer tudo isso assim que ele começar a falar.

Assim, é fácil entender porque esse foi o maior show da jovem carreira de Therica Wilson, que deve continuar ganhando cada vez mais destaque no mundo cinematográfico após sua excelente atuação. Assim, vamos ver um pouco mais sobre a participação da atriz nesta super produção. Confira:

Therica Wilson em The Witcher

Therica assumiu o papel de Sabrina Glevissig em uma das séries avaliadas mais notáveis ​​da Netflix, 'The Witcher'. 'Sabrina Glevissig' de Ard Carraigh, é uma das feiticeiras mais notáveis ​​e conselheira do rei Henselt. Além disso, Sabrina é uma pessoa da Loja das Feiticeiras.

A personagem de Therica é considerada a feiticeira que de vez em quando é imprudente e rápida para julgar. Além disso, ela é conhecida como a 'menina genuína da selva Kaedweniana', conforme o primeiro romance. 

O personagem de Therica em 'The Witcher' frequentemente a destaca em algum grau de exploração e excelência distinta por usar roupas charmosas.

Embora Sabrina seja uma das personagens mais significativas do romance, o papel de Therica pode ser diferente do livro genuíno. Mas, ao mesmo tempo, o personagem não será em grande parte diferente do livro em si, já que o show foi adaptado do romance. 

O trabalho do personagem na tela aparece nas três cenas (2, 3, 8) do show, em particular, 'Considerably More' (ep 8), 'Four Marks' (ep 2) e 'Enganador Moon' (ep 3). 

Dadas as realidades, seu trabalho afeta significativamente o próprio enredo, podemos esperar que haja uma quantidade maior de Sabrina Glevissig no decorrer da série.

Outros trabalhos

Therica Wilson Read começou sua carreira muito jovem, logo após terminar seus estudos, ela entrou na área de atuação como se fosse seu hobby. Ela fez sua estréia como atriz em uma das mais famosas séries de TV chamada “The Witcher”, que foi um ponto de virada para sua carreira e ganhou sua enorme fama e riqueza. 

Nele, ela desempenhou o papel de Sabrina. Após seu sucesso nesta série, ela recebeu ofertas de vários produtores de filmes. Ela atuou em muitos filmes de superhits e fez seu nome na indústria cinematográfica britânica. 

Alguns de seus filmes de atuação em que ela desempenhou um papel principal foram:

  • Suicide Club (2018) como Kelly Reznick.
  • Maciej Musial como Sir Lazlo
  • Joey Batey como Jaskier
  • Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg
  • Mimi Ndiweno como Fringilla Vigo
  • Emma Appleton como Princesa Renfri
  • Anna Shaffer como TrissMerigold
  • Lars Mikkelsen como Stregobor
  • Fred (2016) como Melissa
  • Fox Trap (2016) como Anna
  • Royce Pierreson como Istredd e muitos mais.

Vida pessoal

Therica Wilson Read é uma pessoa muito reservada. Ela nunca abriu a boca para o público sobre sua vida amorosa. Ela gosta de manter sua vida pessoal privada. Não há registros de seus relacionamentos anteriores. 

Da mesma forma, também não há relatos de namoro com ninguém no momento. Não podemos dizer com certeza sobre seu relacionamento.

Patrimônio liquido

A principal fonte de renda da atriz Wilson é sua atuação em programas de TV e filmes. Ela estrelou muitos filmes e apresentações ao longo dos anos. 

De acordo com dados recentes, seu patrimônio líquido é de cerca de US $ 1 milhão. Fontes mencionam que esta estrela britânica ganha US $ 200.000 por cada episódio do programa em que está atuando.

Curiosidades sobre Therica Wilson-Read

  • Ela gosta de permanecer discreta sobre sua vida pessoal.
  • Sua biografia no Instagram menciona Olivia Bell Mgmt UK e um talento autêntico.
  • A última postagem que ela fez no Instagram é sobre Covid-19 e a quarentena para seus fãs.
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.