Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Fotos: Gshow / Globo

Enquete BBB22: Quem sai? Paulo André, Natália ou Gustavo?

Com o BBB22 acelerado, estamos tendo que acostumar com 2 paredões por semana. Nessa noite de domingo (10/04), por exemplo, tivemos eliminação, prova do líder e formação do paredão já para eliminar na próxima terça-feira (12/04).

Vote na enquete BBB22 do 13º paredão:

Como em todos os paredões do Big Brother Brasil, fizemos uma enquete para que todos tenham uma noção de quem sai e da porcentagem aproximada. Não deixe de votar abaixo no(a) participante que você quer ver fora da casa mais vigiada do Brasil.

[tdpolls id="16"]

Noite de eliminação

A noite começou, claro, como sempre, mostrando vídeos do dia anterior e também do mesmo dia, pela manhã e tarde, principalmente quando tem festa na madrugada, onde há mais conversas sobre o jogo e discussões.

Mas logo veio a primeira grande ação do programa na eliminação relacionada ao paredão 12 do Big Brother 22. Os emparedados que corriam risco de deixar a disputa pelo prêmio milionário eram Eliezer, Gustavo e Lina.

Quem se deu mal foi a sister. Linn da Quebrada foi a 12ª eliminada do reality show nesta temporada (sem contar a desistência de Tiago Abravanel e a expulsão de Maria, ainda no início). A atriz e cantora saiu com 77,6% dos votos, enquanto Eli ficou com 15,66% e Gustavo com 6,74%.

Prova do líder

Logo após, começou mais uma formação, claro, com uma prova para escolher quem teria o poder supremo de indicar alguém, ficar imune e ainda desempatar a votação da casa (caso acontecesse).

Como foi a prova do líder?

Resumidamente, a prova funcionou da seguinte forma: Cada um escolhia sua palavra para ficar ir atrás das letras e completá-la com as vogais que estavam faltando (3, no total). Havia um painel onde soltava duas bolinhas (uma de cada vez, por rodada) e torcia para cair em alguma(s) das vogais que faltava na palavra, para completar. Confira o desempenho por rodada:

Rodada 1: Natália (1 letra), Paulo André (1 letra), Arthur (1 letra), Douglas (1 letra), Jessilane (1 letra), Eliezer (2 letras), Gustavo (1 letra) e Scooby (1 letra).

Rodada 2: Natália (+1 letra, 2 no total), Paulo André (não acertou na rodada), Arthur (+1 letra, 2 no total), Douglas (não acertou na rodada), Jessilane (+1 letra, 2 no total), Eliezer (não acertou na rodada), Gustavo (+1 letra, 2 no total) e Scooby (+1 letra, 2 no total).

Rodada 3: Natália (+1 letra, 3 no total), Paulo André (não acertou na rodada), Arthur (não acertou na rodada), Douglas (não acertou na rodada), Jessilane (não acertou na rodada), Eliezer (+1 letra, 3 no total), Gustavo (+1 letra, 3 no total) e Scooby (não acertou na rodada).

Assim, Natália, Eliezer e Gustavo passaram para a rodada de desempate da prova do líder BBB22, que funcionou assim: Cada um escolhia a letra que queria acertar. Nati escolheu A, ELi escolheu E e Gustavo escolheu I. Só teria uma bolinha dessa vez.

Rodada desempate 1: Natália (acertou), Eliezer (acertou) e Gustavo (errou e foi eliminado).

Rodada desempate 2: Natália (errou) e Eliezer (acertou).

Eliezer do Carmo se tornou o líder da vez!

Formação do paredão BBB22 que resultou nesta enquete

Líder indica 1: Logo quando acabou a prova, o apresentador Tadeu já pediu que Eliezer indicasse alguém ao Paredão. O brother mandou Paulo André, com argumento de que, em uma conversa com as pessoas de seu grupo, seria quem as mesmas queriam enfrentar em uma possível berlinda.

Casa vota no confessionário para indicar mais um: Confira quem votou em quem abaixo:

  • Natália e Jessilane: Gustavo.
  • Arthur, Scooby, Douglas, Gustavo e Paulo André: Natália.

Sendo assim, Nati foi enviada ao paredão depois de um longo tempo fora (mesmo que já tenha ido três vezes nas quatro primeiras semanas do reality).

Quem revelar o voto no dedo duro indica o(a) outro(a): Tivemos uma dinâmica diferente desta vez. Como de costume, houve o dedo duro, onde alguém é sorteado e escolhe alguém para revelar o voto. A pessoa escolhida mandaria a última pessoa ao paredão.

E assim o 13º paredão da temporada foi formado (sem contar com o falso). No final do programa da próxima terça-feira, já serão apenas 7 participantes. Participe da enquete BBB22 acima, nesta página mesmo, e veja também a opinião da maioria sobre a prioridade para deixar o programa entre PA, Nati e Gustavo.

Não deixe de ir até a nossa página no Google News e nos seguir por lá também, clicando na estrelinha, pois desta forma você ficará sabendo em primeira mão das notícias relacionadas ao reality mais badalado do Brasil.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.