Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Black Friday 2021: AliExpress com desconto de até 80%!

Black Friday

A Black Friday 2021 já começou. Embora a data oficial seja o dia 26 de novembro, a última sexta-feira do mês, os descontos já começaram. E quem prometeu não ficar de fora desta foi o AliExpress, a gigante do varejo chinês. Aproveitando o feriado do dia do solteiro que será nesta quinta-feira (11), o AliExpress quer bater de frente com as concorrência no Brasil.

Para dar conta do recado, a empresa vai fretar seis aviões exclusivos para o transporte de mercadorias ao país e anunciou frete gratuito a “muitos produtos” com entrega em até sete dia, informou a Exame. Desta forma, a empresa se diz totalmente preparada para o maior evento de promoções do Brasil.

Yan Di, o representante da empresa no Brasil, afirmou que os produtos sairão da China e chegarão em aeroportos brasileiros em até sete dias. A cada semana, a companhia freta 80 voos no mundo para clientes de 220 países.

Leia também:

As novidades da empresa para o Black Friday 2021

A novidade do AliExpress para a Black Friday deste ano, é que os brasileirão poderão vender no Marketplace da loja. A empresa deve facilitar as devoluções de compras, além de permitir transferências via Pix. Mas a maior novidade de todas é a promessa de descontos de até 80%

Entre as categorias com maior oferta de produtos, destacam-se

  • vestuário
  • eletrônicos
  • produtos para casa
  • Produtos de beleza

Em seu site, o AliExpress recomenda não deixar de filtrar itens que ofereçam vantagens extras, como frete grátis ou devoluções gratuitas. Assim é possível encontrar melhores condições de comprar com desconto.

Black Friday 2021 no Cupomzeiros

Se você quer saber como encontrar produtos no melhor preço no AliExpress, conheça os cupons de desconto que separamos para você. É possível comprar com descontos de 70 até 80%!

Basta acessar o link abaixo e conhecer todas as opções nos melhores preços da Black Friday 2021. Clique agora!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.