Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Fotos: Globo / Gshow.

Enquete BBB22 Paredão Falso: Arthur vs Gustavo vs Lina vs Eliezer

Entre a noite de domingo (03/04) e a madrugada de segunda-feira (04/04), tivemos um programa bem movimentado com eliminação, prova do líder e formação de mais uma paredão do BBB22, desta vez, falso. Dos emparedados, quem você quer que “saia” do Big Brother na próxima terça-feira?

Vote na enquete do BBB22 paredão falso abaixo:

Desta vez a enquete é diferente: Você vota em quem você quer eliminar falsamente do Big Brother Brasil 2022, ou seja, consequentemente, em quem você mais gosta entre os quatro emparedados da vez.

[tdpolls id="14"]

Como foi formado o paredão quádruplo falso do BBB22?

Você sabe como chegamos a formação deste paredão falso e, consequente, na enquete acima, com Arthur, Gustavo, Lina e Eliezer? Caso não, preparamos um breve resumo de tudo que aconteceu nesta noite / madrugada no BBB22. Confira a seguir:

Logo antes de começar a edição, em torno de 4h antes, o perfil oficial do BBB no Twitter publicou que o paredão que seria formado mais tarde seria falso.

Eliminação antes de tudo

Mas antes de tudo começar, tivemos a eliminação do paredão que envolvia Douglas SIlva, Eslovênia e Paulo André. O mesmo foi formado na sexta-feira, tradicionalmente dia da mentira, e além de surpreender vários participantes, também deixou um gostinho de “falso” (mas não era).

Sendo assim, como em toda edição quando o programa começa a acelerar, passaram-se apenas 2 dias e a eliminada foi conhecida. Eslovênia foi a mais votada pelo público com 80,74% dos votos, enquanto DG teve 18,07% e PA foi o menos votado com apenas 1,19%.

Mas tudo foi bem rápido e já foi preciso partir para os esquemas da noite para a formação de mais um paredão da edição. Por isso a enquete BBB22 acima. Vamos lá para as informações de como foi formada a 12ª berlinda da edição de 2022 do reality show.

Prova do líder

A prova da vez foi um jogo de tabuleiro, ou seja, na sorte, algo bem raro nesta edição do Big Brother Brasil. Todos os nove participantes do BBB participaram normalmente. A prova foi um pouco parecida com a do anjo, que aconteceu 2 dias antes.

Havia um sorteio, onde quem tirasse a bolinha amarela não andava nenhuma vez, branca andava uma e vermelha duas casas. Se tirasse branca ou vermelha, tinha direito a pegar um card para revelar depois e somar a pontuação total.

Só os 3 que chegassem primeiro ao final do tabuleiro poderiam somar os cards, ou seja, teriam direito de somarem os cards que foram pegos para terem chances de ser o líder da vez.

Gustavo, Arthur e Paulo André chegaram até o final. Quem venceu a prova com maior pontuação foi o PA.

Enquete Bbb22 Paredão Falso: Arthur Vs Gustavo Vs Lina Vs Eliezer
Poderes De Quem For Eliminado(A) No Paredão Falso Bbb22. Foto: Globo / Gshow.

Indicação do líder

Como de costume, tivemos a indicação normal do líder. O vencedor, como dito acima, foi Paulo André, que indicou diretamente ao paredão Linn da Quebrada

Contra-golpe

O indicado do líder contou com contra-golpe nessa dinâmica do paredão falso. Sendo assim, Lina puxou para a berlinda juntamente com ela, Gustavo.

Etapa extra da prova

E tivemos uma etapa extra da prova do líder, de sorte, onde o vencedor indicaria mais uma pessoa para o paredão da vez. A vencedora foi Jessilane que indicou Arthur.

Votação aberta na casa

E por último tivemos a votação aberta da casa mais vigiada do Brasil. Eliezer e Pedro Scooby empataram na votação com 4 votos cada. O líder Paulo André desempatou e colocou Eli na berlinda. E assim o brother foi parar no paredão de mentira que está acontecendo no BBB22. Veja quem votou em quem:

  • Arthur, Douglas, Gustavo e Pedro Scooby votaram em Eliezer.
  • Eliezer, Jessilane, Linn da Quebrada e Natália votaram em Pedro Scooby.

Por fim, você não pode perder nada do BBB 22, seja em relação a notícias ou enquetes de paredões. Para isso, é importante que você nos siga no Google News, para receber tudo em primeira mão. Clique aqui e após, na página para a qual você será direcionada(o), na estrelinha. É só isso! Te aguardamos!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.