As Melhores Notícias Sobre Tecnologia, Games e Muito Mais

Celulares na Black Friday: saiba quais são os modelos mais buscados

A promoção mais esperada do ano será realizada essa semana e essa pode ser uma grande oportunidade para comprar celulares na Black Friday. Isso porque a expectativa é de que os descontos sejam maiores do que em outros períodos sazonais.

Para escolher um bom smartphone e que atenda às suas necessidades, é ideal entender detalhes sobre as configurações, para não fazer uma compra que vá causar arrependimentos. Por isso, veja a seguir uma lista dos celulares mais buscados na web.

Celulares na Black Friday

Como os smartphones atraem muita atenção e são objetos de desejo de grande parte das pessoas, alguns modelos se sobressaem aos demais nas procuras dos consumidores. Então, veja a seguir quais são os mais buscados no Brasil e alguns detalhes de suas configurações, para ajudar a entender o motivo de tanto de tal procura pelos mesmos.

Os dados foram obtidos por meio de pesquisa feita pela Offerwise entre os dias 31 de outubro e 4 de novembro, entre consumidores de classes sociais diferentes. Segundo a empresa, cerca de 500 pessoas responderam e você pode ver abaixo os resultados do estudo, além de detalhes acerca de cada um dos itens, que podem te ajudar a decidir, caso pretenda comprar um celular na promoção.

1. iPhone 11 (128GB)

Em primeiro lugar, o smartphone que obteve mais interesse dos participantes foi o iPhone, na versão acima. De modo geral, muitas pessoas buscam os aparelhos da Apple devido a sua qualidade de imagem e fotografias e este modelo conta com um conjunto de câmeras de 12MP.

O item tem tela LCD com Liquid Retina e tem resistência à água IP68 e pode submerso a uma profundidade de até dois metros por até 30 minutos. Em suma, o aparelho filma ainda em 4K e seu modo noturno permite tirar fotos muito mais naturais mesmo nessas condições.

2. Galaxy A03 Core (32GB)

Na sequência da lista, outro aparelho que demonstrou interesse entre os celulares na Black Friday foi este modelo da Samsung, que é completo mas tem configurações mais modestas. Porém, mesmo com o preço mais baixo, é um item que comporta os aplicativos mais essenciais e tem processador octa-core.

O Android usado no aparelho pela Samsung é o Core versão 10, que permite um desempenho um pouco melhor, já que exige menos potência do celular. Por sua vez, a memória RAM do mesmo é de 2GB e conta com tela de 6.5 polegadas.

3. iPhone 13 (128GB)

A Apple tem mais itens entre os mais buscados é o seguinte é o iPhone 13, mais especificamente com o armazenamento acima. Em suma, este smartphone conta com tela em Super Retina XDR de 6,1 polegadas e tecnologia celular 5G.

O item já conta com um dos modernos processadores da marca, o A15 Bionic, que oferece um desempenho ultrarrápido. Logo, por este e mais alguns motivos é uma ótima opção para quem deseja pesquisar por celulares na Black Friday.

4. Galaxy A32 (128GB)

Em seguida, o A32 da Samsung também aparece entre os mais buscados, e é uma boa dica de produtos que você pode buscar na promoção. Por sua vez, conta com tela infinita de 6.4 polegadas, câmera quádrupla e 4GB de memória RAM.

A bateria do modelo é um destaque também, já que conta com 5.000 mAh, para menos interrupções durante o uso. Além disso, sua tela é do tipo Super AMOLED diversos sensores para melhorar ainda mais a experiência do usuário.

5. Galaxy S20 FE (128GB)

Para quem deseja aproveitar a Black Friday para comprar um celular novo, esta é uma boa dica e justifica estar entre os mais desejados. Afinal, conta com memória RAM de 6GB e tela de 6.5 polegadas do tipo Dynamic AMOLED.

O modelo conta ainda com câmera tripla de tecnologias diferentes para que você consiga tirar fotos das mais diversas formas possíveis. Por outro lado, a sua câmera frontal é de 32MP e ainda tem bateria de 4.500 mAh.

6. Galaxy A53 (128GB)

Entre os aparelhos que você pode monitorar os preços na Black Friday 2022 está uma das melhores versões da linha A da Samsung. Isso porque este celular conta com 8GB de RAM e Android 11, que deve receber atualizações por um bom tempo.

O item possui também tecnologia celular 5G e câmera quádrupla de 64 MP e Selfie de 32, bateria 5.000 mAh e seu carregador é do tipo USB-C. É possível também instalar aplicativos mais robustos e até jogos com gráficos avançados no item, então é outra boa opção.

7. iPhone 11 (64GB)

Apesar do item já ter entrado na lista, essa é a versão de menor armazenamento, mas vale a pena buscar por este smartphone na promoção. Por possuir um valor menor que as outras versões e capacidades, os descontos poderão surpreender e essa pode ser uma boa chance de comprar um celular mais robusto sem investir tanto dinheiro, afinal ainda é um produto de preço considerado alto para alguns públicos.

O produto tem um desempenho muito bom ainda no ano de 2022 e você pode instalar aplicativos mais robustos e até jogos. No entanto, pense bem se o armazenamento atende a suas necessidades, já que ele não possui entrada para cartão de memória e a Apple só fornece 5GB de armazenamento grátis em sua nuvem.

Dicas sobre celulares na Black Friday

Caso vá fazer suas compras pela internet, tenha muito cuidado com fraudes em anúncios de celulares na Black Friday, pois nesse período do ano é comum encontrar esse tipo de crime digital.

Desconfie sempre de ofertas com descontos exorbitantes com preços muito abaixo da concorrência e evite comprar e fornecer dados em sites que não oferecem muita variação nas formas de pagamento. Isso porque os criminosos podem criar uma página idêntica à de uma empresa séria e fornecer “promoções” apenas com pagamento à vista para conseguirem sequestrar seus dados e capturar seu dinheiro.

você pode gostar também
Comentários