O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Whey Protein Black Friday: TOP 5 Ofertas do Mercado!

O whey protein é um suplemento muito popular e é usado para ganho de massa muscular e formação de massa magra entre os praticantes de musculação.

Basicamente ele é a proteína do soro do leite, podendo ser encontrado nos tipos concentrado, hidrolisado e isolado. Cada tipo entrega um resultado diferente, sendo bom analisar qual se adapta melhor ao seu ritmo de treino.

É bom considerar também os ingredientes e propriedades na hora de comprar. E já que estamos no período de Black Friday, que tal aproveitar os bons preços dos suplementos? Há muitas opções no mercado de excelentes marcas.

Então, para te ajudar escolher, selecionamos as ofertas mais tops dos melhores whey protein na Black Friday. Vamos conferir!

Melhores whey protein Black Friday

Um bom whey protein é aquele de ótima qualidade, de marca conhecida e de boa procedência. Além disso, é considerado um bom suplemento aquele com poucos aditivos, com proteína mais pura e que possa ter também vitaminas e minerais como adicionais.

Na hora de comprar, leve em conta a quantidade em relação ao preço, para avaliar o custo-benefício.

Confira os selecionados desta Black Friday!

Imagem com Whey 100% Pure Refil Integralmedica
Foto: Whey 100% Pure Refil Integralmedica

Veja avaliações do produto:

Whey 100% Pure Refil Integralmedica

Um dos suplementos mais vendidos é o Whey 100% Pure Refil da Integralmedica. Além de possuir um fabricante de qualidade, é um ótimo refil de 907 gramas.

Ele tem opções de baunilha, chocolate ou morango e foi elaborado para contribuir com o desenvolvimento atlético e saudável.

Sua proposta é auxiliar no ganho de massa magra e recuperação muscular. E é basicamente composto de proteína concentrada do soro de leite, aminoácidos essenciais (9,7 g) e BCAA (4,6 g).

Além disso, faz parte dos ingredientes o item que dá sabor (cacau em pó, baunilha ou morango), aromatizante idêntico ao natural e sucralose (edulcorante). Não contém glúten.

Este suplemento é uma ótima opção pós-treino, pois tem proteína concentrada, baixo teor de carboidrato, gordura e sódio.

A marca afirma que trabalha com matéria-prima importada e que possui uma ótima absorção pelo organismo, evitando aquela sensação de inchaço após o consumo.

É recomendado ingerir com água, ou ainda com frutas e aveia, se o objetivo for aumento da saciedade ou substituição de alguma refeição.

Ele pode ser encontrado na faixa de 110 reais.

Imagem com Whey Fort Vitafor
Foto: Whey Fort Vitafor

Veja avaliações do produto:

Whey Fort Vitafor

Outra ótima alternativa de suplementação é o Whey Fort da Vitafor, que é muito procurado.

Ele possui opções de baunilha, chocolate ou laranja com acerola e vem em uma embalagem de 900 gramas.

Ele contém alta concentração de proteína (80%), o que auxilia na formação dos músculos e ossos.

Sua composição é feita de proteína concentrada do soro de leite (Whey Protein Concentrate – WPC), proteína isolada do soro de leite (Whey Protein Isolate – WPI), aromatizante artificial, espessante goma xantana e edulcorantes acessulfame K e sucralose.

Contém também ótima concentração dos aminoácidos (BCAAS, glutamina, prolina e arginina), bem como peptídeos de proteínas como glicomacropeptídeos (GMPs), alfa-lactoalbumina e lactoferrina.

Produzido com inovadora tecnologia de extração de proteína, ele proporciona uma boa digestibilidade e máxima absorção de nutrientes.

Possui baixo teor de carboidratos, gorduras e sódio. E cada porção tem 24 g de proteína. Ele está custando na faixa de 140 reais.

Imagem com Whey Protein Concentrado Dux Nutrition
Foto: Whey Protein Concentrado Dux Nutrition

Veja avaliações do produto:

Whey Protein Concentrado Dux Nutrition

A Dux Nutrition é uma marca bastante conhecida de suplementos e, por ser feito com materiais de qualidade, selecionamos o Whey Protein Concentrado da marca.

Em 900 gramas, tem a proposta de favorecer o ganho de massa muscular, contendo proteínas de alto valor biológico e aporte de aminoácidos.

Basicamente, é composto por proteína 100% pura, extraída do soro do leite fresco, sem blends ou adição de outras proteínas inferiores.

Leva em sua composição também sal, biscoito em pó, aromatizantes, corantes naturais, edulcorantes sucralose, acessulfame de potássio e emulsificante lecitina de soja. Não contém glúten.

Ele é ideal para ser consumido antes ou depois do treino, sozinho ou em alguma receita.

Há sabores de cookies and cream, de coco, entre outros. E é produzido com matéria-prima premium importada, com alto teor de leucina.

Possui valores nutricionais robustos e tem em cada dose 5,0g de BCAAs, 2,5g de glutamina e 2,5g de leucina.

Sua linha completa, abarca além do whey concentrado, o isolado, a versão Hydro e também a Vegan. Ele custa em torno de 160 reais.

