As Melhores Notícias Sobre Tecnologia, Games e Muito Mais

Natalia Dyer: Biografia

natalia dyer 1 Natalia Dyer: Biografia
Via Wikipédia

Natalia Dyer é uma atriz norte-americana, muito conhecida em todo o mundo, principalmente por interpretar a personagem Nancy Wheeler, na série original da Netflix “Stranger Things”. A série já está no ar desde 2016, e é um dos maiores sucessos mundiais da plataforma. Até 2021, já estão disponíveis três temporadas, e a próxima está prevista para o ano de 2022.

Ela faz parte do arco principal da série, tendo um papel fundamental em todo o enredo. Por ser mais velha que alguns dos outros atores, ela já tem mais experiência em atuação, tendo feito outros papéis antes de alcançar realmente o estrelato.

Fatos Rápidos sobre a vida de Natalia Dyer

NomeNatalia Dyer
GêneroFeminino 
Famoso comoAtriz 
Nacionalidadenorte-americana
Signo do zodíacoCapricórnio
Nascimento13 de janeiro de 1995
Estado civilNamora desde 2016 com Charlie Heaton, o Jonathan Byers em Stranger Things, que é seu par romântico.

Redes sociais de Natalia Dyer

Instagram: Natalia Dyer @nattyiceofficial

Twitter: Natalia Dyer @NataliaDyer

Quem é Natalia Dyer?

Natalia Dyer é uma atriz norte-americana de 26 anos, nascida  no dia 13 de janeiro de 1995, e que conquistou o mundo com suas atuações na série original da Netflix, interpretando a personagem  Nancy Wheeler.

Apesar disso ela já fez outros papéis importantes em sua carreira, e é bastante cotada para atuar em outras produções, já que está em plena ascensão em sua vida profissional.

Alguns dos trabalhos feitos por Natalia Dyer são “Hannah Montana – o filme”, de 2009; “The Greening of Whitney Brown”, de 2011; “Blue Like Jazz”, de 2012; “Eu acredito em unicórnios”, de 2014; “After Darkness”, de 2017; “Mountain Rest”, de 2018, e muitas outras produções.

Natalia Dyer: infância e primeiro papel

Natalia Dyer nasceu no dia 13 de janeiro de 1995, no estado do Tennessee, Estados Unidos da América. Seu nome completo é Natália Danielle Dyer, e começou a atuar ainda muito jovem. Ela sempre gostou de expressar seu lado artístico, tanto que graduou-se nessa área.Um fato interessante sobre a Natalia  é que ela sofre de hiperatividade, tendo passado por tratamentos desde muito cedo.

Contudo isso não impediu que Natalia Dyer seguisse seus sonhos, tendo iniciado sua vida profissional quando tinha apenas 14 anos de idade. Seu primeiro papel foi na produção “Hannah Montana – o filme”, lançado no ano de 2009. Ela interpretou o personagem de Clarissa Granger, que era um papel pequeno mas serviu como base para seus projetos futuros.

Natalia Dyer já interpretou diversos papéis em sua carreira, e consegue mesclar muito bem entre tramas mais voltadas para o público infantil, para produções direcionadas para um público mais adulto.

Qual foi o principal papel de Natalia Dyer?

Natalia Dyer já havia atuado em diversas produções, algumas com papéis em destaque, mas é inegável afirmar que seu papel mais importante realmente é o de  Nancy Wheeler, na série Stranger things da Netflix. Foi esse o papel responsável por levar Natália ao estrelato mundial, abrindo muitas outras portas em sua carreira.

Participando ativamente desde a primeira temporada, estando entre os principais personagens da trama, Natalia Dyer consegue ganhar destaque, assim como outros personagens importantes como Millie Bobby Brown, Charlie Heaton, Noah Schnapp, Finn Wolfhard e Gaten Matarazzo.

Na série, Natalia Dyer interpreta a personagem Nancy Wheeler, que possui papel de destaque na trama, fazendo par romântico com Jonathan Byers, que é interpretado por Charlie Heaton.

Esse núcleo é bem importante, afinal Jonathan é o irmão de Will Byers, personagem interpretado por Noah Schnapp, que é o garoto abduzido por um monstro para outra dimensão, dando início a toda a história da primeira temporada. Nancy Wheeler e Jonathan Byers começam a investigar o desaparecimento do irmão, e acabam se envolvendo no decorrer da série.

Vida pessoal de Natalia

A vida pessoal de Natalia Dyer é realmente muito pouco divulgada. Apesar dela ser uma estrela em ascenção, não costuma divulgar muitas informações sobre seu dia a dia, ou outras informações mais relacionadas ao seu lado pessoal, fora de sua carreira.

Um dos poucos pontos que realmente chamam atenção é em relação a sua vida amorosa, estando diretamente relacionada com a série Stranger Things. Isso porque na vida real, o relacionamento de seu personagem conseguiu romper as barreiras da ficção.

Desde a primeira temporada da série, lançada em 2016, Natalia Dyer e Charlie Heaton, que interpretam os personagens que formam o par romântico, Nancy Wheeler e Jonathan Byers, respectivamente, iniciaram um namoro também na vida real.

Eles se conheceram nos bastidores da produção, e após seus personagens engatarem um namoro dentro da trama, Natalia Dyer e Charlie Heaton acabaram se apaixonando também, e estão juntos até hoje.

Embora muitas pessoas pensem ao contrário, Natalia, que está com 26 anos ainda não tem filhos. O que ocorre é que seu atual namorado Charlie tem sim um filho com uma ex namorada. O menino está com 7 anos de idade, e então muitas pessoas acabam pensando que o garoto é filho dos dois. 

Outros papéis de Natalia Dyer

Além de seus papéis na série da Netflix, e no filme da Hannah Montana, Natalia Dyer também atuou em muitas outras produções. Algumas tendo destaque, como “The Greening Of Whitney Brown”, de 2011, onde ela interpretou a personagem Lily, que já teve um papel importante.

No longa “I Believe in Unicorns” ou “Eu acredito em unicórnios”, lançado em 2014, onde Natalia fez sua primeira atuação com o papel principal de uma produção, interpretando a personagem Davina, o que já foi um passo bem grande em sua carreira.

Enquanto já estava atuando em Stranger things, Natalia Dyer protagonizou o filme “After Darkness”, ou “Depois da escuridão”, de 2017, interpretando a personagem Clara Beaty. E também atuou em “Mountain Rest”, de 2018, com o papel principal.

Outra atuação que também chamou bastante atenção foi no filme “Yes God Yes”, de 2019, onde Natalia interpreta a personagem principal Alice, que é uma garota católica, que estuda em uma escola religiosa, mas que está descobrindo sua sexualidade.

você pode gostar também
Comentários