Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Fotos: Globo / Gshow

Enquete BBB22 11º Paredão: Quem sai? Douglas, Eslovênia ou Paulo André?

Já chegamos no top 10 do BBB22 e logo logo já serão apenas nove participantes. O paredão que eliminará a 11ª pessoa dessa edição do reality já está formado! Criamos uma enquete para saber a sua opinião e também para que você tenha uma certa parcial do que vai acontecer.

Vote na enquete BBB22 abaixo:

Quem você acha que deve deixar o programa nesse 11º paredão? O duelo está entre Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André. A enquete do Big Brother Brasil 2022 abaixo é para quem deve sair, então vote em quem você quer ver fora do reality:

[tdpolls id="13"]

Como foi formado o 11º paredão

Você sabe como chegamos até a berlinda da vez com Douglas, Eslo e Paulo André? Pois bem, caso você não tenha visto ou tenha perdido algum passo, confira abaixo todos os detalhes desde o momento em que a formação de iniciou, indiretamente:

Dinâmica da vez

A dinâmica para a formação deste paredão foi bem diferente das outras. Primeiro que não houve prova bate-volta, e depois que o líder teria o poder de indicar duas pessoas diretamente ao paredão, uma por decisão própria, entre qualquer um dos disponíveis (menos o anjo autoimune) e outra entre os dois participantes do BBB22 escolhidos para o monstro. Confira detalhadamente abaixo:

Enquete Bbb22 11º Paredão: Quem Sai? Douglas, Eslovênia Ou Paulo André?
Dinâmica Do Bbb22 Neste 11º Paredão. Foto: Globo / Gshow.

Prova do líder

O vencedor da prova do líder foi Gustavo. O brother venceu uma disputa emocionante com Paulo André e conseguiu, no final, se sair melhor (todos participaram, mas só os dois conseguiram maiores pontuações para chegar até o fim). Com isso, mesmo sem saber até a hora do programa desta sexta-feira (01/04), ganhou o poder de indicar mais de uma pessoa a esse 11º paredão do BBB 22.

Indicação normal

Como o anjo da vez foi autoimune e ganho por Jessilane, como vamos falar mais a frente, a indicação de Gustavo, na qual todos já sabiam antes mesmo dele ser consagrado o vencedor da prova do líder, ficou livre para ser votada: Eslovênia. O brother, desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil, prometeu indicar as pessoas que ainda não haviam ido para a berlinda.

Com isso, a única pessoa da casa que ainda não havia participado de nenhum paredão, está estreando. Pode ser que a mesma dê o azar de já sair ou ganhe mais um tempo no programa. Vote na enquete do BBB22 em quem você quer eliminar dessa vez, se é ela ou algum dos outros dois envolvidos.

Indicação entre os monstros

Os escolhidos para o monstro foram Paulo André (que acabou saindo do VIP) e Arthur Aguiar (que ficou bem chateado alegando ter ganho o poder três vezes e em nenhuma delas ter decidido colocar Jessi). Como adiantado mais acima, o líder tinha o poder de escolher um dos dois para mandar direto para o paredão. O escolhido por Gustavo Marsengo foi Paulo André.

Anjo autoimune

O anjo da vez você já sabe, pois falamos acima. Mas, de qualquer forma, para não deixar dúvidas, foi Jessilane. A sister venceu a prova e recebeu o poder de ser auto imunizada. Se não estivermos enganados, essa é a primeira vez nesta edição que o poder do vencedor do anjo não precisa escolher alguém para imunizar e sim fica com o colar ela mesma.

Monstro

Para o monstro, a sister decidiu tirar PA do VIP, que só contia 3 pessoas e agora ficou só com 2 (o líder Gustavo e seu amigo Douglas Silva). E além disso, ainda foi indicado ao paredão, pois o líder teve que decidir entre os dois que estavam no castigo. Além dele, Arthur Aguiar também foi colocado no castigo, mas não foi ao paredão.

Votação da casa

Por fim, conhecemos quem se juntou com Eslovênia e Paulo André para formar o décimo primeiro paredão da edição. O mais votado pela casa foi Douglas com o total de 5 indicações. A votação aconteceu no confessionário mesmo. Confira como foi:

  • Arthur, Douglas, Paulo André e Pedro Scooby votaram em Linn da Quebrada.
  • Eliezer, Eslovênia, Jessilane, Linn da Quebrada e Natália votaram em Douglas Silva.

Agora é só votar na enquete disponibilizada nesta página para dar sua opinião e também entender o que a maioria deve decidir. Além disso, não se esqueça de nos seguir no Google News para ficar por dentro de tudo em primeira mão. Para isso, é só clicar aqui, acessar a página e depois clicar na estrelinha por lá. Estamos te aguardando!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.