Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Black Friday 2021: conheça o maior evento de promoções da China

Black Friday 2021: Conheça O Maior Evento De Promoções Da China

Todos sabem que a Black Friday 2021 está com suas promoções em várias lojas do varejo no Brasil. Embora a data oficial do evento seja o dia 26 de novembro, os comerciantes anteciparam as ofertas durante todo o mês de novembro. Mas além desse, existe um grande evento chinês, o famoso 11/11, com promoções especiais para o dia 11 de novembro. E claro, no Brasil essas ofertas também são pra valer!

Chamada de Black Friday chinesa, as promoções do dia 11 de novembro (11/11). Na China, o dia 11/11 é considerado o dia dos solteiros, em referência aos números 1 que representam as "pessoas sozinhas". Por isso, na China, foi criado um evento para os solteiros, como se fosse uma piada contra o "dia dos namorados". Assim surgiu o 11/11 ou a Black Friday chinesa.

Leia também:

Black Friday 2021: 11/11 pode render boas promoções em lojas chinesas na Brasil

Quem inventou esse evento na China foi a gigante Alibaba, que é dona do AliExpress. A empresa resolveu usar a data para fazer uma grande promoção em 2009. A ideia deu certo e hoje se tornou importante no calendário comercial da China, como se fosse a Black Friday do país.

Como atualmente algumas lojas chinesas tem operação no Brasil, o dia 11/11 pode render muitas promoções para os consumidores daqui. Por isso, as seguintes lojas certamente darão descontos especiais no dia 11 deste mês:

  • Shopee
  • Alibaba
  • Aliexpress
  • Wish
  • Bangood

A melhor forma de aproveitar a promoção do dia 11/11, é utilizar os app de celular dessas grandes lojas. A chance de encontrar mega descontos é bem maior.

Mesmo assim, a data pegou aqui no Brasil. As Lojas Americanas também querem capitalizar sua Black Friday 2021, utilizando a mesma data do evento chinês.

Será que mais lojas vão transformar o dia 11 de novembro com promoções e ofertas imperdíveis? Teremos que esperar para saber!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.