Imagem com Whey 100% Max Titanium
Foto: Whey 100% Max Titanium

Veja avaliações do produto:

Whey 100% Max Titanium

A Max Titanium também é uma boa escolha na compra do Whey 100% de 900 gramas.

A opção mais famosa é o chocolate, mas há outros sabores. É um protudo que contém lactose e vem com o objetivo de favorecer o ganho de massa muscular, promover o aumento de força e fornecer aminoácidos de alto valor biológico.

É composto por proteína concentrada (WPC), com rápida digestibilidade e alta concentração de aminoácidos essenciais, que auxiliam a síntese proteica muscular.

Se ele for associado a uma alimentação saudável e a prática de atividade física, contribui muito para formação de músculos e ossos.

É indicado para uso pós-treino e contém 20 g de proteína, 4.597 mg de BCAAs e 10,1 g de aminoácidos essenciais em uma dose de 30 g de produto. Não contém glúten.

Pode ser encontrado na faixa de 120 reais, o que é um ótimo valor!

Imagem com 100% Pure Whey Refil Probiótica
Foto: 100% Pure Whey Refil Probiótica

Veja avaliações do produto:

100% Pure Whey Refil Probiótica

Por fim, selecionamos o 100% Pure Whey Refil da Probiótica que é bem procurado e vem 825 gramas no refil.

Ele tem a proposta de favorecer o ganho de massa muscular, aceleração do metabolismo, aumento de força e explosão.

É composto pela proteína concentrada do soro de leite (WPC) e elevada concentração de aminoácidos, principalmente BCAAs.

Além da proteína, contém aromatizante, espessante goma xantana, edulcorantes sucralose e acessulfame de potássio e emulsificante lecitina de soja. Não contém glúten, mas contém derivados de leite e soja.

De preparo instantâneo, é indicado para ser tomado antes e/ou após os exercícios. 

Contém um teor reduzido de gordura e colesterol e, geralmente, um maior teor de compostos bioativos.

É de rápida e fácil absorção e tem opções de vários sabores, como o de baunilha.   

Ele está custando na faixa de 110 reais.

Mas é bom lembrar, é melhor adquirir produtos apenas em lojas confiáveis e recomendadas. Verifique também os preços e não deixe de aproveitar os cupons de desconto para comprar os itens no melhor valor possível!

Ademais, fique atento às nossas dicas do guia de compras para ficar ligado nas melhores opções.

As pessoas também perguntam

Quais os melhores suplementos para ganho de massa muscular?

Atualmente, os melhores suplementos para ganho de massa muscular são: whey protein, que é a proteína do soro do leite e ajuda na recuperação muscular; creatina, que auxilia como fonte de energia, então contribui na pratica de treino e ganho de massa; BCAAs, que são aminoácidos de cadeira ramificada e também fonte de energia; ácidos graxos essenciais, que são considerados gordura boa e contribui para a fadiga do músculo; albumina, que é a proteína da clara do ovo e é importante na manutenção e construção de músculos e tecidos.

Como saber se o whey é de boa qualidade?

Para saber se um whey protein é de qualidade, em primeiro lugar, você deve avaliar a marca, se é conhecida, de referência, alta qualidade e de boa procredência. Conheça o fornecedor que você vai adquirir o produto.

Observe os ingredientes e avalise se este suplemento é adequado para você. O ideal é contar com a ajuda de um profissional da área da saúde, como um médico especialista ou nutricionista, que vai avaliar você e suas necessidades.

Com base na sua dieta, saúde e objetivos, o melhor suplemento poderá ser indicado. Isso é de extrema importância para evitar excessos, reações e outros problemas. Outro ponto a ser obervado para avaliar a qualidade do suplemento é se ele contém muitos aditivos.

Quanto menos aditivos na composição, melhor será a proteína. Maltodextrina, corantes, saborizantes, aromatizantes e conservantes são alguns ingredientes que você deve evitar em grandes quantidades. Analise o rótulo com atenção.

Ademais, suplementos que contenham outros nutrientes, como vitaminas e minerais, são um fator positivo e deve ser considerado como boa característica do produto. Por fim, analise o custo-benefício, avaliando preço, quantidade e qualidade.

Qual a diferença entre whey concentrado e isolado?

Whey concentrado contém 29% a 89% de proteínas em sua composição, assim como carboidratos e lipídios. Já o whey protein isolado sofre um processo de filtração e obtém mais de 90% de proteínas. Ele possui maior grau de pureza, sendo removidos lactose e gorduras.

Cabe falar ainda do whey protein hidrolisado, que é aquele que sofre o processo de hidrólise, o qual quebra as proteínas em tamanhos menores, facilitando a digestão e sendo mais facilmente absorvidas. Este processo de hidrólise pode estar presente na forma de whey protein concentrado e também na forma isolada.

Conclusão

Enfim, qual destes whey protein você vai comprar na Black Friday? Conte-nos nos comentários e compartilhe estas dicas com os seus amigos!

Se você procura mais informações sobre descontos e outros produtos, fique de olho no nosso site. Até mais!

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.